Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Monareta Mirim
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Monareta Mirim

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alcaleos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2022
Macae
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaleos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Monareta Mirim
    Postado: 15 Abr 2022 as 22:18
Olá Pessoal,
Estou procurando por uma Monareta aro 14 como a da foto abaixo.
Não tenho certeza do ano, mas deve ser da década de 80.

Caso saibam de algum exemplar a venda, agradeço se puderam compartilhar o contato ou link do anuncio.

Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 15:28
Mais um detalhe que esqueci, até 78 vinha com um brasão rebitado na frente do quadro, após 78 era um adesivo, então se houverem furos de rebites ali é mais um indício da idade.
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 15:22
Como é o quadro do lado da coroa? tem furo para um cobre corrente comprido ou é apenas na coroa?
como é o manete de freio?
a "ferradura" do freio é da monark? se sim, qual logo tem estampada nela?


Iniciado com D normalmente é dos anos 70, porem existiu a monareta mirim arco iris que saiu com uns números diferenciados digamos assim.


-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
bick_sjs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2021
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bick_sjs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 15:16
Bom dia pessoal, consegui uma monareta mirim e estou restaurando ela, ela veio com uma catraca Caloi 84 e o serial dela começa com D, ainda veio com a grafia com umas estrelas, tem uma cor vermelho metálica, porém os adesivos que achei no ML, iguais a esses datam de 83. Será que poderia ser isso mesmo.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2021 as 00:22
A Monark costumava usar as cores da linha Volks/Dodge. O Azul Safira não é metálico, sua bike tem cor metálica... Provavelmente deve ser o Azul Geada Metálico ou quem sabe até um Verde turmalina metálico, que dependendo de como você olha ele se torna azulado.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2021 as 00:13
Então, Bruno! Essa tabela de chassis só é válida para as Monaretas e ainda sim temos algumas ressalvas. Em 1987 algumas foram montadas na Zona Franca de Manaus e aí a contagem reiniciou com a letra A, igual ao modelo 80. Eu acredito que Monark BMX e Monark 10 utilizem padrões de numeração bem diferentes. Eu tenho uma Superstar 87 e ela não começa o chassi com a letra A, tem apenas números. É bem complicado achar os padrões, ainda mais com quadros que podem ter sido sobra de estoque do ano anterior e foram caracterizados conforme o padrão do anos seguinte. É papo cabeça! Kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2021 as 10:10
(a)lloser

este roda não é dela, veja o formato do aro, os freios nem funcionam com este tipo de aro.
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
lloser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2021
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lloser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2021 as 13:57
Pessoal estou com vontade de iniciar esse projeto de monareta. Ela veio com o aro da frente tamanho 16. Falaram que o que muda para a 14 são somente roda e pneu...alguém tem essa info?



Voltar ao Topo
lloser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2021
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lloser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2021 as 13:54
Boa Tarde Nicolas.

Pelo que pesquisei o brasão veio até o ano de 78, depois começou-se a utilizar adesivos.

Um abraço!
Voltar ao Topo
BrunoVBC Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Mar 2013
Olinda
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoVBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 17:50
Então, Nicolas, tudo massa?

Eu tenho uma Monark Super 10 que o chassi é HE838119 e pela regra famosa do blog "Coisas da Vida" ela é de 87. Mas, pelas regras que eu achei aqui nesse tópico ela é de 89. Enfim, devem ter muito mais informações sobre a lógica dessas numerações que, no momento, eu desconheço.

Sobre esses detalhes da tua Dobramatic, é importante ressaltar que as pessoas mexiam muito nas bicicletas e ainda mexem hoje em dia. É um verdadeiro desafio atingir os 90% de originalidade das bikes (sonho de todo amante das bicicletas antigas hahahaha).

Eu mesmo peguei a Monark Super 10 totalmente desconfigurada. Só tinha o quadro (repintado grotescamente, que eu ainda nem mexi por sinal hahahahaha), a mesa, os trocadores, o guidão e o canote originais (acredito que nem o canote é mais o original, pense). Uma verdadeira missão o restauro dela. Meu plano atual é tentar pegar a maior quantidade de peças antigas que conseguir e chegar o mais perto do formato original possível.

