Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minhas Bikes Savoy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minhas Bikes Savoy

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 08:38
Bom dia galera, sou novo aqui é estou começando a restauração da minha savoy breakout que tenho desde 1992 e gostaria de trocar experiências
Voltar ao Topo
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 08:45
Queria postar as fotos dela aqui mas os arquivos estão ficando maior q o limite permitido, alguma sugestão de como conseguir colocar aqui?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 09:18
Originalmente postado por Jahmaikano Jahmaikano escreveu:

Queria postar as fotos dela aqui mas os arquivos estão ficando maior q o limite permitido, alguma sugestão de como conseguir colocar aqui?

faz upload para algum site de compartilhamento de imagens e posta o endereco aqui, link para foruns
Voltar ao Topo
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 09:32
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por Jahmaikano Jahmaikano escreveu:

Queria postar as fotos dela aqui mas os arquivos estão ficando maior q o limite permitido, alguma sugestão de como conseguir colocar aqui?

faz upload para algum site de compartilhamento de imagens e posta o endereco aqui, link para foruns


Acho q consegui
Voltar ao Topo
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 10:11


Compartilho a imagem mas ela ñ abre, alguém pode me ajudar?
Voltar ao Topo
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 14:35
Boa tarde galera, custei mas consegui colocar as fotos ai
Voltar ao Topo
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 14:37
Gostaria de algumas sugestões principalmente sobre a caixa central, ñ estou querendo colocar o pedivela Z pq tive o que eu tinha estourou e espanou a rosca do pedal e sempre q isso ocorrer tenho q trocar o pedivela todo
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 15:43
Tinha no mercado um adaptador de 50 e 45 mm para caixa 34.7 que é o padrão de hoje pras bikes de hoje. Não sei se um movimento central salva quadros pode também funcionar como um adaptador pra se enfim abandonar o monobloco Z e ir para o bom e velho ponta quadrada. 
Tira foto também da gancheira pra gente entender também em que nível essa Savoy está e palpitar também.
Voltar ao Topo
Jahmaikano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jahmaikano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 16:47
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Tinha no mercado um adaptador de 50 e 45 mm para caixa 34.7 que é o padrão de hoje pras bikes de hoje. Não sei se um movimento central salva quadros pode também funcionar como um adaptador pra se enfim abandonar o monobloco Z e ir para o bom e velho ponta quadrada. 
Tira foto também da gancheira pra gente entender também em que nível essa Savoy está e palpitar também.


Pode deixar, amanhã posto mais fotos pq estou no trabalho, outra dúvida qual a medida da caixa central da savoy breakout, estou olhando esse eixo transformar e estou com dúvida referente a medida da caixa
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 18:38
Jahmaikano blz?

Primeiramente parabéns pela Brekout.
Já vi que está fazendo a restauração.
Sobre o pedivela não sei como te ajudar, pois sempre mantive as peças originais.
Uma dúvida. Vai se desfazer da coroa?
Abraços.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 18:42
Hoje peguei outro modelo, fui em Sampa City pegar saindo do RJ.

Savoy By Royce Union Silver Ridge Variant. (Raríssima)







Bicicleta tá muita suja, de empoeirada de anos guardada.

Em breve vou fazer uma limpeza básica, uma revitalização na pintura e colocar algumas peças.

Depois de pronta soltarei o vídeo claro.

Abraços.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 20:04
Originalmente postado por Eduardo Fortunato Eduardo Fortunato escreveu:

Hoje peguei outro modelo, fui em Sampa City pegar saindo do RJ.

Savoy By Royce Union Silver Ridge Variant. (Raríssima)







Bicicleta tá muita suja, de empoeirada de anos guardada.

Em breve vou fazer uma limpeza básica, uma revitalização na pintura e colocar algumas peças.

Depois de pronta soltarei o vídeo claro.

Abraços.


Daqui a pouco vai virar embaixador da Savoy!! Parabéns pelas bikes e que venha mais uma restauração
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 20:31
Mais uma para a coleção parabéns! Dá pra fazer um Museu em casa da Savoy já ou bolar um encontro com os proprietários de Savoy hehehe.!


