Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Vector 3S Power Meter - Medidor de Potencia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Vector 3S Power Meter - Medidor de Potencia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gguerini Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2017
SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gguerini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Vector 3S Power Meter - Medidor de Potencia
    Postado: 02 Fev 2018 as 16:37
Alguém tem ou já usou o novo Garmin Vector 3S Power Meter? 
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 15:21
Olhei bastante para adquirir este modelo da Garmin, mas acabei fazendo a escolha por um PowerPod, da Velocomp, primeiramente pela diferença significativa do preço e segundo pela disponibilidade de pronta entrega. Mas não deixei de ter o Vector 3 como uma opção futura.
Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 15:42
Amigo, o que você está achando do powerpod, vale a pena?
Junior
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 15:52
Originalmente postado por ajunior ajunior escreveu:

Amigo, o que você está achando do powerpod, vale a pena?


Eu pesquisei bastante antes de efetuar a compra, o que tinha de diferencial nele dos outros. Não vou entrar no mérito do preço, pois é quase 3 vezes mais barato. Após comprar, instalei na bike em 5 minutos, e efetuei a calibração inicial dele, com meus dados pessoais e da bike, como peso, pressão dos pneus, etc ... Enfim, a quantidade de informações que ele trás é imensa. Um amigo usava Garmin Vector 2, e vendeu para ter um PowerPod. Acabei realizando o desbloqueio de outras duas funcionalidades dele, mostrando meu treino direto no Google Earth e outra tela mostrando o que desperdiço no treino. Se eu for ficar aqui falando de cada detalhe, cada tela, vai ser um texto imenso. Mas respondendo a sua pergunta, sim, vale muito a pena.
Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 20:10
Igmissio,
Você ainda está usando o powerpod? com ele se saiu ao longo desse tempo?
Junior
Voltar ao Topo
gguerini Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2017
SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gguerini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 09:05
Depois de pesquisar bastante e ler diversos reviews online, incluindo o do DC Rainkaker ( https://www.google.com/?sa=t&rct=j&q=&e=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiVrbj71ZDhAhUoU98KHSvsDH4QFjAAegQIAhAB&=https%3A%2F%2Fwww.dcrainmaker.com%2F2016%2F03%2Fpowerpod-depth-review.&usg=AOvVaw02BqyE2HRed_y6APqO08Pq - PowerPod In-Depth Review | DC Rainmakerhttps://www.dcrainmaker.com/2016/03/powerpod-depth-review.html) que é referência no mundo esportivo de gadgets, decidi não comprar o PowerPod. Apesar dos números serem relativamente sólidos comparado a um power meter de "verdade", pelo fato de só poder usar o PowerPod na rua, pesou na minha decisão. Eu faço boa parte do meu treino em casa e o PowerPod seria inútil para mim.

Além disso, o mundo mudou bastante desde 2015/2016 quando ele foi lançado. O preço dos power meters caiu bastante e existem excelentes opções no mercado. Acabei desistindo de comprar o Garmin Vector 3 pelos diversos problemas apresentados no início... e comprei o Favero Assioma DUO. Comprei logo quando rolou uma promoção (cerca de $650) e não poderia estar mais feliz. 
Voltar ao Topo
gguerini Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2017
SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gguerini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 09:06
Coloquei o link errado para o review do DC Rainmaker:  https://www.dcrainmaker.com/2016/03/powerpod-depth-review. - https://www.dcrainmaker.com/2016/03/powerpod-depth-review.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 10:31
O Powerpod é bem interessante porém o procedimento de calibração dele me deixaria com o pé atrás.
E realmente pra quem usa indoor fica complicado justificar o gasto.
Voltar ao Topo
gguerini Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2017
SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gguerini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 11:12
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

O Powerpod é bem interessante porém o procedimento de calibração dele me deixaria com o pé atrás.
E realmente pra quem usa indoor fica complicado justificar o gasto.

Exato. Moro em Boston (EUA) e de Novembro até Abril faço meu treino indoor 100% do tempo. Não consegui justificar comprar um produto que não poderia usar durante quase a metade do ano. Esse motivo mais o fato dos números do PowerPod não serem tão fieis quanto ao de um power meter foram suficientes para não comprar um.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X