Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda custo-benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda custo-benefício

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda custo-benefício
    Postado: 28 Mai 2020 as 00:06
Salve, galera.

Tô iniciando no ciclismo, e tô pensando em comprar duas bermudas pra aliviar as dores e assaduras.

Pensei nas marcas Z nine, Barbedo e Refactor, que possuem bom preço.

A questão é: elas valem a pena pelo que cobram R$80-R$120?
Aceito indicações de marcas e modelos.

Abraços!
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 13:28
Cara, compra um bretelle que é muito mais negocio que só a bermuda.

Procura no mercado livre, eu uso um bretelle free force e me atende muito bem. Em torno de 150 reais.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 16:08
Originalmente postado por humizera humizera escreveu:

Cara, compra um bretelle que é muito mais negocio que só a bermuda.

Procura no mercado livre, eu uso um bretelle free force e me atende muito bem. Em torno de 150 reais.


Amigo, não desconfio do seu conselho.

Mas ouvi relatos de pessoas que preferem bermudas. Então vou aproveitar que são um pouco mais baratas e comprar uma antes. O bretelle virá logo em seguida.

Essa marca free force é tão boa quanto as mauro ribeiro?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 16:31
Não economiza nisso não, afinal é a sua que está na reta.... Palavra de quem já comprou bermuda barata e sentiu literalmente a diferença. hoje uso bermuda VO2 e bretelle Mauro Ribeiro, não são baratos mas valem o que custam.  Bermuda de 100 reais nem pensar.
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 17:00
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por humizera humizera escreveu:

Cara, compra um bretelle que é muito mais negocio que só a bermuda.

Procura no mercado livre, eu uso um bretelle free force e me atende muito bem. Em torno de 150 reais.


Amigo, não desconfio do seu conselho.

Mas ouvi relatos de pessoas que preferem bermudas. Então vou aproveitar que são um pouco mais baratas e comprar uma antes. O bretelle virá logo em seguida.

Essa marca free force é tão boa quanto as mauro ribeiro?


Minha experiência pessoal, mas com bretelles.

quando comecei a pedalar de forma regular, comprei um bretelle genérico (tipo chinês) e me atendeu bem nos pedais de road em torno de 30 km.... 

Quando comecei a pedalar entre 50 e 100 km, senti que era bom partir para um de melhor qualidade e comprei Barbedo. Que também me atendeu bem... Minha namorada tem uma bermuda Free Force e achei que é equivalente a Barbedo...

Quando comecei a treinar para fazer Audax (200 km), senti que precisava de algo melhor e comprei Woom... que me atendeu super bem... e depois peguei uma Mauro Ribeiro para 10 horas de pedal... as duas tem forro gel de melhor qualidade, tratamento UV e bactericida...

Então tudo depende do que vc quer.. para pedais curtos, acho que qualquer uma serve... para pedais mais longos vale a pena partir para produtos melhores...

um detalhe interessante... meu kit chinês provoca muito mau cheiro com o suor e os produtos melhores (barbedo para cima) já não tem este problema... deve ser os tecidos com tratamento bactericida...
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 17:07
Originalmente postado por edd edd escreveu:

Não economiza nisso não, afinal é a sua que está na reta.... Palavra de quem já comprou bermuda barata e sentiu literalmente a diferença. hoje uso bermuda VO2 e bretelle Mauro Ribeiro, não são baratos mas valem o que custam.  Bermuda de 100 reais nem pensar.


Obrigado pelo relato amigo.

Concordo que não vale a pena a economia burra.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 17:09
Originalmente postado por Carretera18 Carretera18 escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por humizera humizera escreveu:

Cara, compra um bretelle que é muito mais negocio que só a bermuda.

Procura no mercado livre, eu uso um bretelle free force e me atende muito bem. Em torno de 150 reais.


Amigo, não desconfio do seu conselho.

Mas ouvi relatos de pessoas que preferem bermudas. Então vou aproveitar que são um pouco mais baratas e comprar uma antes. O bretelle virá logo em seguida.

Essa marca free force é tão boa quanto as mauro ribeiro?



Minha experiência pessoal, mas com bretelles.

quando comecei a pedalar de forma regular, comprei um bretelle genérico (tipo chinês) e me atendeu bem nos pedais de road em torno de 30 km.... 

Quando comecei a pedalar entre 50 e 100 km, senti que era bom partir para um de melhor qualidade e comprei Barbedo. Que também me atendeu bem... Minha namorada tem uma bermuda Free Force e achei que é equivalente a Barbedo...

