Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Óleo para suspensão Cannondale DLR80
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Óleo para suspensão Cannondale DLR80

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Genilson1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2019
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Genilson1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Óleo para suspensão Cannondale DLR80
    Postado: 28 Abr 2019 as 20:16
Boa noite! Tenho uma cannondale F3 cafeine precisando de reparo na suspensão. Já identifiquei que precisa trocar os anéis de vedação e o óleo. Estou com os anéis, importei e estou precisando saber qual o óleo devo colocar. Até já identifiquei o óleo, fork suspension flui oil 85/150 5 WT, mas gostaria de encontrar um com mesmas características sem ter que importar. Alguém pode ajudar a identificar um óleo similar aqui no Brasil para colocar na suspa? Agradeço.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 13:04
Olá Genilson1, vc pode tentar encontrar o nome, modelo e ano da suspensão ? Se tiver também uma foto, também ajuda...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 13:39
5WT tem o Motul Fork Oil, o Motorex e o Finish Line. As vezes o Rockshox também.

As vezes você consegue comprar pequenas porções em lojas que dão manutenção em motos esportivas ou mesmo oficinas de bike, pq o litro dessas coisinhas é uma facada no bolso.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 13:42
Originalmente postado por Genilson1 Genilson1 escreveu:

Boa noite! Tenho uma cannondale F3 cafeine precisando de reparo na suspensão. Já identifiquei que precisa trocar os anéis de vedação e o óleo. Estou com os anéis, importei e estou precisando saber qual o óleo devo colocar. Até já identifiquei o óleo, fork suspension flui oil 85/150 5 WT, mas gostaria de encontrar um com mesmas características sem ter que importar. Alguém pode ajudar a identificar um óleo similar aqui no Brasil para colocar na suspa? Agradeço.

oleo de suspensao geralmente vem a especificação fork oil e o W...

os garfos usam 2 tipos na maioria das vezes.. 

usam 10w  ou 5w no lower (canela) e um outro tipo no damper. 

no ml tem motorex, rockshox, fox, motul etc.. pode ser as de moto tbem nao precisa ser especifico de bike 
Voltar ao Topo
Genilson1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2019
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Genilson1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 19:48
Pedro, obg! O modelo da suspensão é DLR80, o ano não sei informar. Anexo algumas fotos da bike.
Voltar ao Topo
Genilson1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2019
Mossoró-RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Genilson1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 19:58
Fred, obg! Eu até vi o Motul, mas tem o light SAE 5w e somente light 5w. Como não tenho conhecimento sobre óleos, não sei diferença entre os dois e qual usaria.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X