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"Vítima" do PowerLink Sram ou Missinglink KMC?

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Loureto Ver Drop Down
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    Postado: 05 Nov 2011 as 11:51
Oi galera.

Ontem pela primeira vez fui "vítima" do Missinglink KMC.
Estava descendo uma estrada asfaltada em descida no coroão e descendo marcha quando derrepente, cade minha corrente?!!? Simplesmente abriu e caiu!

Já uso o sistema PowerLink da Sram a muito tempo e nunca tive problema, agora tive problema com o MissingLink da KMC.. 

Voce já teve problemas com esses elos? em que situação? de que marca?
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MARUENF Ver Drop Down


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Uso os dois e ainda não tive problemas. Acho que os links da Sram prendem mais (o meu só sai com alicate próprio para isto!), apesar do acabamento ser pior que os KMC.
Vê se o seu não tá gasto. A quanto tempo sem trocar?
Até mais.
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Horacio Ver Drop Down
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Originalmente postado por Loureto Loureto escreveu:

Oi galera.

Ontem pela primeira vez fui "vítima" do Missinglink KMC.
Estava descendo uma estrada asfaltada em descida no coroão e descendo marcha quando derrepente, cade minha corrente?!!? Simplesmente abriu e caiu!

Já uso o sistema PowerLink da Sram a muito tempo e nunca tive problema, agora tive problema com o MissingLink da KMC.. 

Voce já teve problemas com esses elos? em que situação? de que marca?

Daí o nome "Missing" né! Brincadeirinha!

Loureto, uso o PowerLink da Sram a mais de um ano e zero problemas, tem que ver se a medida que você pegou é compatível com a espesssura da sua corrente, se for, pode estar relacionado com o desgaste da corrente (PowerLink novo em corrente velha e vice-versa)
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marcoaleite Ver Drop Down
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Se trocar a corrente tem que trocar o link, isto é a regra nº 1 e deve ser seguida a risca.

Quanto ao link, uso de 9v na mtb e 10v na road, todos da KMC e sem problemas. Na mtb faz 1 ano, estão com 1.000 km rodados e no mínimo 1 vez por mês eu desmonto a corrente para limpar decentemente. Na road são 800 km com o link, a corrente dela eu desmonto de vez em nunca, pois diferente da mtb não pega sujeira grossa.

Acho que melhor que o KMC, só os da Wippermann, que tem o sistema de fixação em forma de arco. Depois que monta é importante forçar o pedivela para frente com a bike parada para ter certeza que travou o link.

Loureto, não foi com a Caffeine não né? Que bike linda, dá uma vontade de ficar com ela! Big smile
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Chuck DhFr Ver Drop Down
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Comigo aconteceu o contrário,já perdi um Powerlink Sram que abriu do nada no meio da descida.
Já o Missinglink KMC nunca me deu problema.
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Vash77 Ver Drop Down
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Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Se trocar a corrente tem que trocar o link, isto é a regra nº 1 e deve ser seguida a risca.

Quanto ao link, uso de 9v na mtb e 10v na road, todos da KMC e sem problemas. Na mtb faz 1 ano, estão com 1.000 km rodados e no mínimo 1 vez por mês eu desmonto a corrente para limpar decentemente. Na road são 800 km com o link, a corrente dela eu desmonto de vez em nunca, pois diferente da mtb não pega sujeira grossa.

Acho que melhor que o KMC, só os da Wippermann, que tem o sistema de fixação em forma de arco. Depois que monta é importante forçar o pedivela para frente com a bike parada para ter certeza que travou o link.

Loureto, não foi com a Caffeine não né? Que bike linda, dá uma vontade de ficar com ela! Big smile




Exatamente, comprei o ConnexLink, e é bem mais 'confiavel' neste quisito.

O PowerLink da SRAM acho que se aplica muito bem em Speed, e muita gente usa no MTB e não reclama, mas o ConnexLink para MTB eu acho mais seguro.
Comprei em uma loja de porte pequeniníssimo no Brasil, após uma pesquisa hardcore no Google, pois era a única que vendia aqui (Na época).




Na época eu ia comprar o PowerLink, mas li na internet relatos parecidos, que tinha aberto, que com a vibração a corrente soltou..


Uso esse ConnexLink há quase 1 ano, nunca abriu e para tirar a corrente é até um pouco dificil (É bem facil, mas mais dificil que comparado ao PowerLink SRAM).

