Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de MTB até R$2000,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de MTB até R$2000,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de MTB até R$2000,00
    Postado: 22 Mar 2017 as 01:05
Olá senhores,

Gostaria de algumas sugestões para aumentar meu alcance de possibilidades, considerem o seguinte.
Desejo comprar uma MTB nova ou montar uma com as seguintes características, dentro de um orçamento de no máximo R$2000,00:

1) Aro 29;
2) Quadro com garantia boa, vitalícia de preferência;
3) Furação para bagageiros.

Meu uso inicial seria em trilhas leves, tô meio enferrujado. Com possibilidade de upgrades em torno de um quadro bom e resistente, para ir migrando aos poucos para algo mais pesado. Teria a ideia de talvez fazer alguns tours mais longos, por isso a furação, mas isso seria menos importante. Entendo que modelos de entrada terão furação e modelos mais "caros" não.

Já considerei: Soul Black Rain 29 (R$~1700,00 na CiadoPedal) e montar uma com um quadro Groove Hype 70.
Qualquer sugestão é bem vinda. Mais como brainstorming.

Valeu.
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 07:36
Bom dia,

Até essa faixa de preço, eu conheço a Gonew 7.3, quadro com 10 anos de garantia:


E para pagamento à vista tem essa GT, que se não me engano são 5 anos de garantia para o quadro:


A Gonew possui um grupo altus 27v, pedivela altus, suspensão suntour XCT 100mm.

A GT possui câmbio traseiro acera 24v (mais antigo que o altus da gonew), cambio dianteiro tourney, suspensão suntour XCT 80mm, e na minha opinião a maior vantagem da GT são os freios hidráulicos.

Ambas são bikes confiáveis, pessoalmente acho a GT mais bonita, e não sei se possuem furação para bagageiro.

Acima citei as principais diferenças, na minha opinião.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 08:39
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Ambas são bikes confiáveis, pessoalmente acho a GT mais bonita, e não sei se possuem furação para bagageiro.

A GT possui furação.

- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 09:07
Poxa.. pelo jeito fiz mal negócia me apressando e querendo tirar logo na loja, a primeira que mais ou menos casou com minha busca. Como comprei há pouco tempo vou passar aqui minha escolha, e recomendar que não faça o mesmo.. rsrs

Comprei bike e depois saí comprando o que achei necessário ter:
Audax Adx 90: R$1800 (à vista)
ciclocomputador: R$250
Capacete: R$110
Farol de LED (peba/arrpendimento): R$100
Pisca cateye: R$80
Suporte para garrafinha: R$20
corrente com senha: R$30
Bar-end: R$50
Luvas: R$85
Bomba de pé: R$100  
gasto extra (fiz cagada com o original): R$40 (punho)
Pedal M520 + sapatilha Flr: R$210 (está chegando :))


Acessorios que já tinha antes de comprar a bike: 
Bolsa de agua e para camara de ar oxer;


Se por um lado estou teoricamente "completo", por outro lado somando tudo isso dá cerca de R$3000 (provavelmente serei taxado no pedal + sapatilha)...


Talvez valesse muito mais a pena pegar uma bike melhor, só um capacete e que se danasse o resto... ultimamente ando com esse sentimento de más aquisições.. agora não tem volta! Wacko
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 09:12
Falei isso pq acho importante ce escolher bem essa bike pra depois não se arrepender. Não digo que estou totalmente arrependido pq estou até satisfeito em meu caso, mas que bate aquele mini desespero quando vejo quanto gastei e q poderia ter (muito provavelmente) ter investido melhor... ahh, isso bate! E te garanto que não é lega.. Clown
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 09:22
Se for a vista a GT está muito boa, mesmo sendo 24v a amplitude das marchas acaba sendo igual a Gonew de 27v, tenho uma GT aro 26 e o quadro é espetacular com muita robustez e furação para bagageiro, utilizo ela pra tudo, bike que vai te servir e quando desgastar as peças voce faz upgrade nelas e assim vai ficando com uma bike ainda melhor.

Só não sei como vai ficar a garantia pra elas pois agora com a Dorel não sei como vai ficar a representação de garantia aqui

A GT que o Boii indicou só tem tamanho M, as Gt tem medidas grandes no toptube então tem de ver se te serve, não tem a geometria mas eu acredito que ela serve a grosso modo pra uma pessoa entre 1,70 e 1,80 de altura, mas é claro que o bikefit é melhor pra ter certeza.

