MENU

Aaron Gwin contará com apoio de John Tomac nesta temporada

O Piloto americano Aaron Gwin, recém contratado pelo Trek World Racing, tem um novo treinador, uma figura lendária e um dos maiores nomes MTB mundial de todos os tempos, John Tomac. Ele foi incubido de melhorar o desempenho de Gwin, atual campeão americano.

Tomac, que dispensa apresentação, aceitou seu novo aluno, após constatar que ainda existe espaço para uma siginificativa evolução. Para Gwin será muito importante e empolgante o trabalho com Tomac.

"É realmente incrível trabalhar com John Tomac este ano. Acho que sua experiência em corridas e treinamento será uma enorme contribuição para a minha pilotagem. Não poderia estar mais feliz e espero manter essa relação por anos." Disse Gwin.

"Espero ajudar Aaron no 2011. Acho que minha experiência e formação pode ajudá-lo a chegar a outro nível. Eu adoraria ver novamente um piloto americano no topo do pódio de um Mundial ou Copa do Mundo ", disse o Tomac.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.