Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense Impact Pro 2019 - Primeiras Impressões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense Impact Pro 2019 - Primeiras Impressões

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Schafranski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2019
Maringá - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schafranski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense Impact Pro 2019 - Primeiras Impressões
    Postado: 23 Dez 2019 as 12:20
Saudações pessoal,

Estou fazendo uma "Primeiras Impressões" da Sense Impact Pro 2019, adquirida em Outubro/2019, lembrando que sou amador e vou descrever aqui minha experiência pessoal com ela.

Comprei a bike pela internet, sendo assim, quando ela chegou, fiz a montagem, e levei ao mecânico para fazer a regulagem fina, lubrificação e confirmar se estava tudo em ordem, e estava.

Bom...com a bike regulada e ajustada, pedi para Esposa levar o carro e fui da bicicletaria para casa com ela, para dar aquela amenizada na ansiedade...Como a geometria dela é bem XC, um tanto quanto agressiva, admirei a responsividade dela.

Amanhecendo o dia (Sábado), me preparei para a primeira trilha com ela, saindo 6:30h e retornando as 13:00, ou seja, mais ou menos 6 horas de pedal(Aprox. 100km).

Começando pelo peso, como venho de bikes mais pesadas, não tive problemas com isso, ela está na casa dos 13,3 kg + Pedal Clip, para mim, já está ótimo.

A configuração é o Alívio M4000 2x9 11/36, que ao meu ver, tem a troca bastante precisa, tivemos 1000m de altimetria nesse dia e não me faltou marcha, pelo menos até agora (kkk).

A suspensão Suntour XCR-32 AIR 100mm com trava no guidão, fez seu trabalho perfeitamente...a leitura foi bastante perceptiva...eu, amador, conseguia ver e senti-la trabalhando.

Os pneus Schwalbe Racing Ralph 29x2.25, teve um grip muito bom em todo percurso, não tive problemas em derrapagens e etc.

Sobre o conforto, eu temia sentir muito desconforto na bike sendo que tem uma geometria meio race e o selim Selle Italia não me pareceu lá muito confortável...PORÉM, me surpreendi muito, nem lembrei que estava sentado em todo trajeto...lógico, selim é muito pessoal mas eu me surpreendi de fato com o conforto do mesmo, a única coisa que senti NESSE PRIMEIRO PEDAL, foi os braços, que não estavam acostumados com um guidão mais baixo(Race)... acabei sentindo um pouco depois, mas nada que me deixou preocupado ou imobilizado.

Nas subidas, subi muito fácil, não sei se foi por conta da geometria/conjunto da bike ou se foi pela empolgação da bike nova (kkk).

No geral, não sofri nem um pouco.

Obtive uma bike bastante responsiva, com boa dirigibilidade, confortável e por último e não menos importante, com um grafismo top, cabeamento interno, e muito elegante...Nenhum arrependimento.

Lembrando que sou amador e fiz esse "Review", de acordo com meu conhecimento sendo que nunca pedalei em bike de 15 - 20 mil, que obviamente nem se compara a minha bike de mero mortal huehue.

Enfim, espero ter ajudado alguém que esteja na dúvida, de fato VALE A PENA, pelo menos para meu uso: Asfalto durante a semana e trilha ou estradões nos finais de semana.

Abraços!
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2019 as 10:56
Bruno, valeu pelo depoimento e vá no atualizando conforme novas impressões surgirem. Essa é uma bicicleta, que nessa faixa de preço, é consagrada e uma das melhores opções tendo em vista o conjunto. No ano 2020 teve upgrade de grupo, passando a vir com Deore, e acho que de suspensão também. 

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2019 as 21:48
um amigo tbm pegou uma dessa e ta curtindo..alias eu que ajudei ele a comprar a bike on line e indiquei a mesma pelo excelente custo x beneficio....
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X