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Pneus: conte o que você sabe.

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Alfredo Takaoka Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2010 as 16:57
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Comprei um Vittoria Zafiro Pro 700x20. Pensei que, por ser de kevlar, ele seria mais fácil de colocar. Como eu me enganei! Pra vocês terem idéia, furei 3 camaras tentando colocar os malditos! E olha que eu troco pneu de bike sempre! Nunca tive problemas com isso.
Talvez seja a combinação dele com as rodas. Seja lá o que for, to com o dedão vermelho de tanto tentar colocar aquele treco! 


cara o Zaffiro Pro é um problema em certos aros,ja tentei colocar 1 em 1 aro fulcrun 5 e não entrou nem com espatula.talvez seja melhor esperimentar na loja antes de comprar.
para comparar tenho 1 GP400 700x20 em um aro EURUS que sofro bastante para colocar,ja com os Vittoria Open Corsa Evo eu não tenho a mesma duficuldade.talvez seja devido a libragem dos pneus que devem ficar mais justos a medida que aguenta mais pressão.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
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30455 Ver Drop Down
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Vce que escolhe a moeda...dólares, euros, libras...tem um controle na lateral direita, noalto da página, que aliás, já tem em português também.

Originalmente postado por smacedo smacedo escreveu:

Os preços da chainreactioncycles.com são em dolar?
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luismendes Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2010 as 20:36
Eu atualmente estou com Michelin Lithion.2, é um pneu projetado para ser bom de curvas, e realmente cumpre a promessa, mas como todo Michelin que eu já usei tem um problema muito sério: É muito difícil colocar esses pneus no aro !! eu machuco a mão toda !! Os próximos devo comprar Continental ou Schwalbe,..
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Mordaz Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mordaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2010 as 03:29
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

Alguém já comprou pneu na CRC

Comprei um Michelin Pro 3 Race de 25 mm que chegou direto, sem problemas.
Fórum brasileiro de reclinadas: http://recliforum.forumeiros.com/
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Feller Ver Drop Down
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Na minha opinião os Conti Ultra Race são bons pneus, com uma boa aderência e maciez, mas durabilidade razoável. O grande problema dele é que seu composto é mto macio, então furos e rasgos são mais constantes (talvez a questão não seja o material da borracha, mas sim o nº de TPI, que é elevado - 180). Já perdi um pneu desses com 200km (rasgo lateral).

Editado por Feller - 20 Dez 2010 as 05:36
"Ride lots" (Eddy Merckx)
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Feller Ver Drop Down
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Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

mas como todo Michelin que eu já usei tem um problema muito sério: É muito difícil colocar esses pneus no aro !!
x2 (a espátula quase chegar a quebrar... é impressionante mesmo a dificuldade)
"Ride lots" (Eddy Merckx)
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luismendes Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2010 as 14:27

  Eu rasguei 2 câmaras fazendo isso Confused !!! Alguém já usou o Conti Gatorskin ???

Originalmente postado por Feller Feller escreveu:

x2 (a espátula quase chegar a quebrar... é impressionante mesmo a dificuldade)
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glauberlima Ver Drop Down
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Citar x2 (a espátula quase chegar a quebrar... é impressionante mesmo a dificuldade)


Tive esse problema com um Vittoria 700x19 (não cobnsegui sozinho e levei uma hora para trocar a camara além de quebrar a espátula), o mesmo Vittoria mas sendo 700x23 foi muito mais tranquilo.
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luismendes Ver Drop Down
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Po,.. alguém falou das promoções de fim de ano na CRC.. e ta barato mesmo !!!  acho que vou até encomendar um par, mesmo que os meus ainda estejam em meia-vida LOL !!

Em tempo : pra usar pneu 19 tem que ser sangue nos zóio !!! MESMO !!


Editado por luismendes - 20 Dez 2010 as 14:58
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Cebo Ver Drop Down
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O Zaffiro até desencanei de tentar colocar. Vai que esse treco me fura na estrada depois de 150Km pedalados. Sai fora.....
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
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vlsantos Ver Drop Down
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Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

O Zaffiro até desencanei de tentar colocar. Vai que esse treco me fura na estrada depois de 150Km pedalados. Sai fora.....

Cebo, o Zaffiro é jeito, tem que vir fechando ele de baixo para cima com as duas mão juntas paralelas e o aro parado, cada mão vai fechando um lado e se encontram em cima. Assim, o pneu vai se mantendo "esticado" em baixo e sobra para fechar em cima.




