Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Antes de postar - Leiam
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Antes de postar - Leiam

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (9) Agradecimentos(9)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Antes de postar - Leiam
    Postado: 12 Ago 2008 as 20:23
Bem-vindos ao fórum!

Seguem algumas recomendações básicas antes de postar. Muitas vezes a galera não está acostumada com fórum e isso só dificulta a organização e a velocidade das respostas.

Dicas para os novatos:

- Use a busca: tem muito tópico repetido que já pode resolver seu problema.

- Seja claro na sua pergunta. Diga a modalidade a que se destina sua pergunta, preço que quer pagar, o que quer fazer, seu nível de experiência e tudo mais que se aplicar a sua pergunta. Nunca pergunte algo vago como: "A suspa X é boa ?". Para ajudar, precisamos saber qual será o uso e o quanto você anda!

- Evite internetês - Acredite! Vai ter gente que não vai te entender ou ser simpático!

- Leia nossas regras - Elas foram criadas pelos próprios usuários e são muito importantes. http://www.pedal.com.br/regras

Dicas para os veteranos:

- Todas as dicas validas para os novatos. :)

- Sejam simpáticos com os novatos. Tem muita gente que não entende bem de computador e acaba cometendo erros. Vamos levar isso em consideração!

Links úteis:

- Regras: http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=117&FID=17&PR=3
- Lista de lojas: http://www.pedal.com.br/lojas
- Cadastro de Bikes Roubadas: http://www.bicicletasroubadas.com.br
- Testes de produtos por usuários:  http://www.pedal.com.br/testes.asp
- Mapas de trilhas: http://www.pedal.com.br/trilhas

No mais, divirtam-se!



Editado por Pedro Cury - 23 Out 2009 as 19:13
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 15:12
seria muito pedir para postar topicos em local correto.
principalmente os de comparaçao de bikes ou pedidos de informaçoes c esta bike e boa para comprar.
para organizar melhor o forum principal.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 11:33

Não consigo abrir o Forum Antigo.

Até abre, mas não funciona: aparece só códigos, script,  etc.
Ou o probléma é só aqui??????????????
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2008 as 11:10
Match - Era um problema que corrigi. Já está ok.

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
rprodrigues Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2009
Capivari, SP
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rprodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 14:05
Olá,

O link http://www.pedal.com.br/lojas não está funcionando.


Rodrigo
Voltar ao Topo
matheustica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2009
montes claros
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheustica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2009 as 00:43

como eu faço para criarum novo topico pois quero vender um kit LX

eu ja sou cadastrado maisa nao consigo postar
Voltar ao Topo
rprodrigues Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2009
Capivari, SP
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rprodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2009 as 01:01
Originalmente postado por matheustica matheustica escreveu:

como eu faço para criarum novo topico pois quero vender um kit LX

eu ja sou cadastrado maisa nao consigo postar



Olá,

Você precisa de pelo menos 20 posts para conseguir iniciar um tópico nos classicados.


Rodrigo
Voltar ao Topo
neto.avansi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
portugal
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar neto.avansi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 05:50
20 post??
Voltar ao Topo
gd Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2009
Santos
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 11:55
Originalmente postado por neto.avansi neto.avansi escreveu:

20 post??
 
É uma maneira de evitar que sejam criados logins apenas para anunciar nos classificados do fórum.
Voltar ao Topo
Ronaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2005
sanca - sp
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ronaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 18:36
éééée vamus participar intao ne!!hehehe
Voltar ao Topo
Ronaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2005
sanca - sp
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 18:37
eu num entendi como q coloca foto? so da pra coloca foto de link? do meu hd num da?
Voltar ao Topo
wagnerlg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerlg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2009 as 18:47
boa iniciativa....porque o forum é uma ferramenta que sabendo utilizar é de uma utilidade ilimitada
Voltar ao Topo
diegogomes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegogomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 12:06
Não consigo postar um novo classificado.
Voltar ao Topo
Carlimm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlimm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 15:40
quero fazer um classificado e não consigo!!!!!!!pois não tenho 20 post!!!!!!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2009 as 11:58
Todas as dúvidas devem ser perguntadas (e algumas já estão respondidas) no fórum de dúvidas.  Isso também volta a recomendação No 1 - Use a busca.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
bikeismylife Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikeismylife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2009 as 16:38
Porque não tenho autorização para postar tópicos no fórum classificados de mountain bike? O que eu fiz de errado?
Voltar ao Topo
felipenoveli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2006
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipenoveli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2009 as 00:04
Show de bola! ainda não tinha visto o novo fórum. Sou usuário do fórum antigo e havia amis de 1 ano que eu não dava as caras por aqui...
 
Enfim, estou de volta voltando para as estradas tb... hehehehe... nos vemos por aí, abraço a todos!
Rapadura é doce, mas não é mole não!
Voltar ao Topo
Pisaicomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pisaicomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 14:07
Cara valeu pela dica mano
Voltar ao Topo
jose augusto almeida Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 24 Dez 2007
itapema - sc
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose augusto almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2009 as 00:06

eu ja tentei de varias formas anunciar minha bike mas nao consigo me ajudem por favor,pior é q nao sou só eu q nao consegue por que nao fazem uma coisa mais simples,me ajudem ai quero anunciar minha bike e nao consigo valeu galera

Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2009 as 21:37
Forum Antigo tá fora do Ar DEFINITIVAMENTE, Pedro Cury???Exclamation
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 11:29
Tudo que foi perguntado já está respondido! 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 14:35
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Match - Era um problema que corrigi. Já está ok.
Aonde foi corrigido?

