Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 34567 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nestley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2015
Natal/rn
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nestley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 17:59
Originalmente postado por jack-bauer21 jack-bauer21 escreveu:

SmileAlguém tem uma Gonew 6.3? Queria saber algumas coisas dela de pessoas que a possuem.


No youtube tem alguns videos da 6.3
Voltar ao Topo
Ivanio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Paragominas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivanio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 11:54
Bom, contar o meu relato sobre a compra da minha gonew stamina 7.3. Fiz a compra no dia 11/02 no valor de 1599,00, no outro dia olhei aqui este tópico e vi a questão dos cupons de desconto. Então no dia 12/02 apenas um dia após efetuar a compra no site liguei para fazer o cancelamento, mas fui informado que o produto já tinha sido enviado e eu deveria esperar chegar para recusar a entrega, assim cancelando e após isso recebendo o estorno do valor do cartão de crédito. Como não queria correr o risco de perder o cupom de desconto fiz a compra via boleto com o desconto a bike passou para o valor de 1270,00. Como era no período do carnaval esqueci de pagar o boleto então não mais iria recusar a bike comprada no cartão. No dia 24/02 chegou uma caixa com o kit de ferramentas, até ai normal pois ja tinha lido aqui neste tópico que poderia acontecer de o kit chegar via correios e a bike depois via transportadora, mas como no site da netshoes não fazem essa diferença de kit de ferramentas e bike deram tudo como entregue, apenas para não ter problemas liguei para o SAC para pedir informações no dia 26/02 e foi informado que a bike chegaria no prazo via transportadora (RAPIDÃO COMETA), o prazo era 03/03 e como hoje 04/04 a bike ainda não havia chegado decidi ligar para pedir informações, para minha surpresa me foi informado que eu pedi cancelamento da bike e o mesmo tinha sido efetuado no dia 26/02 e estornado um valor abaixo do valor que eu passei no cartão de crédito. A atendente ainda me disse que caso a bike chegasse eu teria que recusar a entrega e que o estorno poderia aparecer só no mês que vem, reclamei e expliquei que quando solicitei o cancelamento me foi negado e como agora sem eu pedir haviam cancelado? então ela me pediu um tempo para analisar e me colocou no mudo, esperei por 10 minutos e ela desligou na minha cara. 
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 15:36
Comprei uma bicicleta Stamina Gonew no dia 16/02/2015 e foi chegar somente dia 02/03/2015. Ficou presa na estrada pela greve caminhoneiros e chegou sem caixa nenhuma, veio sem kit pedale fácil, já abri chamado no nertshoes. Comprei por R$ 1310,00, pois quando estava por R$ 1.599,00 tinha um cupon de mais 20% que deu este valor com frete para Paraná. Tamanho 19, não veio com nenhuma avaria que agora, pode ser que acho alguma. Conforme muitos relatos no fórum, acho que vou mandar fazer revisão para ver se está tudo bem engraxado. Dúvidas, pode perguntar.
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 15:37
Faltou disser: Stamina Gonew 7.3 Aro 29.
Voltar ao Topo
caixaveloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caixaveloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2015 as 16:53
Originalmente postado por Ivanio Ivanio escreveu:

Bom, contar o meu relato sobre a compra da minha gonew stamina 7.3. Fiz a compra no dia 11/02 no valor de 1599,00, no outro dia olhei aqui este tópico e vi a questão dos cupons de desconto. Então no dia 12/02 apenas um dia após efetuar a compra no site liguei para fazer o cancelamento, mas fui informado que o produto já tinha sido enviado e eu deveria esperar chegar para recusar a entrega, assim cancelando e após isso recebendo o estorno do valor do cartão de crédito. Como não queria correr o risco de perder o cupom de desconto fiz a compra via boleto com o desconto a bike passou para o valor de 1270,00. Como era no período do carnaval esqueci de pagar o boleto então não mais iria recusar a bike comprada no cartão. No dia 24/02 chegou uma caixa com o kit de ferramentas, até ai normal pois ja tinha lido aqui neste tópico que poderia acontecer de o kit chegar via correios e a bike depois via transportadora, mas como no site da netshoes não fazem essa diferença de kit de ferramentas e bike deram tudo como entregue, apenas para não ter problemas liguei para o SAC para pedir informações no dia 26/02 e foi informado que a bike chegaria no prazo via transportadora (RAPIDÃO COMETA), o prazo era 03/03 e como hoje 04/04 a bike ainda não havia chegado decidi ligar para pedir informações, para minha surpresa me foi informado que eu pedi cancelamento da bike e o mesmo tinha sido efetuado no dia 26/02 e estornado um valor abaixo do valor que eu passei no cartão de crédito. A atendente ainda me disse que caso a bike chegasse eu teria que recusar a entrega e que o estorno poderia aparecer só no mês que vem, reclamei e expliquei que quando solicitei o cancelamento me foi negado e como agora sem eu pedir haviam cancelado? então ela me pediu um tempo para analisar e me colocou no mudo, esperei por 10 minutos e ela desligou na minha cara. 
vc ja ganhou o kit de ferramentas, e existe a possibilidade de ganhar a bike? ja que o estorno foi realizado, é isso mesmo?

