Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida com cara de Speed genérica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida com cara de Speed genérica

 Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hibrida com cara de Speed genérica
    Postado: 21 Mar 2017 as 22:09
Boa noite. Me deparei com uma bike em oferta no Walmart,com um preço até convidativo. 699,00 sei que não é uma speed de verdade, tá mais pra uma hibrida basicona com guidão drop. Mas bateu uma vontade de comprar e melhorar ela com o tempo, dentro de suas limitações é claro. Colocar ela em um estilo gravel. A unica ressalva é a pouca informação, só fala que é tamanho único. Alguém ai pode opinar? Vai o link. https://m.walmart.com.br/bicicleta-aro-700-next-highway-1-black-21-marchas-speed/5034214/pr?uam=true
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 22:15
Já vi no Walmart, loja física, alguns acessórios e ferramentas para bike dessa tal NEXT. Se a bike for da mesma qualidade, sugiro que não arrisque sem ver pessoalmente o que está comprando.

Na loja do Planalto, aqui em BH, eles vendem bicicletas. Quem sabe não aparece uma dessas lá para ver in loco.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 10:51
Interessante, manete de estrada com freios de MTB, combinação bem diferente. Já houvi falar que existem manetes com puxada de mtb pra esse tipo de combinação, espero que este seja o caso. É uma bike básica, interessante pela pegada, deve se sair muito bem no transito pesado das grandes metrópoles, veloz e agil. Porem pelo preço, deve apresentar os problemas clássicos que essas bikes possuem, desgaste prematuro de pedias, rolamentos, central, cambio, nada que vc não possa trocar por componentes bons e baratos depois. O que mais mata nessas bikes é falta de informação, não tem nada que indique qual o modelo de v-brake que ela usa por exemplo.

Editado por newhouse - 22 Mar 2017 as 10:51
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:27
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

O que mais mata nessas bikes é falta de informação, não tem nada que indique qual o modelo de v-brake que ela usa por exemplo.
Dando Zoom nas imagens só foi possível ver um Shimano Equipped no quadro, freios sem qualquer marca (não parecem ser ao menos um Logan), o cassete/catraca não parece ser Shimano (sobra então o pedivela, e os cambios), o pedal parece ser de ferro/alumínio e vem com encaixe de pé. As soldas do quadro, ao menos pela imagem, não me passaram muita confiança e muito menos "beleza".

Eu queria ver de perto esse troço LOL 
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 11:51
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Interessante, manete de estrada com freios de MTB, combinação bem diferente. Já houvi falar que existem manetes com puxada de mtb pra esse tipo de combinação, espero que este seja o caso. É uma bike básica, interessante pela pegada, deve se sair muito bem no transito pesado das grandes metrópoles, veloz e agil. Porem pelo preço, deve apresentar os problemas clássicos que essas bikes possuem, desgaste prematuro de pedias, rolamentos, central, cambio, nada que vc não possa trocar por componentes bons e baratos depois. O que mais mata nessas bikes é falta de informação, não tem nada que indique qual o modelo de v-brake que ela usa por exemplo.

Ele tem manetes auxiliares tipo ciclocross na parte reta do guidão, estou bem tendencioso a arriscar a compra desta bike. Uso 100% urbano. Ao meu ver ela é melhor montada que uma caloi aluminum(tenho uma) e arrisco dizer que nivela com uma C10. Tem até uma preocupação a mais, como os furos para bagageiro tanto no quadro quanto no garfo. Até fui ao Walmart de Bh hoje pela manhã, mas não tem a bike, queria analisar de perto.

