Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Competições / Trilhões em SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Competições / Trilhões em SP

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Competições / Trilhões em SP
    Postado: 06 Out 2018 as 20:42
Tudo certo pessoal.

Participei no mês passado da 3ª Etapa do Desafio Rural em Guararema.
Já me inscrevi para a 4ª etapa que ocorrerá no dia 18/11.
Vou correr a light, cerca de 20km.
Estou procurando outras provas parecidas com esta. Sei que existe o Tour da Roça e também já vou me inscrever para a próxima etapa.
Vocês conhecem outras 'corridas' semelhantes em SP ou próximo?


Obrigado,

Fernando
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 16:39
Só para constar tour da roça não é competição, é "passeio" pago somente, fiz um uma vez, fiz também um endurance de 45km em atibaia, e desencanei desse tipo de evento.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:28
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Só para constar tour da roça não é competição, é "passeio" pago somente, fiz um uma vez, fiz também um endurance de 45km em atibaia, e desencanei desse tipo de evento.


Por isso que eu coloquei como Competições / Trilhões.
Não tenho pretensão em competir, gostaria apenas de fazer trilhas. Como não conheço ninguém, tenho que ir nestes 'passeios'.


Valeu,

Fernando
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:32
Não consigo editar a minha resposta....


Para quem está começando, será que é legal ir em algum Bike Park?
Se sim, vocês recomendam algum?

Conhecem algum grupo de ciclista que fazem passeios ou trilhas por perto de São Paulo?


Valeu,

Fernando

Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:40
Se você já tem algum preparo fisico, esses eventos logo vão deixar de ser interessantes, pois em sua maioria são em estradão de terra e se quer começar a conhecer uns passeios legais te indico 2 grupos:

Passeio pago, mas tem todo final de semana: www.tribododopedalselvagem.com.br , sempre tem uns pedais nivel iniciante, com uma galera bem animada e responsável.

Tem o grupo de pedal familia 100rumo sempre fazem passeios tem de nivel iniciante.

Se já pedala a algum tempo te indico o parque cemucam que tem um bikepark publico, e fantástico, fica pertinho de são paulo na Raposo tavares perto do km26.

Tem o Nore bike park em itu, 1 hora de SP pela castelo branco, tem trilhas curtas e de vários niveis de dificuldade  e não muito longas de 500m a 2,5km algumas se interligando, essa tem o day use.





scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2018 as 16:22
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Se você já tem algum preparo fisico, esses eventos logo vão deixar de ser interessantes, pois em sua maioria são em estradão de terra e se quer começar a conhecer uns passeios legais te indico 2 grupos:

Passeio pago, mas tem todo final de semana: http://www.tribododopedalselvagem.com.br - www.tribododopedalselvagem.com.br , sempre tem uns pedais nivel iniciante, com uma galera bem animada e responsável.

Tem o grupo de pedal familia 100rumo sempre fazem passeios tem de nivel iniciante.

Se já pedala a algum tempo te indico o parque cemucam que tem um bikepark publico, e fantástico, fica pertinho de são paulo na Raposo tavares perto do km26.

Tem o Nore bike park em itu, 1 hora de SP pela castelo branco, tem trilhas curtas e de vários niveis de dificuldade  e não muito longas de 500m a 2,5km algumas se interligando, essa tem o day use.



Era isso mesmo que eu estava procurando!!!! LOL
Muito obrigado pelas indicações. 


Abraços,

Fernando
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 20:14
Inclusive neste final de semana (02/12/2018) haverá um evento bem legal no Nore, com inauguração de trilha nova, test ride Specialized, clínica de MTB com 2 feras do MTB entre outras atrações!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
lvieira1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lvieira1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 11:29
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Se você já tem algum preparo fisico, esses eventos logo vão deixar de ser interessantes, pois em sua maioria são em estradão de terra e se quer começar a conhecer uns passeios legais te indico 2 grupos:

Passeio pago, mas tem todo final de semana: http://www.tribododopedalselvagem.com.br - www.tribododopedalselvagem.com.br , sempre tem uns pedais nivel iniciante, com uma galera bem animada e responsável.

Tem o grupo de pedal familia 100rumo sempre fazem passeios tem de nivel iniciante.

Se já pedala a algum tempo te indico o parque cemucam que tem um bikepark publico, e fantástico, fica pertinho de são paulo na Raposo tavares perto do km26.

Tem o Nore bike park em itu, 1 hora de SP pela castelo branco, tem trilhas curtas e de vários niveis de dificuldade  e não muito longas de 500m a 2,5km algumas se interligando, essa tem o day use.






Hurry, muito obrigado pelas dicas, principalmente o grupo Tribo do pedal selvagem, visitei o site deles, muito bom, agenda com muitos passeios, facil de entender. Nota 10. Vou me programar pra ir com eles dia desses.

Se tiver mais dicas aqui na região de Sampa nesse sentido pode compartilhar.

Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X