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Garmin Edge 1000 pifou |
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furukawa
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Postado: 12 Nov 2015 as 18:16 |
Caro colegas,
Desde o final de setembro de 2015 vinha tendo problemas com meu Garmin Edge 1000 que simplesmente perdeu a conexão USB e a leitura de mapas pelo cartão microSD. Acionei o pedido de RMA da Garmin no dia 02 de outubro e no dia 04 de outubro o aparelho funcionou pela última vez e morreu, não ligava de forma alguma, só apitava. Dia 06 de outubro foi aceito o pedido do RMA. No mesmo dia enviei por Sedex com o código de autorização de postagem emitido pela própria Garmin. Somente esta semana foi autorizado o envio de um novo aparelho!!! Depois de muita insistência no suporte do site da Garmin consegui a confirmação que houve oxidação na placa principal do aparelho. Esquisito isto! A Garmin especifica que o Edge 1000 tem grau de impermeabilidade IPX7 que é o mesmo usado nos celulares Samsung S5, MotoG 2015, etc. Pedi mais detalhes desta oxidação mas não consegui. O suporte pelo freshdesk ou pelo post do portal RMA não estão preocupados ou interessados em dar explicações. Abri vários tickets em vão e perdi as esperanças. Minha hipótese para a infiltração que oxidou a placa principal do Edge 1000 é que ocorreu pela parte de baixo na tampa de borracha do conector microUSB. Eu uso capa de silicone original para proteção mas ele deixa justamente esta tampa de borracha exposta. Agora com um novo Edge 1000 vou tomar mais cuidado com esta tampa de borracha para evitar um novo transtorno. Espero que este relato possa ajudar outros que estejam na mesma situação que eu. Conversando com um lojista, soube de mais 2 casos parecidos com o meu. Abraços. Editado por furukawa - 13 Nov 2015 as 15:00 |
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bnunesc
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Tenho um Edge 1000 também, nunca tive problemas com ele pois só usa em rodovias (pratico ciclismo de estrada).
De qualquer forma, eu percebi que aquela tampa de borracha da porta usb pode sim ser um problema para quem usa no Off Road, principalmente ao atravessar riachos (ou levar uma queda dentro deles). Aquela tampinha ela fecha com uma certa pressão, então é bom sempre se certificar que está bem vedada antes de partir para o pedal. Bom saber que você teve seu problema resolvido pela garmin.
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furukawa
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A Garmin como produto é excelente mas a representante dela no Brasil é a grande incógnita! O que está me irritando é a enrolação deste processo de RMA. Eu enviei por Sedex no dia 06 de outubro e o rastreamento registra a entrega no dia 09. O processo de RMA só começou a ser contato no dia em que eles receberam o aparelho com defeito e foi registrado como dia 16 de outubro, uma semana depois!!! Do dia 16 de outubro até o dia 09 de novembro o status ficou parado, sempre em reparo. Somente no dia 10 de novembro é que foi decidido a troca por um novo. Tive que insistir muito pelo freshdesk do Suporte do site para eles explicarem que houve a tal "oxidação da placa principal". Precisava tanto tempo assim para decidir que deveria ser feito uma troca pura e simples??? Pois é, levou 16 dias úteis (25 dias corridos)!!! Agora só resta mais uma etapa que é a entrega do aparelho para o cliente (eu). O fato é que o RMA tem 30 dias para resolver o problema. E, para meu descontentamento, a contagem iniciou-se no dia 16 de outubro!!! Será que na segunda-feira próxima dia 16 de novembro terei o Edge 1000 em mãos? Torço para que sim! Quando estiver em mãos, farei a notificação neste fórum. Editado por furukawa - 13 Nov 2015 as 19:13 |
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LucianoBsB
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Se demorar só esse tempo mesmo e eles realmente trocarem o equipamento em garantia acho que já está de ótimo tamanho!
