Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Porto Alegre/Sapucaia via 448
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Porto Alegre/Sapucaia via 448

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Porto Alegre/Sapucaia via 448
    Postado: 06 Mai 2014 as 14:00
Pessoal de Poa, alguém por acaso vem fazendo este trajeto? como estão as condições e como se entra na 448 sem rodar pelo trecho inicial da freeway??

Abs
Voltar ao Topo
pelomundodemagrela Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2014
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pelomundodemagrela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 13:39
Boa tarde,

Já fiz esse trajeto cinco vezes, em ambas as direções.

O trajeto é ótimo pra quem quer pedalar tranquilo ou para fazer treinamento. O acostamento é largo, porém cuidado é sempre importante para ciclistas numa rodovia. Eu entro pela arena do Grêmio quando venho de porto alegre e pela BR-116 à direita quando vou por Sapucaia um pouco depois do viaduto que estão construindo.

Espero ter ajudado e quem sabe nos encontramos por ela!

Abraço!
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 16:18
Poxa!! Grato pelas informações! Achei que ninguém fosse dar impressão.

Abs
Voltar ao Topo
walescko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Esteio/RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walescko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 21:43
BR-448, Rodovia do Parque, é uma excelente opção para treino e outras atividades. Recomendo ficar atento a sinistros que podem ocorrer e se for parar fique atento ao que está acontecendo ao redor. 

os trechos mais críticos e sujeitos a ter pneus furados são entre as entre o trevo da BR-386 e a entrada de Canoas e o trecho da ponte estaiada. Já andei nos dois sentidos da rodovia e bom mesmo é andar em grupo nela.
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 10:03
Algum de vocÊs conhece grupo fixo que utilize esta rota?

Abs

Originalmente postado por walescko walescko escreveu:

BR-448, Rodovia do Parque, é uma excelente opção para treino e outras atividades. Recomendo ficar atento a sinistros que podem ocorrer e se for parar fique atento ao que está acontecendo ao redor. 

os trechos mais críticos e sujeitos a ter pneus furados são entre as entre o trevo da BR-386 e a entrada de Canoas e o trecho da ponte estaiada. Já andei nos dois sentidos da rodovia e bom mesmo é andar em grupo nela.
Voltar ao Topo
correath Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Canoas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar correath Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 02:21
Eu não sei se ainda estão fazendo, mas o pessoal da Aventura Bikes (ali na Getúlio na altura da estação fátima) estava fazendo o treino por lá cedo, 6h da manhã, no começo do ano.

Tem um pessoal que vai mais esporadicamente e tem reclamado dos pneus furados - até mesmo com mtb, furando com uns vergalhões que nem Mr. Tuffy de kevlar seguram.
Voltar ao Topo
biasuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biasuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 18:02
Olá.

Meu nome é Gustavo me mudei recentemente para Porto Alegre. Infelizmente a cidade é bastante perigosa para ciclistas e o interior do estado, com certeza, oferece boas rotas para treino.

Gostaria de saber se alguém ai na região conhece um grupo de ciclista amador aqui pra Porto Alegre, com objetivo de pedalar com speed.

Grato.
Voltar ao Topo
thomsilveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thomsilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2019 as 18:54
Eaí pessoal, alguém tem pedalado pela 448 recentemente? Como ela anda?

Vocês indicariam ela ou a free-way como primeira experiência em estrada para dois ciclistas iniciantes? 

Valeu!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2019 as 05:16
Eu passo pelo menos uma vez por semana ali em cada sentido, indo, voltando, ou trabalhando... De carro, moto, ônibus, van... Se o pitaco servir...

O problema antigo ainda persiste: sinistros. Como ali não tem nada perto, de temporal, acidente, e assalto, tudo é um problemão...
Já vi várias vezes ciclistas se escondendo na ribanceira, pra remendar pneu.

Detritos em si não tem, lixo praticamente nada. Como é rota de carga, tem muitos daqueles arames, resto de pneu, e coisas assim... 

A Freeway acho muito movimentada pra começar a pedalar. Vindo de Rosário do Sul até PoA, umas semanas atrás, me arrepiei várias vezes das loucuradas ao volante, dos hermanos argentinos, indo pra praia... 
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
thomsilveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thomsilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 22:00
Valeu pelo relato, Ismah!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X