Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Premiação Reclis do ano 2014 - BROL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Premiação Reclis do ano 2014 - BROL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Premiação Reclis do ano 2014 - BROL
    Postado: 27 Jan 2015 as 09:13
Compartilhando aqui o resultado da votação de bike e trike do ano, do fórum/portal norte-americano BentRiderOnline (para o fórum vá ao message board):

Bike do ano

Foi o resultado com certeza esperado, elegendo a Schlitter Encore.



O John Schlitter é um renomado ultra-ciclista, tendo já participado do RAAM, e um designer respeitado de reclinadas, tendo sido um dos chefões da RANS e um dos fundadores da Bacchetta.

A grande sacada dele foi ter se alinhado a um designer sueco e um produtor húngaro de reclinadas de fibra de carbono e, juntando o know-how de todo mundo, produziram um quadro de reclinada de carbono ultra-versátil a um preço que, pro mercado de reclis, é de quadro de alumínio. Ainda construindo sob-medida, liberando a produção em lotes com prazos pré-divulgados. No site da Schlitter tem maiores informações. 

Trike do ano



Ficou com o Ice VTX, uma edição melhorada do já respeitado Ice Vortex, da inglesa Ice Trikes. Boa parte dos triciclos vendidos no mercado mundial são mais all-around, ou pensados para tour, enquanto o Ice Vortex é um dos poucos com vocação mais estradeira, proporcionando mais performance, pelo ângulo mais ousado do assento, pedivela mais alta, quadro mais rígido e peças/relação de genética mais road.

Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X