Quando comecei a treinar para fazer Audax (200 km), senti que precisava de algo melhor e comprei Woom... que me atendeu super bem... e depois peguei uma Mauro Ribeiro para 10 horas de pedal... as duas tem forro gel de melhor qualidade, tratamento UV e bactericida...

Então tudo depende do que vc quer.. para pedais curtos, acho que qualquer uma serve... para pedais mais longos vale a pena partir para produtos melhores...

um detalhe interessante... meu kit chinês provoca muito mau cheiro com o suor e os produtos melhores (barbedo para cima) já não tem este problema... deve ser os tecidos com tratamento bactericida...


Valeu pela dica, mano.

Vou dar uma olhada no que acho aqui na minha cidade.

Na internet já vi Mauro Ribeiro e Woom na faixa de 120, 130. Devo pegar alguma por aqui na cidade, e encomendar mais uma na internet ou bretelle.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 21:29
Galera, não encontrei nenhuma interessante na minha cidade.

Tenho 1,78 e 105kg. Me recomendam a Mauro Ribeiro Light tour GG ou 3g?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 07:55
Tem q ver a tabela de medidas.

A La Maglia tem bermudas e breteles otimos.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 08:15
Eu tenho 3 bermudas e 1 bretelle:
1 bermuda eu nem uso mais, foi a primeira Free Force básica que comprei, mas já esgaçou e eu comprei grande demais, já emagreci;
1 bermuda Barbedo com gel mas o gel meio que gastou já (e até tem uns furos numa perna resultado de uma queda anos atrás). Essa ainda é meio confortável e eu uso mais para meus treinos curtos e individuais (como os "urbanos" que faço agora na época de pandemia);
1 bermuda Barbedo "básica" mas que está super inteira (mais nova) que eu uso nos meus pedais sábado a tarde quando vou um pouco mais longe.
1 bretelle Barbedo com gel. Essa é "top" e eu uso realmente quando vou fazer AQUELE pedal que sei que vai durar 1 dia inteiro (faz tempo...)
Estão diria o seguinte: SE vai fazer somente pedais mais "básicos", treinos curtos, etc. te recomendaria (até pelo custo) uma bermuda confortável mas não muito sofisticada. Depois para pedais "médios" uma bermuda com gel. E finalmente para pedais "aventura" um bretelle com gel! Mas claro que isso vai muito do poder aquisitivo de cada um...
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 09:42
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Eu tenho 3 bermudas e 1 bretelle:
1 bermuda eu nem uso mais, foi a primeira Free Force básica que comprei, mas já esgaçou e eu comprei grande demais, já emagreci;
1 bermuda Barbedo com gel mas o gel meio que gastou já (e até tem uns furos numa perna resultado de uma queda anos atrás). Essa ainda é meio confortável e eu uso mais para meus treinos curtos e individuais (como os "urbanos" que faço agora na época de pandemia);
1 bermuda Barbedo "básica" mas que está super inteira (mais nova) que eu uso nos meus pedais sábado a tarde quando vou um pouco mais longe.
1 bretelle Barbedo com gel. Essa é "top" e eu uso realmente quando vou fazer AQUELE pedal que sei que vai durar 1 dia inteiro (faz tempo...)
Estão diria o seguinte: SE vai fazer somente pedais mais "básicos", treinos curtos, etc. te recomendaria (até pelo custo) uma bermuda confortável mas não muito sofisticada. Depois para pedais "médios" uma bermuda com gel. E finalmente para pedais "aventura" um bretelle com gel! Mas claro que isso vai muito do poder aquisitivo de cada um...


Bom dia amigo. No momento estou pensando em um bretelle da ERT, estão custando menos de 170 reais no mercado livre.

Tem também da arbok, royalpro, tsw, barbedo, free force e furbo na mesma faixa de preço.

Acha que nessa faixa de preço vale mais investir em uma bermuda ou o bretelle vai me dar mais qualidade.

Meus pedais geralmente duram 2horas.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 09:49
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Eu tenho 3 bermudas e 1 bretelle:
1 bermuda eu nem uso mais, foi a primeira Free Force básica que comprei, mas já esgaçou e eu comprei grande demais, já emagreci;
1 bermuda Barbedo com gel mas o gel meio que gastou já (e até tem uns furos numa perna resultado de uma queda anos atrás). Essa ainda é meio confortável e eu uso mais para meus treinos curtos e individuais (como os "urbanos" que faço agora na época de pandemia);
1 bermuda Barbedo "básica" mas que está super inteira (mais nova) que eu uso nos meus pedais sábado a tarde quando vou um pouco mais longe.
1 bretelle Barbedo com gel. Essa é "top" e eu uso realmente quando vou fazer AQUELE pedal que sei que vai durar 1 dia inteiro (faz tempo...)
Estão diria o seguinte: SE vai fazer somente pedais mais "básicos", treinos curtos, etc. te recomendaria (até pelo custo) uma bermuda confortável mas não muito sofisticada. Depois para pedais "médios" uma bermuda com gel. E finalmente para pedais "aventura" um bretelle com gel! Mas claro que isso vai muito do poder aquisitivo de cada um...


