Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Venzo Talon 29 ou Raptor 29, Qual comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Venzo Talon 29 ou Raptor 29, Qual comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Helison87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Paraiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helison87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Venzo Talon 29 ou Raptor 29, Qual comprar?
    Postado: 05 Abr 2016 as 15:09
Boa tarde pessoal, 
gostaria da opinião de vocês, pois estou na duvida entre dois quadros Venzo (Talon29 e Raptor29).
Esto a um bom tempo no MTB, porém ainda estou com meu primeiro quadro de aluminio, um Gios XC-3
isso já faz uns 5 anos. E resolvi ascender a categoria das 29er. Dentre as marcas famosas sei das procedências dos seus quadros, porem nunca utilizei e nem conheço bem as marcas Venzo, TSW.
E estou na duvida entre os quadros citados la no começo.
O Talon custa em minha cidade (João pessoa/Pb), o valor de R$ 590,00, já o Raptor (http://www.kfbikes.com.br/quadro-venzo-29-raptor12072/p) custa mais de R$ 670,00 em uma loja online já com o frete.
Também tenho uma duvida em relação ao quadro Talon, pois não o encontrei no catalogo da Venzo e muito menos em seu site, duvida sobre sua procedência.
Gostaria tembem da opnião de vocês caso queiram deixar outras sujestões, como: Mosso, ou ate mesmo a Bike da Netshoes (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-304), levo em consideração a garantia da no quadro.

Desde já agradeço a atenção de todos !
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 21:34
todos os quadros citados estão num mesmo patamar de qualidade, medianos mas bem populares

pela garantia eu iria de Gonew, mas se optar por um dos outros tanto faz, escolha o q mais lhe agradar no visual

fator importantíssimo na escolha do quadro é a geometria dele estar de acordo com seu bikefit, se não fez ainda faça antes de comprar
Voltar ao Topo
Helison87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Paraiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helison87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 22:33
Não entendi a parte da geometria do quadro. Sei apenas que tenho que comprar um no tamanho 17. Seria essa a questão da geometria ?
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2016 as 16:36
Essa informação do tamanho do quadro você obteve como? Usou como parametro apenas a altura?

A altura não é a melhor base para saber o tamanho do quadro.

Se acessar e fizer o bike fit, conforme indicado pelo nosso amigo, poderá saber a medida do Top tube com certeza e então escolher o quadro  que melhor se encaixe.
Voltar ao Topo
Alone Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 11:48
Originalmente postado por Helison87 Helison87 escreveu:

Boa tarde pessoal, 
gostaria da opinião de vocês, pois estou na duvida entre dois quadros Venzo (Talon29 e Raptor29).
Esto a um bom tempo no MTB, porém ainda estou com meu primeiro quadro de aluminio, um Gios XC-3
isso já faz uns 5 anos. E resolvi ascender a categoria das 29er. Dentre as marcas famosas sei das procedências dos seus quadros, porem nunca utilizei e nem conheço bem as marcas Venzo, TSW.
E estou na duvida entre os quadros citados la no começo.
O Talon custa em minha cidade (João pessoa/Pb), o valor de R$ 590,00, já o Raptor (http://www.kfbikes.com.br/quadro-venzo-29-raptor12072/p) custa mais de R$ 670,00 em uma loja online já com o frete.
Também tenho uma duvida em relação ao quadro Talon, pois não o encontrei no catalogo da Venzo e muito menos em seu site, duvida sobre sua procedência.
Gostaria tembem da opnião de vocês caso queiram deixar outras sujestões, como: Mosso, ou ate mesmo a Bike da Netshoes (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--aro-29--24-marchas-C62-0515-304), levo em consideração a garantia da no quadro.

Desde já agradeço a atenção de todos !


Também tenho as mesmas duvidas em relação ao quadro Venzo Talon29 que não consta no catalogo da Venzo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X