Editado por Hugobh77 - 22 Mar 2017 as 11:53
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 13:33
O duro é comprar a bike sem ver de perto, botar a mão no material... Vou ver se dou um pulo numa Walmart perto de casa ver se tem na loja física. A aparência dela é interessante. Não concordo que nivele com a C10. Aaprenta ser melhor.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 13:38
Quem achar manda a foto pra galera, que a bike ta bem massa pelo preço... pessoal vive reclamando que as híbridas custam uma fortuna... 
=]
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 15:01
Originalmente postado por Jose Mariano Jose Mariano escreveu:

O duro é comprar a bike sem ver de perto, botar a mão no material... Vou ver se dou um pulo numa Walmart perto de casa ver se tem na loja física. A aparência dela é interessante. Não concordo que nivele com a C10. Aaprenta ser melhor.

Jose Mariano, eu só não quis parecer exagerado, mas também achei ela melhor em alguns aspectos. O problema é zerar o estoque e nunca mais aparecer, o valor dela era 1300,00. A mão tá coçando pra pedir. E com frete gratis melhor ainda.

Editado por Hugobh77 - 22 Mar 2017 as 15:02
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 15:38
Pelo código do consumidor, toda compra online tem 7 dias pra desistência, caso o produto não atenda sua necessidade dá pra devolver. O negocio é comprar no primeiro dia da virada do cartão de credito e fazer um teste, assim tem tempo de desistir antes mesmo de fechar a fatura. E se algum aventureiro fizer isso, posta umas fotos detalhadas do manete e do freio pra gente, pq eu tb to curioso, rsrsrsrsrs.
Voltar ao Topo
knychala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar knychala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 15:41
Achei essa bike interessante também pelo preço, mas não tem nenhuma informação do tamanho no site do walmart e não encontrei em nenhum outro lugar. Alguém teria essa informação? 
Se alguém encontrar ela nas lojas físicas seria interessante medi-la.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 15:42
Em 08 vezes sem juros + Frete grátis e vendido pela própria Walmart, compra e faz um unboxing para gente kkkkk...

Se não gostar do que recebeu em até 07 dias você pode pedir a devolução, o custo de devolução vai ser da própria walmart... Você pode ate testar a bike... 

Se comprar em 06 vezes, se abusar so vai descontar uma ou duas parcelas que serão reembolsadas....

Já comprei uma frigideira a oleo no walmart, fritei umas batata frita, não gostei e devolvi kkk... Por isso existem os site de produtos reembalados, tipo SouBarato.com kkkkk


Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Jose Mariano, eu só não quis parecer exagerado, mas também achei ela melhor em alguns aspectos. O problema é zerar o estoque e nunca mais aparecer, o valor dela era 1300,00. A mão tá coçando pra pedir. E com frete gratis melhor ainda.


Editado por rafael_rtg - 22 Mar 2017 as 15:44
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 15:49
Pergunta indecente...
Para uso 100% no asfalto, vale mais a pena uma Gonew 6.3(R$ 1,499), ou pegar essa bichinha ai e dar uns ups com a diferença(R$ 799)? Se eu pegar a Gonew, de cara vou ter que gastar com pneus slick, câmara, fita anti furo e garfo rígido, só nessa brincadeira a bike já vai pra mais de 2k!!!
Se eu pegasse essa ai, a primeira coisa que faria é comprar um STI de verdade! hehehe
Fiquei surpreso com a reação do pessoal, da primeira vez que li ninguém tinha respondido ainda, confesso que esperava uma reação completamente diferente, tipo aquelas reações que os amigos tem quando alguém pergunta se uma bike de mercado é boa!
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 16:02
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Já comprei uma frigideira a oleo no walmart, fritei umas batata frita, não gostei e devolvi kkk... Por isso existem os site de produtos reembalados, tipo SouBarato.com kkkkk

Por incrível que pareça, eu não conhecia esses sites de produtos reembalados como esse tal de soubarato.com!!!
Curioso que sou, fui dar uma olhada, obviamente pesquisei "bicicleta"!
Apareceu uma oferta incrível, uma bike de R$ 699,99 estava por R$ 699,98!!! Imperdível hehehe...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 16:43
Por isso mandei o cara comprar e fazer um unboxing para gente.... Pq se for despacho de encruzilhada devolve a bichinha kkkkkk

