Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - compra de bicicleta no paraguai
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


compra de bicicleta no paraguai

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavo carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2016
pilar do sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavo carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: compra de bicicleta no paraguai
    Postado: 21 Ago 2016 as 22:36
bom pessoal sou novo aqui no fórum e estou em duvida em uma questão:
  Em breve irei ao Paraguai e me interessei na bicicleta:

Bike Fuji Nevada 29 1.3D 19 Motounbike

 a diferença de valor entre lojas do Brasil e do Paraguai é em torno de 2000 reais nesse modelo

 O que realmente queria saber é se é possível atravessar andando com ela a ponte sem que os fiscais  peguem?
 Smile
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 02:30
vai perder...Se for em Foz pode dizer adeus a tua bike

ou nao,qto ela custa?
Se for ate 500US$ vc pode declarar
OU melhor,estao cobrando 20% pra te entregar do lado brasileiro,na loja mesmo eles tem "couriers" que te entregao no estacionamento em Foz
Ai depois é com vc.De um sujada nela,e NAO NAO NAO leva mais nada noc arro de muanda,tipo vai la so pega ela,poe em um rack/transbike empresta um sei la
Ai eu digo q pode ir sem medo
Agora se te pararem e teu carro tive cheio de muamba,quero ve tu explciar q foi ate um parente em Foz,fez trilha,e aproveitou pra compra

bem,ja ta ai uma boa desculpa
Suja ela e poe no rack e boa
Ja vi nego atravessar pedalando pela ponte,mas declarou,ate 500US$.
Paga o imposto.
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 09:40
Seria menos arriscado para sua segurança colocar em uma van ou táxi paraguaio e tentar a sorte. Passar andando é perigoso pois por ali existem muitos malandros.

Eu não vejo como "maior problema" atravessar a fronteira, mas sim passar em postos da polícia rodoviária nas rodovias com a bicicleta nova.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 09:46
O negócio é ir pedalando do Paraguai até sua casa... mais seguro... rsrsrs... brincadeira... ;)
Voltar ao Topo
gustavo carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2016
pilar do sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavo carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 13:49
obrigado pela dica Devair Thumbs Up
Voltar ao Topo
gustavo carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2016
pilar do sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavo carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 13:50
obrigadão a todos 
Thumbs Up
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 21:54
vai na Miami Bikes
Mas leva grana,la nao tem bike barata nao.Coisinha com freio a disco mecanico
Tem tbm uma chamada tropical bikes,que vende de tudo,e outras 2 que perdi o cartao de visita
Ja comprei garfo Mosso M3,peças,uma Suntour XCR 29 a ar(modelo que nao acho aqui no Brasil)
Vale a pena sim.NAo sei se pra vc que vem de longe e com dolar a 3.50.
Faz quase um ano que nao vou la,mesmo morando a 250km de Foz e 230 de Salto del Guaira.
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 09:05
Bom dia,

Primeiramente gostaria de dizer que sou novo no fórum e no mundo do ciclismo.

Gostaria de pedir ajuda de vocês com relação a compra de  bicicletas no Paraguai.

Estou pesquisando uma Cannondale Trail 3: http://www.tropicalbike.com.br/bicicletas-no-paraguay/aro-29-cannondale-trail-3.html#.V_937iQu-kU

As dúvidas são as seguintes:

1) A loja é confiável?

2) A bicicleta é uma Cannondale original?

3) Comprando no Paraguai eu tenho garantia vitalícia do quadro?

Muito obrigado a todos.
 
Voltar ao Topo
ANDRE.ASN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
PARANÁ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANDRE.ASN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 22:23
Galera, tb sou novo no mundo do pedal e gostaria da ajuda de vcs.

Alguém tem informações sobre a Delta Bikes de Ciudad del Este - PY??

Achei umas bikes com preço bom lá, mas tô procurando referências.

Por falar nisso, lá tem umas bikes com componentes tops, mas da marca G-MAX. Ñ consegui achar mtas informações sobre essa marca na net.