Bom dia amigo. No momento estou pensando em um bretelle da ERT, estão custando menos de 170 reais no mercado livre.

Tem também da arbok, royalpro, tsw, barbedo, free force e furbo na mesma faixa de preço.

Acha que nessa faixa de preço vale mais investir em uma bermuda ou o bretelle vai me dar mais qualidade.

Meus pedais geralmente duram 2horas.

Amigo apenas uma opinião, sem sombra de duvidas eu iria de bretelle, quando comecei a pedalar comprei uma bermuda e depois de um tempinho mudei pra bretelle, foi a melhor escolha que fiz.

Tenho tanto bretelle bermuda como bretelle calça, os 2 da free force. Proxima compra vou comprar um melhor, mas ainda me atende muito bem os bretelles da free force.
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 10:00
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Galera, não encontrei nenhuma interessante na minha cidade.

Tenho 1,78 e 105kg. Me recomendam a Mauro Ribeiro Light tour GG ou 3g?

acho grande demais, a parada tem que ficar justa

eu tenho 191 e 80kg. Uso bermuda tamanho P
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 10:00
Uma vantagem da bermuda em relação ao bretelle é que na hora de "aliviar a bexiga" (ou mesmo um "número 2" no desespero) é mais prático... LOL ... mas eu realmente reconheço o conforto de um bretelle...
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 11:19
Qual a diferença de conforto que o bretele proporciona em relação à bermuda?
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 11:22
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Uma vantagem da bermuda em relação ao bretelle é que na hora de "aliviar a bexiga" (ou mesmo um "número 2" no desespero) é mais prático... LOL ... mas eu realmente reconheço o conforto de um bretelle...

Olá,

Todas as minhas bretelles não tem dificuldade para aliviar o número 1.... kkk....

dá para abaixar a frente igual uma bermuda comum...
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 11:24
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Qual a diferença de conforto que o bretele proporciona em relação à bermuda?

como ela tem "suspensórios", não tem o elástico que fica apertando na cintura e a compressão é homogênea no corpo todo... depois de uns 50 km isto ajuda muito no conforto.

Também são mais altos na parte de trás e não tem o risco de ficar exibindo o "cofrinho".... visão do inferno para quem vem atrás no pelotão.... kkkk

Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 13:48
g
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 19:20
[QUOTE=luyggi]Qual a diferença de conforto que o bretele proporciona em relação à bermuda?[/QUOTE

A principal diferença entre bretelle e bermuda é que o bretelle (de corte ok, de marcas reconhecidamente comprometidas com o uso a que se destinam e comprado no tamanho correto) atenderá a primeira regra de conforto das lycras de ciclismo: vai se manter no lugar por todo o tempo em que você estiver em cima da bike. o que dificilmente acontecerá na bermuda que tende a se movimentar por não as alças.

Não recomendo o uso de forros com gel, no Brasil criou-se uma fantasia de oh! forro com gel é a 8a maravilha do mundo e não é. Em primeiro lugar que o gel interfere diretamente na respirabilidade do forro, (existem poucas marcas que usam uma espécie de combinação de gel e espuma onde o gel não é usado na forma de placas e sim fundido a espuma mas ainda são raros os que conseguem usar essa tecnologia, nenhuma marca nacional faz isso). O gel se deteriora com o uso de forma muito mais rápida do que a espuma com o agravante de que os produtos que usamos pra lavar roupa, acabam fazendo com que o gel "empedre" e você não vai querer sair por ai com um pedaço do gel que soltou e foi parar bem no meio da sua virilha durante o pedal, pode apostar.
Isso também contribui pra outro contra do gel, pq quando ele se soltar e começar a se movimentar deixará de proteger ísquios e canal perineal do homem, e isso mais uma vez isso significa problema.

Os melhores forros que existem continuam sendo os de espuma, na densidade correta para seu uso levando em conta basicamente o tempo que vc se propõe a ficar em cima da bike.

Ah! se ver por aí forros pra mais de 6 horas de pedal... não acredite.