vou torcer pra isso acontecer, essa loja merce tomar no c*
Voltar ao Topo
CRIS2202 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2015
CONTAGEM
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CRIS2202 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 00:59
Boa noite a todos.

Comprei essa bike Stamina 7.3 aro 29 quadro 17" no dia 12/02 e recebi no dia 22/02.
Somente hoje que desembalei a bike, pois estava viajando.
A bike é bonita, mas achei a frente dela muito alta (parece um trator).
Tenho 1,68 de altura e mesmo comprando a bike com o quadro menor 17" achei a bike muito grande (meu bike fit: cavalo 72cm, Esterno 141, Tronco 69, Braço 58, Altura Selim 63,58, Top Tube+Mesa 67,50).
Amanhã vou leva-la em uma loja especializada, para fazer os ajustes e se realmente a bike ficar grande vou devolve-la.
Já olhei na Netshoes e o prazo para cancelamento da compra é de 30 dias corridos após recebimento.

Voltar ao Topo
Ivanio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Paragominas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivanio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 08:20
Originalmente postado por caixaveloz caixaveloz escreveu:

Originalmente postado por Ivanio Ivanio escreveu:

Bom, contar o meu relato sobre a compra da minha gonew stamina 7.3. Fiz a compra no dia 11/02 no valor de 1599,00, no outro dia olhei aqui este tópico e vi a questão dos cupons de desconto. Então no dia 12/02 apenas um dia após efetuar a compra no site liguei para fazer o cancelamento, mas fui informado que o produto já tinha sido enviado e eu deveria esperar chegar para recusar a entrega, assim cancelando e após isso recebendo o estorno do valor do cartão de crédito. Como não queria correr o risco de perder o cupom de desconto fiz a compra via boleto com o desconto a bike passou para o valor de 1270,00. Como era no período do carnaval esqueci de pagar o boleto então não mais iria recusar a bike comprada no cartão. No dia 24/02 chegou uma caixa com o kit de ferramentas, até ai normal pois ja tinha lido aqui neste tópico que poderia acontecer de o kit chegar via correios e a bike depois via transportadora, mas como no site da netshoes não fazem essa diferença de kit de ferramentas e bike deram tudo como entregue, apenas para não ter problemas liguei para o SAC para pedir informações no dia 26/02 e foi informado que a bike chegaria no prazo via transportadora (RAPIDÃO COMETA), o prazo era 03/03 e como hoje 04/04 a bike ainda não havia chegado decidi ligar para pedir informações, para minha surpresa me foi informado que eu pedi cancelamento da bike e o mesmo tinha sido efetuado no dia 26/02 e estornado um valor abaixo do valor que eu passei no cartão de crédito. A atendente ainda me disse que caso a bike chegasse eu teria que recusar a entrega e que o estorno poderia aparecer só no mês que vem, reclamei e expliquei que quando solicitei o cancelamento me foi negado e como agora sem eu pedir haviam cancelado? então ela me pediu um tempo para analisar e me colocou no mudo, esperei por 10 minutos e ela desligou na minha cara. 
vc ja ganhou o kit de ferramentas, e existe a possibilidade de ganhar a bike? ja que o estorno foi realizado, é isso mesmo?

vou torcer pra isso acontecer, essa loja merce tomar no c*

Então, liguei novamente ontem a tarde e tentei falar com outra atendente, ela insiste que eu solicitei o cancelamento no dia 26/02, mas isso não ocorreu da minha parte, ela diz que o dinheiro foi estornado mas só conseguirei ver isso na fatura daqui a 2 meses e pelo valor informado é menor um pouco do que o valor da bike (suspeito que estão descontando o valor do kit de ferramentas que chegou) agora como eu ia cancelar se já tinha até chegado o kit de ferramentas? enfim conversei com meu advogado e vamos entrar com ação no procon, oque eu quero é a bike e quero pagar por ela. O problema é que não tem mais a mesma bike e o mesmo preço no site da netshoes.
Sobre o risco da bike ainda chegar, pelo que ela me informou, alguém que ela não explicou quem, enviou um email para a transportadora e eles bloquearam a entrega só Deus sabe como e a bike ia voltar para a matriz da transportadora.
Voltar ao Topo
caixaveloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caixaveloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 21:55
Originalmente postado por Ivanio Ivanio escreveu:

Então, liguei novamente ontem a tarde e tentei falar com outra atendente, ela insiste que eu solicitei o cancelamento no dia 26/02, mas isso não ocorreu da minha parte, ela diz que o dinheiro foi estornado mas só conseguirei ver isso na fatura daqui a 2 meses e pelo valor informado é menor um pouco do que o valor da bike (suspeito que estão descontando o valor do kit de ferramentas que chegou) agora como eu ia cancelar se já tinha até chegado o kit de ferramentas? enfim conversei com meu advogado e vamos entrar com ação no procon, oque eu quero é a bike e quero pagar por ela. O problema é que não tem mais a mesma bike e o mesmo preço no site da netshoes.
Sobre o risco da bike ainda chegar, pelo que ela me informou, alguém que ela não explicou quem, enviou um email para a transportadora e eles bloquearam a entrega só Deus sabe como e a bike ia voltar para a matriz da transportadora.
quero distancia dessa loja, meu primo esta enrolado com desde o dia 12/02, quando pediu a troca da bike danificada
eu aconselhei ele a não pedir estorno ja que no reclameaqui tem muita reclamação de estornos não efetivados, 
e como o cartão dele tem limite baixo, ele não poderia comprar outra bike e sabe se la até quando ele iria ter que pagar as parcelas até conseguir o estorno

o pior de tudo são as mentiras, a falta de respeito de um atendente postar um código de rastreamento falso dos correios e dizer que a bike seria entregue pelos correios

a loja leva 21 dias para entrar em contato com o cliente para esclarecer ou mentir novamente ja que deram um prazo menor que o site informou
Voltar ao Topo
Ivanio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Paragominas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivanio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 08:03
Originalmente postado por caixaveloz caixaveloz escreveu:

Originalmente postado por Ivanio Ivanio escreveu:

Então, liguei novamente ontem a tarde e tentei falar com outra atendente, ela insiste que eu solicitei o cancelamento no dia 26/02, mas isso não ocorreu da minha parte, ela diz que o dinheiro foi estornado mas só conseguirei ver isso na fatura daqui a 2 meses e pelo valor informado é menor um pouco do que o valor da bike (suspeito que estão descontando o valor do kit de ferramentas que chegou) agora como eu ia cancelar se já tinha até chegado o kit de ferramentas? enfim conversei com meu advogado e vamos entrar com ação no procon, oque eu quero é a bike e quero pagar por ela. O problema é que não tem mais a mesma bike e o mesmo preço no site da netshoes.
Sobre o risco da bike ainda chegar, pelo que ela me informou, alguém que ela não explicou quem, enviou um email para a transportadora e eles bloquearam a entrega só Deus sabe como e a bike ia voltar para a matriz da transportadora.
quero distancia dessa loja, meu primo esta enrolado com desde o dia 12/02, quando pediu a troca da bike danificada
eu aconselhei ele a não pedir estorno ja que no reclameaqui tem muita reclamação de estornos não efetivados, 
e como o cartão dele tem limite baixo, ele não poderia comprar outra bike e sabe se la até quando ele iria ter que pagar as parcelas até conseguir o estorno

o pior de tudo são as mentiras, a falta de respeito de um atendente postar um código de rastreamento falso dos correios e dizer que a bike seria entregue pelos correios

a loja leva 21 dias para entrar em contato com o cliente para esclarecer ou mentir novamente ja que deram um prazo menor que o site informou

Cara nunca tive problemas com a netshoes, e compro bastante lá, mas dessa vez a situação foi bem chata, pois o que quero é a bike e a mesma não tem mais a venda. Até pensei em ligar lá e pedir essa minha bike que está voltando pra eles e que eles emitissem um boleto para eu pagar, mas acho que o certo é ir ao procon mesmo e reclamar os meus direitos. Acho o reclameaqui muito válido, final do ano passado consegui resolver um problema com um produto através do reclameaqui.
Voltar ao Topo
nestley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2015
Natal/rn
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nestley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 21:18
Boa noite galera, minha gonew 9.3 acabou de chegar, vou levar na revisão fazer uma trilha esperta e depois posto fotos e um video. Entrega foi muito rapida o prazo era dia 18/03 e chegou hj 06/03 hehehehe!!
Voltar ao Topo
evandrosousa2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2015
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar evandrosousa2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2015 as 00:34
Bol Gola,
Em sua homenagem, seguem fotos da magrela no seu habitat original.
Me surpreendeu a desenvoltura dela na trilha... suspensão funcionou divinamente bem, encarando buracos, lama, poças, galhos... todos os obstáculos facilmente.
E nao senti falta de marchas mais pesadas!!!

Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 15:09
Olá, qual valor que pagou nesta bike?
Voltar ao Topo
ozba Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2015
Uberlândia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ozba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 18:46
Boa tarde !


Comprei uma Stamina 9.2 de 27,5 e a bike é um trator. Podem comprar sem medo ! O quadro dela é muito bonito e bem acabado.. sem contar os componentes.. 

Netshoes está de parabéns.. recebi em 6 dias..


Abraços.

Marcos
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 01:47
Valeu, Evandrosouza2 Thumbs Up
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 08:19
WinkUma saiu do primor!parabéns pela bike e que bom que está feliz com ela!
Voltar ao Topo
Ivanio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Paragominas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivanio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 11:13
Descobri ontem que a transportadora extraviou a minha bike, ai a netshoes para enrrolar veio com a história que eu tinha pedido cancelamento e extorno da minha bike, só mentira ... agora é entrar com ação no procon.
Voltar ao Topo
anarcoc12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anarcoc12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 10:41
Bom dia galera. Tava lendo as informações sobre a GoNew e queria saber de vocês sobre o Rack deles, o "transbike". Alguém tem ou sabe se é bom? Tá em promoção hoje por R$209,00 para 2 bikes.
http://www.netshoes.com.br/produto/rack-gonew-p-2-bikes-C62-0106-006
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2015 as 23:09
Originalmente postado por anarcoc12 anarcoc12 escreveu:

Bom dia galera. Tava lendo as informações sobre a GoNew e queria saber de vocês sobre o Rack deles, o "transbike". Alguém tem ou sabe se é bom? Tá em promoção hoje por R$209,00 para 2 bikes.
http://www.netshoes.com.br/produto/rack-gonew-p-2-bikes-C62-0106-006


Racks e calhas de teto são coisas muito mais complexas do que se imagina. Acabei de comprar um rack de teto Eqmax e uma calha de teto Thule porque o manual da bike não permitia que a mesma fosse presa de forma que não seja pelos pneus e tubo inferior... E só o manual da Eqmax tem mais de 20 páginas. Não economize nisso. Compre de marca renomada como Eqmax, Kiussi e Thule. No site da Netshoes tem uns Kiussi com preços promocionais. Dê uma conferida lá!!

OBS: antes de QUALQUER COISA, leia o manual da sua bike no capítulo de transporte para ver o que o fabricante recomenda Wink
Voltar ao Topo
jackson_altenhofen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jackson_altenhofen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2015 as 07:47
Bom Dia !

Eu tenho um transbike e não tenho reclamações. A Bike fica firme so com os componentes originais do KIT, além de ser fácil e prático para colocar e tirar caso.

Eu não posso usar o rack de teto porque a garagem do trabalho é um pouco baixa e enrosca !

Transbike eu conheço desde 1996 e sempre levou as bike de casa para a praia !!! é um velho de guerra !

No começo até se acostumar com as tiras parece o fim do mundo, mas depois é bala !!!

Em viagens maiores, eu uso tiras adicionais de velcro e prendo as rodas com cinta plástica (deuzolivre) acontecer alguma coisa com  a bike ! LOLLOLLOLLOL

Abraços 
Voltar ao Topo
APacheco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2015
Itaperuna
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APacheco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 09:03
Bom dia galera, estou iniciando no mundo do pedal e para a minha primeira aquisição eu gostei do modelo "GONEW STAMINA EDITION 8.2  ARO 27,5". e consegui o preço mínimo de R$2159,05, gostaria de saber se tem alguma bike com configuração melhor na mesma faixa de preço?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 22:02
Originalmente postado por APacheco APacheco escreveu:

Bom dia galera, estou iniciando no mundo do pedal e para a minha primeira aquisição eu gostei do modelo "GONEW STAMINA EDITION 8.2  ARO 27,5". e consegui o preço mínimo de R$2159,05, gostaria de saber se tem alguma bike com configuração melhor na mesma faixa de preço?


