Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RODA VZAN CONCEPT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RODA VZAN CONCEPT

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RFSouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RFSouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RODA VZAN CONCEPT
    Postado: 23 Mai 2009 as 14:44
Galera,

Estou querendo comprar esse modelo de roda Vzan Concept, está mas faixa de 800,00 o par e é rolamentada e tal...

Alguém tem alguma experiencia com esse modelo de roda?? São confiáveis??

Outra coisa, alguem recomenda algumas lojas bacanas nos EUA?

Abraço,

RFSouza

Editado por RFSouza - 23 Mai 2009 as 14:45
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 15:15
- VZAN
http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7414&KW=Vzan+Concept&PID=97608#97608

- Loja
http://www.jensonusa.com/
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
kblos.com Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kblos.com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2009 as 14:59
estou com um par delas aki em casa

um grande amigo, deixou elas comigo, estou testando,

o q gostei foi q ela embala bem, porem o peso, vixi ! sem comentarios

mas estou nos primeiros dias com ela

futuramente posto outros comentarios

vlw
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 01:18
eu achei a Concept por R$ 669,00 na pro sport aqui em campinas,
http://www.prosportbike.com.br/modules/pro.php?id=1310

Voltar ao Topo
dgs_ceron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
B. Horizonte-MG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dgs_ceron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2009 as 18:50
Eu estou usando a vzan concept a quase 1 ano... tanto em estradas qto no plano ela desenvolve muito bem. Em relação ao peso, isso é relativo, pois acredito que essas pequenas diferenças não interferem em nosso giro semanal. A não ser que vc esteja correndo na equipe SCOTT, ae sim, vc vai precisar de um conjunto profissional para tirar a diferença no final de uma prova longa . Abraço
Voltar ao Topo
RIVERA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RIVERA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 12:25
dgs ceron, tudo bem?
então, estou vendo de comprar um par de rodas vzan concept, pois tenho ouvido bons comentarios, fora o peso. tambem acho que, pra gente, pelo menos pra mim, que não somos professionais, essa diferencia não atrapalha tanto, correto?
o que me deixa pensando e o preço, tem roda da mavic não tão distante de 700 reais , essa ahi esta a  690. vc a conhece?  é boa roda ? comparando com a vzan , o que vc acha?
obrigado.
Voltar ao Topo
soaresrei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2006
Santo André- SP
Offline
Mensagens:785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soaresrei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 12:36
Esta roda não é Mavic, são rodas montadas com Aros Mavic, cubos Specialized e raios DT.
 
Quanto a Vzan Concept ser boa, não posso afirmar, pois nunca andei com elas.
Voltar ao Topo
RIVERA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RIVERA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 17:50
boa dica, valeu.
me ofereceram uma par de rodas MAVIC AKSIUM SILVER, por 650 reais, novas, 240 dolares, la no uruguay.
algum comentario sobre esse preço e sobre as rodas?? boas , meia boca, ruins.... aceito palpites.
obrigado.
Voltar ao Topo
denisapuca Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2009
apucarana
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisapuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 20:42
Acho que rodas como a concept e a que eu uso futura são otimas custos beneficío equipes como datarro e memorial usam se for julgar pelo tour de santa catarina se sairam muito bem rsrs, acho que rodas leves são muito boas em subidas, mas vejo que em provas de contra relógio questões como aerodinamica são mais significativas, estou muito satisfeito usando rodas vzan principalmente por embalarem muito e ser mais fácil reposição de raios do que uma fulcrum shimano etc...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2009 as 21:12
Originalmente postado por RIVERA RIVERA escreveu:

boa dica, valeu.
me ofereceram uma par de rodas MAVIC AKSIUM SILVER, por 650 reais, novas, 240 dolares, la no uruguay.
algum comentario sobre esse preço e sobre as rodas?? boas , meia boca, ruins.... aceito palpites.
obrigado.
Aqui essas rodas estão sendo encontradas na faixa de R$750 a R$900. Será que vale o risco de manda-las vir do Uruguai?
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
RIVERA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RIVERA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2009 as 21:48
então fab1000, e que a loja e de um amigo la no uruguay, ele faz em 2x na boa, aqui em sp estão de 900 pra cima, ate 1250, entende? aqui, pelo menos, são caras, e um motorista de onibus deixa em casa. vou ver. obrigado
Voltar ao Topo
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2009 as 00:33
vou ressucitar o tópico.. 6 mêses depois..

ainda é o melhor custo benefício nessa faixa de preço ?