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axlthiago Ver Drop Down
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usei duas correntes shimanos com kmc e td beleza

uso agora a corrente kmc xl gold e veio o link dela .. estou usando ateh agora nu aconteceu nada...

as vezes escuto uns estalos na corrente.. creio eu q sej do link.. fora isso td beleza...
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lemarco Ver Drop Down
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Uso Powerlink da Sram a uns 6 anos e só abriu uma vez. Mas estava aproveitando um usado em uma corrente shimano, então acredito que o motivo foi esse.
Uso tanto em correntes Sram quanto em Shimano e 4 bikes.
Acho que a praticidade na limpeza compênça com sobra o risco remoto do link abrir.
Ah, uso tanto em 8v quanto em 9.
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JordaozinhoMTB Ver Drop Down
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KMC meu ainda não abriu...
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leomiclos Ver Drop Down
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Galera, eu coloquei um powerlink na minha corrente e não consegui desconectar nem a pau..kkk
alguem pode me ajudar???
lembrando que peguei um sram dourado de 9v


Editado por leomiclos - 22 Fev 2012 as 19:35

A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
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SânzioAntonio Ver Drop Down
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acompanhando

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leoniizu Ver Drop Down
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Pessoal, tenho uma dúvida... os novos grupos de 10V d Shimano (Deore, SLX, XT, XTR e afins) usam uma corrente especial, se nao me engano mais fina. É possível utilizar missing/power link nessas correntes sem problemas?
I believe i can ride!
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mpgaul Ver Drop Down
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O link precisa ser próprio para 10V também.  
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piracaia_XC Ver Drop Down
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Originalmente postado por leomiclos leomiclos escreveu:

Galera, eu coloquei um powerlink na minha corrente e não consegui desconectar nem a pau..kkk
alguem pode me ajudar???
lembrando que peguei um sram dourado de 9v


 Amigo, lubrifique o link, depois pegue nos dois elos anteriores e faça força no sentido contrário, mas varie o vetor para todas as direções (movimentos giratórios, umas tremidinhas), vai soltar.

 Normalmente fica mais dificil de abrir quando tem alguém(que não usa) olhando vc tirar.

enterre sua tv
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Falcão Ver Drop Down
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já aconteceu comigo descendo o estradão com costela de vacas, sem pedalar, ou seja, a corrente ficou trepidando ai adeus powelink (sram) voltei pra pegar a corrente.
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glauciots Ver Drop Down
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Originalmente postado por leomiclos leomiclos escreveu:

Galera, eu coloquei um powerlink na minha corrente e não consegui desconectar nem a pau..kkk
alguem pode me ajudar???
lembrando que peguei um sram dourado de 9v


Além do que o piracaia_XC falou, pode ser sujeira que acumula no local de encaixe, então arrume uma escovinha e dê uma limpeza no link, que isso também ajuda!
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glauciots Ver Drop Down
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Agora sobre o uso do power link, nunca tive qualquer tipo de problema. Tenho 3 correntes, cada uma com seu respectivo power link (SRAM) e em nenhuma delas tive problema. Minha esposa usa um link da KMC e também nunca deu problema.
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W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
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Eu uso Power Link (SRAM) e Missing Link (KMC) e nunca tive problemas, mas acho que cabe dizer aqui que eu nunca, em hipótese alguma, passo marcha dando muito torque no pedivela (se preciso eu faço uma força descomunal numa marcha mais pesada, tudo para evitar ter que trocar marcha sob força extrema - e acho que isso pode ter influência).

Mas já presenciei um Power Link soltar sem motivo aparente, da corrente de um amigo que estava pedalando em um estradão de terra comigo.
Acredito que possa ter a ver com a posição de montagem, com o encaixe do link externo sendo montado pra frente ou para trás de repente pode facilitar que ele solte durante uma troca de marchas.

Valeu
Marcelo Faraway
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CARPE DIEM!
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kinguiorasta Ver Drop Down
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lembrando que a SRAM não tem power link de 10v e sim power lock, ou seja, é para travar a corrente e não tirar mais.
Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
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SânzioAntonio Ver Drop Down
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Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

lembrando que a SRAM não tem power link de 10v e sim power lock, ou seja, é para travar a corrente e não tirar mais.

verdade, estou tentando tirar o powerlock da minha e até hoje nada. 
acabei tirando um pino de outro elo e tirei a corrente, e mesmo com ela fora, nao to conseguindo remover o bicho.

essa lorota de "sem ferramentas" não passa disso.
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ricardolopesevangeli Ver Drop Down

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Eu comprei o powerlock e quando dedscobri que ele só pode ser removido com "ferramenta específica" coloquei junto com o kit de socorro que levo na camisa... caso quebre algum elo meu ou de um amigo eu uso e deixo para sempre!