Aqui a minha cicloturistando por Minas Gerais

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 09:23
Originalmente postado por Rodrigofonsecca Rodrigofonsecca escreveu:

Falei isso pq acho importante ce escolher bem essa bike pra depois não se arrepender. Não digo que estou totalmente arrependido pq estou até satisfeito em meu caso, mas que bate aquele mini desespero quando vejo quanto gastei e q poderia ter (muito provavelmente) ter investido melhor... ahh, isso bate! E te garanto que não é lega.. Clown
Cara desencana disso, curte sua bike, todo dia aparece uma oportunidade que parece melhor do que aquela que fechamos, faz parte LOL
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:14
Já comprou a bike?

Poste fotos ai Smile.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:37
Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Já comprou a bike?
Poste fotos ai Smile.
A pergunta foi pra mim Boii?
Se sim ja comprei mas foi hoje, peguei a Moab mesmo, esta ai da foto tenho desde 2014 e é a que uso pra tudo, se quiser na sessão de cicloturismo tem uns tópicos meus das viagens com bastante foto Wink
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:41
Eu tenho uma 7.3 só que 2015 e é uma bike muito boa. Se a furação para bagageiro é aquela que tem na junção dos stays, então ela tem (considero que o quadro da 7.3 2015 e 2016 são iguais, pelo menos visualmente, mudando apenas o grafismo e cores). Entre as duas que o amigo Boii colocou e se vc for pagar a vista, eu pegaria a GT... bike muito bonita e com freio hidráulico, que não é Shimano mas é da Tektro, que também são muito bons.

Originalmente postado por Rodrigofonseca Rodrigofonseca escreveu:

Falei isso pq acho importante ce escolher bem essa bike pra depois não se arrepender. Não digo que estou totalmente arrependido pq estou até satisfeito em meu caso, mas que bate aquele mini desespero quando vejo quanto gastei e q poderia ter (muito provavelmente) ter investido melhor... ahh, isso bate! E te garanto que não é lega.. Clown 

Se arrependimento matasse amigo... hehehe. Isso faz parte do mundo do pedal. Tu compra uma bike top hoje, amanhã aparece outra melhor e na mesma faixa de preço. É assim mesmo rsrsrs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:42
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Já comprou a bike?
Poste fotos ai Smile.
A pergunta foi pra mim Boii?
Se sim ja comprei mas foi hoje, peguei a Moab mesmo, esta ai da foto tenho desde 2014 e é a que uso pra tudo, se quiser na sessão de cicloturismo tem uns tópicos meus das viagens com bastante foto Wink

Tu pegou a Moab? Naquele preço que tu falou? 2700? É um preço muito bom pra uma bike com grupo Alivio 4000 e suspa RS...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 12:08
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

 Tu pegou a Moab? Naquele preço que tu falou? 2700? É um preço muito bom pra uma bike com grupo Alivio 4000 e suspa RS... 
Ficou R$ 2.750,00 com o Meliuz, eu acho que ta bom, eu orcei montar uma igual e chegava quase nos 4 mil usando as mesmas peças e o quadro do mais barato, mas não vamos poluir o tópico do amigo aqui, mas pra ele pode até ser interessante subir um pouco o investimento e pegar uma dela, eu to pesquisando faz tempo e foi dificil achar esta configuração por este preço.

Ela só tem a furação pra bagageiro em baixo perto do eixo, mas meu bagageiro é ajustável e vou prender na braçadeira do canote e tacalepau Big smile
Voltar ao Topo
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 12:28
Olá pessoal,

Obrigado pelas ideias até agora. 
Ta interessante essa discussão. 
Alguns pontos e dúvidas.

Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Bom dia,

Até essa faixa de preço, eu conheço a Gonew 7.3, quadro com 10 anos de garantia:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304?&lkey=a3 - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304?&lkey=a3

A Gonew 7.3 parece uma boa ideia. Como esse grupo se compara ao dessa bike?

http://www.ciadopedal.com.br/bicicletas/5318-bicicleta-29-blackrain-sram-21v-soul.html

Em termos de quadro, a Gonew vs Soul Black Rain, qual vocês prefeririam para fazer um upgrade?
Porque?

Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

E para pagamento à vista tem essa GT, que se não me engano são 5 anos de garantia para o quadro:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-15159 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-15159

A Gonew possui um grupo altus 27v, pedivela altus, suspensão suntour XCT 100mm.

A GT possui câmbio traseiro acera 24v (mais antigo que o altus da gonew), cambio dianteiro tourney, suspensão suntour XCT 80mm, e na minha opinião a maior vantagem da GT são os freios hidráulicos.

Eu amo GT. Tenho uma GT Aggressor 1.0, comprei a pouco tempo usada. Acho a GT uma boa ideia também. Mas o problema, como citado:

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Só não sei como vai ficar a garantia pra elas pois agora com a Dorel não sei como vai ficar a representação de garantia aqui

Quanto a moab?
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

... mas não vamos poluir o tópico do amigo aqui, mas pra ele pode até ser interessante subir um pouco o investimento e pegar uma dela, eu to pesquisando faz tempo e foi dificil achar esta configuração por este preço.