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Clarklg Ver Drop Down
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Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Comprei um Vittoria Zafiro Pro 700x20. Pensei que, por ser de kevlar, ele seria mais fácil de colocar. Como eu me enganei! Pra vocês terem idéia, furei 3 camaras tentando colocar os malditos! E olha que eu troco pneu de bike sempre! Nunca tive problemas com isso.
Talvez seja a combinação dele com as rodas. Seja lá o que for, to com o dedão vermelho de tanto tentar colocar aquele treco! 
 
Cebo , comigo aconteceu mesma coisa ... sempre montei e desmontei  pneu com arame com  a maior facilidade , muitas vezes montava sem espatula...
 
Quando comprei um de Kevlar o vendedor falou que seria mais facil ainda....
Totalmente o contrario Pinch, monto ele quase quebrando a espatula...
O pneu  é um Continental Ultra Sport 700x23..
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Cebo Ver Drop Down
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Sempre achei pneus de kevlar mais faceis de montar. Ao menos no MTB é assim. Até por isso nunca compro pneus de arame. Odeio ficar me ferrando pra trocar pneu quando estou cansado. Hehehehehe, parece que pra speed essa regra não vale. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
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Dado Ver Drop Down


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Já usei o Gatorskin! Dura pra chuchu e nunca tive um furo com ele. Já com o GP4000S, tive alguns.

Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:


  Eu rasguei 2 câmaras fazendo isso Confused !!! Alguém já usou o Conti Gatorskin ???

Originalmente postado por Feller Feller escreveu:

x2 (a espátula quase chegar a quebrar... é impressionante mesmo a dificuldade)
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luismendes Ver Drop Down
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  E pra colocar, é esse martírio tbm ? Tanto o Gatorskin qto o GP4000S ???

Originalmente postado por Dado Dado escreveu:


Já usei o Gatorskin! Dura pra chuchu e nunca tive um furo com ele. Já com o GP4000S, tive alguns.
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glauberlima Ver Drop Down
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Pessoal o pneu traseiro da minha bike tá precisando trocar... notei hoje que tem dois "chamboques" no pneu traseiro que já me permite ver a "segunda lona" do pneu. Por incrível que pareça só tem 2000 kms e é um Vittoria Corsa EVO CX 700x23. Infelizmente as estradas que rodo são um lixo. 
Queria perguntar uma coisa... tem essa de pneu top só se usar em competição pq no dia a dia se acaba mais rápido? Então o ideal é usar um intermediário nos treinos?
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Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Queria perguntar uma coisa... tem essa de pneu top só se usar em competição pq no dia a dia se acaba mais rápido? Então o ideal é usar um intermediário nos treinos?

Isso pega um "cascudo" para o dia a dia e deixa o filé para as competições.




Editado por vlsantos - 23 Dez 2010 as 23:05
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Cebo Ver Drop Down
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Então, consegui colocar o Zaffiro Pro na roda da frente sem grandes problemas. Deve ser zica no aro traseiro. Dizem que este pneu, na medida 23, é excelente pra rodar. Fura pouco, dura bem, tem bom grip e rola bem. 
Da uma lida: 
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Landim Ver Drop Down
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Glauber, o asfalto das tapiocas ali num é tão ruim assim não. Já andei em vários estados e acho nosso asfaltinho ali até tapetudo. Faço de 9 a 12k nos Krylion e 8 nos gp4000. Pro3 so durou 4~5k.
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Dado Ver Drop Down


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O GP4000S é moleza... O Gatorskin eu nem sei. Tá numa roda de treino e nunca precisei trocar :)

Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:


  E pra colocar, é esse martírio tbm ? Tanto o Gatorskin qto o GP4000S ???

Originalmente postado por Dado Dado escreveu:


Já usei o Gatorskin! Dura pra chuchu e nunca tive um furo com ele. Já com o GP4000S, tive alguns.
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glauberlima Ver Drop Down
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GRANDE Landim, na terça fomos fazer um treino subindo a ladeira do Beach Park, passamos por umas ruas podreiras na altura do Eusébio para chegar lá, acredito que nessa hora eu ganhei dois buracos no pneu traseiro, arrancou a tampa do pneu já exibindo a "lona". E esse Vittoria EVO foi carimmm pra dedéu. No dia a dia vou por um mais baratim. Vou procurar por esses que vc indicou. Valeu!

FELIZ NATAL A TODOS !!!
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Pois então! Meus outros pneus são de arame e também são 20! E ainda são ching ling! Esses Vittoria são casca grossa mesmo! O outro eu troco de primeira! 


Já usei alguns modelos de Vittoria e todos eram ruins de tirar e colocar. Hoje mesmo coloquei um Zaffiro de arame na roda da frente e quase quebrei a espátula fazendo isso. Mas não cheguei ao cúmulo de furar a câmara fazendo isso. LOL

Você costuma encher um pouco a câmara antes de colocar o pneu? Desde que passei a fazer isso nunca mais furei uma câmara com a espátula.

