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Montagem de rodas, mas qual aro 28 furos ?

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streva Ver Drop Down
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Cadastrado em: 15 Mar 2011
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2014 as 11:43
Concordo contigo!!! Como estou oversize, não troco meus cubos XT por nada. 
As vezes o ciclista é quem precisa perder mais peso do que a própria bike. E eu me encaixo perfeitamente nesta regra!!!!!!
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
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Lambert_br Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 17:33
Originalmente postado por streva streva escreveu:

Concordo contigo!!! Como estou oversize, não troco meus cubos XT por nada. 
As vezes o ciclista é quem precisa perder mais peso do que a própria bike. E eu me encaixo perfeitamente nesta regra!!!!!!
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

E eu que comprei um par de cubos tune prince/princess junto de aros ztr crest 29 e mandei para o Edu do Spa da Bike montar, qdo chegou lá (ele me conhece pessoalmente) ele 'barrou' a montagem e disse q não ia dar certo não hehehehe LOLLOLLOL e que se quisesse ele montava por minha conta e risco hahaha

Ta aqui 'jogado' em casa, vou ter de vender, e vou montar outro set, esse não me aguenta, e to pensando muito em comprar um par de cubos xtr pra nunca mais ter dor de cabeça com rodas!!

Abraço.
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streva Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 22:31
Pois é Lambert_br.... eu te entendo!!LOLLOLLOLLOLLOL
Tenho uma Bike com cubos XT/Aro Alex/Raios Inox 2mm pra socar na trilha e a outra com os M629 (SLX)/raios DT revolution/Aros VZAN como single speed para rodar mais light.
Agora os cubos XTRs são fodas demais. Tenho um traseiro guardado aqui em casa. Preciso achar um par de aros decentes para montar neles.
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Lambert_br Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 01:31
Originalmente postado por streva streva escreveu:

Pois é Lambert_br.... eu te entendo!!LOLLOLLOLLOLLOL
Tenho uma Bike com cubos XT/Aro Alex/Raios Inox 2mm pra socar na trilha e a outra com os M629 (SLX)/raios DT revolution/Aros VZAN como single speed para rodar mais light.
Agora os cubos XTRs são fodas demais. Tenho um traseiro guardado aqui em casa. Preciso achar um par de aros decentes para montar neles.

Pra montar com o cubo XTR eu acho top o aro ZTR Arch EX 29 ou DT SWISS XR400, os dois tem praticamente o msm peso e preços (lá 'fora') e eh pra aguentar mais peso...

Abraço.
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massa5808 Ver Drop Down
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rio janeiro
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massa5808 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2015 as 21:22
6 meses tentando achar na net as medidas do ztr crest e hdw2 e ninguém fala. montei na intuição deu tudo errado usei 294 e 296mm ficou grande não da aperto acabou a rosca as medidas são  292mm 294mm 296mm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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massa5808 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 02 Jul 2014
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massa5808 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2015 as 21:22
traseira 292 e 294mm dianteira 292 e 296mm
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streva Ver Drop Down
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Cadastrado em: 15 Mar 2011
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2015 as 00:03
Lambert_Br finalmente vou montar meu cubo XTR. será com aros ZTR Flow!! heavy duty!!!
Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile
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massa5808 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massa5808 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2015 as 00:08
alguem me responda.  é normal a roda 29 ficar flexivel? se virar o guidao pro lado  deixar a roda dianteira freiada. montado na bike empurra pra frente e pra tras a roda mexe 3cm. os raios estao bem apertados. estou pensando em raios aerolite...
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Lambert_br Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 01:25
Originalmente postado por streva streva escreveu:

Lambert_Br finalmente vou montar meu cubo XTR. será com aros ZTR Flow!! heavy duty!!!
Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile


Acompanhando !! Principalmente o peso !


Coloquei raios CX RAY hein ou Aerolite, a roda merece!!


Abraço.
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Lambert_br Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 01:27
Originalmente postado por massa5808 massa5808 escreveu:

alguem me responda.  é normal a roda 29 ficar flexivel? se virar o guidao pro lado  deixar a roda dianteira freiada. montado na bike empurra pra frente e pra tras a roda mexe 3cm. os raios estao bem apertados. estou pensando em raios aerolite...

Não eh normal não, tem algo errado ai...

E com relação as medidas dos raios, era só ter usado a calculadora do site da dtswiss, funciona muito bem.


Abraço.
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vagneraugusto Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 08:22
Pessoal, bom dia!
Tenho o seguinte par de rodas na minha 29er: Bontrager Mustang Elite Tubeless Ready 28 furos
A minha dúvida é: qual o motivo de adotar aros de 28 furos sendo que a maioria das bikes são de 32 furos?
Obrigado.
Abraços.
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thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 17:14
Não me leve a mal amigo
Tbm peso 100kg por isso vou comentar
Com esse peso todo VC esta preocupado com 17 gramas dos adesivos???
Deixa de comer um x- tudo q perde muito mais.....
Abraços!!
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Bol Gola Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 03:52
Originalmente postado por vagneraugusto vagneraugusto escreveu:

Pessoal, bom dia!
Tenho o seguinte par de rodas na minha 29er: Bontrager Mustang Elite Tubeless Ready 28 furos
A minha dúvida é: qual o motivo de adotar aros de 28 furos sendo que a maioria das bikes são de 32 furos?
Obrigado.
Abraços.


