Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclista raiz
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclista raiz

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclista raiz
    Postado: 22 Fev 2019 as 13:33
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 15:18
Rapaz a ideia é muito boa, já vi umas provas bem pequenas mas nessa mesma pegada no interior de minas, é muito legal. Fora que deve ser muito hardcore descer 2.500 mts de pirambeira só no contra pedal, tem que ter culhões. Mas o valor da inscrição daria pra comprar 2 barra forte, ai complica.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 16:47
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Rapaz a ideia é muito boa, já vi umas provas bem pequenas mas nessa mesma pegada no interior de minas, é muito legal. Fora que deve ser muito hardcore descer 2.500 mts de pirambeira só no contra pedal, tem que ter culhões. Mas o valor da inscrição daria pra comprar 2 barra forte, ai complica.

Tenho um amigo de pelotão aqui em BH que foi ano passado. Ele falou que vale a pena demais deixar de ir em outras provas e investir só nessa. Além de ser um lugar muito bonito a prova é muito massa. Ele tá nas fotos da galeria de campeões, na categoria 300 km

Mas que é caro é.

Os 160 km tão no preço do sertão diamante por exemplo.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 10:10
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

https://caminhosderosa.com.br/ciclistaraiz/



Faltou só o preço da inscrição "RAIZ"!!!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 11:47
Rolando a página aparece o valor inscrição solo R$ 340,00.

Queria fazer um dia pra curtir e passar pelo "sofrimento bom"
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 13:32
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Rolando a página aparece o valor inscrição solo R$ 340,00.

Queria fazer um dia pra curtir e passar pelo "sofrimento bom"


Depois que li Grande Sertão, fazer esses caminhos está começando a virar obsessão para mim.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 14:33
Da minha perspectiva, o maior sofrimento ali, é pagar essa inscrição...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 09:24
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

 Depois que li Grande Sertão, fazer esses caminhos está começando a virar obsessão para mim.
Leo voce diz fazer caminho como o do evento e com esta ideia proposta por eles ou percorrer caminhos existentes?

Pergunto pois desde 2014 venho fazendo rotas por uma ou ate duas vezes ao ano, no fim de janeiro percorri o Caminho da Fe pela segunda vez e em 4 dias de viagem não gastei mais que R$ 600,00 com tudo incluindo transporte até o ponto de inicio, comidas, bebidas, hospedagens.

Sobre o valor do evento eu não acho caro nem barato, é o valor cobrado e faz quem ta afim, eu faria pra conhecer
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X