Enfim, é isso aí, tamo junto na luta! kkkkk
Voltar ao Topo
Nícolas Helms Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2020
São Lourenço do
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nícolas Helms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2020 as 11:07

Olá. Reformei a minha mirim dobramatic mas estou com dúvida sobre o ano dela. O chassi é 8639054 que pela regra seria 78. Mas ela veio com o brasão antigo. Não tinha cobre corrente mas tinha o furo no quadro é o suporte soldado. Não tinha freio dianteiro mas tinha a base de freio que vai no avanço. O que acham?
Voltar ao Topo
MAGAIVER B Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2020
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAGAIVER B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 16:50
SERA QUE ESSE É O AZUL SAFIRA?
Voltar ao Topo
MAGAIVER B Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2020
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAGAIVER B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 16:48
SERA QUE ESSE ,E O AZUL SAFIRA
Voltar ao Topo
MAGAIVER B Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2020
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAGAIVER B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 16:47
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 20:27
Originalmente postado por MAGAIVER B MAGAIVER B escreveu:

Ola, boa tarde, comprei uma monareta mirim 84,alguem sabe me dizer as cores que sairam esse ano,alguma foto para ter uma base ou catalago da epoca.
obrigado

Azul safira, bege metálico, verde amazonas e vermelho calipso. Segundo o catalogo de 81. Provavelmente em 84 repete as cores. Dê uma olhada na espiga do garfo, tubo da caixa central ou tubo caixa de direção para ver a cor correta ou até mesmo levar como referência na compra da nova tinta.
Voltar ao Topo
MAGAIVER B Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2020
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAGAIVER B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 13:38
Ola, boa tarde, comprei uma monareta mirim 84,alguem sabe me dizer as cores que sairam esse ano,alguma foto para ter uma base ou catalago da epoca.
obrigado
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 06:42
Originalmente postado por Gmagalhães Gmagalhães escreveu:

Alguém saberia me dizer quais raios usas na monark mirim aro 14? não encontro em sites para vendas.

Acredito que seja o 130 mm.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 13:21
Olá Gmagalhães!

Infelizmente esta informação eu não tenho, as que tenho aqui são aro 16, se fossem 14 eu media para vc sem problemas
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Gmagalhães Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gmagalhães Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 12:57
Alguém saberia me dizer quais raios usas na monark mirim aro 14? não encontro em sites para vendas.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 09:42
Isso é para mim?

Consegui os paralamas, mas nesse meio tempo chegou aqui mais uma ceci totica, outra monareta mirim 82, uma barra circular mirim, uma berlineta mirim, uma brisa aro 16, uma monareta aro 20 dobramatic, uma monareta 5 estrelas aro 20, outra monareta cross aro 20, uma berlineta aro 20... enfim, tenho muito trabalho pela frente kkk
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
WELO_NAVARRO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
FRANCO DA ROCHA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WELO_NAVARRO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 15:47
Boa tarde

Acredito que eu tenha as peças que voce precisa.

Voltar ao Topo
MarioAmaya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioAmaya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 16:38
Estou impressionado de encontrar isto aqui. Eu já era membro do Pedal desde 2005, mas estava afastado há alguns anos. A saudade me trouxe de volta. E logo achei informação valiosa sobre minha primeira bike, que era uma Dobramatic na cor azul clara metálica, ano 1977 (ops, isso meio que entrega a idade). Nunca apreciei devidamente a pobre bike, porém, pois logo migrei para uma Caloi Berlineta de aro 20, depois para as cruisers e mountain bikes, e agora, em plena meia idade, retorno à BMX.
Não estou com intenção de restaurar uma Monark, porém. Se tivesse mais tempo, adoraria fazer isso. Mas o filho pequeno, que ainda não começou a pedalar, toma esse tempo todo. Tenho visto umas micro-bikes para crianças que agradariam ao meu filho. As mais modernas abandonaram completamente o sistema de rodinhas traseiras laterais, que na minha experiência pessoal não deram certo e foram inclusive um fator para eu rejeitar a Monark em sua época.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 07:55
Ja perguntei, ele não tem da mirim 80 :(
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2019 as 10:00
Sim, são diferentes. Eu mandei o link afim de mostrar os produtos do vendedor, a partir desse link você poderá ver os outros modelos que ele faz
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2019 as 09:32
Ola Thiago!

Estes adesivos são da 89, da "nova geração", se observar nesta imagem do catalogo da monark 80 postado anteriormente pelo Black Knight:


da para ver que são diferentes.
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:55
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780693224-adesivos-monark-monareta-mirim-1989-_JM

Recomendo, o vendedor também tem outros modelos de adesivos disponíveis para venda, alguns anos ainda estão faltantes.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:49
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780693224-adesivos-monark-monareta-mirim-1989-_JM

Aí vai o link, o vendedor também disponibiliza outros modelos de adesivo para venda.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:45
Os adesivos eu comprei no MercadoLivre e eles aceitam muito bem a aplicação do verniz. Após o processo de pintura, adesivagem e embernização eles adquirem mais cor, brilho e proteção.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 15:36
Originalmente postado por Thiagoliveira Thiagoliveira escreveu:

Testei e ficou muito bom. Minha Monareta Mirim 83, chassi D245692 possui exatamente as características desse ano/modelo, porém não consegui encontrar os adesivos corretos para ela e acabei caracterizando-a como modelo 89. Percebi que você mencionou acima de não ter encontrado o do modelo 80, realmente está difícil encontrar os adesivos das Mirins dos anos 80, pois também não encontrei os adesivos corretos para a minha Mirim 87 (a que possui um menininho dando cambalhota). O do modelo 88 vi duas variações em bikes nunca restauradas, uma possuia adesivo amarelo (com desenho semelhante ao dos modelos 89) e uma num padrão mais comum, com grafia semelhante a das Monark Ranger.