Obrigado!
Voltar ao Topo
Zaraux Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaraux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 09:11
Não conheço a Delta, mas posso olhar pra vocês. A Miami é uma loja ampla e séria, mas, ao meu ver, só compensa pegar bike lá se for FUJI. Eles são representantes diretos da marca e conseguem qualquer bike da empresa por um preço bem abaixo do mercado.

Moro em Foz do Iguaçu então vou ao Paraguay com muita frequência. Nunca vi (nem tive) problemas com produtos de bicicleta. Muita gente passa pedalando, de boa, sem problema algum. Alguns amigos pegam as bikes, ficam lá no PY em bares, restaurantes etc e voltam de noite, quando a fiscalização já diminuiu 90% (virtualmente não há fiscalização noturna).

Tem uma loja de motos lá, a GIGA RACING, que tem produtos da Cambelbak por um preço MUITO bom. uma Rogue 2LTs sai por 220, 230 reais, por exemplo.

Quanto às sapatilhas e ao pedal, optei por importar da Merlin Cycles, vamos ver o que é que dá!

Tem um shopping novo ali no PY, o Shopping China, dentro do Shopping Paris, em Ciudad del Este, que tem MUITA coisa de bike.

Só tem MTBs por enquanto, mas tem bikes da Bianchi, Scott, Cannondale.. só bike linda mesmo.

Não tenho mais as fotos aqui mas vi uma Scott de Carbono, suspensão RockShox com trava no guidão, full Deore XT, aro 29, por 2000 dolares. 


Dentro do limite posso ajudar a galera com essas informações. Só deixem aqui no grupo as dúvida que na próxima visita ao PY eu confirmo pra vocês!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 13:51
Essa sexta feira e fui lá no Salto,  e aproveitei para comprar algumas peças de bike.. Eu acabei pegando um k7 HG300 9v, uma corrente hg53 e um cambio dianteiro tx50 simplesinho ... E mais umas outras coisas de informática  mas que  não passou da cota..... Chegando na Aduana a fiscal mandou parar o carro para dar uma olhada, nada de mais, ai ela foi virado as sacolas no porta malas, vira uma vira outra, até que achou as peças da bike( elas não estavam escondidas nem nada só estavam por baixo das outras sacolas) ..Não é que a mulher resolve invocar com as peças alegando que proibido importar as peças de bike... Ai discutindo com ela com ela  mostrou uma placa dizendo o que poderia ser importando e o que era proibido, mas eu não vi nada de peças de bike, só a placa falando sobre a proibição de Pneus e a liberação de uma quantidade x de bebida e cigarro.... Ela continuava insistindo alegando que e que era proibido porque o pessoal passava lá com com bikes caríssimas e tal.... Ai eu perguntei...Se as bikes baratinhas poderiam passar  , ela falou que sim, ai eu expliquei que essas peças era peças simples( e eram mesmo) , mesmo assim ela ficou duvidando, ai eu peguei no pé dela e questionei... Como que eu não posso comprar "uma" peça de bike  para reposição, a baixo do valor da cota e para uso próprio , mas posso trazer um maço de cigarros e posso trazer 12 Litros de bebidas alcoólicas até chegar no valor da cota ??? Ela não soube responder, falou, " Tá,  eu vou fingir que não vi vc levando isso e pode ir embora.."  Nem para preencher a declaração de bagagem ela pediu .... Ela não aprendeu as peça eu fui embora... Mas aquilo me irritou demais.... PQP...  
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
chundabr2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2016
PARANÁ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chundabr2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 23:12
Boa noite colegas, moro próximo da fronteira Foz do Iguaçú, alguém pode indicar alguma bike até R$ 1000,00 no Paraguai? O uso vai ser para passeio e trilhas leves. Grato.
Voltar ao Topo
BotoCarcara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BotoCarcara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 15:18
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Essa sexta feira e fui lá no Salto,  e aproveitei para comprar algumas peças de bike.. Eu acabei pegando um k7 HG300 9v, uma corrente hg53 e um cambio dianteiro tx50 simplesinho ... E mais umas outras coisas de informática  mas que  não passou da cota..... Chegando na Aduana a fiscal mandou parar o carro para dar uma olhada, nada de mais, ai ela foi virado as sacolas no porta malas, vira uma vira outra, até que achou as peças da bike( elas não estavam escondidas nem nada só estavam por baixo das outras sacolas) ..Não é que a mulher resolve invocar com as peças alegando que proibido importar as peças de bike... Ai discutindo com ela com ela  mostrou uma placa dizendo o que poderia ser importando e o que era proibido, mas eu não vi nada de peças de bike, só a placa falando sobre a proibição de Pneus e a liberação de uma quantidade x de bebida e cigarro.... Ela continuava insistindo alegando que e que era proibido porque o pessoal passava lá com com bikes caríssimas e tal.... Ai eu perguntei...Se as bikes baratinhas poderiam passar  , ela falou que sim, ai eu expliquei que essas peças era peças simples( e eram mesmo) , mesmo assim ela ficou duvidando, ai eu peguei no pé dela e questionei... Como que eu não posso comprar "uma" peça de bike  para reposição, a baixo do valor da cota e para uso próprio , mas posso trazer um maço de cigarros e posso trazer 12 Litros de bebidas alcoólicas até chegar no valor da cota ??? Ela não soube responder, falou, " Tá,  eu vou fingir que não vi vc levando isso e pode ir embora.."  Nem para preencher a declaração de bagagem ela pediu .... Ela não aprendeu as peça eu fui embora... Mas aquilo me irritou demais.... PQP...  