Caloi moab? se entendi corretamente. É, o investimento é *muito* pesado dai.

Quanto a opção de montar uma com um quadro Groove?
O valor registrado no site da Groove é baixo (R$499,00), porém acredito que não seja o preço de revenda.
De qualquer forma, digamos que o quadro + R$1500,00, consigo montar uma similar a qual desses modelos discutidos?


Valeu pessoal, vocês me fizeram reconsiderar algumas coisas até agora.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 12:38
Sobre a Garantia GT - http://www.gtbicycles.com/bra_pt/faq/

"Quadros anos 2015 (exceto quadros de Enduro/Downhill, Freeride e Dirt Jumping, veja abaixo) tem garantia vitalícia pela GT Bicycle Corporation contra defeitos de materiais e / ou de fabricação para o proprietário original."

Se entendi bem as linhas Timberline, Karakoran e Avalanche, ano 2015, se encaixam.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 12:39
Eu estava orçando montar e sempre fica mais caro, por isso aproveitei a promoção de hoje da Centauro, a Moab está por R$ 2.890,00 e usando o Meliuz temos retorno de 5% do valor, vai sair por R$ 2.741,00 e parcelado, com esse valor não monto nada parecido, mas esse valor é promocional então tem de correr pra pegar no site.

A Moab é a mesma da Explorer 30 da Caloi, vem com Alivio M4000 inclusive freios, com pedivela integrado M4050, aros bons e leves, suspensão RockShox com trava no guidão, o quadro eu vou testar pra ver mas é sempre o ponto fraco das Calois Nacionais, mas pra meu uso ele servirá, ja tive uma Caloi 29 e foi só alegria, e se tiver problema é mais fácil de resolver em lojas do que foi comigo e a Netshoes/Gonew que acabei desfazendo a compra pela demora em resolver os problemas por não ter representação em lojas, mas eu dei azar e queria mesmo a Gonew 8.3.

Se for comprar a vista a GT ta excelente, questiona a loja sobre a garantia como ficará pelo e-mail ou chat se tiver interesse.

Parcelado hoje a Moab está excelente, e claro que procurando sempre vai ter um monte de opção próxima de outras marcas, tem de focar e ir pra cima se não acabamos não comprando nada LOL


Editado por João Frango - 22 Mar 2017 as 12:42
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 13:24
João, a pergunta tinha sido para o ragnar, mas agora que vi que eu confundi os posts kkkk. Então desconsidere a pergunta.

Que bom que pegou a moab, fez um excelente negócio, grupo alivio + rock shox por 2700? Raridade..

Bicicletas montadas peça por peça em loja física, na maioria das vezes sai bem mais caro do que comprar uma montada.

Entre a Gonew 7.3, Soul e GT, acho que pegaria a GT, por questão de estética, freios hidráulicos e confiabilidade do quadro. O resto você pode ir mudando com o tempo.
Voltar ao Topo
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 13:27
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu estava orçando montar e sempre fica mais caro, por isso aproveitei a promoção de hoje da Centauro, a Moab está por R$ 2.890,00 e usando o Meliuz temos retorno de 5% do valor, vai sair por R$ 2.741,00 e parcelado, com esse valor não monto nada parecido, mas esse valor é promocional então tem de correr pra pegar no site.

Seria essa?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-moab-aro-29-freio-a-disco-27-marchas-adulto-879594.html?cor=02

Já era. Indisponível.

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 14:12
Valeu Boii, espero ter mais sorte desta vez LOL

Ragnar era esta mesma, que pena que acabou, eu comprei hoje as 09:00 hrs

Se for comprar Gonew, instale o Meliuz e se tiver use kmdevantagens que voce consegue desconto legal, agora se for a vista a GT é mais negócio, boa sorte e tomara que voce ache alguma legal
Voltar ao Topo
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 14:24
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Valeu Boii, espero ter mais sorte desta vez LOL

Ragnar era esta mesma, que pena que acabou, eu comprei hoje as 09:00 hrs

Se for comprar Gonew, instale o Meliuz e se tiver use kmdevantagens que voce consegue desconto legal, agora se for a vista a GT é mais negócio, boa sorte e tomara que voce ache alguma legal


Poxa, que azar mesmo :s. Vou avaliar certinho essas opções até agora. Valeu pela ajuda.
[]s
Voltar ao Topo
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 12:04
Não sei se estão acompanhando esse post ainda.

Mas se fosse pegar uma 27.5, em comparação com as 29 recomendadas?
Essa seria uma boa escolha? Como se compara?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Pitch-Comp-275-13972
Voltar ao Topo
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 21:54
Comprei a GT Timberline Expert 29 na BikepointSC. Aproveitei que era feriado aqui em Floripa hoje e fui lá buscar.