Só para citar como exemplo, tenho um celular da Sony que caiu e quebrou o display. Autorizado o orçamento para a troca do display (800 Reais), foram dois meses após o aparelho chegar na autorizada em São Paulo para que o reparo fosse efetuado e devolvido a mim. Estou falando de um aparelho celular, que em regra há uma tendência de termos uma dependência muito maior e a demora é muito mais incômoda, e de uma empresa que certamente tem capilaridade muito maior do que a Garmim. Mesmo assim tive esse serviço lixo. Então se a Garmim está cumprindo o prazo de apenas 15 dias úteis para trocar o equipamento em garantia, sinceramente, não acho que está demorado. |
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Desculpe-me, eu não fui claro. Eu enviei o produto dia 06 de OUTUBRO por Sedex e estamos em 13 NOVEMBRO. Quando eu disse 16 dias úteis (16/10 à 10/11) foi a quantidade de dias úteis até eles tomarem a decisão pela troca por um novo. Só hoje foi expedido a NFe do novo Edge 1000 e falta fazer a entrega. Pelo prazo deles de 30 dias, eu tenho que ter em mãos o aparelho até o dia 16 de novembro! O RMA ainda não está concluído e até hoje estou sem o aparelho em mãos! Editado por furukawa - 13 Nov 2015 as 19:14 |
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LucianoBsB
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Eu até entendi.
Só acho que ainda não é tempo demais em razão do tipo de aparelho, da capilaridade do fabricante... Ainda não é um absurdo. Mas concordo que poderia ser um pouco mais rápido e está começando a demorar. |
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Boa notícia! O aparelho foi entregue justamente no último dia do prazo estabelecido, 16 de novembro de 2015. Como houve pane completa no aparelho enviado para o RMA, eles enviaram um novo na caixa lacrado. Assim ganhei de brinde novos suportes (frontal e os de elásticos) e cabo USB. Havia enviado somente o aparelho para o RMA conforme a orientação deles. Pelo visto, isto é uma compensação pela demora do atendimento e a falta que o Edge 1000 fez nos meus pedais deste período. Foi emitido uma nova Nota Fiscal com a data de 13/11/2015, assim, conforme informou um lojista, houve renovação automática de 1 ano sobre o novo aparelho. Editado por furukawa - 17 Nov 2015 as 15:23 |
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leober
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Legal saber disso.
Boa pedaladas.
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furukawa
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Valeu! Espero que este nova tenha melhor proteção pois é especificado pela Garmin que o grau de impermeabilidade é IPX7. De toda forma, vou ficar mais atento na vedação e limpeza das tampas de borracha da conexão microUSB e do cartão microSD deste segundo aparelho. Nem sei se vale a pena usar a capa de silicone que comprei pois eu desconfio que ela ajudou na infiltração de água e suor que causou a oxidação da placa principal do primeiro aparelho. |
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bnunesc
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Se foi isso mesmo você poderia exigir o ressarcimento do valor imediatamente:
Veja o que diz o código de defesa do consumidor: Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. Eu já tive que acionar a garantia da garmin 2 vezes, em ambas houve a troca do produto e no prazo de 30 dias, contato da data de abertura do chamado. Também em ambos os casos tive de fazer pressão para agilizar o processo, bem como informá-los que eu estava no meu direito, protegido pelo código de defesa do consumidor. Fica então de dica para as próximas (vamos torcer para quem tenham próximas ).
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furukawa
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bnunesc,
Valeu pelas dicas! Até pensei em chegar a este ponto mas resolvi esperar para acabar o prazo e ver o que o chegaria. Também há o fato de eu precisar de um aparelho GPS compatível com o Strava e, mesmo pedindo indenização, eu iria comprar um outro Garmin equivalente. Como veio uma nova NFe com a data de 13-11-2015, diz um lojista que vou ter mais 1 ano de garantia sobre o segundo aparelho e isto vai ser necessário pois o Edge 1000 tem vício de fabricação. |
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bnunesc
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Hehehe
tem essa vantagem mesmo. espero que vc não precise ativar a garantia novamente. Boa sorte aí. (daqui a pouco vamos ter que usar o garmin dentro de uma sacola. Kkkkkkkkk)
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furukawa
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Para quem gosta de estatísticas, o aparelho com defeito durou: - 9.400 km - 414 h - 174 atividades. Relatório do meu Garmin Connect de 04/12/2014 à 04/10/2015 Editado por furukawa - 18 Nov 2015 as 00:46 |
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furukawa
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Hoje fiz a estréia do segundo Edge 1000 (da garantia) e já peguei uma chuva na volta do meu pedal de 77 km.
