Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monareta Mirim
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monareta Mirim

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 11:56
iniciado com A não sei qual ano vai ser.

Veja na catraca se é monark, vai ter estampado o ano de fabricação, se olhar bem com calma não vai precisar remover a roda para visualizar.
Voltar ao Topo
Deivid87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deivid87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 21:34
Tem o catálogo de 87? Agradeço.
Voltar ao Topo
Deivid87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deivid87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 21:34
Marcos a catraca não é mais Monark...
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 08:18
que pena não ter mais a catraca original, era uma maneira facil de descobrir, quanto ao catalogo, talvez o Black Knight tenha, logo ele aparece ai pelo topico e se manifesta
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 11:29
Encontrei adesivos que dizem ser da mirim 80

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710073571-adesivo-para-antiga-bicicleta-monark-mirim-1980-frete-gratis-_JM?quantity=1

estou achando que não são, alguém com maior conhecimento pode dar sua opinião por favor.
Voltar ao Topo
Estevanhc Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2019
Araruna
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Estevanhc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 22:51
Olá galera sou novo aqui e estava vendo as ajudas que o grupo tem...

Tenho essas duas bike estou com dúvidas sobre o ano... A menor acredito ser 1982 e a grande ?
Voltar ao Topo
Estevanhc Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2019
Araruna
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Estevanhc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 22:52
Originalmente postado por Estevanhc Estevanhc escreveu:

Olá galera sou novo aqui e estava vendo as ajudas que o grupo tem...

Tenho essas duas bike estou com dúvidas sobre o ano... A menor acredito ser 1982 e a grande ?


Desculpe a
As imagens repetidas não sei ainda usar a ferramenta...
Voltar ao Topo
lincolninacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2019
Parana
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincolninacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2019 as 19:50
Boa noite!

Tudo jóia?!

Me chamo Lincoln, sou do Paraná e estou restaurando 02 monaretas mirim para minhas sobrinhas.

Vi que comentou que existe um grupo de WhatsApp de restauradores, gostaria de saber se existe um convite para participar pra tirar algumas duvidas e encontrar algumas peças e detalhes.

Segue meu contato (44) 99980-9113
Voltar ao Topo
cucanunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2019
Sao Paulo, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cucanunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2019 as 21:26
Monaretas e Pecas SC
https://chat.whatsapp.com/BzTH7Uej4pA4n91Mc2Raq6 - https://chat.whatsapp.com/BzTH7Uej4pA4n91Mc2Raq6

Familia Monark (grupo novo, mas tem bastante info)
https://chat.whatsapp.com/C6DrmTIhIMNJ4rurBoRRnf - https://chat.whatsapp.com/C6DrmTIhIMNJ4rurBoRRnf

Tem outros, mas é mais do mesmo.
Pedi para te colocarem em um específico de Aro 14 e 16 (Monark e Caloi), esse não tem convite.
Voltar ao Topo
Deivid87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deivid87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 15:18
Veja na catraca delas, se for da Monark vai ter o ano marcado nelas. Se vc descobrir o ano da menor vc me diz pq tenho uma igual comigo, mas trocaram a catraca.
Voltar ao Topo
cucanunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2019
Sao Paulo, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cucanunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 15:21
A regra é simples, se a numeração começar com uma LETRA, é década de 1980..
A = 80
B = 81 etc...

Se começar com número, o primeiro número é o ano de produção, e a década é 70

1 = 71
2 = 72
3 = 73 etc...

Década de 60 é mais complicado...
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 15:22
a estrutura da menor é idêntica a minha (garupa, paralamas, manetes de freio) então eu acredito que seja dos anos 80 (a minha é 80 segundo a numeração na catraca)
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 15:26
Agora fiquei confuso, nesta mesma thread (na primeira pagina) fala:

Outra info de restauradores num grupo de WhatsApp:

Os números de série das Monaretas se localizam na parte superior do quadro, logo abaixo do banco. O ano do chassi é identificável pelos caracteres dos extremos do mesmo. Para a leitura, devem ser seguidas as seguintes convenções:

 C-Década de 60
 D-Década de 70
 E-Década de 80

0-Ano 0
1-Ano 1
2-Ano 2
3-Ano 3
4-Ano 4
5-Ano 5
6-Ano 6
7-Ano 7
8-Ano 8
9-Ano 9

Exemplo de identificação:

E 26883 4

E-Década 80
4-Ano 4, ou seja, 1984.

e agora você fala de outro padrão, fiquei confuso.

