Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual é a melhor marca para Bretelle?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual é a melhor marca para Bretelle?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2023 as 08:35
Não tenho certeza se essa marca é vendida no Brasil mas posso garantir a vocês que a qualidade é muito boa.

Tenho os kits pra inverno que realmente entrega o que promete e os kits de verão são muito leve. Vale a pena dar uma olhada. O preço não é dos melhores, infelizmente.

Vergesport.com


Kr >>> DV
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2023 as 10:29
Atualmente estou com 4 bretelles "usáveis", em ordem:

1. Iqcykel - São caros demais, mas valem o que custam. Já fiz BRM de 200km com eles e pedais no MTB com mais de 10h e a sensação foi a mesma do começo ao fim. A compressão é bem forte, mas não incomoda. O forro é incrível e respira super bem. Como é o bretelle mais caro que tenho, fica só pra ocasiões especiais (roupa de ir na missa) de pedais realmente longos.
2. Marcio May Light - Um excelente custo benefício, não tem uma compressão tão forte, mas é bem confortável. O ponto alto dele são as alças, são bem confortáveis e ficam estáveis durante o pedal. Uso pra pedais intermediários de 3-4h, tanto road como MTB.
3. La Maglia Protour - O forro é bem bom e tem uma durabilidade incrível. Tenho ele há 2 anos e apesar de bem usado, ainda está ok. O ponto alto são os bolsos laterais, bastante práticos pra levar o celular e mais comida. É o meu preferido pra longões de MTB de até 4h.
4. Arrival (infelizmente não sei o modelo) - Comprei de um amigo que fez personalizado, é bem simples acho que o mais simples da linha deles. Tem o forro fininho, a compressão é baixa (apesar de ser bem justo), acho ele bem longo (quase passa do joelho). Como vantagem seca super rápido. Por isso é meu bretelle dos treinos curtos durante a semana de até 2h.
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2023 as 09:55
Um bretelle que compraria de novo se não fosse o atual preço é o Woom Supreme.
Tive um que, hoje com 4 anos de uso, está todo estrupiado o coitado, não aguenta mais que 3h sem incomodar, mas quando era bom ele rodava de boas 7h de pedal sem nem sentir nadinha. Muito bom.
Hoje tenho um simples do Marcio May que até vai de boas umas 4/5h. Pelo preço 1/3 do valor do Woom está ótimo. Se um dia eu voltar a fazer os longões de 7h o Woom vai ser bem vindo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X