MENU

Aaron Gwin sai da Specialized

A parceria entre a Specialized e Aaron Gwin durou três temporadas e teve resultados positivos. Afinal, o atleta venceu cinco etapas da Copa do Mundo de Downhill, conquistou um título na geral e ainda protagonizou momentos épicos como a vitória sem corrente e a descida com o pneu traseiro furado. Porém, no fim de 2015, o contrato do piloto mais rápido do mundo não será renovado pelo fabricante americano.

imagem
Aaron Gwin. Foto: Specialized / Divulgação


O motivo, segundo Gwin, é a diferença de opinião sobre o valor do contrato. "Propus um valor que me pareceu razoável para o mercado e eles discordaram. Nada para ficar chateado, apenas diferenças de opinião", disse o piloto em entrevista ao Pink Bike.

imagem
Aaron Gwin. Foto: Specialized / Divulgação


Segundo rumores, a cifra pedida por Aaron seria a maior do mercado por uma diferença bem grande e o fabricante não estaria disposto a pagar. "Quando uma marca resolve direcionar sua verba para outra direção, ela não faz isso para me atingir pessoalmente. Todos temos nossos objetivos e isso é normal. Seja qual for a direção que eles estejam seguindo, desejo sempre o melhor", finalizou o atleta.

imagem
Aaron Gwin. Foto: Michal Cerveny


Em sua página oficial, a Specialized disponibilizou uma homenagem bem legal para Aaron Gwin, com belas imagens dos últimos três anos.

Confira a homenagem aqui.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.