Pois é, amigo... sem querer duvidar da idoneidade do funcionário da aduana.... mas acho que a fiscal queria algum agrado... imagino como deve ser chato 
Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2017 as 18:24
Dia 04/02/2017 eu estava visitando uns parentes em Toledo - PR, Aproveitamos para Ir na Cidade del Leste, Comprei um Para de Pedal e outras coisas fiquei no limite da Cota, um Fiscal Aduano, viu as peças nas sacolinhas mais não falo nada. Passamos de boa.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 10:23
Originalmente postado por gustavo carvalho gustavo carvalho escreveu:

bom pessoal sou novo aqui no fórum e estou em duvida em uma questão:
  Em breve irei ao Paraguai e me interessei na bicicleta:

Bike Fuji Nevada 29 1.3D 19 Motounbike

 a diferença de valor entre lojas do Brasil e do Paraguai é em torno de 2000 reais nesse modelo

 O que realmente queria saber é se é possível atravessar andando com ela a ponte sem que os fiscais  peguem?
 Smile

Bom dia Gustavo. Moro em Foz do Iguaçu e já comprei duas bikes no Paraguai.

A primeira eu passei numa van paraguaia e foi tranquilo... a segunda eu passei pedalando e também foi tranquilo. Te digo que das duas formas depende um pouco da sorte e do movimento na aduana. Se desconfiarem que sua bike é nova eles vão te parar e vc vai ter que pagar o imposto da diferença da cota caso ela ultrapasse o valor de limite. Um amigo passou empurrando a bike (nem em van,  nem pedalando) e a fiscal o parou e ele teve que pagar o imposto. Não conseguiu se safar. Por isso eu digo, vai muito da sorte e do movimento na aduana. Acho que eu não arriscaria novamente.

A Miami bike e a Hightec Sports tem esse modelo de bike que vc procura, mas caso seja do seu interesse outras marcas, recomendo muito a Delta Bikes... bikes boas e os preços são bons também. Miami bike é um nível a mais, as bikes são  mais tops porém mais caras, óbvio.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 10:34
Moro relativamente próximo de Foz (220km) e, vários amigos já foram buscar a bike no PY. Pagaram uma taxa de R$150 pra um cara atravessar, a própria loja entra em contato com o atravessador, e ele passa pedalando pra vc, e vc pega do outro lado.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 10:44
Sim, tem essa opção também... A Delta ia cobrar 50 reais do meu amigo pra atravessar a bike, mas ele passou pedalando (deu uma sujada nela pra não ficar tão na cara) e passou tranquilo... em menos de 1 hora a gente foi e voltou com a bike.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 15:21
Originalmente postado por ANDRE.ASN ANDRE.ASN escreveu:

Galera, tb sou novo no mundo do pedal e gostaria da ajuda de vcs.

