Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cape Epic 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cape Epic 2019

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 09:47
A Scott diminui a diferença para 1m14s....  Tiraram 1m28s na prova de hoje, não achei uma diferença tão grande, a Cannodale mandou bem... 

Mas com 1:14s para equipe Scott, diria que negocio ta empatado, rs... Vai ser boa a briga nas etapas finais...

Vamos torcer para nenhum imprevisto venha acontecer com a Cannodale...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 09:56
teve reconciliação hj kkkk olha a cara de felicidade








 



Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 09:57
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A Scott diminui a diferença para 1m14s....  Tiraram 1m28s na prova de hoje, não achei uma diferença tão grande, a Cannodale mandou bem... 

Mas com 1:14s para equipe Scott, diria que negocio ta empatado, rs... Vai ser boa a briga nas etapas finais...

Vamos torcer para nenhum imprevisto venha acontecer com a Cannodale...

a cannondale tava administrando pra nao abrirem mto.. a scott tava correndo atras do prejuizo
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:06
É, talvez seja uma questão de prioridade da Cannondale, em que ela ve o Cape Epic como uma preparação do Avancini para o ano, e não como uma meta a conquistar.

Procurei no site da Cannondale e... cadê o Avancini?

Achei os atletas do BR:
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Teams/Cannondale-Pro-Teams/Cannondale-Brasil-Racing-Team.aspx

Achei os atletas do ciclismo de estrada (EF):
https://www.efprocycling.com/

Tem também os atletas de Cyclocross:
http://cannondale-cyclocrossworld.com/

Mas não consegui encontrar no site um link para a equipe de MTB/XCO/XCM/XSeiLáoQ...
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:11
Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:

É, talvez seja uma questão de prioridade da Cannondale, em que ela ve o Cape Epic como uma preparação do Avancini para o ano, e não como uma meta a conquistar.

Procurei no site da Cannondale e... cadê o Avancini?

Achei os atletas do BR:
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Teams/Cannondale-Pro-Teams/Cannondale-Brasil-Racing-Team.aspx

Achei os atletas do ciclismo de estrada (EF):
https://www.efprocycling.com/

Tem também os atletas de Cyclocross:
http://cannondale-cyclocrossworld.com/

Mas não consegui encontrar no site um link para a equipe de MTB/XCO/XCM/XSeiLáoQ...

o link brasil q vc colocou se refere a cannondale brasil CBR

o Avancini ta na divisão mundial CFR

https://www.mtbbrasilia.com.br/2019/02/07/cannondale-factory-racing-usara-roupas-e-sapatilhas-shimano-s-phyre/

na CFR ta o Fumic, Marotte e o Avancini


Editado por ftajiri - 21 Mar 2019 as 10:13
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:15
kkkkk rachei com a foto da "reconciliação"

Especulando, o jogo psicológico é forte:

Fumic: declarou que sentiu dores nas costas no TT.

Forster: "Foi incrível. Me diverti muito."


.... um aponta que talvez não esteja na melhor condição física p/ etapa rainha. O outro brinca dizendo que o TT foi 'de buenas'.

E aí? Quem está blefando e quem está entregando o jogo? Shocked
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:17
O melhor é a cara desse de: - Deixa eu pegar a pipoca kkkk

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

teve reconciliação hj kkkk olha a cara de felicidade

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:20
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:


o link brasil q vc colocou se refere a cannondale brasil CBR

o Avancini ta na divisão mundial CFR


na CFR ta o Fumic, Marotte e o Avancini



A questão é que eu entrei no site das equipes da Cannondale e não tem um link pra CFR. Pelo menos eu não encontrei.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:21
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

teve reconciliação hj kkkk olha a cara de felicidade



Essa imagem tem em algum site ou tirou da transmissão?
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:23
Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:


o link brasil q vc colocou se refere a cannondale brasil CBR

o Avancini ta na divisão mundial CFR


na CFR ta o Fumic, Marotte e o Avancini



A questão é que eu entrei no site das equipes da Cannondale e não tem um link pra CFR. Pelo menos eu não encontrei.

realmente nao tem.. vi apenas page do face..  mas a CFR é a equipe mãe.. 

assim como não tem a CFR enduro 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:51
Hahahaha ficou muito boa a "reconciliação"...

Ansioso para as próximas etapas, esse horário de transmissão quebra as pernas
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 11:12
Parece que o Fumic tomou em tombinho e partiu a trava da suspensão.

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 12:11
O Nino é muito fanfarrão ri muito


Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 12:57
Acho ele muito "estrelinha"... ele é o rei da mídia" do MTB...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 13:23
Um mecânico que conheci disse que estava numa prova de Suíça no passado, quando o Nino ainda não era o que é hoje e que achou ele meio metido e o Absalon gente fina.

