Imprimir Página | Fechar Janela

Premiação Reclis do ano 2014 - BROL

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fóruns Novos - Outras Categorias
Nome do Fórum: Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre bicicletas reclinadas / recumbent bikes / trikes bikes e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=80593
Data da Impressão: 18 Abr 2024 as 13:32
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Premiação Reclis do ano 2014 - BROL
Postado Por: ninocoutinho
Assunto: Premiação Reclis do ano 2014 - BROL
Data de Publicação: 27 Jan 2015 as 09:13
Compartilhando aqui o resultado da votação de bike e trike do ano, do fórum/portal norte-americano http://www.bentrideronline.com/" rel="nofollow - BentRiderOnline  (para o fórum vá ao http://www.bentrideronline.com/messageboard/index.php" rel="nofollow - message board ):

Bike do ano

Foi o resultado com certeza esperado, elegendo a Schlitter Encore.



O John Schlitter é um renomado ultra-ciclista, tendo já participado do RAAM, e um designer respeitado de reclinadas, tendo sido um dos chefões da http://www.rans.com/bicycles/recumbent.html" rel="nofollow - RANS e um dos fundadores da http://www.bacchettabikes.com/" rel="nofollow - Bacchetta .

A grande sacada dele foi ter se alinhado a um designer sueco e um produtor húngaro de reclinadas de fibra de carbono e, juntando o know-how de todo mundo, produziram um quadro de reclinada de carbono ultra-versátil a um preço que, pro mercado de reclis, é de quadro de alumínio. Ainda construindo sob-medida, liberando a produção em lotes com prazos pré-divulgados. http://schlitter.bike/" rel="nofollow - No site da Schlitter tem maiores informações. 

Trike do ano



Ficou com o Ice VTX, uma edição melhorada do já respeitado Ice Vortex, da inglesa http://www.icetrikes.co/" rel="nofollow - Ice Trikes . Boa parte dos triciclos vendidos no mercado mundial são mais all-around, ou pensados para tour, enquanto o Ice Vortex é um dos poucos com vocação mais estradeira, proporcionando mais performance, pelo ângulo mais ousado do assento, pedivela mais alta, quadro mais rígido e peças/relação de genética mais road.



-------------
Nenhuma infurabilidade é excessiva.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net