Iria falar para vc comprar a Gonew Fast 20, mas jé nem tem no estoque da Netshoes, se quiser gastar mais de 2k, vai de Fast 30

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-30-shimano-aluminio--aro-700-C62-1385-006?&lkey=a2


Originalmente postado por Nicotinaman Nicotinaman escreveu:

Pergunta indecente...
Para uso 100% no asfalto, vale mais a pena uma Gonew 6.3(R$ 1,499), ou pegar essa bichinha ai e dar uns ups com a diferença(R$ 799)? Se eu pegar a Gonew, de cara vou ter que gastar com pneus slick, câmara, fita anti furo e garfo rígido, só nessa brincadeira a bike já vai pra mais de 2k!!!
Se eu pegasse essa ai, a primeira coisa que faria é comprar um STI de verdade! hehehe
Fiquei surpreso com a reação do pessoal, da primeira vez que li ninguém tinha respondido ainda, confesso que esperava uma reação completamente diferente, tipo aquelas reações que os amigos tem quando alguém pergunta se uma bike de mercado é boa!
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 17:08

Essa Next tem cara de marca própria do Walmart, assim como a fixa Sunburst e as mtb Ozark . A Sunburst começou em mil e nos finalmente estava uns 500,00. Prá azar deles tinha a fixa da caixa por 250 na mesma época. Só conseguiram acabar com o estoque depois que esgotou a caixinha. 

Sinceramente, acho que abaixa mais um pouco.

Voltar ao Topo
knychala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar knychala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 17:13
Essa bicicleta Next é da Ozark também. No anuncio da versão branca dela tem mais detalhes.

https://www.walmart.com.br/bicicleta-aro-700-next-highway-1-white-21-marchas-speed/5034216/pr?utm_source=rtbhouse&utm_medium=retargeting&utm_campaign=lwf - https://www.walmart.com.br/bicicleta-aro-700-next-highway-1-white-21-marchas-speed/5034216/pr?utm_source=rtbhouse&utm_medium=retargeting&utm_campaign=lwf
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 17:30

walmart é meio doida, faz umas promoções malucas. Apesar que não posso reclamar, afinal comprei a minha supra 30 com eles.

Pelo baixou tem pouco tempo de histórico, mas é estranho lançar a 900 e em pouco tempo baixar pra 700.

https://www.baixou.com.br/produto/8582326/Bicicleta-Aro-700-Next-Highway-1-Black-21-Marchas-Speed-2

Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 17:47
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Por isso mandei o cara comprar e fazer um unboxing para gente.... Pq se for despacho de encruzilhada devolve a bichinha kkkkkk

Iria falar para vc comprar a Gonew Fast 20, mas jé nem tem no estoque da Netshoes, se quiser gastar mais de 2k, vai de Fast 30

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-30-shimano-aluminio--aro-700-C62-1385-006?&lkey=a2
Pô parceiro, pra falar a verdade não queria nem gastar 2k, a grana esta curta!!!
O pessoal aqui sempre diz que, apesar da Gonew ser uma bike honesta, a suspa dela não é grande coisa, alguns dizem até que é inútil. Como no momento só ando no asfalto, a suspa seria um enfeite, sem falar da energia que ela "rouba" da pedalada!
Pra falar a verdade nem sei se a suspa dela tem trava, mas se tiver, apesar de não ser um desses caras que fazem de tudo pra tirar peso da bike, não vou travar suspensão e ficar por ai desfilando com 2 quilos de peso morto!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 20:28
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Boa noite. Me deparei com uma bike em oferta no Walmart,com um preço até convidativo. 699,00 sei que não é uma speed de verdade, tá mais pra uma hibrida basicona com guidão drop. Mas bateu uma vontade de comprar e melhorar ela com o tempo, dentro de suas limitações é claro. Colocar ela em um estilo gravel. A unica ressalva é a pouca informação, só fala que é tamanho único. Alguém ai pode opinar? Vai o link. https://m.walmart.com.br/bicicleta-aro-700-next-highway-1-black-21-marchas-speed/5034214/pr?uam=true