[]s,
jp.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2009 as 18:48

Qual a diferença entre Concept e Futura? Peso, rolamento...

Voltar ao Topo
JUNIORZUKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
niterói - rj
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JUNIORZUKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 01:57
as concept são rodas para melhorar o passo... nisso elas são realmente boas.. e as futura tb não ficam longe.... elas só não são boas na retomada de velocidade,, e nas subidas por causa do peso...
elas exigem constante manutenção nos cubos... pq dão folga constantemente... mas são boas rodas... não se comparando com as mavic.. que são extremamente mais duráveis, confiáveis no entanto mais caras...
acredito que com a melhora, principalmente do cubo treseiro.. estas rodas da vzan se tornarão as melhores para treinos e para competições amadoras de CR e triathlon... elas são realmente boas no passo...
curta sua vida numa bike!!!

CLUBE DO CICLISMO NO ORKUT..ENTREM

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49025633
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2009 as 19:13

Folga constantemente?

São cubos de rolamentos blindados impossiveis de fazer manutenção, diferente do que ocorre que os cubos de esferas, onde pode engraxar, trocar esferas, etc

Não é isso?

Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2009 as 18:57
up
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2009 as 20:12
Uso um par de Futura, a pouco tempo entao nao sei quanto aos cubos. So ouvi que o nucleo do cassete deu problemas em algumas por aqui.
Alguem que usa ja teve este problema?




Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
matheustrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheustrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 15:41
Eu tenho uma VZAN Concept. Particularmente, foi o melhor investimento que já fiz na minha bike. Já peguei todo o tipo de asfalto com elas, são rodas *muito* fortes e nunca, repito, nunca precisei centrá-las desde que centrei a primeira vez para montá-las na bike.

Atualmente comprei uma Cervélo P2 modelo 2010 e vou por mais um jogo de VZAN Concept nela, clincher e não carbono.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 15:51
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Uso um par de Futura, a pouco tempo entao nao sei quanto aos cubos. So ouvi que o nucleo do cassete deu problemas em algumas por aqui.
Alguem que usa ja teve este problema?



Soube de um caso aqui na região, numa Concept. Mas estou no segundo par de Futura sem problemas do tipo, mesmo sendo pesado (90 kg).
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:11
Acho que a Fulcrum Racing 7 é uma opção nessa faixa de preço. Conheço uma turma que usa para treinar e recomenda.

Roda, quanto mais leve melhor. Seja para profissional ou nao. Agora a gente tem que ver o que o nosso dinheiro dá para comprar. ;)
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:17
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Uso um par de Futura, a pouco tempo entao nao sei quanto aos cubos. So ouvi que o nucleo do cassete deu problemas em algumas por aqui.
Alguem que usa ja teve este problema?



Soube de um caso aqui na região, numa Concept. Mas estou no segundo par de Futura sem problemas do tipo, mesmo sendo pesado (90 kg).



Voodoo, com as minhas Futura está tudo OK.
Thumbs Up
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:32
eu uso a futura ha quase 2 anos, ela esta apresentando uns estalos q nenhum mecanico consegue tirar, mas tirando isso a roda não desalinha de jeito nenhum e olha que eu soco a bota nela . pelo valor acho q não tem nada tão duravel e resistente quanto ela. 
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 17:56
Ivan, experimenta apertar um pouco mais as blocagens.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Edsonlopes65 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonlopes65 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2011 as 09:49
Também penso em comprar esse par de rodas Vzan Concept, mas estou em dúvida entre elas e a Shimano 105 (WH5600).

Na opinão de vocês, qual seria a melhor? (mesma faixa de preço)
Voltar ao Topo
HOMERYCKI Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 19 Mar 2010
PINHAL-SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HOMERYCKI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 15:37
Alguem ai sabe como amenizar a torcao da roda, pois o pneu chega a  pegar no quadro, quando sprint.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 15:40
dificil hein, acho que só fazendo menos força ou trocando de roda...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 20:43
Originalmente postado por ivanortega ivanortega escreveu:

eu uso a futura ha quase 2 anos, ela esta apresentando uns estalos q nenhum mecanico consegue tirar, mas tirando isso a roda não desalinha de jeito nenhum e olha que eu soco a bota nela . pelo valor acho q não tem nada tão duravel e resistente quanto ela. 


