Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Linha Sense 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Linha Sense 2020

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Linha Sense 2020
    Postado: 19 Ago 2019 as 13:44
Segundo o site da sense, os novos modelos 2020 serão apresentados dia 21/08 ao vivo pelo facebook.
Alguém ja tem alguma previa do que vem?
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 08:00
Já na expectativa para os lançamentos
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 17:46
É hoje! Hug

Depois quem puder poste aqui, não tenho face LOL


Editado por Kamikaze_Zero - 21 Ago 2019 as 17:47
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 19:01
Estou achando que a Impact Evo retorna ou uma nova com configuração semelhante.
Rodrigo
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 19:27
https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/ ;

Terá transmissão ao vivo. Só espero que esse ano seja melhor, porque a qualidade das anteriores estava péssima.
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 19:37
Eu também não tenho face, mas estou conseguindo assistir mesmo assim. Acesse a página.

Editado por Rodrigo Bastos - 21 Ago 2019 as 19:39
Rodrigo
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 19:42
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 19:57
Canal "Pra quem pedala" no youtube também está transmitindo.


Rodrigo
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 20:51
Esses pneus Schwalbe será que são exclusivos mesmo? Ele disse só tem na Sense.


Cara, 6 modelos Full Suspension. Pena que começou a travar agora. Quero ver as specs detalhadas.


Editado por Vash77 - 21 Ago 2019 as 20:55
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 21:12
Bike Full de all mountain com grupo GX por 25k.

Carbono.

Tem uma outra com 150mm mas não mostrou o preço.
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 21:40







Postaram tudo na página:



Editado por Vash77 - 21 Ago 2019 as 21:43
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 22:34
top..!!
Rober
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:455
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 23:11
Eu curti as full, infelizmente os preços não são tão convidativos.

Não curti mt essa cor da banda dos pneus, parece meio "excrementado".
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 00:04
Linha completíssima. 

Ao meu ver, entre as grandes, a Sense se consolida como a melhor fabricante nacional.


Editado por Luan - RPO - 22 Ago 2019 as 00:12
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 07:32
O site ja esta atualizado com as especificações
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 07:34
Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Esses pneus Schwalbe será que são exclusivos mesmo? Ele disse só tem na Sense.

Deve ser lançamento também!!!! 
Já já deve esta no mercado


Editado por Maquarte - 22 Ago 2019 as 07:34
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
raimundoaajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2019
Colombo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raimundoaajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 07:52
Site nem abre .
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 08:01
Originalmente postado por raimundoaajr raimundoaajr escreveu:

Site nem abre .
Aqui ta normal

SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 11:23
Não sei porque na linha Impact de alumínio a mangueira do freio traseiro não passa por dentro do quadro. Elas vêm com cabeamento interno dos câmbios.
Rodrigo
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 11:39
Achei que ia chegar aqui hoje e já ver milhões de comentários sobre as Sense 2020, mas me enganei kkkk..

Gostei bastante das HT de carbono, e gostei da Rock Evo que é a que cabe no meu orçamento LOLLOL
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 12:03
uma mais legal que a outra, bikes pra todos (ou quase todos) os gostos e bolsos, geometrias também, bike TOP de aluminio com Sram e Shimano...

Pro meu nivel e uso a nova Impact Pro com Deore 2x10 ficou perfeita

A Rock Evo do jeito que ficou ta entre os melhores custo/beneficio no momento pelo valor das bikes com Alivio hoje, ainda com 2x9 e cabeamento interno melhor ainda.

Reparei que eles não tem mais bikes com suspa Suntour nem nas de entrada que agora vem com RST
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 12:45
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:


A Rock Evo do jeito que ficou ta entre os melhores custo/beneficio no momento pelo valor das bikes com Alivio hoje, ainda com 2x9 e cabeamento interno melhor ainda.


Sim, mas a Intensa (que parece ser a versão feminina dela) tem o quadro com caixa cônica, enquanto a masculina é com caixa normal. Eu não acompanhei a live e não sei se falaram algo a respeito disso. Tirando isso, é a bike que eu compraria hoje. Gostei do setup dela e o preço está realmente bom. 

Quero ver como vai ser o lançamento da Groove e Oggi.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 13:47
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:


A Rock Evo do jeito que ficou ta entre os melhores custo/beneficio no momento pelo valor das bikes com Alivio hoje, ainda com 2x9 e cabeamento interno melhor ainda.


Sim, mas a Intensa (que parece ser a versão feminina dela) tem o quadro com caixa cônica, enquanto a masculina é com caixa normal. Eu não acompanhei a live e não sei se falaram algo a respeito disso. Tirando isso, é a bike que eu compraria hoje. Gostei do setup dela e o preço está realmente bom. 

Quero ver como vai ser o lançamento da Groove e Oggi.