Estava usando a capa de silicone e quando cheguei em casa, já fui arrancando ela. Olhei para as tampas de borracha e deu para notar que a capa de silicone deixa a água da chuva e do suor empoçada junto à tampa do cartão microSD!!!!!! Vendo isto, já meti em água corrente, sequei com papel toalha e abri as tampas para conferir se havia água dentro. Felizmente não. Deixei aberto para secar por completo. Creio que seja isto o causador da infiltração d'água que oxidou a placa principal do primeiro aparelho. Com o primeiro aparelho eu não tinha este cuidado com a capa pois estava crente que estava protegido por ela. Ledo engano! É por isto que meus amigos que não usam capa estão com seus Edge 1000 funcionando bem! Que porcaria, eu quis ter mais cuidado e acabei sendo vítima disso!!! Espero que este relato possa ajudar outros a não terem este problema chato e estressante. Editado por furukawa - 18 Nov 2015 as 21:41 |
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bnunesc
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Eu uso capa no meu, mas diferente de você eu nunca peguei chuva com ele.
Levando em conta seu relato e olhando para minha capinha, acho que da para cortar a capa na parte que fica próxima à entrada usb, assim ele não acumula água e você ainda mantem a proteção contra choque no aparelho. O que você acha? Testa aí e nos diga.
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furukawa
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O acúmulo de água ocorre em torno da tampa do cartão microSD, então resolvi cortar a capa de silicone com uma tesoura nesta localização e ficou assim: Editado por furukawa - 19 Ago 2017 as 12:36 |
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bnunesc
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Vou fazer o mesmo na minha.
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bnunesc
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Aí como ficou! |
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furukawa
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Bacana, solução simples e fácil de executar!!! |
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padrerludovico
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Muito boa a dica vou fazer aqui tambem valeu
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bnunesc
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Cadastrado em: 17 Ago 2015 Petrolina Offline Mensagens:19 |
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Aí Furukawa, há males que vem para o bem, vc lançou um recall em casa para as capas de silicone do edge 1000. Hehehee
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Valeu!!! Espero que outras pessoas que tenham o Edge 1000 e usem a capa, procurem ficar atentos! |
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Hoje peguei um chuvisco no meu treino de 46 km e fiquei atento na capa, vez ou outra assobrava para frente para remover a água e não deixar descer para a parte de baixo do Edge 1000. Em casa, após o upload para o Garmin Connect, retirei a capa para conferir e, de fato, a água entra por debaixo da capa e fica empoçada ao redor dos botões lap e pause/start e em toda parte inferior. Graças ao recorte que já tinha feito na capa, não houve acúmulo de água nas tampas de borracha. É realmente uma porcaria esta capa de silicone. Eu só a uso para camuflar o Edge 1000 (fica mais discreto) mas deve ser imediatamente retirada perante uma chuva, por menor que seja!!! Editado por furukawa - 04 Dez 2015 as 21:05 |
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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Boa Noite,
Tive o mesmo problema com o meu aparelho, depois de 60 dias lutando no site da RMA hoje recebi um aparelho "novo", feliz já fui configurar pra poder usar, carreguei a bateria e ao ligar ele novamente para minha surpresa ele liga e logo desliga, não aceita resetar não aceita qualquer comando, alguém ja teve problema parecido? |
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Um RMA não pode ultrapassar 30 dias de prazo que se inicia a partir do dia do recebimento no site http://rma.garminstore.com.br/. Eu recebi um novo aparelho de fato, veio numa caixa lacrada e com uma Nota Fiscal. |
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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o Prazo no meu caso não foi cumprido, veio realmente um aparelho na caixa, porem o mesmo não funciona... apresenta o seguinte problema, ao ligar ele em menos de cinco segundos ele desliga sozinho, a bateria informa que tem 100% de carga.
A minha duvida é se alguém já teve um problema parecido nao com a garantia mas com o defeito apresentado pelo aparelho novo. Obrigado |
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rogeriolhp
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Cadastrado em: 14 Set 2015 Maringá Offline Mensagens:6 |
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Eduardo, o da minha esposa começou apresentar esse mesmo problema ontem, após voltarmos de um pedal, a unica coisa que fiz diferente foi colocar depois do pedal o meu chip do mapa no garmin dela pra testar e apos isso começou apresentar esse problema de desligar sozinho, retirei o chip, voltei o chip antigo dela e mesmo assim continua, deixei a noite toda carregando e não vi o aparelho ainda hoje pra ver se apresenta o problema.
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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Segundo a Garmin deixar ele por seis horas carregando no computador solucionara o problema.
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lemarco
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Cadastrado em: 28 Jun 2005 Sabará - MG Offline Mensagens:5805 |
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O meu Edge 800 deu o mesmo problema, parou de funcionar primeiro o USB e agora não liga.
Gostaria de saber o caminho das pedras para resolver o problema.
