Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Bicicletas Reclinadas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Bicicletas Reclinadas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração Novo Fórum Bicicletas Reclinadas
    Postado: 03 Abr 2014 as 07:07

Sejam bem-vindos ao novo Fórum Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes ! 

Aproveito para pedir aos amantes das Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes, que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, peço também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.


Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 12:27
yep!

reclinadas são um dos caminhos do futuro! :)

asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 17:25
Já que tu falaste em caminho do futuro, eu acho que velomóveis (trikes carenados) estão entre os veículos mais inteligentes já inventados. Sua performance é ótima quando comparado a uma bicicleta, seu consumo é ridiculamente ínfimo quando comparado a um carro (arroz e feijão + uma possível assistência elétrica para quem precisar) e são projetados para uma pessoa só (a maioria absurda deles). Me parecem que seriam a melhor opção para cidades, por não ocuparem espaço e não serem insaciáveis beberrões poluentes como os carros, e por protegerem as pessoas das intempéries do clima com sua carenagem. De quebra propicia o exercício necessário para a manutenção da saúde.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X