Fiz agora à noite uma pesquisa de preços de algumas peças pra saber se a compra vale a pena. utilizei como parâmetro o que de mais barato consegui através de pesquisa no google. Vou colocar a estimativa de preços das peças e olha que deixei algumas coisas pra trás, que devem somar uns 300 reais ou mais. Os itens com ** são os que consegui identificar na bike.
**Sistema de freio Radius (não encontrei referências)
** Pedivela Shimano FCM311 - 150,00
** Cambio Traseiro Tourney TZ31 com gancheira - 25,20
** Cambio Dianteiro Tourney TZ31 - 23,00
** Alavancas Shimano SY20A - 49,90
####Quadro 29 para Vbrake - 349,00####
####Garfo aro 29 para Vbrake - 89,90
####Quadro e garfo TSW TR20 (foi o mais barato que achei - 549,90####
Rodas Vzan Spin com cubo de rolamento - 179,00
Pneu Kenda Kest 700x28 - 49,90+49,90.

Total com quadro e garfo aro 29 = 965,80
Total com quadro e garfo TSW speed = 1076,80

Agora só uma questão... será que o preço pode cair mais um pouco como disseram em um comentário?
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 21:26
Faltou corrente,catraca,movimento central,camaras,mesa,guidao.Sempre sai mais caro montar,porem,montar é como se servir,e nao ser servido.Vc escolhe.
O cambio q evc escolheu tem gancheira.
Mesmo vc dizendo 'deixei "pra traz coisas vc poe total,o que nao convem.Eu chuto que pra montar uma boa bike hoje nao se monta com menos de 2k.Boa no sentido de 24 marchas(cassete Sunracemcubos Quando,etc),um freio a disco mecanico bom,etc.

EU SEI,q as 2 minhas sao montadas peça a peça,e fode o cara.Serio,mas eu nao tinha como compra inteira e DEPOIS trocar,upgrades.

Desabafando:
O que falta nas lojas brasileiras é um portfolio(pe assim q se escreve?)
O que falta nestes sites porcos malfeitos,feitos nas coxas,podres mesmo,em que sao feitos 99% dos sites com extensao .br.
Fotos claras,infos claras,um chat pra perguntas.
Falta gente que gosta de bike vender bike.MEsmo os sites de lojas so de bikes sao uma merda.
Parece q nego vo ve o pg no final do mes,nao gosta do que faz.E eu entendo,todas as pessoas sao diferentes,e é um sonho trabalhar so com o que gosta.
Mas nao custa ser eficiente.

Vc ve chat ate no Alibaba,no Chain os caras respondem duvidas,e tu vai no ML tem gente q nao sabe sequer medidas de um quadro
Resalvas sim,nao estou generalizando,ex foi os garfos rigidos que comprei,eu pedi fotos,medidas,o cara do FIB e do Azonic eu paguei pau,os caras medirao certinho,derao atençao.


Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 21:36
O link da branca traz mais infos mesmo,nao tinha visto,diz quadro de aluminio,embora eu nao acredite.Nao tem gancheira removivel,tem dropout horizontal(bom pra monta ela single speed),e me parece,SO PARECE q nao é over,e sim,25.5mm no garfo.PArece.Nao sei,sao fotos.
Quem vai ser a cobaia a compra a bixinha e postar aqui algumas coisa real mesmo dela??




Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 21:43
Fiquei tentado a ser a cobaia.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 22:12
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

O link da branca traz mais infos mesmo,nao tinha visto,diz quadro de aluminio,embora eu nao acredite.Nao tem gancheira removivel,tem dropout horizontal(bom pra monta ela single speed),e me parece,SO PARECE q nao é over,e sim,25.5mm no garfo.PArece.Nao sei,sao fotos.
Quem vai ser a cobaia a compra a bixinha e postar aqui algumas coisa real mesmo dela??

