Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de pneus 26 para cidade e estrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de pneus 26 para cidade e estrada

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RAMONES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
Arapongas - PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de pneus 26 para cidade e estrada
    Postado: 03 Jul 2019 as 17:28
fuja do 

Levorin Exceed

subindo...
Voltar ao Topo
lgrubilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Osasco - SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgrubilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 14:08
Em se falando de 26 de baixo custo, além do que já foi citado, indico esses da DSI. Uso um desses em uma T-Type antiga que tenho e são bons pro custo deles. São pesados, borrachudos, mas são andam mais que esse pneus com cravo baratos no asfalto e nunca tive problemas com furos.

Ex:  https://www.kfbikes.com.br/pneu-slick-para-bicicletas-de-aro-26-dsi-26x1-5059619/p - https://www.kfbikes.com.br/pneu-slick-para-bicicletas-de-aro-26-dsi-26x1-5059619/p

A diferença é que uso o de medida 26 x 1.90, mas é o mesmo pneu.

Se o orçamento aumentar, indico fortemente o Maxxis Xenith 26 x 1.50. Os meus já passaram dos 1000km e só alegria. Acelerações ótimas e bom "grip" mesmo na chuva.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 13:40
kenda kwest 26x1.50

sao rapidos e resistentes.
custam r$50,00 cada
Voltar ao Topo
LDelta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDelta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 12:21
Sinnerman, um pneu que tenho e acho muito bom para esse tipo de uso que vc quer é esse aqui:
https://www.amazon.com/gp/product/B0088X3VL6/ - https://www.amazon.com/gp/product/B0088X3VL6/

Comprei pela Amazon USA numa viagem. Funciona bem para cidade, estrada e trilhas leves.
Voltar ao Topo
Sinnerman Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2019
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sinnerman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 04:31
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Estou usando um par de pirelli Phantom 26"x1.95". Rodam muito bem na cidade, bike bem solta. 200km e ainda não perderam nem a rebarba da pista de montagem, me parece que vai apresentar uma boa durabilidade.


Quando vi esse pneu me apaixonei instantâneamente, porém, pelo que eu li sobre custo e qualidade, esse pneu não é dos melhores na faixa. Fiquei sabendo que o TPI dele é baixo em contrapartida ao Kenda Kwest ou ao K-154. Sem contar, que a banda de rolagem dele também é consideravelmente curta, estou receoso de considerar este uma opção.
Voltar ao Topo
Sinnerman Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2019
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sinnerman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 04:26
Originalmente postado por LDelta LDelta escreveu:

Os pneus Pirelli Scorpion MB2 também são bons e baratos, só são duros de tirar do aro no caso de furo.


Eu cheguei a analisar os Pirelli Scorpion MB2, MB3 e Mud, porem acredito que eles não sejam recomendados pra cidade, ja que os cravos são bem grossos, e fiquei sabendo que o asfalto come eles muito rapido (o que o tornaria um semi-slick, é uma boa? Sim. Porem vou sofrer com o arrasto durante um tempinho hahaha)
Voltar ao Topo
Sinnerman Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2019
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sinnerman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 04:24
Originalmente postado por Sinnerman Sinnerman escreveu:

Eu tirei um par de pneus Levorin da bike, acredito que são pneus otimos, pq eram antigos porem os cravos estavam otimos, porem depois de bastante tempo de uso eles começam a apresentar ranhuras nas laterais, além de serem consideravelmente mais pesados. Contudo, vou usar sua dica :)

Essa resposta seria pro Carrinho, ainda to aprendeno a usar o fórum haha da um crédito
Voltar ao Topo
Sinnerman Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2019
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sinnerman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 04:21
Eu tirei um par de pneus Levorin da bike, acredito que são pneus otimos, pq eram antigos porem os cravos estavam otimos, porem depois de bastante tempo de uso eles começam a apresentar ranhuras nas laterais, além de serem consideravelmente mais pesados. Contudo, vou usar sua dica :)
Voltar ao Topo
LDelta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDelta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 20:55
Originalmente postado por Carrinho Carrinho escreveu:

Dê uma olhada no pneu Levorin Eruption.
Quem usa diz que esse modelo é competente tanto no asfalto quanto na terra, além de seu preço ser bem em conta.

https://www.levorin.com.br/produtos.php?id=1&idsub=1&imgprod=100 - https://www.levorin.com.br/produtos.php?id=1&idsub=1&imgprod=100

Não conhecia o Eruption.

Esse Levorin Atacama me parece bom também para o objetivo proposto: bom rolamento para cidade e estradas e baixo custo.

https://www.levorin.com.br/produtos.php?id=1&idsub=1&imgprod=69 - https://www.levorin.com.br/produtos.php?id=1&idsub=1&imgprod=69
Voltar ao Topo
LDelta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDelta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 20:52
Os pneus Pirelli Scorpion MB2 também são bons e baratos, só são duros de tirar do aro no caso de furo.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 13:41
Estou usando um par de pirelli Phantom 26"x1.95". Rodam muito bem na cidade, bike bem solta. 200km e ainda não perderam nem a rebarba da pista de montagem, me parece que vai apresentar uma boa durabilidade.
Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 07:39
Dê uma olhada no pneu Levorin Eruption.
Quem usa diz que esse modelo é competente tanto no asfalto quanto na terra, além de seu preço ser bem em conta.

Voltar ao Topo
Sinnerman Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2019
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sinnerman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 02:32
Olá, pedaleiros de plantão.
Esse é meu primeiro topico por aqui.
Eu ganhei uma bicicleta Caloi Aspen 18v Extra, bem antiga, e resolvi reformar ela, porém, estou com dificuldade de escolher um pneu duradouro de baixo custo que seja bom pra pedalar na cidade e em estradas, ja que a meta é descer para o litoral com frequência. Ja dei uma olhada em alguns topicos sobre o Pirelli Phantom e em alguns Kenda, porém não cheguei a uma conclusão. Por favor, indiquem pneus de aro 26 com pouco arrasto, valeu! :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X