Voltar ao Topo
cucanunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2019
Sao Paulo, SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cucanunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 15:55
é ... com o passar dos meses eu encontrei informações erradas.
Comprei 9 monaretas, pude conferir uma a uma... 
Essa regra que te passei sempre bate.
67,68 e 69 é mais complicado, basicamente tudo é numero 1, mas como o quadro é diferente, dá para saber que é pré 70 pela garupa e caixa central.

Voltar ao Topo
Deivid87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deivid87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 18:05
Originalmente postado por Estevanhc Estevanhc escreveu:

Originalmente postado por Estevanhc Estevanhc escreveu:

Olá galera sou novo aqui e estava vendo as ajudas que o grupo tem...

Tenho essas duas bike estou com dúvidas sobre o ano... A menor acredito ser 1982 e a grande ?


Desculpe a
As imagens repetidas não sei ainda usar a ferramenta...


Estevanhc vc achou o modelo (ano) da sua Mirim da foto? A vermelha?
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2019 as 19:11
Caríssimo Marcos Weimer,
A verdadeira tabela de chassis da Monark é a mencionada pelo Cuca Nunes nesse tópico. Essa outra tabela que você publicou (do grupo do WhatsApp) é de minha autoria e é totalmente errônea. Fiz a publicação dessa tabela num grupo e consultei um amigo sobre sua validade, num primeiro momento ela parecia correta, porém não manteve nenhuma regularidade, registrando o modelo errado das bicicletas. Peço que a remova e publique a correta para ajudar os futuros restauradores e desde já as desculpas pelo meu equívoco.
Atenciosamente
Thiago Oliveira
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 07:53
Ola Thiago!

Tem um tópico só sobre isso, vou dar uma olhada na tabela do Cuca Nunes, fiquei meio confuso com ela.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 07:55
Ta impossível encontrar os adesivos da mirim 80, nos grupos do whats, do face... ninguem tem, mosca branca de um olho verde e outro azul.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 08:11
Originalmente postado por Thiagoliveira Thiagoliveira escreveu:

Caríssimo Marcos Weimer,
A verdadeira tabela de chassis da Monark é a mencionada pelo Cuca Nunes nesse tópico. Essa outra tabela que você publicou (do grupo do WhatsApp) é de minha autoria e é totalmente errônea. Fiz a publicação dessa tabela num grupo e consultei um amigo sobre sua validade, num primeiro momento ela parecia correta, porém não manteve nenhuma regularidade, registrando o modelo errado das bicicletas. Peço que a remova e publique a correta para ajudar os futuros restauradores e desde já as desculpas pelo meu equívoco.
Atenciosamente
Thiago Oliveira


Atualizei o calculo, se puderam testar fico agradecido.

-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:11
Testei e ficou muito bom. Minha Monareta Mirim 83, chassi D245692 possui exatamente as características desse ano/modelo, porém não consegui encontrar os adesivos corretos para ela e acabei caracterizando-a como modelo 89. Percebi que você mencionou acima de não ter encontrado o do modelo 80, realmente está difícil encontrar os adesivos das Mirins dos anos 80, pois também não encontrei os adesivos corretos para a minha Mirim 87 (a que possui um menininho dando cambalhota). O do modelo 88 vi duas variações em bikes nunca restauradas, uma possuia adesivo amarelo (com desenho semelhante ao dos modelos 89) e uma num padrão mais comum, com grafia semelhante a das Monark Ranger.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:20
Sem dúvidas sua Monareta é um modelo 87 (tricolor, também chamada de Arco Íris) o interessante é que neste ano a Monark volta a usar a letra A no chassis. Vou ver se consigo te enviar o catálogo.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:25
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:27
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:32
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:40


A do Estevanhc sem dúvidas é essa, o dono diz ser 1989 porém a tabela de cores não bate, muito provavelmente é um modelo 88.
Organizando:
87: Tricolor (Amarelo, Vermelho, Azul)
88: Bicolor (Vermelho e Amarelo) os adesivos podem ser no padrão da Monark Ranger e no padrão do Modelo 89.
89: Bicolor (Branca e Vermelha) e (Branca e Azul)
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:36
Originalmente postado por Thiagoliveira Thiagoliveira escreveu:

Testei e ficou muito bom. Minha Monareta Mirim 83, chassi D245692 possui exatamente as características desse ano/modelo, porém não consegui encontrar os adesivos corretos para ela e acabei caracterizando-a como modelo 89. Percebi que você mencionou acima de não ter encontrado o do modelo 80, realmente está difícil encontrar os adesivos das Mirins dos anos 80, pois também não encontrei os adesivos corretos para a minha Mirim 87 (a que possui um menininho dando cambalhota). O do modelo 88 vi duas variações em bikes nunca restauradas, uma possuia adesivo amarelo (com desenho semelhante ao dos modelos 89) e uma num padrão mais comum, com grafia semelhante a das Monark Ranger.