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Mkzk
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Cadastrado em: 06 Jan 2016 RS Offline Mensagens:2 |
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Eduardo.Collares ... Tive o mesmo problema... E olha que o meu Edge 1000 é novo, utilizei a primeira carga dele, após terminar a carga, carreguei diretamente pela tomada e então começou este problema. O aparelho liga e em poucos segundos desliga novamente. Através do suporte da Garmim, me informaram este procedimento de deixar ele desligado 24h e após carregar 6h pelo PC, todavia não funcionou. Recebi então orientação para cadastrar demanda pelo RMA. Não cadastrei ainda, porque não estou com a NF aqui comigo agora...
Todavia, o que me deixa bastante indignado é que um aparelho considerado "TOP" possa gerar problema com pouco mais de 300 KM de uso (1 carga). Vou registrar demanda pelo RMA e torcer para ser bem atendido... |
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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O meu é novo nunca usei, recebi ele segunda da garantia de outro aparelho... fiz o procedimento orientado e continua o mesmo problema, amanha vou abrir mais uma RMA.
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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Hoje consegui falar com uma atendente do 0800 da Garmin que sugeriu que eu fizesse o processo de Reset do aparelho como ultima alternativa, fiz e o aparelho voltou a funcionar, nao sei por quanto tempo mas aparentemente esta tudo certo, segue o passo a passo que ela me passou:
Master Reset Edge 810, 510, 800, 1000
1. Desligue o dispositivo 2. Pressione e segure Lap / Reset e Start / Stop 3. Ligue o aparelho enquanto ainda segura os dois botões 4. Continue segurando os botões quando a tela do Garmin "splash" aparece 5. Libere os botoes quando Garmin tela "splash" desaparece |
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Mkzk
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Cadastrado em: 06 Jan 2016 RS Offline Mensagens:2 |
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Amigo, excelente dica... Fiz este procedimento e voltou a funcionar... Como o meu era praticamente novo, só perdi um poquinho de atividades e tive que sincronizar novamente os segmentos do Strava, mas, pelo menos, voltou a funcionar...
Agora é botar pra rodar e ver quanto tempo dura... Fiquei com um BIG pé atrás em relação à GARMIN... Não esperava isto desta marca... Estava usando um SIGMA ROX e só dava pau... Troquei pra GARMIN pela certeza de qualidade, mas agora não sei mais.... Bom, de qualquer forma, muito obrigado pela dica... |
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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Que bom que deu certo, qualquer coisa vamos trocando dicas!!
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Ainda bem que o hard reset resolveu o problema! Um fato que ajuda a deixar qualquer dispositivo USB louco é choque elétrico vindo da carcaça do computador. Já vi muitos computadores ligados errados na tomada elétrica com a inversão dos pinos fase e neutro o que ocasiona um forte choque elétrico pela lataria do gabinete e nas saídas USB. Se estiver ligado corretamento (tem que conferir com uma simples chave-teste) ou com um bom aterramento, este choque não acontece. Eu prefiro carregar meu Edge 1000 com um carregador de celular. |
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rogeriolhp
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Cadastrado em: 14 Set 2015 Maringá Offline Mensagens:6 |
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o meu continua com o mesmo problema, mesmo apos o hard reset
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Eduardo.collares
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Cadastrado em: 05 Jan 2016 lages-sc Offline Mensagens:7 |
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Neste caso a solução é abrir uma RMA na Garmin e enviar o aparelho para eles, http://RMA.garminstore.com.br.
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rogeriolhp
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Cadastrado em: 14 Set 2015 Maringá Offline Mensagens:6 |
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Ja usei duas vezes o garmin e aparentemente parou o problema, notei diferença quando carrega ele com carregador de celular e quando carrega através da usb do computador, as duas ultimas vezes deixei carregando apenas no computador e o bug não aconteceu mais. vou aguardar para ver se abro um pedido na garmin.
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ejr189
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Cadastrado em: 04 Fev 2016 Contenda Offline Mensagens:65 |
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Estranho ele ter pifado, o meu ja MERGULHOU na agua uma vez que cai, consegui achar ele na agua e escura e ainda bem que ele nao pifou!!!
Só deixei desligado depois que tirei da agua.
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philadel
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Cadastrado em: 12 Mai 2014 Brasil Offline Mensagens:14 |
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Boa noite, tenho um garmin edge 1000 bundle, que acompanha o sensor cardíaco, de velocidade e de cadência, porém o mesmo não mostra os dados de potência. Há alguma configuração que eu precise fazer ou eu teria ainda que comprar um sensor de potência?
Grato, Gustavo |
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