Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vídeo: Alugar ou Comprar uma Bicicleta Elétrica?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vídeo: Alugar ou Comprar uma Bicicleta Elétrica?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LubyMoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LubyMoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vídeo: Alugar ou Comprar uma Bicicleta Elétrica?
    Postado: 18 Jun 2020 as 14:38
Oi gente, tudo bom?

Eu tenho um canal de YouTube sobre mobilidade e fiz um vídeo sobre alugar vs comprar uma bike elétrica. Esse tipo de bike é muito bom pra quem tem dificuldade de locomoção ou só mora num lugar cheio de morro como é o meu caso.

Vocês assistem e me contam se gostaram? 

Link:  http://https://www.youtube.com/watch?v=QCvtDzfo6Ew&list=PLt3KXF2f4dlQr8_IrXJJ6Ob2PSwHcfHRG - http://https://www.youtube.com/watch?v=QCvtDzfo6Ew&list=PLt3KXF2f4dlQr8_IrXJJ6Ob2PSwHcfHRG

Obrigada desde já! Wink
Voltar ao Topo
LubyMoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LubyMoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 14:43
Vixe, não sei como fazer pro link ser clicável, mas pode copiar e colar pra acessar! Qualquer coisa me avisem. 
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2020 as 11:57
não tocou aqui
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2020 as 13:11
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

não tocou aqui


Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 08:13
consegui ver o vídeo

nem sempre os links no início do vídeo funcionam no YT (quando vc aponta para ciam). Aqui não apareceu

no geral tá bem explicado e editado. Um iniciante consegue entender tudo, ou mesmo um ciclista avançado que está querendo ir para as elétricas

seria bom ir para o teste real em um segundo vídeo
Voltar ao Topo
LubyMoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LubyMoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 10:28
Vou amar fazer um teste real com essas bikes!

Com a Rodda eu já fiz porque eu tenho ela, e já usei por dois anos. Dá uma olhada!



Tô falando com as marcas pra pegar bikes emprestadas depois que a quarentena passar.

Agora aprendi a colocar vídeo hehehe
Voltar ao Topo
marcelo.linox Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2019
Campo Grande
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcelo.linox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 15:59
Uma lástima não ter aluguel de bikes elétricas na minha cidade.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X