Boa bike e nesse preço então, excelente compra! Se fosse colocar algum defeito nela, seria a suspensão mole e pesada. De resto dá e sobra para as pedaladas de fim de semana na terra. Já fez seu bike fit para saber qual tamanho de quadro escolher? Se não, clique no link abaixo:

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Voltar ao Topo
APacheco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2015
Itaperuna
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APacheco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 23:03
Bol Gola fiz o bike-fit e os resultados são os seguintes:
seat tube: 20.59"
Altura do Selim: 82.12 cm
Top Tube Efetivo + Mesa: 73cm
Porém não encontrei informações no site netshoes sobre essas medidas somente o quadro 21".
Sabe informar onde consigo tais informações?
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 19:25
Alguém aqui já precisou da assistência técnica para a bike?
Deu problema no meu pé de vela. Faz um "criquelado" danado ao pedalar. Liguei lá para pedir a troca por outro e iam abrir chamado para a troca da bike !!!! Falei que não quero outro bike pois já fiz vários upgrades na minha e não ia perder tudo, já que as peças originais eu doei. Vão abrir então um chamado especial para a troca de apenas uma peça. Tenho que esperar uns 10 dias para uma solução.
É mole isso? Tô com a bike faz dois meses e ao invés de trocar o quebrado querem trocar tudo. Adoraria se minha bike estivesse ruim e original. Mas não é o caso.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 19:55
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Alguém aqui já precisou da assistência técnica para a bike?
Deu problema no meu pé de vela. Faz um "criquelado" danado ao pedalar. Liguei lá para pedir a troca por outro e iam abrir chamado para a troca da bike !!!! Falei que não quero outro bike pois já fiz vários upgrades na minha e não ia perder tudo, já que as peças originais eu doei. Vão abrir então um chamado especial para a troca de apenas uma peça. Tenho que esperar uns 10 dias para uma solução.
É mole isso? Tô com a bike faz dois meses e ao invés de trocar o quebrado querem trocar tudo. Adoraria se minha bike estivesse ruim e original. Mas não é o caso.


Pode ser só falta de lubrificação... aí você ficou pedalando e uma hora os rolamentos abriram o bico. Por que não pergunta ao SAC se é possível levar em uma oficina para avaliar o dano antes de qualquer coisa. Pode ser um conserto que não passe de 30 reais. Um movimento central Shimano Alívio 0km custa apenas 50 reais...
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 20:13
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Alguém aqui já precisou da assistência técnica para a bike?
Deu problema no meu pé de vela. Faz um "criquelado" danado ao pedalar. Liguei lá para pedir a troca por outro e iam abrir chamado para a troca da bike !!!! Falei que não quero outro bike pois já fiz vários upgrades na minha e não ia perder tudo, já que as peças originais eu doei. Vão abrir então um chamado especial para a troca de apenas uma peça. Tenho que esperar uns 10 dias para uma solução.
É mole isso? Tô com a bike faz dois meses e ao invés de trocar o quebrado querem trocar tudo. Adoraria se minha bike estivesse ruim e original. Mas não é o caso.


Pode ser só falta de lubrificação... aí você ficou pedalando e uma hora os rolamentos abriram o bico. Por que não pergunta ao SAC se é possível levar em uma oficina para avaliar o dano antes de qualquer coisa. Pode ser um conserto que não passe de 30 reais. Um movimento central Shimano Alívio 0km custa apenas 50 reais...

Levei já num mecânico. De início eu pedi para que ele olhasse se não era mesmo falta de lubrificação, mas quando fui pegar a bike ele disse que só trocando mesmo. E ele mesmo que me disse para tentar a garantia, então não creio que queria me empurrrar a troca da peça que com ele é de R$ 60,00.
Por hora vou usando ela assim. Parecendo um calhambeque velho. Não corre o risco de danificar o encaixe dela no quadro né? Só ela mesmo? Pq se eles não resolverem eu mesmo troco depois.

Deixa eu aproveitar e tirar outra dúvida por favor: Meu freio dianteiro está fazendo um barulho como se as pastilhas estivessem soltas. Se dou uma levíssima pressão no manete o barulho some antes de começar a fazer o barulho do freio entrando em ação. O freio é hidráulico. Pode ser folga na mola que dá o retorno nas pastilhas? Consigo resolver o problema eu mesmo?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 02:33
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Alguém aqui já precisou da assistência técnica para a bike?
Deu problema no meu pé de vela. Faz um "criquelado" danado ao pedalar. Liguei lá para pedir a troca por outro e iam abrir chamado para a troca da bike !!!! Falei que não quero outro bike pois já fiz vários upgrades na minha e não ia perder tudo, já que as peças originais eu doei. Vão abrir então um chamado especial para a troca de apenas uma peça. Tenho que esperar uns 10 dias para uma solução.
É mole isso? Tô com a bike faz dois meses e ao invés de trocar o quebrado querem trocar tudo. Adoraria se minha bike estivesse ruim e original. Mas não é o caso.


