Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu maior, Qual o maior pneu balão para aro 26?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu maior, Qual o maior pneu balão para aro 26?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RamonRamy Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonRamy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu maior, Qual o maior pneu balão para aro 26?
    Postado: 31 Out 2015 as 23:44
Olá meus amigos estou montando uma bicicleta carenada, e gostaria que me falacem em medidas, qual o maior pneu para aro 26 que existe no mercado, detalhe quero pneu liso, atualmente uso os 26.195, mais eu quero que o traseiro seja o mais largo que o mercado tenha, para que tenha mais conforto e aguente peso da garupa, se se puderem me indiquem um aro resistente e robusto também para usar com ele, obrigado, ajudem aii pfvor
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 00:01
As coisas não são tão simples assim. Para colocar pneus mais largos é preciso de aros mais largos também! E as medidas dos pneus da sua bike não é 26.195. É 26x1,95 sendo 26 o tamanho do pneu em polegadas e os 1.95 a largura em polegadas. Já vi pneus 2,4", mas era de MTB. Nos EUA tem muita bike de passeio aro 26" com pneus enormes, mas nunca vi aqui no Brasil. Pelo comércio o pessoal chama essas bikes de caiçara.


1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
RamonRamy Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonRamy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 00:09
Sim realmente desculpa erro meu 26.1,95, vi aqui no forum pessoas que compraram pneus 2.2,50 e ate gente que comprou 2.2,35 ou seja deve ter, eu só gostaria de saber qual o maior pneu e bom que tem no mercado, que seja aro 26, to pensando em usar o aro vmax, mas me falem sobre o pneu se o problema for aro eu troco, e se não couber no meu quadro eu modofico o quadro mais preciso saber :/
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 00:37
Originalmente postado por RamonRamy RamonRamy escreveu:

Sim realmente desculpa erro meu 26.1,95, vi aqui no forum pessoas que compraram pneus 2.2,50 e ate gente que comprou 2.2,35 ou seja deve ter, eu só gostaria de saber qual o maior pneu e bom que tem no mercado, que seja aro 26, to pensando em usar o aro vmax, mas me falem sobre o pneu se o problema for aro eu troco, e se não couber no meu quadro eu modofico o quadro mais preciso saber :/



De que bicicleta estamos falando?
Voltar ao Topo
RamonRamy Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonRamy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 00:56
Ola os detalhes da bicicleta é o seguinte, é um quando simples de ferro que esta sendo alterado,marca não sei, e a bicicleta e difícil de descrever, E uma MTB que estou montando mais o Guidão é de BMX, e ela terá uma carenagem, não se espantem kkk, estou criando uma replica da fireblade repsol na bike, por isso essa duvida sobre os pneus.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 04:30
Bom dia!! No Mercado livre tem um, acho que a marca é Vrubber, a medida é 26x3.0. E é desenho para asfalto. Só não sei qual aro utilizam para esse pneu. Se é isso que está procurando, da uma pesquisada lá no Mercado Livre que acha o que está procurando. Usa a pesquisa do google também que acha mais coisas. Sempre faço isso quando preciso de alguma informação.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 13:42
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
RamonRamy Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonRamy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 14:09
Opa que bacanaaa,vou usar este mesmo, muito obrigado pessoal era isso que eu estava procurando, basta analizar se cabe no meu quadro mas se não couber eu adpto ele Kk, agora sera que o aro vmaxx é ideial para ele ou existe um maior? O.o
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 22:32
Originalmente postado por RamonRamy RamonRamy escreveu:

Opa que bacanaaa,vou usar este mesmo, muito obrigado pessoal era isso que eu estava procurando, basta analizar se cabe no meu quadro mas se não couber eu adpto ele Kk, agora sera que o aro vmaxx é ideial para ele ou existe um maior? O.o

Aro Vzan VMaxx aro 26" - para freio V Brake => 28-559 ou seja, 28 mm de largura e aro de 559 mm de diâmetro. 
Comporta, segundo a Vzan, pneus de largura 2.0 à pneus de largura 3.0
Peso: 815g
Furação: 32, 36 ou 72

Aro Vzan VMaxx aro 26" - para freio a disco => 29.6-559 ou seja, 29.6 mm de largura e aro de 559 mm de diâmetro.
Comporta, segundo a Vzan, pneus de largura 2.0 à pneus de largura 3.0
Peso: 780g
Furação: 32 ou 36

Na linha da Vzan os VMaxx são os mais largos. 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
RamonRamy Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2015
Alagoas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RamonRamy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 22:41
Ou seja devo procurar antes por um aro Vazan Vmaxx, certo?
Voltar ao Topo
sigma7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2017
Nordeste
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sigma7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2017 as 09:59
A Tito To Go 26 tem o seguinte perfil de pneu: 26 x 1,75/1,95". Posso comprar um pneu maior? Qual seria o tamanho? Pergunto porque futuramente vou aos EUA e poderia comprar por lá.
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 15:03
olá queria fazer upgrade de largura, meus originais são 26x1,95 e queria ousar a passar do 2,00 e ver se consigo chegar no 2,10, apostam que pegará no quadro? precisaria adpatar alguma outra coisa, tipo aro, ou algum detalhe a mais? 
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 15:21
Precisa parar de reviver vários e vários tópicos super antigos repetindo a mesma pergunta...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X