MENU

Abraciclo lança publicação sobre setor de duas rodas no Brasil em 2023

Edição de Dados do Setor mostra o panorama da indústria de bikes e motos no país

Release de imprensa
Já está disponível para consulta e download no site da Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - a edição 2023 do Dados do Setor. Elaborada e desenvolvida pela entidade, a publicação traz um panorama completo e detalhado das indústrias de motocicletas e bicicletas, setores considerados fundamentais para o desenvolvimento econômico do Brasil.

Novo documento da Abraciclo está disponível gratuitamente - Arte: Pedal
Novo documento da Abraciclo está disponível gratuitamente - Arte: Pedal


A publicação é dividida em três partes: PIM (Polo Industrial de Manaus), Motocicletas e Bicicletas. A primeira apresenta informações como, por exemplo, o número de empresas instaladas em Manaus, empregos diretos, investimentos e faturamento do setor de Duas Rodas.

Publicidade


O capítulo sobre motocicletas apresenta dados como produção, vendas no varejo por categoria e por cilindrada, frota, habilitação na categoria A, perfil do consumidor, entre outros. Sobre as bicicletas, são abordados os números de produção, importação e exportação.

O arquivo está disponível para consulta e download na página da Abraciclo.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.