Editado por Fabio - 21 Mar 2019 as 14:41
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 13:51
Isso é igual UFC. Esse "show" é bom para todo mundo.
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:07
Eu queria saber por que os caras da scott não conseguiram colocar aquele pneu pra rodar, nem com câmara de ar!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:13
Provavelmente rasgou o pneu meu amigo, dependendo do rasgo se você não fizer um manchão no pneu a câmara vai furar...

O pessoal da Vitoria deve ter falando: se tivessem usando o Air-Liner os problemas teriam sido menores, rs...

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Eu queria saber por que os caras da scott não conseguiram colocar aquele pneu pra rodar, nem com câmara de ar!


Editado por rafael_rtg - 21 Mar 2019 as 14:14
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:25
Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:38
Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.

as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 


Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:43
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.


as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 




Tenho uma Reba que é assim. Uma bosta, pois quando quebra fica travada.

Alguém sabe da Fox SC32 como é?

Editado por Fabio - 21 Mar 2019 as 14:44
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:47
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.


as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 




Tenho uma Reba que é assim. Uma bosta, pois quando quebra fica travada.

Alguém sabe da Fox SC32 como é?

a step cast tem de todo tipo... tem q perguntar mto bem antes de comprar.. tem 2pos, 3pos, push-to-lock, push-to-unlock

meu amigo comprou uma pra trek dele e teve q comprar o mecanismo novo... foi 400 reais nessa peça.. 
 

a trek dele era 2pos push-to-lock e a que ele comprou era 2pos push-to-unlock

Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:48
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.


as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 




Tenho uma Reba que é assim. Uma bosta, pois quando quebra fica travada.

Alguém sabe da Fox SC32 como é?

Empurra para travar
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:49
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.


as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 




Mas a tradução de "push" não é empurrar ao invés de puxar? Não seria o oposto então?
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 14:56
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.


as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 




Mas a tradução de "push" não é empurrar ao invés de puxar? Não seria o oposto então?

eles se referem ao movimento na trava remota e não no cabo.. vc tem q empurrar a alavanca
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 15:52
https://www.ridefox.com/fox17/help.php?m=bike&id=851

Parece que da Fox é uma pequena peça para mudar a opção. Mas da Reba a mola com o sentido de travar ao soltar oc abo é interna.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 15:59
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://www.ridefox.com/fox17/help.php?m=bike&id=851

Parece que da Fox é uma pequena peça para mudar a opção. Mas da Reba a mola com o sentido de travar ao soltar oc abo é interna.

nas rock shox tem desmontar o damper inteiro .. tem q tirar a mola q arranjar uma mola com torção inversa ... 

ou achar um damper que tenha a puxada desejada
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 16:39
Voltando ao pneu, no vídeo eles não conseguem tirar o pneu da roda.

Pra não perder mais tempo, resolvem andar com o pneu estourado até chegar o apoio. Quando o apoio chega, eles trocam de roda e seguem a prova.

Na transmissão o comentarista diz que talvez pelo cansaço da prova longa, eles estivessem sem força pra conseguir extrair o pneu. Eu nunca mexi com esses pneus modernos de kevlar, mas pensei que era mais fácil remover e mais difícil instalar.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 16:42
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://www.ridefox.com/fox17/help.php?m=bike&id=851

Parece que da Fox é uma pequena peça para mudar a opção. Mas da Reba a mola com o sentido de travar ao soltar oc abo é interna.


nas rock shox tem desmontar o damper inteiro .. tem q tirar a mola q arranjar uma mola com torção inversa ... 

ou achar um damper que tenha a puxada desejada


Eu deixei sem trava. Levantei a parte do cabo e embaixo coloquei um pedaço de EVA. Aí apertei essa peça comprimindo o EVA, mas já na posição aberta, assim o EVA travou a peça na posição aberta.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 17:25
Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:

Voltando ao pneu, no vídeo eles não conseguem tirar o pneu da roda.

Pra não perder mais tempo, resolvem andar com o pneu estourado até chegar o apoio. Quando o apoio chega, eles trocam de roda e seguem a prova.

Na transmissão o comentarista diz que talvez pelo cansaço da prova longa, eles estivessem sem força pra conseguir extrair o pneu. Eu nunca mexi com esses pneus modernos de kevlar, mas pensei que era mais fácil remover e mais difícil instalar.


Ta doido, capaz, pneu sai sim. Ai o cara da transmissão viajou. Se o cara ta tão cansado a ponto de não tirar um pneu nem completaria a prova.. kkkkk

ACho que o lance foi um rasgo feio mesmo, e não tinha como fazer manchão.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 17:45
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:

Voltando ao pneu, no vídeo eles não conseguem tirar o pneu da roda.