Muito satisfeito até o momento. Não tive tempo de andar ainda, mas gostei da resposta dela até o momento.

Valeu pela ajuda.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 22:04
Originalmente postado por ragnarlothbrok ragnarlothbrok escreveu:

Comprei a GT Timberline Expert 29 na BikepointSC. Aproveitei que era feriado aqui em Floripa hoje e fui lá buscar.

Muito satisfeito até o momento. Não tive tempo de andar ainda, mas gostei da resposta dela até o momento.

Valeu pela ajuda.


Tenho certeza que fez um excelente negócio
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 22:58
Ragnar, depois posta suas impressões. ;) Também acho que vc fez uma excelente compra. Uma bike com este preço com freio à disco hidráulico é um achado.
Voltar ao Topo
ragnarlothbrok Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2017
Floripa
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragnarlothbrok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 23:04
Eu tava bem decidido, mas meu maior receio era pegar uma 29" e achar uma b*.
Até titubiei e quase fui de 27.5, no final quando vi a GT e dei uma volta... acabei trazendo embora.

Vou tentar fazer um passeio no fds. To um pouco enferrujado, mas já vou ter uma noção.

Big smileLOL
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 23:06
Cara parabéns comprou uma bike excelente e muito bonita por preço de bike tranqueira, negócio assim tem de aproveitar mesmo jogue duro pois bike boa voce tem agora 💪
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 08:24
Parabéns Clap

Quando tava olhando bike pra comprar e andei em uma GT achei um tesão, mas a que eu queria passava muito do meu orçamento.


Depois poste fotos Smile
Voltar ao Topo
Gabriela Cine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2020
Franca-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriela Cine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2020 as 16:31
Olá pessoal!!

Quero começar a pedalar, pensei em comprar uma Caloi Évora pra mim, está sendo a melhor opção no momento.

Mas para o meu namorado ainda estou em dúvida, ele está pesando uns 100Kg e gostei dessa bike aqui
https://www.shoptime.com.br/produto/212859415/bicicleta-aro-29-dropp-z3-27-marchas-cambios-shimano-freio-hidraulico-suspensao-trava-no-ombro?WT.h=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&cor=Branco&epar=bp_pl_00_go_pla_el_geral_3p&epar=rs_00_pp_00_botaoshare&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1JexZRzAqTn4y1Tx7hkG20G3y0tmelMtISC54KqrYRqW8-KFMhbkshoCV2kQAvD_BwE&i=5d7bf72849f937f6250f5a0e&o=5d6e956b6c28a3cb50911dee&opn=GOOGLE&sellerid=22073487000175&tamanho=15 - https://www.shoptime.com.br/produto/212859415/bicicleta-aro-29-dropp-z3-27-marchas-cambios-shimano-freio-hidraulico-suspensao-trava-no-ombro?WT.h=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&cor=Branco&epar=bp_pl_00_go_pla_el_geral_3p&epar=rs_00_pp_00_botaoshare&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1JexZRzAqTn4y1Tx7hkG20G3y0tmelMtISC54KqrYRqW8-KFMhbkshoCV2kQAvD_BwE&i=5d7bf72849f937f6250f5a0e&o=5d6e956b6c28a3cb50911dee&opn=GOOGLE&sellerid=22073487000175&tamanho=15 -  https://www.shoptime.com.br/produto/212859415/bicicleta-aro-29-dropp-z3-27-marchas-cambios-shimano-freio-hidraulico-suspensao-trava-no-ombro?WT.h=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&cor=Branco&epar=bp_pl_00_go_pla_el_geral_3p&epar=rs_00_pp_00_botaoshare&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1JexZRzAqTn4y1Tx7hkG20G3y0tmelMtISC54KqrYRqW8-KFMhbkshoCV2kQAvD_BwE&i=5d7bf72849f937f6250f5a0e&o=5d6e956b6c28a3cb50911dee&opn=GOOGLE&sellerid=22073487000175&tamanho=15 - https://www.shoptime.com.br/produto/212859415/bicicleta-aro-29-dropp-z3-27-marchas-cambios-shimano-freio-hidraulico-suspensao-trava-no-ombro?WT.srch=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&cor=Branco&epar=bp_pl_00_go_pla_el_geral_3p&epar=rs_00_pp_00_botaoshare&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1JexZRzAqTn4y1Tx7hkG20G3y0tmelMtISC54KqrYRqW8-KFMhbkshoCV2kQAvD_BwE&i=5d7bf72849f937f6250f5a0e&o=5d6e956b6c28a3cb50911dee&opn=GOOGLEXML&sellerid=22073487000175&tamanho=15

O que me dizem, está compensando?

Nosso uso vai ser na cidade e trilhas leves.

Obrigada!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X