Uso o KMC e não abriu em nada, pelo contrário, até para abrir com a corrente bem suja é ruim, pois a sujeira o trava.

Vou acompanhar tbm os relatos!
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BetinhoTacca Ver Drop Down
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Nao uso nem um nem outro, mas da vontade de usar, ate pq gosto do oleo HUMEDO da FinishLine.... a corrente fica encrostada!! hehe
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kinguiorasta Ver Drop Down
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Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Originalmente postado por kinguiorasta kinguiorasta escreveu:

lembrando que a SRAM não tem power link de 10v e sim power lock, ou seja, é para travar a corrente e não tirar mais.

verdade, estou tentando tirar o powerlock da minha e até hoje nada. 
acabei tirando um pino de outro elo e tirei a corrente, e mesmo com ela fora, nao to conseguindo remover o bicho.

essa lorota de "sem ferramentas" não passa disso.


rs... Eu também descobri dessa forma, mas consegui tirar passando um arame nos extremos e depois enrroscando o arame com um alicate. Dá um certo trabalho, mas sai. Comprei um ConnexLink e até agora tá tranquilo. Ah, também levo o powerlock para emergências nas trilhasWink
Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
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Voodoo Ver Drop Down
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Atualmente estou usando um Missing Link de 8v numa corrente de 9v sem problemas. LOL
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Biguileu Ver Drop Down

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Amigos, qual a vida útil do missing link KMC? Como saber que está desgastado? Quando trocar a corrente a primeira vez eu posso reutilizar o link ou tenho que comprar um novo?
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sdiniz Ver Drop Down
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Originalmente postado por Biguileu Biguileu escreveu:

Amigos, qual a vida útil do missing link KMC? Como saber que está desgastado? Quando trocar a corrente a primeira vez eu posso reutilizar o link ou tenho que comprar um novo?

A vida útil deve ser a mesma da corrente. Não vale a pena colocar corrente nova com um elo velho e desgastado.
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usei kmc por 1500 de trilhas sem perder o missing,mas semprei levei um extra no camelback.
alias estou voltando pra kmc,pois as hg 73 cairam de qualidade mesmo!
toninho du pedal

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gladiator25 Ver Drop Down
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Virei adepto do missinglink, facilidade de montagem excepcional, espero que ele não sai com a mesma facilidade que encaixou na corrente...hehe!
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Hamud Ver Drop Down
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O missing link só abre se não foi bem encaixado, o que é basicamente impossível de acontecer, ou se ele estiver muito desgastado.

Eu uso 2 na minha corrente, quase 2 anos já, já enfrentou todo tipo de terreno e nunca deu problema.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

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ricardoxem Ver Drop Down
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Já usei várias correntes KMC, tanto 7v quanto 8v, com Missing Link e nunca tive problemas.

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acdiegues Ver Drop Down
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Companheiros,

Desculpe repetir a pergunta já feita em outro post. É que lá ela não teve a resposta.

E, como é um assunto de "segurança", muito importante, acho que a repetição será perdoada pelos colegas mais vigilantes.

Abraços


Companheiro mais experientes de pedal...

Troquei minha corrente hoje (KMC, speed, 10 v). A anterior veio com Missing Link. Pedalei 4 mil km e tudo perfeito.

Como fui eu mesmo quem instalou o Missing Link dessa vez, estou com um excesso de precaução. Por isso, gostaria de ouvir os mais experientes.

Fiz todos os procedimentos recomendados. Utilizei chave de corrente e apertei bem. Fiz um pedal ontem, com força, travado, arrancando (só que sentado, sem pedalar em pé) e tudo certo. No entanto, não estou 100% seguro.

Explico o porquê: quando a gente olha com olho clínico (procurando pêlo em ovo) notei que o missing link não fica 100% perfeito como os outros elos. Há uma folguinha de metade da espessura de uma unha de dedo da mão... Notei meu outro missing link (da corrente antiga, de 4 mil km e também está assim. Só que nunca ocorreu nenhum problema).

É assim mesmo, companheiros? 

Abraços
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LucianoBsB Ver Drop Down
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Será que o seu missing link não é de 9v? Aí quando você instalou em uma corrente 10v fica a diferença. Minha corrente 10v com o link 10v não percebo folga alguma.
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Rafaeljc Ver Drop Down
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Tópico já desenterrado... mas hoje fui vítima de um link desses.

