Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GONEW: Um barato que sai caro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GONEW: Um barato que sai caro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ALPHA CHARLIE Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALPHA CHARLIE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GONEW: Um barato que sai caro?
    Postado: 29 Ago 2015 as 12:46
Fala galera! Beleza?

Ultimamente tenho tido pouco orçamento para mexer com a minha magrela e estava pensando em migrar as peças da minha Andes para um quadro de TSW. Eu sei que o investimento poderia ser melhor. Tenho passadores Tourney, assim como os câmbios são Tourney TZ-21 e TX50, respectivamente. Não pretendo trocar os rolamentos. Fiz uns cálculos e cheguei a concluir que para fazer essa migração, teria que desembolsar uns bons dois mil (Mesa, Guidão, Aros, Cassete, Corrente, Movimento Central, Suspensão e Kit de Freio a Disco). Porém eu vi que a na Netshoes, está a venda uma série de bicicletas GONEW. Me interessei pelo modelo Endorphine 6.3. Não saõ componentes de alta performance, mas servem para meu uso (Urbano/Cicloturismo). Só que vi um punhado de reclamações envolvendo ruídos, fragilidade do quadro e etc.
O que vocês acham? Tentar uma GONEW, migrar de quadro ou uma outra bicicleta nova nessa faixa de preço?
Desde já agradeço, galera!
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2015 as 14:12
Dependendo do nível das peças que você for usar vale migrar, vai botar freio a disco hidráulico? O da 6.3 é mecânico, que suspa vai usar? A da 6.3 abre o bico logo... Migrando ao que me parece você vai ter uma bike 80% nova, vai sobrar so a relação, que depois você pode trocar e deixar ela um filé. Se comprar a gonew(nao falando mal, afinal pelo preço nao se pode esperar muito) vais ter que investir em discos hidráulicos, outra suspa quando a original for pro pau e a relação é Tourney como a que você tem.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2015 as 21:32
Qdo tava 1300 era um boa opçao,agora,por ser um site BR,esta bike subiu para ridiculos 1700R$,sem chance.Nesta faixa de preço (1.7k)tem zilhoes de ofertas melhores(nao me pergunte,leia),com Altus 2014 24 marchas e Suntour XCT sem trava.
A Gonew é boa,pelo preço q estava antes,tem um amigo q tem a 6.3,usa no dia a dia,o q começou a estalar(abri,limpei,remontei e parou)foi o movimento central.
Porem,nada abaixo do central Shimano BB25 presta,tenha em mente.
E respondendo,compensa comprar uma bike inteira montada.Tem muitas na faixa de 1500,similares a Gonew 6.3(ate melhores,com 24 marchas Acera antigo,porem,com um trocador integrado Shimano de plastico,EX8000,se nao me engano0
Um ex é uma Tito 29er,na faixa de 1450R$.

Sim,shimano com maçanetas de plastico.Pior q é um plastico seco,ate freia bem(dizem).Pelo preço...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X