Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem KONA por aqui ?!?!?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem KONA por aqui ?!?!?

 Responder Página  <1 678
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedro g Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro g Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 23:20
http://imageshack.us/photo/my-images/100/20120128194621.jpg/
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 03:29
Originalmente postado por pedro g pedro g escreveu:

http://imageshack.us/photo/my-images/100/20120128194621.jpg/





Editado por utR - 28 Jul 2012 as 18:40
Voltar ao Topo
pedro g Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro g Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 01:03
utR, desculpa a pergunta meio boba, mas como vc conseguiu fazer isso????
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2012 as 18:41
Pedro, eu fiz upload em outro servidor. Eu acho o Imageshack horrivel para fazer postagem em fóruns ai eu usei o warezexpress.com. É simples e rápido. Thumbs Up
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2012 as 10:59
Up nas kona que elas memrecem.
Voltar ao Topo
Fernando Rocha Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2009
Serra ES
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2012 as 11:05
Originalmente postado por bsasdelli bsasdelli escreveu:

Segue as fotos da minha:





Esse pé de vela XTR é o mais bonito em minha opinião
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 11:03
Ae, mais um membro do Club Kona! Inaugurei este final de semana e gostei muito. Minha unica reclamação é a pintura que risca muito fácil, o Chainstay já está todo picotado após descer uns degraus.

Seguem algumas fotos da minha Kona Mahuna 2012 tamanho 19".





Foto do chainstay e sua pintura ruim:




Editado por MrAtuario - 22 Out 2012 as 11:11
Voltar ao Topo
Icaro147 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2009
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icaro147 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 15:26
Man, esse lance q vc falou da corrente estragar a pintura não é bem uma questão de fragilidade da pintura. Isto é uma coisa, q é até comum. 
Pra que isso não aconteça vc pode colocar um protetor, q em bem fácil de se encontrar.
 
Voltar ao Topo
alvesdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2009
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvesdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 15:33
Originalmente postado por Icaro147 Icaro147 escreveu:

Man, esse lance q vc falou da corrente estragar a pintura não é bem uma questão de fragilidade da pintura. Isto é uma coisa, q é até comum. 
Pra que isso não aconteça vc pode colocar um protetor, q em bem fácil de se encontrar.
 

Embrulha o chain stay com uma câmara véia, prende com cinta plástica nas extremidades e vai feliz.
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:13
Sim, sim ainda hoje vou comprar aqueles protetores de 5 "pila" LOL

Mas vocês chegaram a olhar a foto, a tinta caiu inteira! Eu achei muito podre, nem a Soul da minha mulher perdeu tinta assim.
No demais não tenho reclamação da bike.
Voltar ao Topo
Sepulcro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2012
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sepulcro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 13:39
Big smile Minha Kona Blast:


Voltar ao Topo
vcjr77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcjr77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 17:43
Muito bonita sua Blast...e o local onde essa foto foi tirada também...aonde fica isso? Já que você ressuscitou o tópico, mais tarde coloco uma foto da minha Cinder Cone...e que venham mais Konas!!!
CALOI ELITE
Negociei e Recomendo:
Cannondale.Acre // Rodrigorkr // ogoid // cabeckert // emayer // Stcunha // jrluka // poggiese // Jj - Sc // dentebruno //
Voltar ao Topo
Sepulcro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2012
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sepulcro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 19:18
Originalmente postado por vcjr77 vcjr77 escreveu:

Muito bonita sua Blast...e o local onde essa foto foi tirada também...aonde fica isso? Já que você ressuscitou o tópico, mais tarde coloco uma foto da minha Cinder Cone...e que venham mais Konas!!!


Opa. Este local fica nos arredores de João Pessoa... Acho que a uns 40 ou 50km do centro da cidade. É um braço de rio que forma um mangue e desagua no mar.

Quase comprei uma Cinder Cone. Mas acabei descolando a Blast a preço de custo, daí não tive nem no que pensar pois foi "negoção". LOL
Voltar ao Topo
Leobiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 20:51
http://shack.us/photo/my-s/854/konacindercone.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

http://shack.us/photo/my-s/824/kona5.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Segue minha querida Cinder Cone,o quadro esta com bastante marcas de uso,quem tiver algum identico tamanho 18,ou 19 eu compro hein..Basta estar em bom estado...

Abraço e bom pedal....
Voltar ao Topo
RVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
RS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 20:41
Minha Kona One20 Primo 18" (Tipo Trail - Full Suspension 26")

Quadro FS Scandium - RS Recon 130mm / Fox RP2
Freios Shimanos SLX c/ Rotores XT Icetech
Rodas Mavic Crossride
Trocadores Shimano Deore
Passador T: Shimano XT ; D: Shimano Deore
Selim SDG Trilho
Pé-di-vela Shimano Deore
Pedal Shimano SPD M545

Foto:
http://imageshack.us/photo/my-images/221/img20130324120616.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/221/img20130324120616.jpg/ -
Voltar ao Topo
DBNeto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2013
Pipa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 11:27
Essa é minha Blast 2012, acabou de chegar e tô bem satisfeito, sou guia de bike na Pipa-RN além dela tenho mais 06 fire-mountain 2009 que uso a mais de 2 anos por praia, trilhas e falésias e seguem fortes. abs!
Voltar ao Topo
DBNeto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2013
Pipa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 11:43
http://imageshack.us/photo/my-images/713/blast2012.jpg/ 
Voltar ao Topo
Kanhar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
GM
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kanhar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 18:47
Minha Kona!< id="adlesse_unifier_magic_element_id" style="display:none;">
Voltar ao Topo
diegot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2011
Uberlândia/MG
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:36
http://imageshack.us/photo/my-images/600/img20130513wa0006.jpg/ -

