Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Impossível encontrar bike decente barata em 2020!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Impossível encontrar bike decente barata em 2020!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jptsaikoski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2020
Brazil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptsaikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Impossível encontrar bike decente barata em 2020!
    Postado: 11 Dez 2020 as 14:39
Oi pessoal! Sou novo aqui no fórum, extremamente leigo com bikes e já estou a alguns dias lendo centenas de tópicos e pesquisando zilhões de bikes diferentes abaixo de R$ 1000 para dar de presente a minha namorada.

Sei que existe o clássico "Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!", porém todas as bikes prontas e abaixo de R$ 1000 nessa lista já não existem mais em estoque. Caloi Aluminium, HTX Sport, Gonew Endorphine 4.x, 5.x, dentre outras. Além das que o pessoal recomenda aleatóriamente também como bikes da Sundown, Sense, etc.

Já descartei as da GTS M1, Houston, Caloi baratinhas, Mormaii, dentre outras bikes que dizem não ser confiáveis ou então de "supermercado". Vi também pessoas falando da RockRider 100, porém não tem o quadro de tamanho menor e o frete sai por quase 300 reais.

Não posso montar uma simplesmente por falta de conhecimento, tempo e dinheiro, nem comprar usada por diversos motivos que não vem ao caso. Só queria uma bike barata abaixo de 1000 reais que eu pudesse dar pra minha namorada sem correr risco de ela quebrar no meio. Porém essa tarefa está IMPOSSÍVEL e já não sei mais o que procurar. Por favor, alguém me salva!

O uso dela seria apenas para dar algumas voltas dentro da cidade, em asfalto e com várias subidas e descidas (minha cidade é aquelas que parece uma montanha russa), caminhos curtos. Ela pesa cerca de 56kg, altura 1,67m, de acordo com o bikefit ela fica correta em quadro 17". Desde já, agradeço o pessoal!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2020 as 15:07
1. Esse bike fit tá errado, a não ser que ela seja só pernas. Eu com a mesma altura o meu FIT é 15

Mas indiferente o FIT, o que você procura não existe. Sinto muito.

Você vai ter que rever seus critérios e ir nas "Caloi baratinhas" e com um pouco de aumento no orçamento:

Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2020 as 15:14
Mais ou menos mesmo peso e altura da minha mulher. A 17 (ou M) ficou muito grande. Comprei pra ela uma Caloi Explorer P e ainda precisei cortar o canote e o guidão pra deixar mais estreito. Eu posso sugerir que faça um test drive com ambos os tamanhos pra ver onde ela se sente melhor.

Esse modelo hoje está por volta de 2.900. Comprei em abril e estava 2.300, para você ter uma ideia de quanto aumentou em tão pouco tempo. O uso é mais ou menos esse, cidade, uns trechos de asfalto, muito pouca estrada de chão. Apesar de ser razoável, me obriguei a fazer um upgrade no grupo para 9V.

Então, abaixo de 1.000 é bem complicado. Não é nem o "quebrar no meio", é questão de ter peças que funcionem e não sejam uma dor de cabeça a cada passeio.


Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
jptsaikoski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2020
Brazil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptsaikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2020 as 16:01
Talvez eu esteja na época errada mesmo então... Lendo o fórum vi que a alguns anos atrás dava p encontar algumas indicadas pelo pessoal nessa faixa de preço, porém hoje em dia acho q vou ter q trabalhar um pouco mais hahaha.

E sobre o bikefit, provavelmente fiz alguma medida errada pelo visto. E a ideia do testdrive estaria fora de cogitação já que era p ser uma surpresa. Tá bem dificil as coisas se encaixarem Confused. Mesmo assim obrigado pessoal!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2020 as 16:16
Originalmente postado por jptsaikoski jptsaikoski escreveu:

Talvez eu esteja na época errada mesmo então... Lendo o fórum vi que a alguns anos atrás dava p encontar algumas indicadas pelo pessoal nessa faixa de preço, porém hoje em dia acho q vou ter q trabalhar um pouco mais hahaha.

E sobre o bikefit, provavelmente fiz alguma medida errada pelo visto. E a ideia do testdrive estaria fora de cogitação já que era p ser uma surpresa. Tá bem dificil as coisas se encaixarem Confused. Mesmo assim obrigado pessoal!

