Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Galera para speed em São José do Rio Preto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Galera para speed em São José do Rio Preto

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Oliveirarp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2017
SJRP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliveirarp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Galera para speed em São José do Rio Preto
    Postado: 15 Mar 2017 as 12:09
Boa tarde Lupe vc costuma ir pra quais cidades da região? estou iniciando agora no pedal
Voltar ao Topo
LUPE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2016
S J Rio Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUPE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 13:06
Grato pelas dicas, Pepebike. Conheço alumas turmas de bike aqui na cidade, porém todas de MTB. Como não gosto de terra, gosto de asfalto (rss) tá dificl encontrar companhia. Mas vlw.   
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2016 as 20:58
Dicas:

1-) Acesse esse mapa do Strava:

2-) Localize sua cidade.
3-) Clique na opção "bike"
3-) Observe os locais mais iluminados => são os locais mais frequentados por ciclistas
4-) Visite os locais e tente conhecer outros ciclistas. Wink

5-) Visite lojas de ciclismo, especialmente as mais "afinadas" com o ciclismo de estrada.
6-) Pergunte sobre grupos e turmas que pedalam. Muitas vezes os lojistas, mecânicos e balconistas pedalam e conhecem "todo mundo" do meio. Wink

Eu usei esses recursos aqui em Goiânia, quando vim morar aqui.  As lojas foram muito receptivas e me ajudaram bastante. 

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
LUPE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2016
S J Rio Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUPE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2016 as 14:47
Acho que ninguém... kkkk
Voltar ao Topo
LUPE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2016
S J Rio Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUPE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 13:49
Boa tarde!!

Moro em São José do Rio Preto e tomei gosto pelas pedaladas em asfalto. Saio domingo pela manhã pelas rodovias, cada dia até uma cidade diferente, porém sempre sozinho. Gostaria de saber se há alguém interessado em me acompanhar nestas aventuras. rss
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X