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Projeto Hibrida |
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edulpj
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Postado: 21 Mar 2017 as 07:31 |
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North Road Handlebar... É como os britânicos chamam esse guidão... Não tem nada mais confortável que ele. De quebra, pode ser montado invertido. Tenho um desses na minha Biomega Amsterdam. Ficou muito melhor que o reto, Agregio!!!
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Onde há anarguridade, não pode haver espótica!
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misera
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Cadastrado em: 07 Jul 2015 belo horizonte Offline Mensagens:3742 |
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Combinou sim.
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Agregio
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Estou avaliando o manete duplo... por enquanto está funcionando bem... testei ela ontem e foi blz... já o guidão baixo (...), não rolou! Fiz um pedal curto e fiquei dolorido... resultado: cheguei em casa, peguei um outro guidao que eu tinha com uma mesa alta, dei uma personalizada com um preto fosco e eis o resultado: Testei de leve e ficou melhor (embora as subidas exigirão bastante empenho...rs)... tenho um mais aberto e baixo, caso ainda não fique bom, o outro tirei de outra bike minha que usava esta mesa... bonito ficou, aliás, ficou mais retrô, achei que combinou mais com a bike! Abs |
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misera
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Cadastrado em: 07 Jul 2015 belo horizonte Offline Mensagens:3742 |
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Bem bonita , se fosse minha eu só não ia curtir esse manete duplo , acho que certas situações pedem um controle independente do freio.
De toda forma parabens , ficou bem bacana. |
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edulpj
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Cadastrado em: 24 Jan 2017 Bauru - SP Offline Mensagens:120 |
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Com certeza, luyggi... Quadros de aço, PRINCIPALMENTE aqueles feitos com tubos de 1", são muito mais ELÁSTICOS que quadros de alumínio. Os tubos de aço, "lêem" muito mais eficientemente as irregularidades do piso, resultando numa bicicleta muito mais macia. Tem mais um detalhe de conforto, que está escapando aos olhos mais atentos... Tanto na Híbrida do Agregio quanto na minha (tópico Projeto Híbrida II), temos uma diferença de modelo de GARFO... Os garfos antigos, eram recurvados e afilados próximo à extremidade. Esse design, resultava num garfo MAIS MACIO para andar e também aumentava ligeiramente a distância entreeixos, o que simplesmente acabava com qualquer possibilidade de interferência da roda dianteira com a ponta do pé que estivesse mais à frente na pedalada. Depois da década de 80, essa curva foi sumindo gradativamente e hoje a maioria dos garfos rígidos, tem as "pernas" totalmente retas. A elasticidade foi pro brejo e a dureza aumentou a níveis bastante desconfortáveis...
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Onde há anarguridade, não pode haver espótica!
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luyggi
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Cadastrado em: 02 Mar 2013 caxiasdosul rs Offline Mensagens:838 |
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show de bola e deve ser muito melhor de andar com esta do que com bicicleta simular de aluminio.
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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edulpj
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Cadastrado em: 24 Jan 2017 Bauru - SP Offline Mensagens:120 |
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Não considero a comparação com o Fiat 147 como razoável... Eu compararia sua bicicleta com um Citröen DS 21, um dos clássicos mais fantásticos que já existiram. Um DS 21 com a mecânica totalmente revisada e renovada. Parabéns pelo trabalho e por acreditar no teu conceito...
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Devair, boa tarde! Segue foto do "Fiat 147 com rodas 17pol". Honestamente, não escolheria qualquer outro quadro para o projeto pois o resultado desejado era exatamente este. Aliás, informação: peso final em torno de 12kg. Vale frisar que além de bonita (no meu gosto), ficou muito boa de andar tb. Abs. |
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rafael_rtg
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Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
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Parabéns, ficou pronta antes do que eu prévia, achei que vc teria dor de cabeça kkk
Tmb acho que sem os adesivos nas rodas ficaria melhor... Tá com Coroa 32 original da NX? Para um pneu fino e uso apenas no asfalto acho leve demais, já que vc tem contato para compras nos EUA, manda importar uma coroa de 36 ou 38... Vai ganhar velocidade... Mas ficou legal, aqui a gente chama esses projetos loucos de frankenstein kkll |
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Agregio
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Prezados,
Boa noite! Com muita satisfação, compartilho com os Srs. o resultado do projeto concluso... Adaptações feitas: Freios e gancheira... só! Amanhã tirarei novas fotos com luz. Estou pensando em tirar os adesivos das rodas... O que acham? |
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Henrique Diniz
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Cadastrado em: 15 Ago 2016 SBC/SP Offline Mensagens:116 |
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Agregio
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Primeiras fotos antes da montagem... uma das fotos parece que tem um amassado, mas é a posição da luz, tá zerado:
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Agregio
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Devo receber algumas fotos do "Fiat 147" no decorrer da semana. Ontem estive no mecanico para levar os adesivos e as peças que faltavam que chegaram dos USA dia 23. Bosses já foram soldados, já está pintada (falta verniz sobre os adesivos)... O mecânico avaliou o guidao com mesa integtada de fibra de carnono e disse ser de qualidade. Devo.pega-la pronta já no próximo domingo... |
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Agregio
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A única adaptação será a solda dos "bosses" do V-Brake... vou conversar com o mecânico ref. a gancheira... Dúvida: se eu soldar, por outro lado ela perde a função de não estar integrada ao quadro, ou não? |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Blz... tenão os manetes individuais tb... vou pensar nisso... |
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klhada
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Cadastrado em: 30 Set 2008 São Paulo Offline Mensagens:3208 |
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se vai adaptar um monte de coisa soldando, devia soldar uma gancheira pra câmbio já. Essa que tá aí entorta só de olhar pra ela, levando junto seu câmbio e raios. Pergunta como eu sei
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edulpj
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Não entenda esta colocação como crítica e/ou intenção de mudar tua idéia... Lembre-se que mesmo passando longe da terra, ao final de uma descida, você precisa dos freios de maneira eficiente. Se você acionar cada freio com sua respectiva alavanca, o trabalho realizado por cada mão vai para um freio. Fazendo o mesmo com uma mão só, a eficiência da frenagem vai diminuir, certo?
