Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - App de guia para cidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


App de guia para cidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielCGbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCGbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: App de guia para cidade
    Postado: 22 Jun 2019 as 01:09
Fala, galera!

É o meu primeiro post aqui no forum e não sei se estou fazendo certinho, mas vamos lá!

Amanhã vou comprar minha primeira bike speed (BTWIN 520 da Decathlon), vai ser também a primeira vez que vou pedalar uma speed e vou utilizar basicamente pra ir e voltar do trabalho (na Barra da Tijuca) para casa (Vila Valqueire).

Gostaria de saber se existe algum app que possa me guiar por áudio enquanto pedalo pela cidade do Rio de Janeiro. Já usei o Google Maps uma vez, mas ele é muito lentinho e normalmente me da caminhos bem esquisitos. Como não posso ficar parando de noite para checar a rota, preciso que ele seja exato e rápido.

Alguém conhece alguma coisa assim?

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2019 as 09:13
O ideal é você fazer o percurso algumas vezes durante o dia e memorizar os obstáculos e demais riscos.

Há outro tópico desta semana falando de um app muito bom, mas pouco utilizado. Dê uma procurada na pesquisa do fórum.

E eu não pedalaria com fones de ouvido na rua.

Editado por Leo Amaral - 22 Jun 2019 as 09:14
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2019 as 10:07
Pode instalar um ciclocomputador com GPS, que possibilite gravar  a rota e depois exibi-la para vc seguir. Não precisa ser Garmin, a Bryton e a IGSport tem modelos com essas opções. E pedalar com fone de ouvido ,principalmente na cidade, é procurar encrenca. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X