Pode ser só falta de lubrificação... aí você ficou pedalando e uma hora os rolamentos abriram o bico. Por que não pergunta ao SAC se é possível levar em uma oficina para avaliar o dano antes de qualquer coisa. Pode ser um conserto que não passe de 30 reais. Um movimento central Shimano Alívio 0km custa apenas 50 reais...

Levei já num mecânico. De início eu pedi para que ele olhasse se não era mesmo falta de lubrificação, mas quando fui pegar a bike ele disse que só trocando mesmo. E ele mesmo que me disse para tentar a garantia, então não creio que queria me empurrrar a troca da peça que com ele é de R$ 60,00.
Por hora vou usando ela assim. Parecendo um calhambeque velho. Não corre o risco de danificar o encaixe dela no quadro né? Só ela mesmo? Pq se eles não resolverem eu mesmo troco depois.

Deixa eu aproveitar e tirar outra dúvida por favor: Meu freio dianteiro está fazendo um barulho como se as pastilhas estivessem soltas. Se dou uma levíssima pressão no manete o barulho some antes de começar a fazer o barulho do freio entrando em ação. O freio é hidráulico. Pode ser folga na mola que dá o retorno nas pastilhas? Consigo resolver o problema eu mesmo?


Pô, aí fiquei encucado... porque se o movimento central estragar a bike ali, pode jogar o quadro no lixo. Caixa de direção, tubo inferior, tubo do movimento central, tubo da corrente e gancheira traseira são "a alma" da bike... Melhor deixar encostada mesmo, amigo!

Sobre os freios eu não entendo grande coisa, mas pelo que relatou é coisa simples e tranquila, sem nada a preocupar. O problema seria se o acionamento estivesse duro, se precisasse apertar muito o manete para ela parar ou se o freio fica garrando no disco mesmo depois de fazer uma sangria. Falar nisso, que tal fazer a sangria completa e colocar fluido novo? Sai barato e de deixa tranquilo por um bom tempo!
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 04:01
Alguém sabe explicar porque as gonew estão em falta no site da netshoes? poderiam ter pedido um estoque maior né? 
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 13:05
Extra! Netshoes lança nova bike gonew de baixo custo, acredito que seja um concorrente a caloi aluminum, o quadro me parece ser o mesmo usado na 6.3, e por 599 me pareçe uma boa alternativa para quem não quer gastar muito! Alé de ter milhares de combinações de cores! O que acharam?



Editado por NandoMTB - 21 Abr 2015 as 13:06
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 16:40
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Alguém aqui já precisou da assistência técnica para a bike?
Deu problema no meu pé de vela. Faz um "criquelado" danado ao pedalar. Liguei lá para pedir a troca por outro e iam abrir chamado para a troca da bike !!!! Falei que não quero outro bike pois já fiz vários upgrades na minha e não ia perder tudo, já que as peças originais eu doei. Vão abrir então um chamado especial para a troca de apenas uma peça. Tenho que esperar uns 10 dias para uma solução.
É mole isso? Tô com a bike faz dois meses e ao invés de trocar o quebrado querem trocar tudo. Adoraria se minha bike estivesse ruim e original. Mas não é o caso.


Pode ser só falta de lubrificação... aí você ficou pedalando e uma hora os rolamentos abriram o bico. Por que não pergunta ao SAC se é possível levar em uma oficina para avaliar o dano antes de qualquer coisa. Pode ser um conserto que não passe de 30 reais. Um movimento central Shimano Alívio 0km custa apenas 50 reais...

Levei já num mecânico. De início eu pedi para que ele olhasse se não era mesmo falta de lubrificação, mas quando fui pegar a bike ele disse que só trocando mesmo. E ele mesmo que me disse para tentar a garantia, então não creio que queria me empurrrar a troca da peça que com ele é de R$ 60,00.
Por hora vou usando ela assim. Parecendo um calhambeque velho. Não corre o risco de danificar o encaixe dela no quadro né? Só ela mesmo? Pq se eles não resolverem eu mesmo troco depois.

Deixa eu aproveitar e tirar outra dúvida por favor: Meu freio dianteiro está fazendo um barulho como se as pastilhas estivessem soltas. Se dou uma levíssima pressão no manete o barulho some antes de começar a fazer o barulho do freio entrando em ação. O freio é hidráulico. Pode ser folga na mola que dá o retorno nas pastilhas? Consigo resolver o problema eu mesmo?