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Agregio
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Precisarei de eficiência para passear no parque? Pq é para isto que estou resgatando minha bike de infância... meu objetivo em colocar um grupo de uma só coroa é reduzir peso... estou reduzindo todo o peso possível por ter um quadro pesado... só o quadro são praticamente 4kg... O prevejo original era uma MTB, mas para que eu quero um jipe se não vou coloca-lo na terra? Reaproveite as peças "razoaveis" que eu já tinha adquirido e estão para chegar em algo que faz sentido para mim, pois uma MTB para mim, seja qual o valor delá, não significa nada uma vez que não irei coloca-lá na terra. Se meu objetivo fosse montar uma MTB eu compraria o quadro mais leve possível, enfiaria este grupo e depois pendurava na parede da garagem... para que? Para ver a bike que me interessa apodrecer em um barracão... comigo não! |
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Agregio
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Minimizar! A terra passará longe dela, logo, imagino que sempre utilizarei os dois freios simultaneamente... ou não? |
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43679
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Cadastrado em: 13 Jun 2011 - Offline Mensagens:3050 |
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Desculpe a pergunta pessoal,mas notei o manete que puxa 2 freios,vc tem problema em uma das maos?Ou é so pra "minimizar'?
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43679
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Cadastrado em: 13 Jun 2011 - Offline Mensagens:3050 |
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Este projeto é como por rodas 17pol em FIAT 147,ou seja,fica diferente,bonitinho,chama a atençao,mas a eficiencia,,,vixe...
Eu to com inveja,serio,azul e roxo de inveja,de nao ter dindin,um grupo destes nun quadro destes Mas quem tem $$ se diverte,quem nao tem...bem,se diverte com o que tem. Aguardando fotos do "fiat 147 com rodas 17pol" Vai fica bem bonita pelo grupo NX e rodas. |
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Agregio
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Acredito que para a soldagem, sim! A foto que postei foi apenas uma demonstração que o mecânico fez para me mostrar como ficaria e também para ajudar na escolha das rodas, mostrando mais ou menos a altura onde será fixado. |
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edulpj
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Cadastrado em: 24 Jan 2017 Bauru - SP Offline Mensagens:120 |
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Pense num gabarito de fixação mais ou menos assim: |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Chegou parte dos petrechos...
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Acho que não leu o que postei antes... ontem, após definir as rodas foi definido o restante... Os freios, observe a imagem que não estão soldados, estão posicionados no garfo, presos com arame... para simulação com as rodas escolhidas... |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Amigo, vc chamou atenção para um erro que cometi... comprei BB030, quando o correto seria GXP... por sorte percebi com seu comentário é consegui resolver, está chegará dos USA por meu amigo dia 23. Deu tempo de comprar uma correta (agora ja com o central que faltava) e agora fiquei com a BB030 para vender...rs Valeu! |
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Ze-Luiz
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Cadastrado em: 19 Jul 2015 Goiânia (GO) Offline Mensagens:8 |
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Cara
Se eu entendi você ainda não se decidiu sobre as rodas e já soldou os suportes do v-brek, eles teem que ser posicionados na altura correta. Primeiro você define e compra as rodas, pneus, reios, cubos, etc. Monta tudo, posiciona os freios, solda etc Depois retire as rodas e leva o quadro para pintura O resto é consequência Boa sorte |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Amigo, vc chamou atenção para um erro que cometi... comprei BB030, quando o correto seria GXP... por sorte percebi com seu comentário é consegui resolver, está chegará dos USA por meu amigo dia 23. Deu tempo de comprar uma correta (agora ja com o central que faltava) e agora fiquei com a BB030 para vender...rs Valeu! |
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rafael_rtg
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Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
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Ja comprou o movimento central e testou???