Sim, pior época para comprar bike... Alta do dólar, pandemia, tudo colaborou com o aumento absurdo das bikes... Em 1 ano foi em torno de 100% de aumento. Mas não desiste não, a Caloi Vulcan que te mandei link ali em cima, é bem honesta, e para um pedal dentro da cidade vai atender perfeitamente.
Voltar ao Topo
jptsaikoski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2020
Brazil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptsaikoski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2020 as 16:31
Vi o link que mandou, achei bem dahora. Porém como disse, acho q vou ter q fazer umas horas extras p poder pegar uma nessa faixa hahahah!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2020 as 19:42
O que seria uma bike decente? Você já disse que é leigo e iniciante, então não tem parâmetro.
Mas uma coisa é fato, não é o melhor momento pra adquirir uma bike, tudo muito acima do preço aceitável. Se não é um item de extrema necessidade pra você neste momento,espere.
Voltar ao Topo
Seddeex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2021
Franca-sp
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seddeex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2021 as 13:38
Dificil em bike ate 1000, se recusa a pegar usada, recusa bike "de supermercado" e ainda quer algo de durabilidade/confiança.
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2021 as 21:07
talvez você esteja muito exigente.
Aparentemente ela não tem o hábito de pedalar, e ninguém garante que ela vai adquirir, ainda mais em cidade cheia de subida e descida.
Você tem o orçamento limitado. Começa dentro das suas condições e para a demanda que vocês têm, uso urbano em via pavimentada. Uma Caloi baratinha nova atende perfeitamente suas necessidades, tem uma qualidade bem razoável, considerando as de supermercado, e é a que você vai poder pagar.
Acho mais fácil você se arrepender de ter comprado uma bicicleta (pq ela vai ficar subutilizada), do que se arrepender de ter comprado uma caloi de entrada
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2021 as 16:10
Tô pesquisando bike para um amigo e está complicado indicar alguma coisa que aguente o tranco. Qualquer bikezinha por menos de 2000 não tem nem cambio shimano tourney.

Tô focando a busca nas usadas agora.
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2021 as 12:07
Se fosse só as baratas ainda dava pra engolir, mas ta  cheio de tranqueira custando 6 mil reais, soul 129 com tourney/microshift por 4,5k... cobram isso em rockhopper e já é de torcer o nariz mas pessoal ainda aceita porque é ixpecialaiz 
Pensar que ano passado dava pra pegar uma oggi 7.4 inteira slx com machete por 7 ou 8 conto, achei legal um cara aqui que comprou um quadro da chisel e ia pegar uma só pra passar as peças.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:11
Bom dia a todos.
Preciso de ajuda!!!
Sei que os preços estão subindo todo dia, mas vou tentar. Minha faxineira precisa de uma bicicleta pra vir pro trabalho (100KG, precisa perder uns 30!!).
Trajeto todo de asfalto, e plano. 
Ofereceram pra ela uma simples por 800,00.
Estou disposto a ajudar, quem sabe pegar um altus, quem sabe um acera - sonhar não custa nada. 7, 8 ou 9 marchas resolve o problema.
Poderia ser aro 26.

Penso em até 1500,00. Sei que é quase impossível. De repente pegar uma usadinha e melhorar. Problema é que o preço das usadas também desanima.
Tem que ser quadro feminino. Está obesa.
Agradeço a ajuda. Obrigado.
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:18
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:

Bom dia a todos.
Preciso de ajuda!!!
Sei que os preços estão subindo todo dia, mas vou tentar. Minha faxineira precisa de uma bicicleta pra vir pro trabalho (100KG, precisa perder uns 30!!).
Trajeto todo de asfalto, e plano. 
Ofereceram pra ela uma simples por 800,00.
Estou disposto a ajudar, quem sabe pegar um altus, quem sabe um acera - sonhar não custa nada. 7, 8 ou 9 marchas resolve o problema.
Poderia ser aro 26.

Penso em até 1500,00. Sei que é quase impossível. De repente pegar uma usadinha e melhorar. Problema é que o preço das usadas também desanima.
Tem que ser quadro feminino. Está obesa.
Agradeço a ajuda. Obrigado.
Caloi Urbam, ai as peças vão quebrando e você vai "melhorando"... Começa pelo movimento central


Editado por Dragum - 21 Out 2021 as 09:20
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:22
Bom dia a todos.
Preciso de ajuda!!!
Sei que os preços estão subindo todo dia, mas vou tentar. Minha faxineira precisa de uma bicicleta pra vir pro trabalho (100KG, precisa perder uns 30!!).
Trajeto todo de asfalto, e plano. 
Ofereceram pra ela uma simples por 800,00.
Estou disposto a ajudar, quem sabe pegar um altus, quem sabe um acera - sonhar não custa nada. 7, 8 ou 9 marchas resolve o problema.
Poderia ser aro 26.