Acho que esse é o segredo... dar uma enchidinha minima na camera antes de encaixar o pneu no aro...
"I'm no pro material..."
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Gostaria de algumas sugestões do pessoal sobre pneus que aliem durabilidade e resistência a furos... se é q existe algum... nada ligado a competição, apenas para treinos...
"I'm no pro material..."
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TJFutepol Ver Drop Down
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Estou d eolho no Michelin mas sou noobie total e fiquei lendo e aprendendo com vcs um pouco...

ClapClapClap

Parabens vcs sao fodas.. Clap

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Landim Ver Drop Down
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Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Gostaria de algumas sugestões do pessoal sobre pneus que aliem durabilidade e resistência a furos... se é q existe algum... nada ligado a competição, apenas para treinos...

Michelin Krylion.

Glauber tem razão, ali tb quando vai para o beachpark no posto antes do alphaville ta impraticável, a solução é passar bem devagar nesses trechos e fazer os intervalos nos locais bons mesmo. 
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tarsomori Ver Drop Down
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Amigos, por força de uma troca na loja que comprei vou comprar um pneu pra deixar guardado, aí vem as perguntas.

-
To afim de um CONTINENTAL ULTRASPORT 700X23 o que vcs acham é um bom pneu? É de KLEVAR? Vou comprar o vermelho pois minha bike CALOI STRADA 2010 vermelha vai ficar maneiro né?
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Bom hoje rodo com um que não sei o nome pois é o original da strada sei que a camara é KENDA, alguem que tem strada sabe a marca desse pneu?
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http://hungerbikes.com.br/produto/pneu-continental-ultrasport-700x23c
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
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tarsomori(a)hotmail.com
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Fida Ver Drop Down
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Tarso, minha strada veio com pneus CST. OS Conti são muito melhores e bem mais leves.
 
Os Ultrasport tem de arame e de kevlar. Vale a pena perguntar para ter certeza qual é antes de comprar. 
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pavao Ver Drop Down


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Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Sempre achei pneus de kevlar mais faceis de montar. Ao menos no MTB é assim. Até por isso nunca compro pneus de arame. Odeio ficar me ferrando pra trocar pneu quando estou cansado. Hehehehehe, parece que pra speed essa regra não vale. 
 
Acho que depende da marca, meu primeiro (e até agora único) pneu de kevlar foi um maxxi detonator, mais fácil só se entrasse sozinho, nada de espatula, só a mão mesmo.
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tarsomori Ver Drop Down
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Fida, obrigado vou verificar sim
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
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Paulo_Amaral Ver Drop Down
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Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Sempre achei pneus de kevlar mais faceis de montar. Ao menos no MTB é assim. Até por isso nunca compro pneus de arame. Odeio ficar me ferrando pra trocar pneu quando estou cansado. Hehehehehe, parece que pra speed essa regra não vale. 
 
Acho que depende da marca, meu primeiro (e até agora único) pneu de kevlar foi um maxxi detonator, mais fácil só se entrasse sozinho, nada de espatula, só a mão mesmo.
Também acho que depende da marca.
Uso pneus IRC Paperlite Plus, com arame. Tiro e coloco com as mãos, sem dificuldade.
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Luz Ver Drop Down


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Perguntinha noob sobre camaras de ar.... pra que que serve aquela rodelinha que vem no bico da camara????
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
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vlsantos Ver Drop Down
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Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Perguntinha noob sobre camaras de ar.... pra que que serve aquela rodelinha que vem no bico da camara????

Está falando da porquinha para prender o bico no aro e evitar que o bico fique sacudindo no giro ? Dizem que diminui a chance de rasgar a camara perto da válvula, com ela presa, será ?


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glauberlima Ver Drop Down
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Além disso ajuda a encher o pneu qdo esta muito vazio pois se não fosse ela ao apertar o pito para encaixar a bomba o pito entraria para dentro do pneu/aro.
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betopolo Ver Drop Down
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Minha experiência com road é recente, mas aí vai minha contribuição. Minha SPZ Allez usada veio com pneus SPZ Mondo 23 de kevlar e fita antifuro. Não sei quanto já tinham rodado, mas rodei entre 3.000 e 4.000 km e o traseiro acabou. Furam uma ou duas vezes apenas.
 
Coloquei um par de Vittoria Rubino Pro, de kevlar também, e o traseiro já está no osso, com vários cortes. Estão com mais de 5.000 km. Também poucos furos. Vou colocar o antigo SPZ Mondo dianteiro que guardei na traseira muito em breve.
 
