Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão de até 500 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão de até 500 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão de até 500 reais
    Postado: 13 Jul 2018 as 15:57
Qual suspensão comprar até 500 reais para começar no downhill?
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 11:51
Originalmente postado por LucasdoDH LucasdoDH escreveu:

Qual suspensão comprar até 500 reais para começar no downhill?

Qual é seu quadro?? Vai de Storm usada!!!
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 12:43
Algo q me preocupa é suspensão usada, será q a rst storm usada é bom? Ou pego a spinner cargo 340 nova mesmo?
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 19:54
Nesse caso eu compraria a Cargo por ser nova.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
Connington Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Mato Grosso
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Connington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 20:59
Aproveitando o tópico...
Eu to montando uma bike e to pensando em comprar uma rst storm usada.
Minha dúvida é, quantos eu vou precisar gastar mais ou menos para deixar ela ok? Revisada e troca de peças?
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2018 as 17:54
Originalmente postado por Connington Connington escreveu:

Aproveitando o tópico...
Eu to montando uma bike e to pensando em comprar uma rst storm usada.
Minha dúvida é, quantos eu vou precisar gastar mais ou menos para deixar ela ok? Revisada e troca de peças?

Não da para fazer muita coisa na Storm, a não ser lubrificar, pois, não se encontra peças de reposição.

OBS: Ao pegar a Storm verifique se o steerer (espiga) está ok, observe se na junção do steerer e o crown existe alguma avaria. Já vi casos em que a Storm deu problema nessa parte.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2018 as 18:11
Vale a pena mesmo pegar a storm usada? Ou pego a spinner cargo?(visit esssa semana que tem com 178 mm de curso,mais n sei)e o q dá pra fazer na storm usada pra deixar com aspecto de novo? mesmo dentro e fora?
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 12:47
Bom Lucas

A Storm de zilhares de defeitos antes de comprar uma usada (como ja disse o boca) verifique o stereer e também se o retorno esta funcionando, a situação geral das astes (sem riscos nem desgastes) por fim veja se não apresenta folga nem trincas. junta mais uma grana e paga uma 66, 55, domain, xfusion usada com certeza da menos gasto!!!!
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 12:49
Originalmente postado por sergiolander sergiolander escreveu:

Originalmente postado por LucasdoDH LucasdoDH escreveu:

Qual suspensão comprar até 500 reais para começar no downhill?

Qual é seu quadro?? Vai de Storm usada!!!


Ele só não pode esquecer de olhar se não há trincas na suspensão. Pois melhor uma suspensão nova e de um funcionamento razoável. Do que uma suspensão usada com trincas e um funcionamento muito bom, pois trinca em suspensão vocês sabem o que acontece néLOL
Voltar ao Topo
Connington Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Mato Grosso
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Connington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 13:45
Aproveitando o tópico...

Qual valor justo para se pagar em uma storm usada, ou em uma domain ou 55 ou xfusion de 180mm? É que to montando uma bike, o meu quadro é uma khs lucky 7 2011, e já vou chegar na parte da suspensão. (Para eu já ir pesquisando os preços)
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 13:55
Originalmente postado por Connington Connington escreveu:

Aproveitando o tópico...

Qual valor justo para se pagar em uma storm usada, ou em uma domain ou 55 ou xfusion de 180mm? É que to montando uma bike, o meu quadro é uma khs lucky 7 2011, e já vou chegar na parte da suspensão. (Para eu já ir pesquisando os preços)

acredito que seja uns 700-900 dependendo do tempo de uso tb, e da intensidade
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 19:49
Assim pessoal,a storm comecei a ver agora,e pelo q vcs falaram,ela dá muito problema,e pensei na possibilidade de comprar uma nova, mas aí foge do meu orçamento.qual vcs acha melhor,para um começo,a storm ou a spinner cargo 340 150mm?(vi na internet q tem uma cargo 340 178mm mais n sei se existe)
Voltar ao Topo
Connington Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Mato Grosso
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Connington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 20:19
Cara, vc tem que ver qual o curso de suspensão recomendado para o seu quadro, pois de 180 pra 150 ou vice versa da uma diferença boa e pode prejudicar a geometria do quadro, fazendo com que tenha mais risco de quebra e prejudicando a pilotagem.
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 22:28
O quadro aguenta até 180 mm
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 22:30
Outra dúvida é se a Spinner cargo 340 realmente se é boa no dh?
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 12:51
Ela não é indicada pelo fabricante para usar no DH. Começa por ai, até agora não falou que quadro usa!!! para poder te ajudar de uma maneira mais precisa!!!
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 17:17
Gios frx 2017 tá aí
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 19:09
A rst storm nova é boa?compensa?dizem q ela n tem trava,mas ela é boa?eu quero pegar umas rampas e uns pulo de altura grande,minha única dúvida é sobre a suspa,rst storm ou cargo 340 150mm tenho a possibilidade da rock Shox Domain 180 mm,mas vou comprar do exterior se compensar é claro mas agora estou mesmo entre cargo e storm
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 21:36
Nao existe!
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2018 as 09:59
A trava na rst storm??
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 09:29
Pra que quer trava em uma suspa para FR/DH?? Primeiro pico que esquecer ela travada moi sua suspa
Voltar ao Topo
LucasdoDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasdoDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2018 as 11:19
Uma opção que tenho tbm é a hupi box 178,o que vcs acham??
Voltar ao Topo
fgpala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2018
são paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgpala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2019 as 22:13
Boa noite pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas relacionadas a suspa.
Estou negociando uma gios stage 1 2016 porém ela está sem a suspa pois o dono a vendeu separada para lucrar um "a mais", sou novo na bike e não manjo muito.
1º qual a mm máximo que esse quadro aguenta no que diz respeito a suspa.
Baseada nas respostas gostaria de saber quais suspas vocês indicam para um iniciante, na casa dos R$ 800?
Diferença entre suspa a ar e óleo, se compensa com trava ou sem?
A utilização será roles urbanos e trilhas leves na região da serra da cantareira sp.
Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X