Penso em até 1500,00. Sei que é quase impossível. De repente pegar uma usadinha e melhorar. Problema é que o preço das usadas também desanima.
Tem que ser quadro feminino. Está obesa.
Agradeço a ajuda. Obrigado.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:23
foi de novo por engano. 
Obrigado, Dragum.
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:23
De nada

Editado por Dragum - 21 Out 2021 as 09:23
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:38

1,55 de altura... o quadro deveria ser 16, acho. Essas femininas parece que os tamanhos são diferente.
Dragum, sabe dizer porque a Ceci 26 é mais cara?
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 09:42
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


1,55 de altura... o quadro deveria ser 16, acho. Essas femininas parece que os tamanhos são diferente.
Dragum, sabe dizer porque a Ceci 26 é mais cara?

Não tenho certeza, mas é possível que de pra usar a Urbam com o canote cortado, todo pra dentro do quadro, com essa estatura, mas é MELHOR TESTAR antes.

A Ceci é mais cara pois vem com uma suspensão horrível no lugar do garfo de aço aheadset. Basicamente isso.


Editado por Dragum - 21 Out 2021 as 09:43
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 10:52
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


Bom dia a todos.
Preciso de ajuda!!!
Sei que os preços estão subindo todo dia, mas vou tentar. Minha faxineira precisa de uma bicicleta pra vir pro trabalho (100KG, precisa perder uns 30!!).
Trajeto todo de asfalto, e plano. 
Ofereceram pra ela uma simples por 800,00.
Estou disposto a ajudar, quem sabe pegar um altus, quem sabe um acera - sonhar não custa nada. 7, 8 ou 9 marchas resolve o problema.
Poderia ser aro 26.

Penso em até 1500,00. Sei que é quase impossível. De repente pegar uma usadinha e melhorar. Problema é que o preço das usadas também desanima.
Tem que ser quadro feminino. Está obesa.
Agradeço a ajuda. Obrigado.


Esse modelo do link esta em falta on line, se vc tiver loja perto pode dar uma olhada se tem estoque perdido lá, faixa de preço desses modelos é 1500 a 2000.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-feminina-riverside-520-copy-2125582923-/p?aSku=Cor:branca
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 11:11

Obrigado Fabio. Mas o preço já fica muito acima.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 11:33

Retomando o assunto.
Estou propenso a ir numa Caloi 400. Foi o que encontrei de melhor até 1500,00, na verdade tem a 999,00. Tourney traseiro já é muito bom pra cidade.
POR GENTILEZA: se alguém souber de algo ruim a respeito dessa bike, por favor informe até porque até o momento tem sido a melhor opção. Se a suspensão incomodar, coloca um garfo rígido e pronto - é só cidade.
Estou e estive aceitando de tudo: quadro de aço, sem suspensão dianteira (acho até melhor), 7 marchas, ou 8, etc. 
Mas a altura dela limita muito: 1,55 e 100Kg... conseguem imaginar né ...  rsrs
Se alguém souber de outra alternativa, eu ainda não comprei. Muito provável que parta pra essa Caloi 400 mesmo. Mas.... ainda dá tempo rs...

Por ora é isso. 
Obrigado a todos e vamos ver no que dá.
Decidindo informo aqui.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 11:36
Esqueci:
É aro 26, cabe um 700 ou 27,5 numa necessidade futura, se não encontrar o 26 ou querer mudar?

Editado por clovismr - 04 Nov 2021 as 11:37
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 12:07
mesmo que couber, talvez haja problema em alinhar a altura dos freios.

Essa não seria uma alternativa (talvez impeça pela altura, apesar da recomendação até 1,60 e ter a mesa aparentemente grande)?



Editado por jh1991 - 04 Nov 2021 as 12:08
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 12:18
Então Jh, eu pensei nesses valores mas depois percebi que pra ela estava ficando pesado. A Urban valeria o risco, mas pra ela começou a pesar. Pensei em ajudar mas ela vai precisar de ajuda pra outras coisas. A saída foi reduzir o valor. O que não entendo é porque não existem bike com 6, 7 ou 8 marchas. Talvez não interfiram muito no preço.
Uma outra dúvida: Yamada suporta bem na cidade? Ou é muito frágil?
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 12:22
Será que montando com garfo rígido, 7 marchas, conseguiria um resultado melhor? 
Quadro Show, sei lá... Mas no tamanho certo, porque pra baixinhos tá difícil de achar.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 13:59
Clovis, montar deve sair mais caro do que pegar uma pronta.

Quanto às recomendações, ela precisaria usar um quadro de tamanho 15 no máximo para ficar confortável. Forçando um pouco, no máximo uma bike com quadro de tamanho M/17. Não necessariamente uma aro 26 vai ser melhor para ela.


