Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupos de TREINO em Fortaleza
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupos de TREINO em Fortaleza

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PumaGTO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2017
Fortaleza, CE
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PumaGTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupos de TREINO em Fortaleza
    Postado: 16 Nov 2017 as 01:17
Olá, sou novato no forum, ciclista há uns dois anos e de um ano pra cá, resolvi praticar mais a sério o esporte. Tô procurando melhorar aos poucos até chegar em um nível de competição. Comecei a participar dos grupos de pedal daqui e gostei por um tempo, mas como os grupos que conheço tem uma pegada mais "for fun", acabo não indo no ritmo que queria.

O que eu procuro nesse tópico é encontrar, ou saber aonde encontrar um grupo ou equipe que treine a nível de competição, para que eu tenha uma referência e gente com mais experiência e conhecimento pra chegar lá.

Gosto muito de ciclismo de estrada e pretendo adquirir uma speed em breve (o que certamente será assunto pra outros posts), mas por hora só disponho da minha mtb 29'. Se isso não for empecilho, gostaria de conhecer um grupo de estrada pra participar.

Se for, não tem problema. Também gosto de trilha e pratico com menos frequência, mas também gostaria de poder competir numa prova de XC, se me sentir capaz. Se conhecerem um grupo de XC, também aceito a indicação.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X