É pelo foco do uso. Os raios são responsáveis pela resistência da roda em suportar tração, torções laterais, desacelerações fortes provocadas pelo sistema de freios, peso do ciclista e impacto. Uma roda com menos raios pode ter as mesmas características da que tem mais raios, mas terá de ser feita com materiais melhores e por isso mesmo o preço será bem mais caro... No seu caso, desconfio que o número menor de raios indica que a roda em questão é adequada apenas para o uso cross country, ou seja, pedalar em terra batida sem poder dar saltos etc. Consulte no site da Bontrager que deve ter mais informações à respeito do potencial e limite dessas rodas Wink
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vagneraugusto Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 08:16
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


No seu caso, desconfio que o número menor de raios indica que a roda em questão é adequada apenas para o uso cross country, ou seja, pedalar em terra batida sem poder dar saltos etc. Consulte no site da Bontrager que deve ter mais informações à respeito do potencial e limite dessas rodas

Bom dia, Bol Gola!
A minha bike realmente é uma Trek de Cross Country. Não dou saltos com ela, mas após 2 trilhas a roda traseira já está levemente empenada. (E olha que nem sou pesado. Peso 75kg) Mas a Trek, por exemplo, tem uma bike de All Moutain, a Remedy, e ela também tem 28 furos. A maior parte das Trek atualmente estão saindo com 28 furos. Desconfio que pode ser um posicionamento da marca.
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locomotiva Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 13:17
Pessoal, qual configuração vocês recomendam pra um pesadão + 120 kg, óbvio que o foco não é em tirar peso da bike, mas resistência. 


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Bol Gola Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 15:47
Originalmente postado por vagneraugusto vagneraugusto escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


No seu caso, desconfio que o número menor de raios indica que a roda em questão é adequada apenas para o uso cross country, ou seja, pedalar em terra batida sem poder dar saltos etc. Consulte no site da Bontrager que deve ter mais informações à respeito do potencial e limite dessas rodas

Bom dia, Bol Gola!
A minha bike realmente é uma Trek de Cross Country. Não dou saltos com ela, mas após 2 trilhas a roda traseira já está levemente empenada. (E olha que nem sou pesado. Peso 75kg) Mas a Trek, por exemplo, tem uma bike de All Moutain, a Remedy, e ela também tem 28 furos. A maior parte das Trek atualmente estão saindo com 28 furos. Desconfio que pode ser um posicionamento da marca.


Caramba, mas isso é muito ruim para uma roda tão cara e um ciclista tão leve! Será que as rodas não vieram sem aperto adequado?
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vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 15:53
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


Caramba, mas isso é muito ruim para uma roda tão cara e um ciclista tão leve! Será que as rodas não vieram sem aperto adequado?

Pode ser. A bike realmente é excelente. Vou fazer mais 2 trilhas e levar ela para a 2ª revisão da garantia. Ai vou pedir para olharem o alinhamento das rodas direitinho.
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FAB1000 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 16:08
Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Pessoal, qual configuração vocês recomendam pra um pesadão + 120 kg, óbvio que o foco não é em tirar peso da bike, mas resistência. 
Como você não especificou para que tipo de bicicleta será, vai a resposta que serve para todos os casos, e os detalhes de modelos fica por conta do comprador pesquisar o que caberá no bolso.
 
No mínimo 32 raios em cada roda cruzados 3x, o ideal seria a traseira com 36 raios, aros com perfil alto, pois são mais resistentes, e raios padrão 2.0mm no centro e nas roscas, de marcas renomadas (Dt Swiss, Sapim, Pillar, WheelSmith, ACI Alpina, etc).
 
Fuja de cubos super leves com eixo de alumínio, CNC etc, e dê preferência a modelos da Shimano, que em geral tem bom custo e ótima resistência.
Abraço.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
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locomotiva Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 16:50
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Pessoal, qual configuração vocês recomendam pra um pesadão + 120 kg, óbvio que o foco não é em tirar peso da bike, mas resistência. 
Como você não especificou para que tipo de bicicleta será, vai a resposta que serve para todos os casos, e os detalhes de modelos fica por conta do comprador pesquisar o que caberá no bolso.
 
No mínimo 32 raios em cada roda cruzados 3x, o ideal seria a traseira com 36 raios, aros com perfil alto, pois são mais resistentes, e raios padrão 2.0mm no centro e nas roscas, de marcas renomadas (Dt Swiss, Sapim, Pillar, WheelSmith, ACI Alpina, etc).
 