Vou listar algumas sugestões em ordem de preferência:

Uma bike que serviria bem para ela é a Riverside 500 da Decatlhon. Infelizmente não está disponível online mas na loja de São José do Rio Preto, que é aí do lado, ela está disponível (é possível verificar o estoque das lojas no site). Custa R$1500.


Outra opção um pouco mais cara é a Riverside 520. Está um pouco acima do seu orçamento (R$1999) mas a considero uma boa opção.

OX Glide 200 W no tamanho S/P - R$1999


A Caloi Urbam que o jh1991 sugeriu também é legal, mas ficará um pouco grande para ela (Quadro M), mas tem um conjunto bom.

Pegando na Decathlon pelas Americanas ela sai mais em conta que direto na Decathlon ao usar o cupom ESPORTISTA ou ESPORTES12.


Na linha mais em conta, tem a Riverside 120 por R$999. Quadro tamanho único, mas é pequeno. Ela tem um conjunto até interessante.


A Caloi 400 comfort que você mencionou também pode ser interessante, mas é melhor pegar via Americanas com o cupom.
https://www.americanas.com.br/produto/3287594634?pfm_carac=Decathlon&pfm_index=14&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=2314041002202&tamanho=Unico&cor=Vinho


Editado por hug0.dts - 04 Nov 2021 as 14:06
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 15:57
Obrigado Hugo.
Em relação a montar, concordo. Faço contas e nãos dá mesmo. Melhor comprar.
Por ora muito obrigado. 
Assim que decidir, informo aqui.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2021 as 07:22
Vou reforçar a opção da Riverside 120 feminina. Comprei uma pra minha filha por R$999,00 com passadores revoshift, câmbios e catraca Shimano, todos originais, mas de entrada. Funciona muito bem, desde que bem regulada.

Vale o aviso que parece que a Decathlon andou mudando a "filosofia" dela pra escolher mecânico, pelo menos aqui em Belo Horizonte. Antes os mecânicos eram realmente mecânicos, com experiência prática na atividade, agora a maioria foi demitida e quem lida com a manutenção, procedimentos de revisão ou garantia são os próprios vendedores, que ainda sofrem pressão pra acelerar o serviço e voltar a atuar como vendedores o quanto antes.

O resultado é que a bike veio com erros de montagem bem grosseiros: sapata de freio com pouco aperto, conduites excessivamente curtos (até impedindo o giro livre do guidão), câmbio mal regulado e rodas mal alinhadas. Para mim, a maioria são ajustes simples de resolver, mas alguns são bem chatinhos: pra solucionar o problema dos conduítes tem que refazer tudo, tanto cabos quanto conduítes pq estavam excessivamente curtos, até impedindo girar o guidão totalmente. Uma pena, pq os conduítes dela são Shimano originais, assim como os cabos.

Pra mim não foi muito problema, pois eu já ia trocar os passadores por um par de rapid fire que eu já tinha, então já contava com isso. Mas pra quem pretende comprar e usar, é uma dor de cabeça a mais. Esses problemas de montagem rolam bastante em outras bikes na mesma faixa de preço, vale lembrar
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2021 as 07:57
Martins, a Riverside eu olhei.
 Mas não está disponível no site. Moro próximo a São José do Rio Preto, e lá pelo jeito também não tem. Não consigo nem finalizar a compra.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2021 as 09:49
Clóvis, pelo site você consegue consultar o estoque físico, mas deve comprar na própria loja. Em SJRP tem no tamanho S

Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2021 as 09:55
Bike decente e barata não existe hoje e nem antes ..
Qualquer produto de qualidade razoãvel final terá inevitavelmente um custo associado pela produção mais esmerada com material de melhor qualidade por que não dizer, um preço maior das ditas bikes baratas. E nessa diferenciação nem estou falando de sobrepreço das bikes de griffe topo de linha. Essas sim cobram bem mais por aqueles que ousam pagar valores estratosféricos. Importante ë saber reconhecer a linha de corte que mais se aproxima do preço justo da bike que procura.

Editado por Ligeirinho - 05 Nov 2021 as 09:57
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2021 as 09:25
Bom Dia.
A definição foi dela, dentro do que ela podia. A escolha foi numa 18 marchas, aro 26 duas paredes, quadro de aço(idêntico ao da Caloi confort feminina). Garfo rígido.
O cambio é um anterior ao Tourney TZ, Shimano mas não consegui saber qual. É bem básica mas acredito que dê conta do recado.
Eu preferiria a Caloi comfort feminina, o quadro é idêntico, só que em aço.
A diferença é que é da bicicletaria daqui, o preço R$850,00 e o prazo12x sem juros... Essa condição pesou muito. Como é pra locomoção dentro da cidade, acredito que vai aguentar bem. Foi o que aconteceu.
E muito obrigado a todos pelas sugestões.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X