Conheço um cara que tinha o mesmo problema e o mecânico deu a solução: emagrecer! LOL

Ele (dono da roda) dizia que não tinha jeito, que com o peso dele a roda ia estalar mesmo. Mas que era bem resistente.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
Contra Pela Saco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2011
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Contra Pela Saco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 16:34
Otima roda e preço acessivel.
Voltar ao Topo
Odlanyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 16 Ago 2010
Jussara - PR
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Odlanyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 18:30
cara a minha tbm esta aparecendo esses estalos, o que eu faço é desmontar o eixo pra lubrificar os dentes do nucleo e montar novamente, ai para os estalos por um tempo, mas sempre volta, se vc achar uma resposta que dure mais tempo, posta ai...
abraço.
Voltar ao Topo
renan_mtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Dez 2011
Itapira
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renan_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 19:20
Meu irmão usava estas rodas... ótimo custo x benefício! abraços..
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 23:27
MInha dúvida antes de investir essa grana nessas rodas de ótimo custo X benefício é se as originais da P3 2007 não são equivalentes. Na minha bike tem as easton vista. Será que essas Vzan são melhores?
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Jorge Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
RS
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 13:23
Troquei o núcleo da roda traseira do meu par de futura 3 vezes em 3 anos. A roda é robusta pra cara***, dei muita porrada nas coitadas e elas nunca saíram de centro. Peso 70kg.

O único problema dela é o peso, quando coloco as rodas de corrida tiro 600g! Isso, na subida meu velho, faz uma diferença do cacete.

Abraço.
ééé amigo
Voltar ao Topo
imarcelolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imarcelolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 20:30
Originalmente postado por Jorge Silva Jorge Silva escreveu:

Troquei o núcleo da roda traseira do meu par de futura 3 vezes em 3 anos. A roda é robusta pra cara***, dei muita porrada nas coitadas e elas nunca saíram de centro. Peso 70kg.

O único problema dela é o peso, quando coloco as rodas de corrida tiro 600g! Isso, na subida meu velho, faz uma diferença do cacete.

Abraço.


O que você usa para correr Jorge?
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 00:17
Tenho um par de Concepts guardadas, usei por um tempo, e elas realmente são boas no passo, mas apenas isso, hoje uso um par de Ultegras. A faixa de preço é um pouco mais alto, mas são bem mais leves 1.650 gr e custaram na casa de 1200 contos, enquanto as Concepts pesam 2.100 gr e custam 800 reais aproximadamente. Entre Concepts e Futuras eu ficaria com a segunda, a menos que você more em um lugar extremamente plano, é complicado rodar em speed com rodas mais pesadas que de MTB.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
imarcelolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imarcelolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 17:41
Interessante pois estou escutando a compra de umas
rodas shimano. Pensei primeiro em vzan màs o som da roda livre é horrivel.


vlw
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 19:06
Originalmente postado por imarcelolz imarcelolz escreveu:

Interessante pois estou escutando a compra de umas
rodas shimano. Pensei primeiro em vzan màs o som da roda livre é horrivel.


vlw



acho que tem um macete para tirar o som da roda livre.

carvalho,

foi você que deu a dica?? não me recordo direito. ajuda aí......
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 08:22
Bom dia pessoal.

Estou aqui revivendo mais um tópico hehe.

Estou querendo trocar minhas Vzan Futura, para um Vzan Concept, estou querendo essa troca, pelo tempo de uso e buscando algo melhor.

No momento estou disposto a gastar até 1300 com um par de rodas, até esse valor eu encontro alguma roda melhor que a Vzan Concept??

Valeu e abraços!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 10:39
Você pesa quanto, cara? To usando as LEV 460 (paguei 560 reais) e tão 100% aprovadas. Não sinto toda essa torção que o povo fala (peso 70kg).
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 10:48
Eu peso 100 Kl e tenho 1,84 de altura, sou pesadinho hehe, as Futuras tem uma grande torção em subidas, mas aguenta pancada, essas rodas Lev será que me aguenta??

Pro meu nível de ciclista, eu não mereço uma roda por mais de 1300 reais, o que me falam das rodas Shimano, 105 e ultegra??


Editado por fmarcanzoni - 05 Nov 2012 as 10:49
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 11:49
Originalmente postado por fmarcanzoni fmarcanzoni escreveu:

Eu peso 100 Kl e tenho 1,84 de altura, sou pesadinho hehe, as Futuras tem uma grande torção em subidas, mas aguenta pancada, essas rodas Lev será que me aguenta??

Com esse peso esquece as Lev. Testei elas e se mostraram bem flexíveis para esse peso, pois também peso por volta de 100 kg.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X