Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Favero Assioma DUO - Medidor de potência
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Favero Assioma DUO - Medidor de potência

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Favero Assioma DUO - Medidor de potência
    Postado: 26 Fev 2023 as 16:18
Originalmente postado por danielfamaral danielfamaral escreveu:

Olá! Tudo bom?

Há seis meses atrás eu comprei um favero assioma uno, e estou tendo problema. Já resetei no aplicativo e nada. Eu começo o pedal e ele para de funcionar repentinamente. Funcionou bem por três meses.

Sabe me informar por onde eu aciono a assistência deles.

Um abraço
pelo site oficial deles (que provavelmente vai ser direto com a matriz, acho q europa)
ou tb pela loja que você comprou.. aqui no Brasil acho que a importadora CerveloBR que tava distribuindo, capaz q eles q devem fazer a interface da garantia, se voce comprou com eles né

lembrando que são 3 meses de garantia por lei no BR q tem que oferecer, a partir disso provavelmente entra do fabricante (acho dificil a Favero não oferecer)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
danielfamaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2023
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielfamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2023 as 16:24
Olá! Tudo bom?

Há seis meses atrás eu comprei um favero assioma uno, e estou tendo problema. Já resetei no aplicativo e nada. Eu começo o pedal e ele para de funcionar repentinamente. Funcionou bem por três meses.

Sabe me informar por onde eu aciono a assistência deles.

Um abraço
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2020 as 11:40
Não tem revendedor no país, mas o suporte deles é ótimo. Tive problemas com um dos pedais que parou de funcionar. Entrei em contato com o suporte e eles enviaram um novo eixo do pedal (onde fica o sensor) sem enrolação e sem custo.

Sobre o imposto, você vai pagar particamente 100% do valor considerando que eles só enviam via fedex. Pelo lado positivo, chega em menos de uma semana.
Voltar ao Topo
Tkubo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tkubo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 17:02
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Tkubo Tkubo escreveu:

Pessoal, estou bastante inclinado a comprar este pedal. Como foi com a importação e teve algum problema desde que comprou? Tem ideia de quanto seria o imposto? Muito obrigado!


Se seu estado não cobra ICMS na importação dos correios é 60% de IPI sobre o valor final incluso o frete.


Muito obrigado! Vou verificar e decidir se sigo adiante. Não encontrei revendedor autorizado no país e estou com receio em caso de problemas.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 16:25
Originalmente postado por Tkubo Tkubo escreveu:

Pessoal, estou bastante inclinado a comprar este pedal. Como foi com a importação e teve algum problema desde que comprou? Tem ideia de quanto seria o imposto? Muito obrigado!


Se seu estado não cobra ICMS na importação dos correios é 60% de IPI sobre o valor final incluso o frete.
Voltar ao Topo
Tkubo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tkubo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 15:34
Pessoal, estou bastante inclinado a comprar este pedal. Como foi com a importação e teve algum problema desde que comprou? Tem ideia de quanto seria o imposto? Muito obrigado!
Voltar ao Topo
Jeembv Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2012
Santo André SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeembv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 15:32
Eu tenho há 3 meses...

Funciona muito bem... Até agora não tive nem que recarregar a bateria (talvez eu tenha pedalado pouco).

Se você comprar no site deles é mais barato que na Amazon (embora que tenha comprado pela Amazon).

Não perde pareamento com Garmin nem nada...

Não conheço os outros mas recomendo o Favero Assioma DUO.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2019 as 06:39
Originalmente postado por TriVinicius TriVinicius escreveu:

Fala Galera! 

Estou pesquisando alguns pedais medidores de potência. Analisando o Garmin Vector 3 e PowerTap encontrei também o Favero Assioma Duo. ( https://cycling.favero.com/assioma - https://cycling.favero.com/assioma</a>;) 

Me chamou a atenção o valor dele comparado aos concorrentes (estou olhando valores no amazon.com) sem mais em conta... 

Conhecem esse produto? Vale a pena? 

 


Nunca tive ou testei, mas todos os locais que li sobre ele falavam positivamente.


https://www.dcrainmaker.com/2017/09/favero-assioma-in-depth-review.html

Aqui tem um review bem completo dele.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 17:43
Eu particularmente não conheço, mas o Samuca já falou dele uma vez
https://www.youtube.com/watch?v=lAlIzGtZ93g

Ops, tem esse link dele também



Editado por RodrigoCasita - 09 Ago 2019 as 17:44
Voltar ao Topo
TriVinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 17:28
Fala Galera! 

Estou pesquisando alguns pedais medidores de potência. Analisando o Garmin Vector 3 e PowerTap encontrei também o Favero Assioma Duo. ( https://cycling.favero.com/assioma - https://cycling.favero.com/assioma) 

Me chamou a atenção o valor dele comparado aos concorrentes (estou olhando valores no amazon.com) sem mais em conta... 

Conhecem esse produto? Vale a pena? 

 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X