Alguém tem informações sobre a Delta Bikes de Ciudad del Este - PY??

Achei umas bikes com preço bom lá, mas tô procurando referências.

Por falar nisso, lá tem umas bikes com componentes tops, mas da marca G-MAX. Ñ consegui achar mtas informações sobre essa marca na net.

Obrigado!

Boa tarde André.

Comprei algumas peças e componentes na Delta Bikes. O atendimento deles é bom e o preço também. Eu recomendo a loja sem titubear. Meu amigo e meu chefe compraram uma Giant lá, linda a bike, custou 570 dólares (2 meses atrás), mas é uma bike que no Brasil vc não encontraria por menos de 2500 reais.  Quanto as bikes G-MAX, também desconheço o quadro. Também vi boas bikes montadas com este quadro, mas não sei a procedência deles. 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
josedantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2017
N S Aparecida
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josedantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 22:56
Pessoal, alguém trouxe bike saindo do Aeroporto de Foz?
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 11:46
Originalmente postado por josedantas josedantas escreveu:

Pessoal, alguém trouxe bike saindo do Aeroporto de Foz?


Vai em época de evento ciclistico....rsrs
Dia 11/06 tem etapa do campeonato estadual de ciclismo de estrada.... Com certeza terão algumas pessoas de mala bike.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
josedantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2017
N S Aparecida
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josedantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 14:05
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por josedantas josedantas escreveu:

Pessoal, alguém trouxe bike saindo do Aeroporto de Foz?


Vai em época de evento ciclistico....rsrs
Dia 11/06 tem etapa do campeonato estadual de ciclismo de estrada.... Com certeza terão algumas pessoas de mala bike.


Estou indo próxima semana, estou querendo comprar uma bike. Recolhendo o valor dos impostos devidos não fica vantajoso comprar bike lá não.
Sabe me dizer como é a alfândega no aeroporto?
Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 14:59
Boa tarde, estou p ir a foz do iguaçu, e pretendo ir a miami bikes, e quem sabe trazer um quadro full e uma suspa. Queria saber de vcs como e o processo de passar pela fronteira com peças, vide quadro e suspa, e também como fazer para despachar no aeroporto, procedimentos, embalagem, essas coisas.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 22:08
Originalmente postado por paulobardasson paulobardasson escreveu:

Boa tarde, estou p ir a foz do iguaçu, e pretendo ir a miami bikes, e quem sabe trazer um quadro full e uma suspa. Queria saber de vcs como e o processo de passar pela fronteira com peças, vide quadro e suspa, e também como fazer para despachar no aeroporto, procedimentos, embalagem, essas coisas.

Procedimento é chegar na aduana da ponte e pagar o imposto... 50% do que exceder a cota de 300US$ 

Vc pode arriscar e passar na ponte sem pagar? SIM, mas NÃO PASSARÁ pelo aeroporto.... e se for parado lá, NÃO PODERÁ pagar o imposto lá, será apreendida, perderá voo... enfim, confusão... e a cota é 300 US$, pois a entrada do produto foi na aduana da ponte.

Sobre embalagem e despacho, vale a mesma regra de qq produto frágil, quanto a excesso de bagagem com essas regras novas nem sei como ficou.

Se vc embarcar em Ciudad del este no aeroporto, (não entrando com a mercadoria em Foz), na entrada em SP vale a cota aérea de 500 dólares.

