Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Connington Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Mato Grosso
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Connington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono
    Postado: 06 Mai 2019 as 22:35
Qual é o preço do saint e do race face, mas acredito que qualquer deles vc não terá problemas quanto a ser frágil. Eu escolheria o mais barato.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2019 as 16:13
Nunca vi o race face na mão mano mas o saint sim e vou falar que pra quebrar aquele saint integrado acho que nem eu com todo meu jeito ogro e ignorante de ser consigo.

Palavras de quem era "pro" em destruir pedivelas ponta quadrada e octalink
Voltar ao Topo
Marco_dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2019
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2019 as 22:24
Queria saber qual pedivela pro dh é melhor tem mais custo beneficio e é mais forte um shimano saint ou um race face sixc de carbono ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X