É aluminio sim, tem adesivado no seatstay Aluminum e note que o top tube e o down tube são ligeiramente achatados na parte da frente da bike. Esse quadro não possui gancheira, me parece que ele é produzido para vários modelos, inclusive single como você citou. Por ser tão genérica acredito que seja over.





Editado por Hugobh77 - 22 Mar 2017 as 22:14
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 22:38
Só que eles não informam o tamanho do quadro...
E ai ? Como saber se vai ficar bom ?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 22:45
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Só que eles não informam o tamanho do quadro...
E ai ? Como saber se vai ficar bom ?


Só informa que é unico. Nas MTB's o padrão no geral de tamanho único é o 19, nas speed acho que é 52 ou 54. Vai saber.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 22:47
Alguém conseguiu ir a uma loja física e encontrar a dita cuja?????
Voltar ao Topo
ricardopr3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardopr3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 23:17
Pessoal, também estou de olho nessa bike. Consegui no site da Walmart as informações abaixo. Alguém mais experiente consegue ligar amanhã pra loja e pegar mais infos da bike e posta aqui?

NextBike

CNPJ:
21.716.534/0001-99

Razão Social:
NEXT BIKE COMERCIO ELETRONICO - EIRELI

Endereço:
R OCTAVIO COLLI, 1669
CONJUNTO FLORESTA - SARANDI/PR
CEP: 87112-600

Visando a necessidade do mercado brasileiro e embarcando no universo tecnológico, em 2013 iniciamos as atividades com a Next Bike, um e-commerce focado em artigos esportivos na linha de Ciclismo. Sempre com a mesma missão, procurando atender com seriedade, comprometimento e levar através de nossos produtos, mais qualidade de vida a nossos clientes em todo Brasil. Nosso compromisso é oferecer produtos de excelente qualidade para incentivar a prática de Esportes, seja para lazer nos finais de semana ou para atletas de Alta performance. Todos os produtos oferecidos no site passam por um rigoroso controle de qualidade da empresa e oferecem garantia e assistência técnica para todo o Brasil.

Site: http://www.nextbike.com.br/

Televendas: (44) 3046.2350
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 10:25
Eu me interessei nessa bike por que minha bike é exatamente igual a essa ai. Comecei com uma mtb de garfo rígido e pneu slick, fui evoluindo e cheguei ao conceito de guidão drop e v-brake. Isso pro transito urbano é show, a velocidade de uma speed com a agilidade de uma mtb, acelera muito, freia muito, passa em corredor que moto não passa, o único problema é quando chove, mas colocar freio a disco seria muito caro, o financeiro não permite essa primazia, então na chuva a gente anda de boa.

Pra quem pensa no uso propriamente urbano e não pensa em usar um suspensão (algumas pessoas gostam de suspa pela quantidade absurda de buracos que nossas metrópoles tem), uma bike dessas é uma hibrida bem mais polivalente do que uma mtb. A unica ressalva é que se for colocar sti, tem que trocar o cambio traseiro por que esse modelo é simples demais.

Eu até toparia fazer um unboxing, mas já tenho uma igual, se aparecer com outra a patroa me mata, kkkkk.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 21:18
Sei que é difícil a aceitação de um produto com um valor bem abaixo do mercado, é claro que não vai ser uma caloi Strada, SpZ, Trek ou mesmo uma TSW, mas parece que lá fora o povo não liga muito pra esses preconceitos que temos, quanto a um "estranho" produto. No youtube há varios vídeos de bikes compradas no Walmart. Pra rodar na cidade, fazer um treinos longos, um aldax da vida ela aguenta, lógico que umas melhoras são bem vindas. Até amanhã decidirei a compra desta bike. Tudo que tiver na minha caloi Aluminum que for superior vou passar pra ela. Vbrake Acera, câmbios dianteiro e traseiro Tourney TX, movimento de direção Neco se for over,selim velo Plush. E tenho minhas duvidas se esse quadro é inferior a um caloi Aluminum no mínimo mesmo nivel.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 21:23
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Eu me interessei nessa bike por que minha bike é exatamente igual a essa ai. Comecei com uma mtb de garfo rígido e pneu slick, fui evoluindo e cheguei ao conceito de guidão drop e v-brake. Isso pro transito urbano é show, a velocidade de uma speed com a agilidade de uma mtb, acelera muito, freia muito, passa em corredor que moto não passa, o único problema é quando chove, mas colocar freio a disco seria muito caro, o financeiro não permite essa primazia, então na chuva a gente anda de boa.