Por curiosidade, qual quadro vai pegar Full?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 10:06
Bom dia. Pra passar na Aduana é relativamente tranquilo. Mas para evitar dores de cabeça no aeroporto ou, se vc resolver viajar até outra cidade para embarcar, sugiro pagar o imposto do que excede a cota que o Marcelo citou. A fiscalização está bem rigorosa na nossa região. Está tendo uma operação (Operação Muralha) na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu e, certamente, no aeroporto a fiscalização está mais intensa também. É bem arriscado tentar embarcar sem pagar os impostos, caso suas compras excedam a cota estabelecida.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2017 as 09:26

Boa tarde galera, queria saber algo mais específico se puderem me ajudar. Comprei um pacote de viagem para Foz do Iguaçu, e queria trazer um quadro é uma suspa de lá. Queria saber se alguém já fez isso, e como fez, desde passar pela fronteira até despachar no aeroporto de lá para RJ. Queria saber dicas, de como passar pela fronteira, como embalar para enviar pelo aeroporto,como despachar e tal, essas coisas. E também se esta valendo a pena financeiramente fazer isso.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2017 as 13:41
Na moral, já foi respondido ué.... mas específico impossivel, só estando junto e fazendo as coisas pra vc... tanto eu como Vinicius somos de Foz, boa parte de nossas vidas em Foz são resumidas a responder perguntas como estas....

Se vale a pena, vc que decide, é matemática, valor de compra mais impostos, se for MENOS que o preço no BR, ai VALE A PENA, se for MAIS, ai não vale....
Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 09:46
Tô pensando em pegar um Scott spark
Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 10:03
"Procedimento é chegar na aduana da ponte e pagar o imposto... 50% do que exceder a cota de 300US$

Vc pode arriscar e passar na ponte sem pagar? SIM, mas NÃO PASSARÁ pelo aeroporto.... e se for parado lá, NÃO PODERÁ pagar o imposto lá, será apreendida, perderá voo... enfim, confusão... e a cota é 300 US$, pois a entrada do produto foi na aduana da ponte.

Sobre embalagem e despacho, vale a mesma regra de qq produto frágil, quanto a excesso de bagagem com essas regras novas nem sei como ficou.

Se vc embarcar em Ciudad del este no aeroporto, (não entrando com a mercadoria em Foz), na entrada em SP vale a cota aérea de 500 dólares.

Por curiosidade, qual quadro vai pegar Full? "



Tô pensando em pegar um Scott spark
Voltar ao Topo
gabira21 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2012
Brasília
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabira21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 14:56
Opa galera...
Lendo aqui as mensagens de vocês, surgiu uma dúvida.

Devo ir de carro para o paraguaí. Estou vendo o preço nas lojas de lá e quanto é a taxa para deixarem a bike do lado brasileiro da fronteira.

No caso, a bike não iria montada, e sim na caixa.

É tão problemático quanto por avião?

Ouvi dizer que nos pedágios também tem fiscalização. É muito rígida?


Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 09:11
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Bom dia. Pra passar na Aduana é relativamente tranquilo. Mas para evitar dores de cabeça no aeroporto ou, se vc resolver viajar até outra cidade para embarcar, sugiro pagar o imposto do que excede a cota que o Marcelo citou. A fiscalização está bem rigorosa na nossa região. Está tendo uma operação (Operação Muralha) na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu e, certamente, no aeroporto a fiscalização está mais intensa também. É bem arriscado tentar embarcar sem pagar os impostos, caso suas compras excedam a cota estabelecida.

(a)Vinicius Trevisan... blz? 
É possível no aeroporto se passar por exemplo com uma suspensão? Em qual loja inidcaria a compra de uma suspensão?
Abraços
Voltar ao Topo
pliniodemarco Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2017
RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pliniodemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 09:32
Não tem como saber, o negócio é colocar as coisas no carro e torcer pra que de tudo certo, podem te parar, dar uma olhada e mandar embora, tirar tudo ou calcular o imposto.
Você vai entrar de carro ou deixar em Foz? Sem tem pouca experiência recomendo deixar em Foz mesmo e atravessar as mercadorias de táxi, a bicicleta seria bom mandar atravessar pela própria loja.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 09:33
Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Bom dia. Pra passar na Aduana é relativamente tranquilo. Mas para evitar dores de cabeça no aeroporto ou, se vc resolver viajar até outra cidade para embarcar, sugiro pagar o imposto do que excede a cota que o Marcelo citou. A fiscalização está bem rigorosa na nossa região. Está tendo uma operação (Operação Muralha) na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu e, certamente, no aeroporto a fiscalização está mais intensa também. É bem arriscado tentar embarcar sem pagar os impostos, caso suas compras excedam a cota estabelecida.