Isso aí Eduardo abraço!
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 13:41
Remerson

Daqui a pouco vai virar embaixador da Savoy!! Parabéns pelas bikes e que venha mais uma restauração.

E aí. Embaixador foi boa meu amigo

Hoje estou soltando as fotos e vídeo.

Abraços.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 13:42
Silvestre_Diego

E aí. Pois é, fiz mais uma loucura rsss....

Minha esposa já falou me zoando sobre um museu kkkkkkkkkkkk

Abração.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 13:45
Então rapaziada.

Hoje terminei a limpeza da Silver Ridge.

Savoy Silver Ridge 1993.





Lançada em 1993.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 15:44
Segue o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=CFoV7bTTBJQ
Voltar ao Topo
Diva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2020
Cuiaba MT
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 00:33
Gostaria de vender minha savoy para alguém que desse valor a ela em vez de entregar a minha filha para que a destrua! Alguém tem interesse?
Moro na capital de MT - CUIABÁ

[83/IMG-20200917-WA0010_2020-09-18_00-30-34.jpg[/IMG]
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 11:30
Originalmente postado por Diva Diva escreveu:

Gostaria de vender minha savoy para alguém que desse valor a ela em vez de entregar a minha filha para que a destrua! Alguém tem interesse?
Moro na capital de MT - CUIABÁ

[83/IMG-20200917-WA0010_2020-09-18_00-30-34.jpg[/IMG]

=================

Ola seja bem vinda DIVA - Cuiabá - MT...

Primeiramente este site não é o Local indicado e correto pra se vender e comprar nada ou anunciar.
Sendo que hoje exitem plataformas de compra e venda que atende o Brasil inteiro de ponta a ponta.
Com frete e tudo mais incluso nas compras e vendas.
São os principais  sites de compras e vendas, o Mercado Livre e OLX...

Este site aqui qual você postou sua Bike pedindo pra vender ele seria Forum,
mais pra trocas  de informações, experiencias  pra tirarmos nossas  duvidas,
conhecimentos , apresentação das Bikes e peças tudo voltado pra Bikes etc..
Sejam de Bikes Novas e Antigas, nos vários modelos tamanhos e peças bikes etc.

Procure anunciar  sua Bike lá no Mercado Livre ou OLX do Mato Grosso, ou nos grupos de Zap.
Boa Sorte . Ok Thumbs Up 


Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 21:46

Finalmente depois de 3 meses de comprada eu terminei a reforma da Caloi Aluminio.

Antes:



Depois:





Deu um belo trabalho mas o resultado é que compensa.

Forte abraço.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=f9O7SejVYag&ab_channel=eduardofortunatodasilva

Vídeo da Caloi.

Valeu.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2020 as 15:25
ClapClapClapClap

Parabéns pelo trabalho!!!  Uma dúvida... essa Caloi antes da pintura vermelha, era a cor original do quadro ou era um quadro sem pintura??
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2020 as 17:16
Remerson blz?

Então, ela era sem pintura, no alumínio direto e como a minha de anos já era assim alumínio original, eu peguei essa bike e decidi fazer esse projeto aí, foi isso.
Forte abraço.
Voltar ao Topo
Guilherme Alves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2021 as 00:45
Olá pessoal, tudo tranquilo?

Encontrei uma Savoy no porão de casa e lembrei que foi a primeira bike "grande" que andei! rsrs

Procurando saber mais a respeito da marca, acabei caindo aqui e vi varias fotos e me motivou a recuperar a bike;

Quadro esta bem mastigado, mas acho que ainda vale a pena.

Sou meio leigo nas ideias de peças e tals, gostaria de uma ajudinha...

Legal demais ver as bikes das antigas bem conservadas!! Parabéns pelo Fórum.

Abraço
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2021 as 17:00
Fala Guilherme!

Parabéns pela relíquia, pois ela não está mal não heim, já vi modelo sendo vendida bem pior, e a sua é só passar pasta de polir na pintura que vai voltar o brilho.
Sobre as peças vai ter ser normal vendido no mercado, pois peças dela a parte é muito difícil.
A, Seu freio é de garra heim.
Forte abraço.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2021 as 17:03
E aí galera!