BB30 = Pedivelas tem o eixo com 30mm de diâmetro
GXP = Pedivelas tem o eixo com 24mm de diâmetro Pedivelas GXP são compatíveis com dois tipos de movimento central, os GXP de rosca (comuns) e os PressFit GXP (BB92 e BB86), que são específicos para quadros sem rosca. Os pressfit vão prensados no quadro como uma caixa de direção Pedivelas BB30 são compatíveis com dois tipos de movimento central, os BB30, que são formados por dois rolamentos soltos e arruelas de trava, que vão direto no quadro... e os Pressfit30, que tem copos e são prensados no quadro como uma direção. Editado por rafael_rtg - 17 Fev 2017 as 11:20 |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Como dito, hoje estive no mecanico... ficou decidido a utilização de freios V-Brake Shimano Alivio BR-T4000. Única adaptação será a solda dos "bosses".
Achei que teria problema com a gancheira... nada! Resolvido tb! Quanto ao movimento central, resolvido também, não será necessário adaptações. Abertura trasteira para encaixe dos cubos (serão Shimano RM-70, compatíveis com o cassete que não necessita freehub especial) já foi resolvida tb... O quadro estava ligeiramente torno para dentro cerca de 6mm... desentortado! Cor: será preto com brilho (pintura eletrostatica sera feita pela FIB), adesivos brancos com a inscrição PEUGEOT, leao frontal e detalhes do gardo serão envernizados, a inspiração é esta: (exceto pelo detalhe da caixa de direção que será preta com rolamentos ao invés da original com esferas): Selim eu já tinha: Calypso Veridis Pont Por enquanto é isto... única adaptação a ser feita inicialmente são os "bosses" do V-Brake. |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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As rodas que estavam nela eram aro 26, mas não tenh9 segurança se eram originais... creio que sim! Estive hoje no mecanico... contrariando minhas expectativas as 700c serviram!!! Questão resolvida! Serão aros VZAN SPIN 700c, raios de inox 295x2.0 e pneus 700x32C S-140 da Deli Tire |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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O BB030 é compatível com Movimento Central GXP rosca 34,7 68mm... zero adaptações! |
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Ligeirinho
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Cadastrado em: 23 Set 2006 - Online Mensagens:2130 |
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As Peugeot mixte vinham com 584mm de aro ou 622mm. Lembrando ainda q tem a alternativa de 590mm (26 x 1 3/8) |
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rafael_rtg
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Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
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Rapaz... Tu ta montando uma Hibrida, com quadro antigo e peças de MTB Atuais da Sram... Grande chance de dar errado, rs.... Primeiro vai ter trabalho achar um movimento Central de Rosca que aceite esse pedivela, problemas com a largura dos cubos e por ai vai...
O BB30/Press Fit 30 da Sram é um movimento central sem rosca, com umas medidas próprias e atuais... Para uma Hibrida, trazendo peças dos EUA, eu teria trazido uma relação Alfine ou um Kit Acera com pedivela 48/36/26, cassete 11-32... Teria muito menos problemas com adaptações a serem feitas... Ou partiria para um grupo de Speed, por ex, um grupo sora... Ou revirava a net para encontrar peças restauradas da época... Boa Sorte meu amigo....
Editado por rafael_rtg - 16 Fev 2017 as 10:35 |
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Jagwire
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Cadastrado em: 24 Nov 2014 Paraná Offline Mensagens:1196 |
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Monte com 26 então, terá uma boa fama de pneus pra escolher. Se conseguir emprestado rodas 26 com discos de freio emprestadas, faça o teste no quadro e garfo pra ver se os discos não ficam pegando internamente.
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strava.com/athletes/6410495
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Originalmente são aro 26. |
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Jagwire
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Cadastrado em: 24 Nov 2014 Paraná Offline Mensagens:1196 |
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Qual a medida de aro que vinha originalmente nessas Peugeot?
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strava.com/athletes/6410495
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Particularmente eu tb prefiro os V-Brake, mas simples, leves e fáceis de adaptar. Só soldar os "bosses" no lugar certo... Abs |
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Agregio
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Cadastrado em: 13 Fev 2017 São Paulo Offline Mensagens:30 |
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Acredito que a opção será utilizar aro 26 com pneus 1.5... 27,5 não está no projeto. |
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Ze-Luiz
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Cadastrado em: 19 Jul 2015 Goiânia (GO) Offline Mensagens:8 |
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Bom dia
Executei um projeto semelhante ao seu. Um quadro de caloi-10 antigo em condições semelhantes. 1-Usei aros e pneus 700x32, são mais fáceis de encontrar (medi antes de comprar) 2-Freios V-Brek, se adaptaram melhor no posicionamento no quadro e rodas 3-Central e Pé-de-vela quadrados, coroa tripla MTB (enfrento muitas subidas) 4-Catracas 7 velocidades 11-28 (anda e sobe bem) alem de ser mais curta não necessitou abrir a trazeira para caber a roda 5-Guidão reto com passadores Rapd-Faire (são baratos e funciona bem) Sugestão: Procure um mecânico acostumado com bicicletas antigas. Você perceberá seus conhecimentos pelas bicicletas que estiverem na espera para concerto. Cuidado com soldas porque podem destemperar o quadro e causas sérios acidentes. Se não couber o aro 700, use o 26 com pneu 26 x 1 1/2". Freios V-brek são simples seguros, fácil manutenção Boa Sorte |
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