Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Pau da Lima e adjacências
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Pau da Lima e adjacências

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bola7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2016
Bahia
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bola7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de pedal em Pau da Lima e adjacências
    Postado: 24 Jul 2016 as 18:20
Galera sou novo na atividade e conheço poucas pessoas que se interessa no assunto Gostaria de participar de algum grupo de pedal de preferência aqui próximo ao meu bairro Pau da Lima ou Pirajá de nível iniciante. Não tenho muita disponibilidade devido ao trabalho geralmente os dias que saio mesmo e no domingo pela manhã. Se alguém tiver interesse em colar comigo ou conhece algum grupo nesse perfil me dá um sinal que passo meu contato. Abs e obrigado a todos pelo apoio
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X