Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Aluminum x Caloi Sport Comfort x Caloi HTX
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Aluminum x Caloi Sport Comfort x Caloi HTX

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasantos18 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasantos18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Aluminum x Caloi Sport Comfort x Caloi HTX
    Postado: 14 Jul 2019 as 23:43
Boa noite pessoal!

To querendo comprar uma bike usada pra locomoção na cidade e pra fazer exercícios também já que to bem sedentário. Meu foco aqui é o conforto, pois tenho problema na coluna.

Então queria saber qual dessas 3 bikes é a melhor opção estando todas o mesmo preço (todas elas foram recomendadas na faixa de R$400 a R$999 de um outro tópico)

Caloi Aluminum Sport


Caloi Sport Comfort


Caloi HTX Sport


Sei que alguns podem sugerir juntar um pouco mais e pegar uma melhor, mas não rola, eu já ia pegar uma qualquer sem marca, mas dei uma olhada aqui no fórum e já to me esforçando pra pelo menos pegar uma dessas.

Tenho 1,77 de altura e 80kg.
Voltar ao Topo
lucasantos18 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasantos18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2019 as 19:26
up
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2019 as 21:08
Todas me parecem muito parecidas, inclusive nas peças. Eu ficaria com a HTX sport.
Voltar ao Topo
lucasantos18 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasantos18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 23:22
up
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 01:11
A htx é melhorzinha , pelo menos já vem com aheadset.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 05:27
Boa noite... fui o feliz proprietário de uma Caloi alumínio ainda mais simples que está aí, não tinha sequer suspenção, que aliás nestas de entrada é um desperdício de peso e dinheiro na minha opinião...

Elas possuem peças extremamente simples e que vão quebrar logo, pode-se ir adequando para peças melhores conforme a necessidade, ou só trocar por outras baratas iguais as originais

Eu conforme evolui no pedal decidi ir melhorando a minha e cheguei a fazer pedais de 75km nela com altimetria de mais de 1mil metros... mas ela sempre foi limitada, então no final troquei o quadro dela e se tornou outra bike muito melhor

Deixo uma foto e link do tópico com as discussões sobre ela... abraço e boa sorte



https://www.pedal.com.br/forum/caloi-aluminum-para-transporte-e-boa_topic23468_page83.html?

"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 05:30
com ela original pedalei no máximo 15km, pq o top tube efetivo era mto curto... agora modificada e ajustada no bike fit ja rodei até 72km nela

[/QUOTE]
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Ed Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2013
Rib.das Neves
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ed Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 21:41
Cara eu tenho uma Aluminnum vermelha do ano de 2014 se não me engano e acho ela muito guerreira... ja fiz pedais de 88 km com ela, e mais facil eu arregar do que ela
Mas tem que ter na cabeça que é uma bike limitada, aconselho apenas de imediato trocar os passadores, eu coloquei uns Rapid Fire Yamada que estao vivos ate hoje 5 anos depois
Voltar ao Topo
Phil Menta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2008
S. Paulo - SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Menta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 12:49
Originalmente postado por Ed Machado Ed Machado escreveu:

Cara eu tenho uma Aluminnum vermelha do ano de 2014 se não me engano e acho ela muito guerreira... ja fiz pedais de 88 km com ela, e mais facil eu arregar do que ela
Mas tem que ter na cabeça que é uma bike limitada, aconselho apenas de imediato trocar os passadores, eu coloquei uns Rapid Fire Yamada que estao vivos ate hoje 5 anos depois

Os passadores são aqueles gripshift? Porque se forem iguais aos que vinham na Snake, são ruins mesmo... Mas dá pra usar.
Embora eu ache que antes de trocar passadores, eu trocaria os freios. Quando troquei os meus até levei um tombo enquanto me adaptava, nos originais eu espremia o manete e quando você espreme um freio bom, você cai

Outra coisa, notei pelas fotos que ela vem com aros pretos... Isso é pura perfumaria, com o tempo a tinta vai grudando nas sapatas e descasca toda, cuidado com isso. Os meus, eu lixei a tinta da lateral onde as sapatas entram em contato com o aro.

Editado por Phil Menta - 22 Ago 2019 as 13:06
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X