Pô, aí fiquei encucado... porque se o movimento central estragar a bike ali, pode jogar o quadro no lixo. Caixa de direção, tubo inferior, tubo do movimento central, tubo da corrente e gancheira traseira são "a alma" da bike... Melhor deixar encostada mesmo, amigo!

Sobre os freios eu não entendo grande coisa, mas pelo que relatou é coisa simples e tranquila, sem nada a preocupar. O problema seria se o acionamento estivesse duro, se precisasse apertar muito o manete para ela parar ou se o freio fica garrando no disco mesmo depois de fazer uma sangria. Falar nisso, que tal fazer a sangria completa e colocar fluido novo? Sai barato e de deixa tranquilo por um bom tempo!
Poxa, achei que por ser movimento selado, estragaria só ele lá dentro. Não vou aguentar ficar 10 dias úteis sem pedalar se o tempo estiver bom. Como o tempo virou, então que chova bastante assim também ajuda na falta de água rsss

Será problema de fluido de freio com apenas dois meses de uso? Parece mais um barulho como se as pastilhas estivessem soltas, com folga na mola. Barulho de lata batendo. Bom, vou procurar um outro lugar para levar pois o anterior não deu conta do recado. Fogo que perto de casa não tem nenhum, daí tenho que levar a bike com o carro e os caras vendo isso nunca colocam a mão na bike na hora pois sabem que vc tem como ir embora e voltar outro dia Confused

Vlw
Voltar ao Topo
Rmouratw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2015
Niterói RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmouratw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 17:01
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

Extra! Netshoes lança nova bike gonew de baixo custo, acredito que seja um concorrente a caloi aluminum, o quadro me parece ser o mesmo usado na 6.3, e por 599 me pareçe uma boa alternativa para quem não quer gastar muito! Alé de ter milhares de combinações de cores! O que acharam?

<a href="http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51--aro-26--21-marchas-C62-0509-086" rel="nofollow">http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51--aro-26--21-marchas-C62-0509-086</a>

Voltar ao Topo
Rmouratw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2015
Niterói RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmouratw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 17:06
Sei nao amigo, essa gonew 5.1 e fotogênica mas e toda de aco, nem o aro eles divulgam o material.
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 13:14
Olá, tenho uma gonew stamina 7.3 e que deu problema no movimento central também, troquei e coloquei da marca shimano, pois que veio é muito ruim. Tenho um amigo que tem uma gonew 6.3 e também trocou .
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 14:29
Originalmente postado por Wagner Costa Wagner Costa escreveu:

Olá, tenho uma gonew stamina 7.3 e que deu problema no movimento central também, troquei e coloquei da marca shimano, pois que veio é muito ruim. Tenho um amigo que tem uma gonew 6.3 e também trocou .
O movimento central não é shimano? Que mancada. Bom, eu me enganei a minha na verdade é 8.3. A Netshoes acabou de me mandar um e-mail pedindo fotos da bike e da peça danificada. Expliquei que da peça não tenho como tirar, mas fotografei tudo em volta para comprovar que não foi danificada por nenhum acidente. Vamos ver se vão me mandar outro movimento central. Se for eu que tenho que trocar, vejo numa bicicletaria se aceitam como pagamento este novo por um shimano.
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 14:34
O movimento era da marca chinesa Feimin, nunca tinha ouvido falar. link site: http://www.chinafeimin.com/products/product-i455.html

Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 14:37
Originalmente postado por Wagner Costa Wagner Costa escreveu:

O movimento era da marca chinesa Feimin, nunca tinha ouvido falar. link site: http://www.chinafeimin.com/products/product-i455.html

Puts. Se o cara aceitar a troca é capaz de não me pagar nem dez reais nisso rsss
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 14:42
Paguei aqui no Paraná, um movimento central da shimano R$ 35,60 instalado. Não compensa acionar a assistência técnica da Netshoes neste meu caso.
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 15:29
Originalmente postado por Wagner Costa Wagner Costa escreveu:

Paguei aqui no Paraná, um movimento central da shimano R$ 35,60 instalado. Não compensa acionar a assistência técnica da Netshoes neste meu caso.
Não acho por menos de R$ 60,00. Por isso tentei lá antes.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 18:12
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

Extra! Netshoes lança nova bike gonew de baixo custo, acredito que seja um concorrente a caloi aluminum, o quadro me parece ser o mesmo usado na 6.3, e por 599 me pareçe uma boa alternativa para quem não quer gastar muito! Alé de ter milhares de combinações de cores! O que acharam?



