Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo para Pedalar em Álguas Claras (speed)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo para Pedalar em Álguas Claras (speed)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matosp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
Águas Claras
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matosp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo para Pedalar em Álguas Claras (speed)
    Postado: 22 Nov 2016 as 19:01
Olá! 

Acabei de mudar e estou procurando um Grupo Speed aqui em Águas Claras

O único que achei foram os Pedaguas - mas é de MTB. Os grupos de Speed que vi na internet são ou no Guará ou no Plano Piloto - Parque da Cidade, Lago Sul e etc.  

Alguém conhece algum grupo em Águas Claras? 

Valeu!


Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 08:33
Tem uma galera do Pedaguas que, parece que roda de Speed. Realmente não conheço ninguém da área que faça parte de grupo, apesar de ver alguns andando na EPTG principalmente sábado e domingo cedinho.
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 10:08
Eu estava pedalando sozinho saindo de Águas Claras, mas quebrei o braço e estou 2 meses parado. Quando voltar, gostaria de ter companhia, já que as coisas não estão tão seguras por aqui.
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 16:18
Originalmente postado por rgiachini rgiachini escreveu:

Eu estava pedalando sozinho saindo de Águas Claras, mas quebrei o braço e estou 2 meses parado. Quando voltar, gostaria de ter companhia, já que as coisas não estão tão seguras por aqui.


Eu tambem sou de Aguas Claras
Mudei a pouco tempo.
Sou um PDR
Big smile

Podemos agendar uns pedais sim

Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 16:20
Originalmente postado por matosp matosp escreveu:

Olá! 

Acabei de mudar e estou procurando um Grupo Speed aqui em Águas Claras

O único que achei foram os Pedaguas - mas é de MTB. Os grupos de Speed que vi na internet são ou no Guará ou no Plano Piloto - Parque da Cidade, Lago Sul e etc.  

Alguém conhece algum grupo em Águas Claras? 

Valeu!




Cara, tem a galera também que gira nos pelotões do Lago e Parque da cidade.
Eu ainda não estou pronto para andar no Pelotão.
Voltar ao Topo
matosp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
Águas Claras
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matosp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 18:30
Eu também não, justamente por isso queria ver se tem um pessoal que tá começando a pedalar por aqui. 

No parque lá de Águas Claras tem alguma coisa de speed? 

Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2016 as 00:09
Originalmente postado por matosp matosp escreveu:

Eu também não, justamente por isso queria ver se tem um pessoal que tá começando a pedalar por aqui. 

No parque lá de Águas Claras tem alguma coisa de speed? 



Acho que não dá pra andar de speed la.

Se não fosse essa roubalheira teria o autódromo.
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2016 as 09:09
Originalmente postado por matosp matosp escreveu:

Eu também não, justamente por isso queria ver se tem um pessoal que tá começando a pedalar por aqui. 

No parque lá de Águas Claras tem alguma coisa de speed? 



Cara, acho que no parque de aguas claras não da não.
fui uma única vez e vc não consegue desenvolver.
Muita gente e bikes passeando.

Poderiamos combinar algo.
pelo zap
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2016 as 16:00
Pedala mais é um grupo maneiro pra girar, só que eles saem do Parque da Cidade. 
Voltar ao Topo
Spydax Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2010
Brasília - DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spydax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2016 as 15:51
Opa galera. Estou comprando minha speed agora e também sou de águas claras e com certeza adoraria ter um grupo pra darmos umas voltas. Muito melhor e mais seguro. Contem comigo!
Voltar ao Topo
Pedal bsb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2017
Bsb
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedal bsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 12:56
Ressuscitando o tópico rsrs. Tô tentando começar na modalidade speed. Adquiri recentemente uma bike e estou procurando um grupo ou pessoas q tenham interesse em pedalar. Alguém? Vlw!
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 23:10
Dependendo do ritmo do pedal eu animo!
Voltar ao Topo
Pedal bsb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2017
Bsb
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedal bsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 00:26
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

Dependendo do ritmo do pedal eu animo!


Então... Sou iniciante, seria um ritmo mas tranquilo, porém buscando melhorar sempre... Como poderiamos fazer pra combinar esse pedal?
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 13:54
Eu geralmente pedalo de speed no sábado ou domingo pela manhã, saindo de Águas Claras 7h~8h e retornando entre 9h~11h, dependendo da distância. Média de 27km/h e giro de 50 à 70km. Os principais percursos são até o Lago Sul ou Parque da Cidade-Esplanada-Lago Sul.

Podemos marcar algo assim.

Ricardo
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
nelsongustavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2017
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nelsongustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 10:23
Tb ando de speed em Aguas Claras as tercas e quintas 4:30 AM. Se alguem animar de treinar junto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X