Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando bike pra namorada, preciso de dicas!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando bike pra namorada, preciso de dicas!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando bike pra namorada, preciso de dicas!
    Postado: 22 Nov 2014 as 11:43
Olá pessoal, preciso da ajuda dos universitários mais uma vez!!

Estou montando uma bike de natal pra minha namorada mas me surgiram duvidas principalmente estéticas.
Comprei um quadro mosso branco e rosa, um kit venzo preto e branco e uma suspensão capa rst branca (mas o crown é preto e nao gostei muito). Agora chegou a hora de montar a roda e gostaria de saber se devo comprar um aro branco ou preto o que vocês acham? outra coisa é em relação aos espaçadores da caixa de direção, brancos ou pretos?Confused
vou colocar as imagens do que eu comprei:





Garfo:

Kit venzo:

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 11:59
aros pretos e espaçadores pretos, vai ficar bacana a bike da patroa Thumbs Up

quando ficar pronta poste fotos da danada
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 12:43
opa obrigado pela resposta, eu estou preferindo roda preta também acho q a branca vai ficar muito espalhafatosa né?
Uma outra coisa que eu queria saber, bermuda de ciclismo feminina é diferente de masculina? ou ela poderia usar uma masculina sem problemas?
ela faz aniversário no dia 29 de dezembro e não aceita um "super" presente pra duas datas hahaha, entao estou pensando em comprar uma pra ela uma bermuda, mas queria que ela experimentasse pra ficar no tamanho certo, mas se eu der uma bermuda feminina pra ela experimentar vai ficar na cara o presente LOL 
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2014 as 13:30
Já vi um Mosso Odyssey dessa cor montado, com rodas pretas realmente fica melhor. Os espaçadores não lembro de cor eram, mas também acho que preto fica bacana.

Quanto à bermuda, é melhor comprar um modelo feminino mesmo, inclusive pela questão do tamanho (uma M masculina provavelmente vai ser um pouquinho maior que a feminina, então não serve de base na hora de ela experimentar). Só não tirar a etiqueta, que aí depois dá pra trocar. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 18:57
bom a roda já decidi pela preta mesmo! agora "descobri" que minha namorada veste calça numero 36, qual será o tamanho de bermuda pra ela? P? ela tem 1,55m e pesa 50kg
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 18:36
Eu diria que a chance de ser P é bem grande. :)
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 20:48
Pesquisando aqui sobre bermudas(antes de compra uma,semana passada),eu li q a maioria das mulheres usa bermuddas masculinas,pois elas dizem q é mais confortavel.Lembre q a bermuda é usada sem nada por baixo,e pelo q LI,elas disserao q a feminina é pequena "naquela parte".
Mas precisaria conversar com uma ciclista q anda varias vezes.Se puder,ache um grupo de ciclismo e interroga as mulheres
boa sorte pra achar,aqui na cidade vizinha,tem 200 ciclistas e so 3 sao mulheres,mas elas vao nde os caras vao,deixando muito marmanjo pra tras...

Desconfortono pedalar pode ser fatal.Bermuda pra ser vestida,tbm li sobre erros emais erros no tamanho
A minha pedi pela web,tam G,resultado=aperta nas pernas,no final...Mas da pra usar,se eu tivesse ido a am loja fisica,pegaria a GG...agora e tarde..
Qto a bike,mesmo sendo presente,eu pediria ajudaa ela,mulher sabe o q quer,e ela nao vai dizer pra nao te decepconar.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 21:03
Leve ela a uma loja de bikes,se o presente for surpresa,algumas surpresas podem ser desagradaveis...E pense no tempo q vai fica com ela.Mulher adora escolher roupa,ela vai escolher tbm uma camisa(e tu q vai $$),e cor do capacete...
Tudo ao gosto e tamanho dela.Ate onde eu sei(nao tenho namorada)mulher nao tolera roupa errada,apertando,cor errada,etc...E o tamanho da bermuda é um item q 99% dos bikes amadores erra na primeira compra,imagina um nao-biker

Lembre,quem nnca recebeu um presente,e fez aquela cara de q podia ser outra coisa...tanto q inventarao o vale-presente.Escolher um é facil,chance de agradaem 80%.Mas cor de bike+cor de roupa+tamanhoda roupa??Melhor pedir ajuda dela...


Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 21:36
Valeu mesmo pelas informações Devair! A bike era surpresa, mas esqueci esse tópico aberto e ela ficou fuçando e acabou descobrindo LOL... Acabou sendo bom por esse lado, agora ela já está dando os pitacos dela e concordou com a opinião do pessoal aqui, depois vou atualizando o status de montagem da bicicleta já comprei tudo e estou esperando chegar algumas partes pra poder montar 
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 00:14
Bom, vim dar uma atualizada no progresso, hj cortei a espiga do garfo e montei a bike pra ter uma ideia do visual (ainda falta chegar o grupo) e estou gostando muito, só o guidão que acho grande de mais e um pouco "racing"(é reto) d+ pra ela LOL
Mas acho que se ficar ruim posso trocar o guidão com o meu que é um pouco mais estreito e tem um leve "rise".
Segue umas fotos:

(não reparem a bagunça por favor)



Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 00:56
Bom pessoal, venho aqui agradecer a ajuda que me deram nas minhas escolhas, gostei muito do resultado final e o principal foi que minha namorada adorou o presente... Amanhã vamos testar e ver como ela vai se comportar (como eu que montei tudo, sempre tem a chance de um pedal ficar pelo caminhoLOL)
segue a foto da bike:


Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 14:16
ta top eim
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 16:54
Ficou bem legal mesmo. Boas pedaladas pra vocês!
Voltar ao Topo
marcosm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2014
Recife - PE
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 20:56
Pmagalhaes, gastou por volta de quanto pra montar essa?
Gostei da ideia de presentear com uma bike assim Smile
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 21:12
Fala marcos, gastei no total por volta de 1400, com grupo alivio vbrake... Gastei um pouco mais do que queria mas ficou muito boa e ela gostou bastante
Voltar ao Topo
MilaGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MilaGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 23:12
Não sei se vc já comprou a bermuda, mas eu uso uma bermuda feminina da adidas que é muito confortável (própria para ciclistas). 
Se for essa marca o número de calça 36 equivale ao tamanho P. No meu caso eu visto 38, poderia até usar tamanho P, mas prefiro o M pq fica mais confortável.  
Voltar ao Topo
adrianaoliveira3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2017
BROTAS SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianaoliveira3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 11:45
Oiii! Sei que o post é antigo, sua namorada ainda tem a bike? Quero uma iguaaaal hahaha a [LOL] onde você comprou as peças?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 07:48
procure no mercado livre, tem diversos quadros mosso dessa cor, tanto 26 quanto 275 e 29.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X