Pra quem pensa no uso propriamente urbano e não pensa em usar um suspensão (algumas pessoas gostam de suspa pela quantidade absurda de buracos que nossas metrópoles tem), uma bike dessas é uma hibrida bem mais polivalente do que uma mtb. A unica ressalva é que se for colocar sti, tem que trocar o cambio traseiro por que esse modelo é simples demais.

Eu até toparia fazer um unboxing, mas já tenho uma igual, se aparecer com outra a patroa me mata, kkkkk.


Newhouse, acho que vou correr o risco de ser morto pela patroa.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 21:48
Cheguei a boletar ela mais deixei quieto , ia acumular demais , mais não faltou vontade...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 22:46
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Cheguei a boletar ela mais deixei quieto , ia acumular demais , mais não faltou vontade...


Amanhã vou fazer o pedido da bike, por esse preço vou ter uma bike equivalente ao que custa ou vou ter uma bike razoável à um bom preço. No inicio do tópico não coloquei o real interesse nela. No decorrer deste ano quero juntar uma grana pra pegar uma SPZ Diverge, mas estou com receio de não me adaptar a bike e com a Next poderei ver esta questão da adaptação. Minha Caloi Aluminum está no seu limite de up, pra melhorar ela mais, já fica inviável o investimento e não vai fazer tanta diferença no final. As opções seriam uma speed barata ou comprar a Diverge e correr o risco de não dar certo, aí o prejuízo seria maior.

Editado por Hugobh77 - 24 Mar 2017 as 22:49
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 22:56
Eu ia pegar porque achei legalzinha , ela com um cambio nexus deve ficar bacana pra rodar na cidade , mais eu nao to aguentando nem gastar meus pneus pegar outra bike ia ser exagero , mais se o preço cair pra 500 ai vai ser fatal
Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 01:17
Alguém conseguiu detalhes da geometria?
Já fui 30 vezes no site pra comprar, mas esse tal de "tamanho único" está me matando!
PS: Ela acabou de subir pra R$ 899, mas ainda acho que não está ruim, só estou com medo desse tamanho unico...

Editado por Nicotinaman - 25 Mar 2017 as 01:23
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 09:13
Originalmente postado por Nicotinaman Nicotinaman escreveu:

Alguém conseguiu detalhes da geometria?
Já fui 30 vezes no site pra comprar, mas esse tal de "tamanho único" está me matando!
PS: Ela acabou de subir pra R$ 899, mas ainda acho que não está ruim, só estou com medo desse tamanho unico...


Deve ter tido muitas visitas e vendido bem aí aumentaram. Fui deixar pra hoje e levei bomba. A 900,00 desencoraja. Vou ficar acompanhando pra ver se baixa novamente.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 21:12
Caso essa next não baixe mais o preço, essa seria uma alternativa? Há um tempo atrás olhei esta Oxer e era 2199,00 e agora 1599,00 em até 12x. Opção de quadro 50c e 54c.
http://m.centauro.com.br/bicicleta-oxer-fast-a070-aro-700-freio-ferradura-cambio-traseiro-shimano-14-marchas-847820.html?=&utm_source=BuscapeDesconto&utm_medium=xml&utm_campaign=Comparadores_BuscapeDesconto-Bike-Bicicleta--847820-BL&origem=BuscapeDesconto

Editado por Hugobh77 - 26 Mar 2017 as 21:13
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 21:53

não é preconceito, afinal eu tenho uma caixa da night riders. Mas no preço original ~450 era um baita risco. Quando baixou pra 250 começou a ficar interessante. No fim, comprei por 175 na black friday do ano passado. Tive que trocar canote de selim, central, pneus. Caixa de direção e cubo traseiro já estão abrindo o bico. Isso que não uso como bike principal.