Pra não perder mais tempo, resolvem andar com o pneu estourado até chegar o apoio. Quando o apoio chega, eles trocam de roda e seguem a prova.

Na transmissão o comentarista diz que talvez pelo cansaço da prova longa, eles estivessem sem força pra conseguir extrair o pneu. Eu nunca mexi com esses pneus modernos de kevlar, mas pensei que era mais fácil remover e mais difícil instalar.


Ta doido, capaz, pneu sai sim. Ai o cara da transmissão viajou. Se o cara ta tão cansado a ponto de não tirar um pneu nem completaria a prova.. kkkkk

ACho que o lance foi um rasgo feio mesmo, e não tinha como fazer manchão.

Cansaço não foi... capaz mesmo! Eles furaram com cerca de 1h de prova apenas e, ainda tiraram 3min da vantagem que o Avancini e o Fumic abriram.

Pra mim ali foi falta de habilidade mesmo! LOLLOLLOLLOL
Esses caras "protour" que tem mecânicos 24h! tsc tsc tsc
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 07:43
Cannondale tomou 6 minutos e meio na etapa de hoje
Alguém assistiu pra saber como foi?

Vi essa notícia no site.
Cape Epic (a)Cape Epic 22 Mar 07:40

(a)scottmtbracing have a mechanical, fortunately Andri Frischknecht is there to assist with a wheel and off they go. #EpicMen



De novo tiveram assistência?
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 07:56
Não está carregando - https://epic-series.app/capeepic/results - agora
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 08:12
O Abraão está em primeiro na Gran Masters. :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 08:17
Cannondale Factory Racing está agora a 5.13,6 atrás da Scott-SRAM MTB-Racing na classificação geral...

Editado por MarceloNeuriHaag - 22 Mar 2019 as 08:18
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 08:39
Qual será a de hoje?
E1 - nino não respeita
E4 - trava do fumic quebrou
E5 - ?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 09:31
Vou pedir 06 números para o Samuca do PowerLink... 

Ele comentou ontem que alguma equipe que não estivesse brigando pelo titulo iria tentar levar a prova de hoje, como um "troféu", e que iria se sair bem que conseguisse ir na roda dessa equipe....

Não deu outra, PYGA Euro Steel, que estava 25º, conseguiu levar a prova e a equipe Scott aproveitou e foi de roda, mesmo com Lars sofrendo uma pequena queda...

Infelizmente faltou combustível para Cannodale acompanhar esse pelotão, e ficou brigando ali no segundo pelotão, entre o 3,4 e 5, acabou ficando em 4º...

No primeiro Stage a CRF ja havia levado 1 minuto do da Scott e pyga que estavam andando junto, com 44km ja eram 3 minutos,  e o pelotão da frente junto novamente, com 77 km a Scott liderou com 20segundo na Pyga, e quase 6 minutos na CRF, diferença que se manteve, porem a Pyga levou a prova...

Belo trabalho da equipe Scott, Nino sabia que a Pyga so queria levar a etapa e aproveitou-se da situação, foi levando no vácuo o quanto pode... Acredito que se Lars tivesse mais força eles teriam levado novamente, visto que em alguns momentos lideravam Nino e Matthys da Pyga, deixando os parceiros atras ...


Editado por rafael_rtg - 22 Mar 2019 as 09:39
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 09:32
Esse negócio de receber assistência de outra equipe é a coisa mais fudida que vi nessa prova. Perde bastante a graça, pro meu gosto.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 09:38
Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Esse negócio de receber assistência de outra equipe é a coisa mais fudida que vi nessa prova. Perde bastante a graça, pro meu gosto.


Pois é... o MTB profissional está indo (se já não foi) pra um caminho parecido com a Fórmula 1, conforme teclei mais acima...

Por curiosidade: essa questão de "assistência" existe também nas provas Speed?

Editado por MarceloNeuriHaag - 22 Mar 2019 as 09:41
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 09:42
Na verdade esta incorporando muito do que acontece no Ciclismo de estrada.... Isso deixa uma prova de maratona mais técnica e menos na raça, concordo que deixa um pouco chato...

Porem tem seus defensores, o Samuca mesmo é um deles... Ele defende um resultado limpo em cima da bike, ou seja, ganha quem tiver mais perna e técnica, e não quem sofreu menos imprevistos... 

Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Esse negócio de receber assistência de outra equipe é a coisa mais fudida que vi nessa prova. Perde bastante a graça, pro meu gosto.


Pois é... o MTB profissional está indo (se já não foi) pra um caminho parecido com a Fórmula 1, conforme teclei mais acima...


Editado por rafael_rtg - 22 Mar 2019 as 09:43
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X