Hoje fui resgatar outro modelo da Royce Union

Royce Union Platinum

A bicicleta está um pouquinho mal tratada no cromo e estou vendo em como tratar/recuperar.

Em breve soltarei fotos e o vídeo dela reformada.









Pelo que eu notei só está faltando um olho de gato do aro e até que tenho um aqui e vou colocar nela.

Forte abraço.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 18:52
E aí pessoal.

Hoje fui buscar mais essa Savoy para coleção.

Savoy Rock Canyon Craquelada











https://www.youtube.com/watch?v=ySP8yYjfiIw&ab_channel=eduardofortunatodasilva

Forte abraço.
Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 19:33
Essa é mais antiga pelo jeito... vi que os freios são de ferradura ainda, mas isso que é o legal da coisa !!! Viva os anos 90!!!
Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 19:37
Fala Eduardo, parabéns essa também está bonita !!
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 10:53
silvestre_diego

Essa é mais antiga pelo jeito... vi que os freios são de ferradura ainda, mas isso que é o legal da coisa !!! Viva os anos 90!!!

E aí meu amigo.
E vou te falar que essa é muito mais antiga que outras mais nova que eu já peguei e ela de longe está infinitamente em melhor estado.
Em breve soltarei ela reformada.

valeu.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2021 as 10:57
E aí pessoal.

Hoje fui buscar mais essa Savoy para coleção.

Savoy Silver Ridge versão dourada.









Voltar ao Topo
Gustavo Novaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Novaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2021 as 00:48
Acho que você ja pode ser considerado o Rei das Savoy!
Meus parabéns por resgatar essas modelos que marcaram a infância e adolescência de muita gente, inclusive a minha! Quando eu tinha uns 12 anos eu ganhei uma mountain bike caloi bem de entrada, com pintura craquelada lá pelos idos de 1995. E logo depois um vizinho ganhou uma Savoy toda colorida e muito bonita, todo mundo ficou babando.
Abraços
Gustavo
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2021 as 14:34
Acho que você ja pode ser considerado o Rei das Savoy!
Meus parabéns por resgatar essas modelos que marcaram a infância e adolescência de muita gente, inclusive a minha! Quando eu tinha uns 12 anos eu ganhei uma mountain bike caloi bem de entrada, com pintura craquelada lá pelos idos de 1995. E logo depois um vizinho ganhou uma Savoy toda colorida e muito bonita, todo mundo ficou babando.
Abraços
Gustavo

Opa. Rssss...realmente já tem alguns amigos me zuando assim mesmo. Essa Caloi craquelada que menciona eu acabei de ver uma inteira, e o dono até queria me vender mas como meu foco é Savoy ou Royce Union eu deixei de lado. Sobre a Savou colorida do seu amigo ou pode ter sido a Brekaway ou a Brekout, pois essas foram muito vendidas mesmo.
Abraços.



Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2021 as 14:35
Opa.

Segue o link da Royce Union Platinum reformada.

https://www.youtube.com/watch?v=rFShnpgRlCo&ab_channel=eduardofortunatodasilva


Abraços

Voltar ao Topo
Allan M Abreu Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan M Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2021 as 19:28
Cara tenho uma desde a adolescência e estou dando uma geral. Queria colocar movimento central de rolamentos, alguém sabe se tem adaptador para essa medida no mercado?
Voltar ao Topo
Allan M Abreu Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan M Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2021 as 19:31
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 15:00

Allan, eu sinceramente não sei dizer se é possível fazer o que fala.
Teria que levar nesses "coroas" de loja de bike da antiga para saber se é possível ou não fazer essa alteração, eu particularmente desconheço.

Abraços.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 15:05

Royce Union Platinum Reformada













https://www.youtube.com/watch?v=rFShnpgRlCo&t=6s&ab_channel=eduardofortunatodasilva
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2021 as 15:06

Savoy Rock Canyon Reformada











https://www.youtube.com/watch?v=4tVXScLVgMI&ab_channel=eduardofortunatodasilva
Voltar ao Topo
Nova iguaçu RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2021
rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nova iguaçu RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 18:56
Fala pessoal minha bike savoy 1997, ando com ela até hoje 2021.






























Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X