Fuja de cubos super leves com eixo de alumínio, CNC etc, e dê preferência a modelos da Shimano, que em geral tem bom custo e ótima resistência.
Abraço.

Valeu pela resposta e foi mal pela omissão, é pra uma MTB aro 29
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lemarco Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 09:57
Galera, preciso de uma ajuda. Em uma queda meu aro 26" DT X 430 de 28 furos empenou muito, segundo o mecânico não dá para salvar. Preciso de um substituto a altura, de preferência mesma marca e modelo, porém só acho Vzan. Alguém sabe quem é o representante DT no Brasil? Ou algum lugar onde tem esse aro?
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vagneraugusto Ver Drop Down


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Originalmente postado por vagneraugusto vagneraugusto escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


Caramba, mas isso é muito ruim para uma roda tão cara e um ciclista tão leve! Será que as rodas não vieram sem aperto adequado?

Pode ser. A bike realmente é excelente. Vou fazer mais 2 trilhas e levar ela para a 2ª revisão da garantia. Ai vou pedir para olharem o alinhamento das rodas direitinho.

Fala pessoal,
Só para dar um feedback: a roda não estava empenada era o pneu que estava mal encaixado. Pior de tudo foi a própria loja que montou a bicicleta.
Abraços.
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wagon Ver Drop Down
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Galera, preciso de uma ajuda. Em uma queda meu aro 26" DT X 430 de 28 furos empenou muito, segundo o mecânico não dá para salvar. Preciso de um substituto a altura, de preferência mesma marca e modelo, porém só acho Vzan. Alguém sabe quem é o representante DT no Brasil? Ou algum lugar onde tem esse aro?
Lemarco, o representante da DT aqui no Brasil se não me engano é o Edu do Spa da Bike, da uma ligada para ele...
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M.CROESY Ver Drop Down
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 vagneraugusto! vou te dar uma diça!sempre quanto por em algum lugar pra conserto ou lavar etc...sempre cheque as rodas e freios antes de andar c om a bike! abraço!Wink

Editado por M.CROESY - 27 Ago 2015 as 12:26
M.CROESY
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lemarco Ver Drop Down
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Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Galera, preciso de uma ajuda. Em uma queda meu aro 26" DT X 430 de 28 furos empenou muito, segundo o mecânico não dá para salvar. Preciso de um substituto a altura, de preferência mesma marca e modelo, porém só acho Vzan. Alguém sabe quem é o representante DT no Brasil? Ou algum lugar onde tem esse aro?
Lemarco, o representante da DT aqui no Brasil se não me engano é o Edu do Spa da Bike, da uma ligada para ele...
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Galera, preciso de uma ajuda. Em uma queda meu aro 26" DT X 430 de 28 furos empenou muito, segundo o mecânico não dá para salvar. Preciso de um substituto a altura, de preferência mesma marca e modelo, porém só acho Vzan. Alguém sabe quem é o representante DT no Brasil? Ou algum lugar onde tem esse aro?
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Achei!

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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Galera, preciso de uma ajuda. Em uma queda meu aro 26" DT X 430 de 28 furos empenou muito, segundo o mecânico não dá para salvar. Preciso de um substituto a altura, de preferência mesma marca e modelo, porém só acho Vzan. Alguém sabe quem é o representante DT no Brasil? Ou algum lugar onde tem esse aro?
Lemarco, o representante da DT aqui no Brasil se não me engano é o Edu do Spa da Bike, da uma ligada para ele...
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Achei!

Esse mesmo...
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Renan7l Ver Drop Down


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Sete lagoas
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[QUOTE=Lambert_br] Fala Galera das 29er´s, beleza!!


Terminei de montar meu segundo jogo de rodas, agora consegui chegar num peso excepcional para 29er, pesou 1456g!! ClapClapClap

Utilizei os cubos Circus Monkey HDW3, os mais leves da marca, pesando somente 343,6g o par, junto raios DT Revolution que pesaram 368g com niple Pro-lock e aros ZTR Crest com peso médio de 370g (372,4 um, 369,3 outro).

Como nas outras, foram montadas no Edu (Spa da Bike) no método Gold que acrescentaram pouco menos de 5g à montagem, resultando em uma roda muito rígida, minuciosamente montada, de forma profissional, fica tinindo LOL.

Fotos da danada:





















Logo, logo terei um terceiro jogo de rodas que tinha abortado a montagem, mas um amigo me pediu para montar, estava faltando somente os raios, eh com os cubos circus monkey, só que os HDW2, já estão no SPA da Bike, assim que o Edu terminar a montagem, posto aqui pra vocês verem o resultado.

Como você fez para dimensionar o tamanho dos raios? Estou um um par de ztr crest mk3, cubo traseiro novatec D792 e dianteiro um lefty sixty. Mas não sei quais os tamanhos dos raios a serem utilizandos.
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