Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Projeto Hibrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Projeto Hibrida

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Henrique Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
SBC/SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2017 as 17:47
Clap
Voltar ao Topo
Agregio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agregio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 22:21
Prezados,

Boa noite!

Com muita satisfação, compartilho com os Srs. o resultado do projeto concluso... Adaptações feitas: Freios e gancheira... só!

Amanhã tirarei novas fotos com luz.

Estou pensando em tirar os adesivos das rodas... O que acham?

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 15:19
Parabéns, ficou pronta antes do que eu prévia, achei que vc teria dor de cabeça kkk

Tmb acho que sem os adesivos nas rodas ficaria melhor...


Tá com Coroa 32 original da NX? Para um pneu fino e uso apenas no asfalto acho leve demais, já que vc tem contato para compras nos EUA, manda importar uma coroa de 36 ou 38... Vai ganhar velocidade...

Mas ficou legal, aqui a gente chama esses projetos loucos de frankenstein kkll
Voltar ao Topo
Agregio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agregio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 15:28
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Este projeto é como por rodas 17pol em FIAT 147,ou seja,fica diferente,bonitinho,chama a atençao,mas a eficiencia,,,vixe...

Eu to com inveja,serio,azul e roxo de inveja,de nao ter dindin,um grupo destes nun quadro destes
Mas quem tem $$ se diverte,quem nao tem...bem,se diverte com o que tem.

Aguardando fotos do "fiat 147 com rodas 17pol"
Vai fica bem bonita pelo grupo NX e rodas.


Devair, boa tarde!

Segue foto do "Fiat 147 com rodas 17pol". Honestamente, não escolheria qualquer outro quadro para o projeto pois o resultado desejado era exatamente este. Aliás, informação: peso final em torno de 12kg.

Vale frisar que além de bonita (no meu gosto), ficou muito boa de andar tb.

Abs.
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 18:05
Não considero a comparação com o Fiat 147 como razoável... Eu compararia sua bicicleta com um Citröen DS 21, um dos clássicos mais fantásticos que já existiram. Um DS 21 com a mecânica totalmente revisada e renovada. Parabéns pelo trabalho e por acreditar no teu conceito...
Onde há anarguridade, não pode haver espótica!
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 19:02
show de bola e deve ser muito melhor de andar com esta do que com bicicleta simular de aluminio.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 19:31
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

show de bola e deve ser muito melhor de andar com esta do que com bicicleta simular de aluminio.

Com certeza, luyggi... Quadros de aço, PRINCIPALMENTE aqueles feitos com tubos de 1", são muito mais ELÁSTICOS que quadros de alumínio. Os tubos de aço, "lêem" muito mais eficientemente as irregularidades do piso, resultando numa bicicleta muito mais macia.

Tem mais um detalhe de conforto, que está escapando aos olhos mais atentos... Tanto na Híbrida do Agregio quanto na minha (tópico Projeto Híbrida II), temos uma diferença de modelo de GARFO...

Os garfos antigos, eram recurvados e afilados próximo à extremidade. Esse design, resultava num garfo MAIS MACIO para andar e também aumentava ligeiramente a distância entreeixos, o que simplesmente acabava com qualquer possibilidade de interferência da roda dianteira com a ponta do pé que estivesse mais à frente na pedalada.

Depois da década de 80, essa curva foi sumindo gradativamente e hoje a maioria dos garfos rígidos, tem as "pernas" totalmente retas. A elasticidade foi pro brejo e a dureza aumentou a níveis bastante desconfortáveis...
Onde há anarguridade, não pode haver espótica!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 19:33
Bem bonita , se fosse minha eu só não ia curtir esse manete duplo , acho que certas situações pedem um controle independente do freio.
De toda forma parabens , ficou bem bacana.
Voltar ao Topo
Agregio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agregio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 22:47
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Bem bonita , se fosse minha eu só não ia curtir esse manete duplo , acho que certas situações pedem um controle independente do freio.
De toda forma paraben0s , ficou bem bacana.


Estou avaliando o manete duplo... por enquanto está funcionando bem... testei ela ontem e foi blz... já o guidão baixo (...), não rolou!

Fiz um pedal curto e fiquei dolorido... resultado: cheguei em casa, peguei um outro guidao que eu tinha com uma mesa alta, dei uma personalizada com um preto fosco e eis o resultado:



Testei de leve e ficou melhor (embora as subidas exigirão bastante empenho...rs)... tenho um mais aberto e baixo, caso ainda não fique bom, o outro tirei de outra bike minha que usava esta mesa... bonito ficou, aliás, ficou mais retrô, achei que combinou mais com a bike!

Abs
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 23:32
Combinou sim.
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 07:31
North Road Handlebar... É como os britânicos chamam esse guidão... Não tem nada mais confortável que ele. De quebra, pode ser montado invertido. Tenho um desses na minha Biomega Amsterdam. Ficou muito melhor que o reto, Agregio!!!


Originalmente postado por Agregio Agregio escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Bem bonita , se fosse minha eu só não ia curtir esse manete duplo , acho que certas situações pedem um controle independente do freio.
De toda forma paraben0s , ficou bem bacana.


Estou avaliando o manete duplo... por enquanto está funcionando bem... testei ela ontem e foi blz... já o guidão baixo (...), não rolou!

Fiz um pedal curto e fiquei dolorido... resultado: cheguei em casa, peguei um outro guidao que eu tinha com uma mesa alta, dei uma personalizada com um preto fosco e eis o resultado:



Testei de leve e ficou melhor (embora as subidas exigirão bastante empenho...rs)... tenho um mais aberto e baixo, caso ainda não fique bom, o outro tirei de outra bike minha que usava esta mesa... bonito ficou, aliás, ficou mais retrô, achei que combinou mais com a bike!

Abs
Onde há anarguridade, não pode haver espótica!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X