Porém, uso corrente shimano 8v (nem sei o modelo) e quando troquei a uns 400km atrás, veio um link desses para desmontar a corrente sem chave.

Realizei a limpeza apenas uma vez nesse tempo, apesar de precisar, não sou de ficar limpando muito, e hoje, resolvi fazer um pedal pela cidade, de 20km, lá pelos 14 km o cambio estava meio estranho, pulando marchas as vezes, mas eu resolvi continuar, pois estava perto, e em uma subida, a corrente arrebentou.

O elo do link estava partido em 2, só metade presa na corrente, e o resto se perdeu no asfalto.

A sorte foi que a corrente não foi parar no meio dos raios, senão, seria tombo na certa.

Como não  desmonto a corrente mesmo, vou colocar um elo normal e deixar sem mesmo.
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acdiegues Ver Drop Down
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E exatamente isso q eu estava pensando... Sera q um elo normal eh mais seguro q um link?
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marcoaleite Ver Drop Down
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Tem que ter uma folga mínima, senão como vai haver o encaixe entre o elo e o pino?

Pode socar o pau sem dó, este negócio de estourar o link pode ser link mal encaixado. Uma troca bem feita não é para ter este tipo de problema, eu uso link nas minhas bikes a um bom tempo (desde 2011) e nunca tive problemas, seja na mtb que é 9v ou nas roads que são 10v.

Uma dica, depois de montar o link e certificar que o mesmo encaixou corretamente, faça um pouco de força com a mão mesmo na pedivela para certificar que está 100% encaixado.
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TheLittle Ver Drop Down
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Originalmente postado por Rafaeljc Rafaeljc escreveu:

Tópico já desenterrado... mas hoje fui vítima de um link desses.

Porém, uso corrente shimano 8v (nem sei o modelo) e quando troquei a uns 400km atrás, veio um link desses para desmontar a corrente sem chave.

Realizei a limpeza apenas uma vez nesse tempo, apesar de precisar, não sou de ficar limpando muito, e hoje, resolvi fazer um pedal pela cidade, de 20km, lá pelos 14 km o cambio estava meio estranho, pulando marchas as vezes, mas eu resolvi continuar, pois estava perto, e em uma subida, a corrente arrebentou.

O elo do link estava partido em 2, só metade presa na corrente, e o resto se perdeu no asfalto.

A sorte foi que a corrente não foi parar no meio dos raios, senão, seria tombo na certa.

Como não  desmonto a corrente mesmo, vou colocar um elo normal e deixar sem mesmo.

Era a UG51? 
Comprei uma dessas e veio esse link proprio da shimano, chama "quicklink".

Ele é diferente dos outros, tem que "torcer" o elo do link pra entrar o encaixe.

Olhando e instalando pareceu mais seguro que o da SRAM e da KMC, mas com esse relato seu já fiquei preocupado.
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Rafaeljc Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaeljc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 14:53
Não lembro o modelo, mas é esse link. 

Realmente, ele é muito difícil de desmontar, por isso usaria o mesmo tranquilamente se tivesse outro.

O problema foi que ele quebrou, mas pode ser que o mesmo desencaixou ou estava mal encaixado, talvez por eu ter montado errado na última vez.

A corrente também não estava muito limpa, tinha areia do último pedal, então, não vou desmerecer o produto, pois não vi mais ninguém reclamando.

Talvez se eu comprar outro, eu testo novamente, pois como falei, achei ele bem resistente.


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TheLittle Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 15:27
Engraçado que muito pouco se fala sobre esse link da shimano.

eu queria uma versão dele de 9v e 10v pra colocar nas outras correntes que eu tenho mas pelo jeito só tem 8v mesmo, aí acabei comprando um par de cada da KMC.
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acdiegues Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2013 as 13:17
Valeu Marco Leite.
Avhei intetessante uma pergunta q alguem fez aqui e ficou sem resposta: existe lado certo p instalar o link? No lado q a corrente fica virada p fora da bike / virada p a direcao do pe de vela, o encaixe do link deve estar ba parte de tras do elo?
Valeu
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manomil Ver Drop Down


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rj
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manomil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 22:28
para quem ainda não fez uma alicate para abrir os powerlock da vida, debastando um alicate de ponta fina com lima, fica a dica:

lubrifique bem o elo com WD40 use um palito de metal , como uma chave de fenda fina, que entre no elo e de batidinhas com martelo. Dá pra abrir bem os links asssim.


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