A Intensa parece ser a versão feminina da linha Impact que é com caixa cônica, acho que seja este o motivo.
Rodrigo
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 14:16
Esse pedivela 32-22 com cassete 11-36 ficou uma combinação muito ruim, não entendi o que eles pensaram
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 14:24
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Esse pedivela 32-22 com cassete 11-36 ficou uma combinação muito ruim, não entendi o que eles pensaram

32 só com 10. Para 11 tem que ser 36. Lembrando que 36/22 é bem comum e casa perfeito com 11-36.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 15:08
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Esse pedivela 32-22 com cassete 11-36 ficou uma combinação muito ruim, não entendi o que eles pensaram

Acho que só erraram a grafia. Deve ser 36/22.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 15:08
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:


A Rock Evo do jeito que ficou ta entre os melhores custo/beneficio no momento pelo valor das bikes com Alivio hoje, ainda com 2x9 e cabeamento interno melhor ainda.


Sim, mas a Intensa (que parece ser a versão feminina dela) tem o quadro com caixa cônica, enquanto a masculina é com caixa normal. Eu não acompanhei a live e não sei se falaram algo a respeito disso. Tirando isso, é a bike que eu compraria hoje. Gostei do setup dela e o preço está realmente bom. 

Quero ver como vai ser o lançamento da Groove e Oggi.

A Intensa parece ser a versão feminina da linha Impact que é com caixa cônica, acho que seja este o motivo.

Não é não. Pois tem a Intensa Pro também, que é a versão feminina da Impact Pro.

A Intensa tem os mesmos componentes da Rock Evo, exceto o quadro.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Noroi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2019
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noroi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 17:28
Será que quando lançar as 2020, as 2019 vão abaixar o preço?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 17:33
Originalmente postado por Noroi Noroi escreveu:

Será que quando lançar as 2020, as 2019 vão abaixar o preço?

É a tendência. 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 19:02
Legal a novidade da Sense Move: mudou de cor e ganhou 100 gramas.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 20:44
Originalmente postado por Jaozeiro Jaozeiro escreveu:

Legal a novidade da Sense Move: mudou de cor e ganhou 100 gramas.


Demão de tinta mais espessa
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 07:02
A Impact SL ganhou uns 700g no peso. Já estavam perto fos 12kg agora se aproximou fos 13kg
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 09:07
Originalmente postado por Jaozeiro Jaozeiro escreveu:

Legal a novidade da Sense Move: mudou de cor e ganhou 100 gramas.

Para ver como o mercado é dinâmico, agora o cara da Sense Move com câmbio  Deore já tá desatualizado.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 11:38
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

A Rock Evo do jeito que ficou ta entre os melhores custo/beneficio no momento pelo valor das bikes com Alivio hoje, ainda com 2x9 e cabeamento interno melhor ainda.
Sim, mas a Intensa (que parece ser a versão feminina dela) tem o quadro com caixa cônica, enquanto a masculina é com caixa normal.  
Eu não tinha reparado nisto, mas certeza que é pra enxugar a linha de producão pois como as femininas vendem menos deixaram apenas um quadro pra elas e nisto elas ganharam com a caixa mais moderna na bike com Alivio, mas pelo menos pra mim e com o que tem no mercado nesta faixa de valor continua sendo uma boa.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 12:59
Ganhou so no site, ela nunca pesou 12kg.
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

A Impact SL ganhou uns 700g no peso. Já estavam perto fos 12kg agora se aproximou fos 13kg
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 13:23
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Ganhou so no site, ela nunca pesou 12kg.
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

A Impact SL ganhou uns 700g no peso. Já estavam perto fos 12kg agora se aproximou fos 13kg


No site ela pesava 12,1 kg. Agora é 12,7kg ou 12,8kg.


Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 13:48
As vezes apenas reviram os pesos, a Impact race pesou 400 gramas a mais no teste do Pedal...

Outra coisa que saiu cassete 11-42, e entrou 11-50... SX é mais pesado que NX.... Pneus 2.25 vs 2.35...

Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

A Impact SL ganhou uns 700g no peso. Já estavam perto fos 12kg agora se aproximou fos 13kg
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 18:55
IMPACT FACTORY por R$9.990,00, XT 12v e ROCKSHOX RECON RL 32 A AR

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-factory/ - https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-factory/

ou 

IMPACT RACE por 8.490,00, GX 12v e ROCKSHOX JUDY GOLD RL A AR
https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-race/ - https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-race/

A minha única dúvida (iria de Shimano fácil) é que, baseado num http://https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180. - post de hierarquia a Recon está dois degraus abaixo da Judy. Esta info ainda está correta mesmo com as novas gerações?

E aí???

Obrigado!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 19:11
Bruno, parece que essa Recon é uma nova e boost que saiu depois que fiz essa listagem.
Vale a pena dar uma investigada melhor.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2019 as 07:30
Eu não acredito que iriam criar uma bike superior, valor mais alto, e colocar uma suspensão inferior.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X