Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - problemas com pneu Intense 2.2 spike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


problemas com pneu Intense 2.2 spike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gabriel charleaux Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2019
pinhais PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel charleaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: problemas com pneu Intense 2.2 spike
    Postado: 10 Fev 2019 as 23:11
Boa noite pessoal,não sou novo aqui no forum mas faz muito tempo que não entrava e tbm estava a muito tempo sem pedalar, o motivo da minha volta aqui é
um problema que estou tendo com um pneu que adquiri recentemente, se trata de um pneu da marca Intense 2.2, o problema é que o maldito já me degolou o bico de três câmaras de ar so este mês, basta a pressão cair um pouco para que ele rode sobre o aro e la se vai mais um bico, tenho que andar com o pneu parecendo uma pedra para evitar perder a câmara, fora o trabalho que da pra encher, em posto de gasolina mem pensar o danado ja pula pra fora, yem que ser com bomba e muita paciência, o que pode ser?estou usando aro absolute kamet( semelhante ao vmaxx
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2019 as 04:42
Não seria o aro aberto? E tubeless não é uma opção?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2019 as 20:26
Gabriel, seu pneu é de kevlar certo ? Já tive problema parecido, usando um Hutchinson, tanto na dianteira quanto na traseira ele só degolava os bicos das camaras. Eu só consegui usá lo decentemente a partir do momento que passei a usar pressao um pouco acima do que estava acostumado, logicamente usando o pneu na traseira. Usei até acabar e foi essa única experiencia que tive com pneu de kevlar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X