Não gostaria de citar marcas mas como o amigo que criou o tópico me parece ainda não ter muita experiência dê preferência se possível pra: Mauro Ribeiro, ASW (active ou essential), La Maglia...

Espero ter ajudado.

Abraços!
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2020 as 18:14
Boa noite galera. Atualizando:

Comprei uma bermuda da Znine aqui na minha cidade e paguei R$115. Apenas pra não ficar sem o que usar.

Agora vou pra internet procurar um bretelle ou bermuda das marcas indicadas. De preferência um Bretelle de qualidade pros meus pedais curtos.

Tmj.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2020 as 18:31
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Salve, galera.

Tô iniciando no ciclismo, e tô pensando em comprar duas bermudas pra aliviar as dores e assaduras.

Pensei nas marcas Z nine, Barbedo e Refactor, que possuem bom preço.

A questão é: elas valem a pena pelo que cobram R$80-R$120?
Aceito indicações de marcas e modelos.

Abraços!

Free Force Neo Classic.  Comprei uma há 7 anos. Ainda está em uso e as lycras não arriaram. Comprei a segunda agora neste mês. Paguei R$ 139,00 com frete incluído em uma loja no Mercado Livre.

Duvido encontrar melhor relação custo/benefício.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2020 as 18:47
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Salve, galera.

Tô iniciando no ciclismo, e tô pensando em comprar duas bermudas pra aliviar as dores e assaduras.

Pensei nas marcas Z nine, Barbedo e Refactor, que possuem bom preço.

A questão é: elas valem a pena pelo que cobram R$80-R$120?
Aceito indicações de marcas e modelos.

Abraços!

Free Force Neo Classic.  Comprei uma há 7 anos. Ainda está em uso e as lycras não arriaram. Comprei a segunda agora neste mês. Paguei R$ 139,00 com frete incluído em uma loja no Mercado Livre.

Duvido encontrar melhor relação custo/benefício.


Obrigado amigo, qual suas medidas e q tamanho usa?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 07:06
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Salve, galera.

Tô iniciando no ciclismo, e tô pensando em comprar duas bermudas pra aliviar as dores e assaduras.

Pensei nas marcas Z nine, Barbedo e Refactor, que possuem bom preço.

A questão é: elas valem a pena pelo que cobram R$80-R$120?
Aceito indicações de marcas e modelos.

Abraços!

Free Force Neo Classic.  Comprei uma há 7 anos. Ainda está em uso e as lycras não arriaram. Comprei a segunda agora neste mês. Paguei R$ 139,00 com frete incluído em uma loja no Mercado Livre.

Duvido encontrar melhor relação custo/benefício.


Obrigado amigo, qual suas medidas e q tamanho usa?


No site da Free Force tem uma tabela de tamanhos que é muito precisa. Veja ali as suas medidas para usar como referência na hora de comprar em alguma loja. Funciona certinho!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2020 as 09:40
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Salve, galera.

Tô iniciando no ciclismo, e tô pensando em comprar duas bermudas pra aliviar as dores e assaduras.

Pensei nas marcas Z nine, Barbedo e Refactor, que possuem bom preço.

A questão é: elas valem a pena pelo que cobram R$80-R$120?
Aceito indicações de marcas e modelos.

Abraços!

Free Force Neo Classic.  Comprei uma há 7 anos. Ainda está em uso e as lycras não arriaram. Comprei a segunda agora neste mês. Paguei R$ 139,00 com frete incluído em uma loja no Mercado Livre.

Duvido encontrar melhor relação custo/benefício.


Muito boa marca também! Mas 7 anos de uso amigo... seu forro não tem mais nenhuma função.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2020 as 15:47
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:


Muito boa marca também! Mas 7 anos de uso amigo... seu forro não tem mais nenhuma função.


Por isso comprei outra.

LOL

Não usava só ela. Mas fiquei admirado com a durabilidade do produto, em especial da Lycra que não esgaçou nem arriou.

Clap
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2020 as 17:18
Bretele Free Force Neo...
NAO TEM O QUE FALAR!

Sensacional!
BERMUDA nem de graca!
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 02:07
Atualizando.

Comprei uma bermuda ZNINE com forro de espuma d80, e achei ok pra minha primeira experiência com bermudas de ciclismo. Foi uma medida de emergência pra continuar pedalando com a "dignidade" intacta.

Comprei um bretelle da ERT no mercado livre com forro dual pro, e estou aguardando o envio.

Não pretendo parar tão cedo no ciclismo, então vou me propor a experimentar bretelles diferentes na minha trajetória.

Obrigado pela moral de todos.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X