A bike nova também veio com um par de SPZ Mondo 23. Como são zerados, vou consegui medir o desgaste correto...


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Paulo_Amaral Ver Drop Down
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Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Perguntinha noob sobre camaras de ar.... pra que que serve aquela rodelinha que vem no bico da camara????
O bico da minha não tem a porca. Nem tem rosca, é liso. Acho que é Kenda.
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X_Ray Ver Drop Down
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Minha bike veio com os Michelin Lithion. Já passou da hora de trocar. Qual vocês indicariam na mesma faixa de qualidade e/ou preço. Se bem que não estou podendo pagar um valor muito alto agora.
Eduardo Cicinato

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rafamtb Ver Drop Down
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Alguem ja usou o Schwallbe Blizzard?
Minha experiencia se resume a Maxxis Fuse e Detonator, pra mim o segundo foi muito melhor do que o primeiro e a Conti Ultra Sport e Ultra Race..tambem me dei melhor com o segundo
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
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rafamtb Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2011 as 02:26
Ah e ja usei muito o CST Elite 700x23, pra quem quer um pneu barato e duravel ele se enquadra, mas não tem a mesma rolagem e desempenho dos Contis ou Mesmo dos Maxxis
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Marco Pantani
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glauberlima Ver Drop Down
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Restrito

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 01:32
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Tenho dois pares de Vittoria Open Corsa: um 700x23 e outro par de 700x20
Trocar o x20 é bem mais difícil que o x23
Sempre calibro na casa dos 110~120 uma vez por semana, deve ter uns 2000 kms o x23
Em um sábado devo ter passado por vidros e não vi, ganhei uns cortes horizontais no pneu mas tá tudo 100%

Me corrigindo... o pneu x20 não é mais difícil de se trocar do que um x23.
O problema de ficar mais difícil tem mais haver com o aro que se esta usando.
Hoje andei fazendo umas trocas e sofri mais para trocar um x23 em uma roda de carbono do que um x20 em uma roda de alumínio.
"Perdi" um vittoria open corsa cx 700x20 por estar com vários cortes e mordidas no pneu (aprox 3000kms e 5 meses de uso). Sempre o calibrei com 120psi antes de sair para pedalar e agora estou colocando um idêntico mas 700x23.
Estou aguardando chegar um par de krilion e um par de rubino pro para ficar usando nos treinos e guardar os open corsa com as rodas de carbono para dias de competição. A propósito todos 23c.

Já que estamos falando de pneus gostaria de esticar a conversa e falar das câmaras de ar também afinal um está muito ligado ao outro. Estou pensando em usar câmaras de LATEX. Se alguém puder comentar a respeito. Pensei em comprar um par da CHALLENGE LATEX.

Abração.


Editado por glauberlima - 10 Jan 2011 as 10:34
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alexandreminetto Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 22:34
Agora tá apertando. Os pneus da Strada, com menos de 300km, tão abrindo o bico mesmo. Cheio de riscos, alguns profundos, mostrando a lona. Na lateral do dianteiro, tem duas raspadas, mostrando a lona também, sem contar que quando tiro, é um desastre. O pneu "desmancha", soltando fiapos de borracha. Acho que não passam de 2 meses mais...
 
Preciso das seguintes opiniões:
 
1 -> Comprando aqui no BR, fico entre o Conti Ultra Sport, o Maxxis Detonator ou um Vittoria Pro (não me lembro se Zaffiro ou Rubino). Entre esses três, qual o melhor?
 
2 -> Comprando na CRC, fico entre o Conti Ultra Race, Conti Ultra Gator Skin, Michelin Krylion Carbon e Maxxis Re-Fuse. Entre esses 4, qual o melhor?
 
Não preciso de um pneu fodástico, mas algo que dure aí uns 5000km com dignidade, e que tenha uma certa resistencia à furos.

Abraços

PS.: Estou mais balançado a comprar na CRC, pois quero pedir um bagulhinho de lá, mas nada que seja extremo.
 
PS2.: Dentro do BR os Vittoria me chamam mais a atenção pelo que li aqui, mas tenho medo deles serem ruins de entrar no meu aro. (Vzan Futura)
 
PS3.: Na CRC, o Krylion Carbon me chamou a atenção pelos comentários do Landim, mas será que ele é muito ruim pra entrar no aro? Outro que eu gostei é o Ultra Gator Skin, será que vale?
 
PS4.: Desculpa tantos PS's LOL e estar puxando tópico parada há um mês, mas é que aqui já tem umas boas informações.
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