Entrei para o clube!
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 17:25
Originalmente postado por RVargas RVargas escreveu:

Minha Kona One20 Primo 18" (Tipo Trail - Full Suspension 26")

Quadro FS Scandium - RS Recon 130mm / Fox RP2
Freios Shimanos SLX c/ Rotores XT Icetech
Rodas Mavic Crossride
Trocadores Shimano Deore
Passador T: Shimano XT ; D: Shimano Deore
Selim SDG Trilho
Pé-di-vela Shimano Deore
Pedal Shimano SPD M545

Foto:

Linda demais! Clap
O grafismo do quadro parece um pouco com a  Kona Lanai.



Editado por utR - 13 Mai 2013 as 17:26
Voltar ao Topo
Mulderes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Vila Velha
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mulderes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2013 as 23:48
Essa é a minha magrela !!!
Voltar ao Topo
thermoso Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2013
varginha
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thermoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 10:38
Fala galera, olha minha kona!



Kona Fire Mountain Areia 18 2012 Aro 26

- Quadro: Kona 7005 Aluminum Butted;
- Garfo: RockShox XC28 100mm w/Turnkey;
- Pedivela: FSA 44/32/22;
- Movimento Central: TH 7420;
- Pedais: Wellgo LU-A9;
- Corrente: KMC HG-53;
- Cassete: Shimano HG20 11-34 9 spd;
- Câmbio Dianteiro: Shimano New Acera;
- Câmbio Traseiro: Shimano New Acera SGS 9spd;
- Alavanca de Câmbio: Shimano New Acera 9spd;
- Freios: Shimano M446 Hydraulic Disc, Rotores 160/160mm;
- Caixa de Direção: TH No.10;
- Guidão: Kona Aluminum Riser;
- Suporte de Guidão: Kona Control;
- Canote de Selim: Kona Thumb w/offset;
- Blocagem de Canote: Kona QR;
- Manoplas: Kona Mooseknuckle;
- Selim: Kona XC;
- Cubos: KT Disc D/T;
- Raios: Stainless 14g;
- Aros: Shining MT-20;
- Pneus: Vittoria Geax Saguaro 26x2.2;
- Cor: Areia;

Voltar ao Topo
Mulderes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Vila Velha
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mulderes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 11:44
Muito show sua bike !!!  parabéns !!!!
abç e bons pedais ...
Voltar ao Topo
alvesdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2009
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvesdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 12:33
Belo cafão... Bom pedal!!!
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
Voltar ao Topo
vcjr77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcjr77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 16:48
Seguem as fotos da minha Kona Cinder Cone 2009:

Quadro 19"
Grupo SLX (27v); 
Rodas (completas) Shimano MT15; 
Pneus CST Traveller; 
RockShox XC30;
Mesa/canote Kona;
Pedais Shimano M520;
Guidão Trotz XC;
Selim Bontrager Evoke 2







CALOI ELITE
Negociei e Recomendo:
Cannondale.Acre // Rodrigorkr // ogoid // cabeckert // emayer // Stcunha // jrluka // poggiese // Jj - Sc // dentebruno //
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 15:58
Ressucitando o tópico rsrsrsr.



Uploaded with ImageShack.us
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
pauloyvens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloyvens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 14:24
Movimentando esse tópico, segue a minha Kona Blast!!!

Voltar ao Topo
Ricleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 22:47
Kona Dew, Hibrida rápida, discreta e leve.Wink

.

.

 
Voltar ao Topo
Skubanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Skubanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 02:14
Minha Kona Hei Hei DL 2012. Fantástica!
Sonho: Kona Hei Hei Supreme ou a Kona Process 111 :)

Voltar ao Topo
Costa_Scarel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
GYN
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Costa_Scarel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2015 as 23:12
Kona HEI HEI 2014


Voltar ao Topo
Hugo R. Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2016
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugo R. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2017 as 13:23
Atualizando o tópico...

Kona Mahuna 2014 16'

Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2017 as 13:32
Sonho de consumo é ter uma process Heart

mas por enquanto eu me divirto com minha lanai ht 26'' 
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2017 as 19:28
Minha Velha companheira de aventuras:







Troquei os pedais algumas vezes, tinha o Eggbeater, depois usei três modelos da Shimano, temporariamente os PD-MX30, depois os M-424 e atualmente esse XT.

Sempre gostei de usar os pneus Continental Race King mas de vez em quando acaba furando, depois rodei um tempo com Maxxis, atualmente estou usando um Pirelli MB2 (o melhor custo x benefício).
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2017 as 19:31
Esqueci de colocar algumas características:

Kona Kula Supreme
Suspensão Rock Shox Reba SL
Transmissão Deore XT
Freios Hayes Carbon (Logo vou montar novamente os Deore XT M-785)
Rodas FSA SL-XC
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
DSANTIAGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2022
Paulínia, SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DSANTIAGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2022 as 11:29
Eu tenho um quadro KONA KULA tamanho 19 aro 26. Alguém tem interesse?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X