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Tudo que foi perguntado já está respondido! 
Essa foi sua resposta?
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2009 as 01:36
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Essa foi sua resposta?
 
Pedrao,
 
Vou tomar a liberdade de responder plo Pedro Cury, afinal conversei por MP com ele a respeito do fórum arquivo. Existem inumeras implementacoes que estao sendo feitas no site e fórum que dao um trabalhao e tomam muito tempo. Infelizmente pra nós o fórum arquivo faz falta, mas no meu caso eu me conformei... se um dia rolar vou ficar feliz, se nao, bola pra frente!
 
Valeu!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2009 as 03:13
Acho que isso deveria ser + simples ao invés de complicar...mas é a vida.
Outra coisa que é simples também seria dizer não vai dar ou vamos resolver ao invés de ficar em cima do muro, tipo quando der, deu...ou quando tiver tempo...mas estamos no Brasil...Disapprove
Voltar ao Topo
felipecanelinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2009
RJ
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecanelinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2009 as 12:50

Me cadastrei recentemente e não consigo postar, criar tópico, as veses não vejo minhas próprias PM's. O que eu faço. Já procurei no "buscar" e não veio nada a respeito.. Por favor, alguém com experiencia aqui no forum me dê a resposta.. Obrigado.

Canelinha - RJ
cep: 20530-370
email e MSN: felipecanelinha(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
AJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Betim
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 20:47
Nao Consigo acessar o link do forum antigo pra buscar informações, o link esta correto?

 http://www.pedal.com.br/forum_arquivo

Abraços
Voltar ao Topo
braleandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2009
Goiânia
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braleandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 01:43
nao consigo acessar o forum antigo,
nao achei no novo como faço pra saber o tamanho ideal do quadro, alguem sabe se ja tem pagina no forum com esse tema? 
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 02:17
Forum antigo ta desativado, por enqto não tem como acessar :)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2009 as 01:14
Pessoal, postei da seguinte forma " vendo Giant xtc hb3 ",,queria alterar para : " vendo QUADRO xtc hb3",,,, nao sei c pode e nem como começo,,podem ajudar ??,,,,grato !!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2009 as 02:03
Adalberto manda um email pra moderação, avisando que vc quer arrumar e tal que se confundiu com o anuncio etc
 
 
 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
tyttoc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mai 2009
Gramado RS
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tyttoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2009 as 15:36
Blz..
Gostaria de poder anunciar
não sei como faze-lo
gostaria de receber um email com a
explicação de como posso fazer.
outra coisa quando clico para montar
ele não aceita.... o que devo fazer?
tyttoc@hotmail.com 
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2009 as 15:39
Originalmente postado por tyttoc tyttoc escreveu:

Blz..
Gostaria de poder anunciar
não sei como faze-lo
gostaria de receber um email com a
explicação de como posso fazer.
outra coisa quando clico para montar
ele não aceita.... o que devo fazer?
tyttoc@hotmail.com 
http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4294
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
victor_bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victor_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2009 as 05:52
Olá!!!
 
Quero anuncia um quadro speed, Como eu faço???
Winning 56
Voltar ao Topo
cassimirinho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 10 Jun 2009
Goiânia/GO
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassimirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2009 as 17:56
putz 20 pra anunciar... então vamos lá
Voltar ao Topo
cassimirinho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 10 Jun 2009
Goiânia/GO
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassimirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2009 as 17:57
post 2 então
Voltar ao Topo
D. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2009 as 18:23
Existe algum tópico sobre achados e perdidos? Pergunto pois queria anunciar que alguém esqueceu uma roda em Itupeva-SP no fim de semana de 27/06.
Gostaria de devolver a roda.
D.
Voltar ao Topo
Fisguetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fisguetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 02:54
Apenas gostaria de dizer com todo o respeito as pessoas novas como eu que isto é um fórum muito útil para tirar dúvidas, para orientações técnicas e claro fazer grandes amigos de pedal, muitos estão se associando apenas para anunciar classificados, vamos ter paciência e procurar crescer no mundo das bikes junto com o fórum, visitem os tópicos vale a pena!
Ivan Begotti
Voltar ao Topo
Andeee Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andeee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 19:47
Sou novo aki no forum
fui indicado hj por um amigo.
Parabens
 
Vou marcar presença sempre por aki
Bom pedal a tds
Voltar ao Topo
ronald carvlho santo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2005
palmas - to
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronald carvlho santo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2009 as 21:37
UnhappyPor favor já tentei e não fui feliz nas tentativas então: Eu quero é saber colocar foto!!Approve
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 14:12
Bom dia:
Como vejo a relação de lojas on line? Não encontrei a relação de lojas aqui no site.
 
Abraços...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X