(a)Vinicius Trevisan... blz? 
É possível no aeroporto se passar por exemplo com uma suspensão? Em qual loja inidcaria a compra de uma suspensão?
Abraços

Se tiver dentro da cota, sem problemas! Se for acima da cota, recomendo pagar o imposto do que excede para evitar dores de cabeça na fiscalização aeroportuária. 

Lojas para comprar? Depende de qual suspensão vc quer comprar e o valor que quer gastar. 

Tem a Delta Bikes que possui suspensões de entrada da Rockshox, Spinner e Suntour... Se está procurando por algo mais robusto, tem a Probike e a Miami Bike que vende peças e componentes mais tops de linha.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
FredZeller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2017
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FredZeller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 08:39
Olá sou um membro novo do fórum, eu estou querendo comprar uma bike no paraguai mas não encontrei ela em nenhuma loja, na Fronteira Bike ele  me disseram que conseguem trazer a bike para min. O meu problema ele querem que eu faça um deposito de pelo menos 30% do valor da bike, como eu estou atras de uma bike full de carbono esse é um investimento bem alto em um deposito de fé sem nenhuma garantia oferecida pela loja, tudo que eles me dizem é "acredite no nosso nome, nossa loja tem mais de trinta anos trabalhando dessa forma".
Se alguém já comprou dessa forma ou conhece alguém que o fez, por favor me passe sua experiencia, eu não quero investir uma grana e depois ter dor de cabeça da bike levar 6 meses para chegar, ou nunca chegar e eles não devolverem meu dinheiro, coisa que prometeram mais uma vez na 'confiança do nome da loja'.

  
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 09:00
É a loja Fronteiras Bike em Salto del Guairá? Se sim, eles são de confiança. Tem a Real Bike, também em Salto del Guairá. Ambas são lojas bem grandes e renomadas.

Procure no Facebook pelas páginas de ambas... Lá vc pode tirar todas as dúvidas.


Editado por Vinicius Trevisan - 19 Set 2017 as 09:03
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
FredZeller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2017
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FredZeller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 10:20
 Vlw Vinicius, posso confiar neles então?

Meu medo é eu depositar o dinheiro para eles e depois ficar só esperando e nada da bike, não da para ficar desperdiçando dinheiro né.


Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 10:35
Eu não posso afirmar com certeza que é de confiança, mas essas lojas são bem conhecidas. Acredito que não terá problemas em fazer depósito adiantado de parte do valor.


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 16:43
Eu estou fazendo isso, já depositei o sinal e estou indo buscar na quarta-feira que vem. Um amigo meu foi buscar lá tbm. Vou pagar para atravessarem. Na loja Fronteira bikes mesmo.
Voltar ao Topo
frajalu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frajalu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 16:33
Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Eu estou fazendo isso, já depositei o sinal e estou indo buscar na quarta-feira que vem. Um amigo meu foi buscar lá tbm. Vou pagar para atravessarem. Na loja Fronteira bikes mesmo.


Você foi de carro?
Tem alguma dica...dizem que placa de SP fazem festa...
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 17:34
Fui de carro, de seguradora com placa de Belo Horizonte, kkkkk

A dica é pagar para atravessarem para Guaíra e você passar com suas compras dentro da cota, caso for parado não terá problema nenhum, pegar a bike já no Brasil e correr pro abraço!
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 17:52
Originalmente postado por frajalu frajalu escreveu:

Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Eu estou fazendo isso, já depositei o sinal e estou indo buscar na quarta-feira que vem. Um amigo meu foi buscar lá tbm. Vou pagar para atravessarem. Na loja Fronteira bikes mesmo.


Você foi de carro?
Tem alguma dica...dizem que placa de SP fazem festa...

Amigo, da uma olhada:

Nesse tópico o autor buscou faz pouco tempo, ele pagou R$ 350,00 para atravessarem, da uma lida
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X