Sobre a next, a mesma coisa, dependendo do que for necessário trocar, acaba saindo caro.


Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Sei que é difícil a aceitação de um produto com um valor bem abaixo do mercado, é claro que não vai ser uma caloi Strada, SpZ, Trek ou mesmo uma TSW, mas parece que lá fora o povo não liga muito pra esses preconceitos que temos, quanto a um "estranho" produto. No youtube há varios vídeos de bikes compradas no Walmart. Pra rodar na cidade, fazer um treinos longos, um aldax da vida ela aguenta, lógico que umas melhoras são bem vindas. Até amanhã decidirei a compra desta bike. Tudo que tiver na minha caloi Aluminum que for superior vou passar pra ela. Vbrake Acera, câmbios dianteiro e traseiro Tourney TX, movimento de direção Neco se for over,selim velo Plush. E tenho minhas duvidas se esse quadro é inferior a um caloi Aluminum no mínimo mesmo nivel.

Voltar ao Topo
Nicotinaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Rio de Ja neiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicotinaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 22:59
Só achei essa bike interessante porque ela me pouparia grana e trabalho!
Se eu pegar a Gonew 6.3, vou ter que botar garfo rígido, pneus slick 1.2 ou 1.5, também estou pensando na coroa 53t e já pensei até em por um drop!!! Só nessa brincadeira vai uma boa grana e um bocado de tempo, se eu pegasse essa ai era só andar e trocar o que for quebrando!
Gosto de andar rápido, mas já vi muitas críticas quanto ao uso de speed na cidade, por isso queria "speedizar" a Gonew, pra ser sincero, estou ficando perdido...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 15:57
Abandonei a idéia de comprar esse bike, o investimento que faria nela talvez faça em uma MTB que tenho e faça dela uma hibrida mais robusta e confiavel que a Next e que minha Caloi Aluminum que possivelmente irei passar pra frente. Também deixei de lado a Diverge,com metade da grana que iria gastar nela compro uma 29 com kit Alivio que me atenderia muito bem. E dependendo do que conseguir fazer com minha MTB talvez fique uma "gravel" que até dispense o compra da MTB. Eu faço no máximo uma trilha leve. De qualquer forma vou continuar acompanhando o tópico.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 16:43
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Abandonei a idéia de comprar esse bike, o investimento que faria nela talvez faça em uma MTB que tenho e faça dela uma hibrida mais robusta e confiavel que a Next e que minha Caloi Aluminum que possivelmente irei passar pra frente. Também deixei de lado a Diverge,com metade da grana que iria gastar nela compro uma 29 com kit Alivio que me atenderia muito bem. E dependendo do que conseguir fazer com minha MTB talvez fique uma "gravel" que até dispense o compra da MTB. Eu faço no máximo uma trilha leve. De qualquer forma vou continuar acompanhando o tópico.

Cara. Comprei uma CADALE trail 6, e mudei do meu jeito. To com 3x9 , e o resto original, rodas garfo etc. Com um continental contact extra light 700x42, consigo manter 35km/h no plano. E da pra encarar estrada de chão sim, só baixar a pressão dos pneus já que uso 80 libras no asfalto.
Pra mim, virou quase uma moto gran tourer estilo essas bmw f800 gs, é rapida e passa por cima de tudo. Acredito que o pessoal torce o nariz porque não é moda, e as lojas querem te vender mtb, urbana e speed (pra vc ter 3 bikes). MAs eu montei tudo em uma só. e ficou ótimo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X