Show!!! Bye bye Caloi Aluminium LOL
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 18:18
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Alguém aqui já precisou da assistência técnica para a bike?
Deu problema no meu pé de vela. Faz um "criquelado" danado ao pedalar. Liguei lá para pedir a troca por outro e iam abrir chamado para a troca da bike !!!! Falei que não quero outro bike pois já fiz vários upgrades na minha e não ia perder tudo, já que as peças originais eu doei. Vão abrir então um chamado especial para a troca de apenas uma peça. Tenho que esperar uns 10 dias para uma solução.
É mole isso? Tô com a bike faz dois meses e ao invés de trocar o quebrado querem trocar tudo. Adoraria se minha bike estivesse ruim e original. Mas não é o caso.


Pode ser só falta de lubrificação... aí você ficou pedalando e uma hora os rolamentos abriram o bico. Por que não pergunta ao SAC se é possível levar em uma oficina para avaliar o dano antes de qualquer coisa. Pode ser um conserto que não passe de 30 reais. Um movimento central Shimano Alívio 0km custa apenas 50 reais...

Levei já num mecânico. De início eu pedi para que ele olhasse se não era mesmo falta de lubrificação, mas quando fui pegar a bike ele disse que só trocando mesmo. E ele mesmo que me disse para tentar a garantia, então não creio que queria me empurrrar a troca da peça que com ele é de R$ 60,00.
Por hora vou usando ela assim. Parecendo um calhambeque velho. Não corre o risco de danificar o encaixe dela no quadro né? Só ela mesmo? Pq se eles não resolverem eu mesmo troco depois.

Deixa eu aproveitar e tirar outra dúvida por favor: Meu freio dianteiro está fazendo um barulho como se as pastilhas estivessem soltas. Se dou uma levíssima pressão no manete o barulho some antes de começar a fazer o barulho do freio entrando em ação. O freio é hidráulico. Pode ser folga na mola que dá o retorno nas pastilhas? Consigo resolver o problema eu mesmo?


Pô, aí fiquei encucado... porque se o movimento central estragar a bike ali, pode jogar o quadro no lixo. Caixa de direção, tubo inferior, tubo do movimento central, tubo da corrente e gancheira traseira são "a alma" da bike... Melhor deixar encostada mesmo, amigo!

Sobre os freios eu não entendo grande coisa, mas pelo que relatou é coisa simples e tranquila, sem nada a preocupar. O problema seria se o acionamento estivesse duro, se precisasse apertar muito o manete para ela parar ou se o freio fica garrando no disco mesmo depois de fazer uma sangria. Falar nisso, que tal fazer a sangria completa e colocar fluido novo? Sai barato e de deixa tranquilo por um bom tempo!
Poxa, achei que por ser movimento selado, estragaria só ele lá dentro. Não vou aguentar ficar 10 dias úteis sem pedalar se o tempo estiver bom. Como o tempo virou, então que chova bastante assim também ajuda na falta de água rsss

Será problema de fluido de freio com apenas dois meses de uso? Parece mais um barulho como se as pastilhas estivessem soltas, com folga na mola. Barulho de lata batendo. Bom, vou procurar um outro lugar para levar pois o anterior não deu conta do recado. Fogo que perto de casa não tem nenhum, daí tenho que levar a bike com o carro e os caras vendo isso nunca colocam a mão na bike na hora pois sabem que vc tem como ir embora e voltar outro dia Confused

Vlw


Não é assim, Perk. Se a oficina é de qualidade e com profissionais qualificados eles vão te atender bem, rápido e com preço justo. Faz o que te falei, deixa na oficina e pede para trocar o movimento central e fala que vai buscar na tarde do outro dia... É 60 reais muito bem gasto! Sobre o freio, tem dois meses que você tem... mas vai saber quantos meses esses freios ficaram em estoque no fornecedor??? E não tem milagres: flúido se troca pelo tempo e não pelo uso porque com o passar dos dias ele vai absorvendo umidade até chegar a um ponto onde pode falhar e pior, causar corrosão interna. Em carros a troca do flúido é a cada 2 anos. De bike já não sei...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 18:19
Originalmente postado por Wagner Costa Wagner Costa escreveu:

Olá, tenho uma gonew stamina 7.3 e que deu problema no movimento central também, troquei e coloquei da marca shimano, pois que veio é muito ruim. Tenho um amigo que tem uma gonew 6.3 e também trocou .


Vai ver é aquela porcaria da "Shang Haur" ou coisa parecida que equipa as bikes da Caloi... Custa 15 reais esse movimento central. Um Shimano selado custa 50, mas tem garantia de uns 5 anos...


Editado por Bol Gola - 22 Abr 2015 as 18:20
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X