Que bom que funcionou corretamente.

Quanto aos adesivos, eles são abaixo do verniz? digo, é pintado, aplicado os adesivos e depois envernizado? ou é pintado/envernizado (ou epoxi?) e depois os adesivos são simplesmente colados sem proteção alguma?

É, ta osso achar os adesivos dos anos 80.
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:45
Os adesivos eu comprei no MercadoLivre e eles aceitam muito bem a aplicação do verniz. Após o processo de pintura, adesivagem e embernização eles adquirem mais cor, brilho e proteção.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:49
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780693224-adesivos-monark-monareta-mirim-1989-_JM

Aí vai o link, o vendedor também disponibiliza outros modelos de adesivo para venda.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:55
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780693224-adesivos-monark-monareta-mirim-1989-_JM

Recomendo, o vendedor também tem outros modelos de adesivos disponíveis para venda, alguns anos ainda estão faltantes.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2019 as 09:32
Ola Thiago!

Estes adesivos são da 89, da "nova geração", se observar nesta imagem do catalogo da monark 80 postado anteriormente pelo Black Knight:


da para ver que são diferentes.
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2019 as 10:00
Sim, são diferentes. Eu mandei o link afim de mostrar os produtos do vendedor, a partir desse link você poderá ver os outros modelos que ele faz
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 07:55
Ja perguntei, ele não tem da mirim 80 :(
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
MarioAmaya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioAmaya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 16:38
Estou impressionado de encontrar isto aqui. Eu já era membro do Pedal desde 2005, mas estava afastado há alguns anos. A saudade me trouxe de volta. E logo achei informação valiosa sobre minha primeira bike, que era uma Dobramatic na cor azul clara metálica, ano 1977 (ops, isso meio que entrega a idade). Nunca apreciei devidamente a pobre bike, porém, pois logo migrei para uma Caloi Berlineta de aro 20, depois para as cruisers e mountain bikes, e agora, em plena meia idade, retorno à BMX.
Não estou com intenção de restaurar uma Monark, porém. Se tivesse mais tempo, adoraria fazer isso. Mas o filho pequeno, que ainda não começou a pedalar, toma esse tempo todo. Tenho visto umas micro-bikes para crianças que agradariam ao meu filho. As mais modernas abandonaram completamente o sistema de rodinhas traseiras laterais, que na minha experiência pessoal não deram certo e foram inclusive um fator para eu rejeitar a Monark em sua época.
Voltar ao Topo
WELO_NAVARRO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
FRANCO DA ROCHA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WELO_NAVARRO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 15:47
Boa tarde

Acredito que eu tenha as peças que voce precisa.

Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 09:42
Isso é para mim?

Consegui os paralamas, mas nesse meio tempo chegou aqui mais uma ceci totica, outra monareta mirim 82, uma barra circular mirim, uma berlineta mirim, uma brisa aro 16, uma monareta aro 20 dobramatic, uma monareta 5 estrelas aro 20, outra monareta cross aro 20, uma berlineta aro 20... enfim, tenho muito trabalho pela frente kkk
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Gmagalhães Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gmagalhães Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 12:57
Alguém saberia me dizer quais raios usas na monark mirim aro 14? não encontro em sites para vendas.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 13:21
Olá Gmagalhães!

Infelizmente esta informação eu não tenho, as que tenho aqui são aro 16, se fossem 14 eu media para vc sem problemas
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 06:42
Originalmente postado por Gmagalhães Gmagalhães escreveu:

Alguém saberia me dizer quais raios usas na monark mirim aro 14? não encontro em sites para vendas.

Acredito que seja o 130 mm.
Voltar ao Topo
MAGAIVER B Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2020
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAGAIVER B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 13:38
Ola, boa tarde, comprei uma monareta mirim 84,alguem sabe me dizer as cores que sairam esse ano,alguma foto para ter uma base ou catalago da epoca.
obrigado
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 20:27
Originalmente postado por MAGAIVER B MAGAIVER B escreveu:

Ola, boa tarde, comprei uma monareta mirim 84,alguem sabe me dizer as cores que sairam esse ano,alguma foto para ter uma base ou catalago da epoca.
obrigado

Azul safira, bege metálico, verde amazonas e vermelho calipso. Segundo o catalogo de 81. Provavelmente em 84 repete as cores. Dê uma olhada na espiga do garfo, tubo da caixa central ou tubo caixa de direção para ver a cor correta ou até mesmo levar como referência na compra da nova tinta.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X