Que bom que funcionou corretamente.

Quanto aos adesivos, eles são abaixo do verniz? digo, é pintado, aplicado os adesivos e depois envernizado? ou é pintado/envernizado (ou epoxi?) e depois os adesivos são simplesmente colados sem proteção alguma?

É, ta osso achar os adesivos dos anos 80.
-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:40


A do Estevanhc sem dúvidas é essa, o dono diz ser 1989 porém a tabela de cores não bate, muito provavelmente é um modelo 88.
Organizando:
87: Tricolor (Amarelo, Vermelho, Azul)
88: Bicolor (Vermelho e Amarelo) os adesivos podem ser no padrão da Monark Ranger e no padrão do Modelo 89.
89: Bicolor (Branca e Vermelha) e (Branca e Azul)
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:32
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:27
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:25
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:20
Sem dúvidas sua Monareta é um modelo 87 (tricolor, também chamada de Arco Íris) o interessante é que neste ano a Monark volta a usar a letra A no chassis. Vou ver se consigo te enviar o catálogo.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:11
Testei e ficou muito bom. Minha Monareta Mirim 83, chassi D245692 possui exatamente as características desse ano/modelo, porém não consegui encontrar os adesivos corretos para ela e acabei caracterizando-a como modelo 89. Percebi que você mencionou acima de não ter encontrado o do modelo 80, realmente está difícil encontrar os adesivos das Mirins dos anos 80, pois também não encontrei os adesivos corretos para a minha Mirim 87 (a que possui um menininho dando cambalhota). O do modelo 88 vi duas variações em bikes nunca restauradas, uma possuia adesivo amarelo (com desenho semelhante ao dos modelos 89) e uma num padrão mais comum, com grafia semelhante a das Monark Ranger.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 08:11
Originalmente postado por Thiagoliveira Thiagoliveira escreveu:

Caríssimo Marcos Weimer,
A verdadeira tabela de chassis da Monark é a mencionada pelo Cuca Nunes nesse tópico. Essa outra tabela que você publicou (do grupo do WhatsApp) é de minha autoria e é totalmente errônea. Fiz a publicação dessa tabela num grupo e consultei um amigo sobre sua validade, num primeiro momento ela parecia correta, porém não manteve nenhuma regularidade, registrando o modelo errado das bicicletas. Peço que a remova e publique a correta para ajudar os futuros restauradores e desde já as desculpas pelo meu equívoco.
Atenciosamente
Thiago Oliveira


Atualizei o calculo, se puderam testar fico agradecido.

-=Ma®©oS=-

Marechal Cândido Rondon-PR-Brazil
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 07:55
Ta impossível encontrar os adesivos da mirim 80, nos grupos do whats, do face... ninguem tem, mosca branca de um olho verde e outro azul.
Voltar ao Topo
marcosweimer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
M.C.Rondon-PR
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosweimer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 07:53
Ola Thiago!

Tem um tópico só sobre isso, vou dar uma olhada na tabela do Cuca Nunes, fiquei meio confuso com ela.
Voltar ao Topo
Thiagoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2019
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2019 as 19:11
Caríssimo Marcos Weimer,
A verdadeira tabela de chassis da Monark é a mencionada pelo Cuca Nunes nesse tópico. Essa outra tabela que você publicou (do grupo do WhatsApp) é de minha autoria e é totalmente errônea. Fiz a publicação dessa tabela num grupo e consultei um amigo sobre sua validade, num primeiro momento ela parecia correta, porém não manteve nenhuma regularidade, registrando o modelo errado das bicicletas. Peço que a remova e publique a correta para ajudar os futuros restauradores e desde já as desculpas pelo meu equívoco.
Atenciosamente
Thiago Oliveira
Voltar ao Topo
Deivid87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deivid87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 18:05
Originalmente postado por Estevanhc Estevanhc escreveu:

Originalmente postado por Estevanhc Estevanhc escreveu:

Olá galera sou novo aqui e estava vendo as ajudas que o grupo tem...

Tenho essas duas bike estou com dúvidas sobre o ano... A menor acredito ser 1982 e a grande ?


Desculpe a
As imagens repetidas não sei ainda usar a ferramenta...


Estevanhc vc achou o modelo (ano) da sua Mirim da foto? A vermelha?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X