Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Sensor de Velocidade do Garmin com problemas |
Responder |
Autor | |
wallaceskt
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Dez 2019 Fortaleza Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Postado: 30 Dez 2019 as 13:11 |
Olá, fiz uma busca mas não achei nada relativo ao problema que estou tendo com o sensor de velocidade do Garmin Edge 1000. É que fiz um pedal com ele funcionando e quando cheguei em casa resolvi girar mais um pouco no rolo (simples e que uso há anos). Ao iniciar o giro percebi que o sensor de velocidade não se conectava ao Edge 1000. O sensor de cadência conectou e funcionou sem problemas. Troquei a bateria e nada de conectar. Percebi que o led verde piscava sem parar. Troquei a bateria outras vezes. Também já deixei várias horas sem bateria. Reiniciei várias vezes o Edge 1000. Atualizei o sistema do Garmin. Nada resolveu. O led verde do sensor pisca sem parar e não conecta de forma alguma ao Edge 1000. Alguém aqui já passou por algo do tipo? Se sim, como procederam para solucionar o problema? Agradeço desde já!
|
|
Leo Amaral
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 04 Fev 2013 Brasilia Offline Mensagens:2858 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Depois do rolo testou na rua de novo?
|
|
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
|
wallaceskt
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Dez 2019 Fortaleza Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Sim. Testei novamente, nada de conectar e a luz verde sempre piscando. |
|
Sylvio604
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Dez 2015 São Paulo Offline Mensagens:105 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
já aconteceu comigo algumas vezes do sensor de velocidade (garmin )não reconhecer no relógio (garmin fenix ) mas foi apenas uma atualização de software do relógio e tudo voltou ao normal...
|
|
Sylvio604
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Dez 2015 São Paulo Offline Mensagens:105 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
um relato que talvez possa te ajudar ... uma vez meu rolo não se conectava de modo algum com meu computador ... depois de muito quebrar a cabeça e mandar mensagem para o fabricante... descobri que ele estava se conectando antes do PC com o meu celular e ele era limitado a apenas uma conexão ...
|
|
Sylvio604
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Dez 2015 São Paulo Offline Mensagens:105 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
talvez não tenha nenhuma relação ... mas apenas pra ficar de olho se não esta havendo uma conexão com outro dispositivo antes do edge...
|
|
wallaceskt
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Dez 2019 Fortaleza Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Meu caro, acabei entrando em contato com o fabricante e as orientações não resolveram o problema. Foram varias trocas de mensagens até receber a notícia que só trocando o sensor. Nisso, o sensor ficou alguns dias sem bateria sobre a mesa. Recentemente, resolvi colocar a bateria e pro meu espanto o led verde não ficou piscando. Tirei a bateria e recoloquei. Nada da luz piscar. Fiquei curioso e decidi trocar a bateria e liguei o Garmin e coloquei pra adicionar o sensor. O Edge reconheceu o sensor. Fiquei alegre e fui dormir, pois era tarde. No dia seguinte, coloquei na bicicleta e fiz um pedalzinho no rolo. Tudo funcionou sem problema. Não entendi ainda como o problema ocorreu. O importante é que voltou a funcionar. Agradeço a atenção com meu caso. Obrigado!
|
|
| |
Sylvio604
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Dez 2015 São Paulo Offline Mensagens:105 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
rsrs maravilha !!
|
|
| |
Responder | |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |